Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Importar e revender! Ultra importador
#1
Galera, boa madrugada!

Tive acesso a um "minicurso de importação" e gostaria de saber se algum dos senhores conhece


http://pagina.ultraimportador.com.br/minicurso-video3?ref=O3994573R

Será que vale a pena? 
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
Responda-o
#2
Isso me cheira a marketing multinível disfarçado. Na verdade, na hora de passar os contatos dos fornecedores quentes mesmo eles não passam. Não sei, posso estar enganado

Responda-o
#3
Importação? 

Vem faz o L vem!





"Alckmin diz que governo deve discutir imposto de importação para compras internacionais de até US$ 50"
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Mais um mano aplicando a Fórmula do lançamento. Talvez tenha algum cara bom no mercado. Da uma olhada direto no marketplace do Hotmart e busca pelos mais bem avaliados/ mais vendidos e segue o cara por um tempo.

Talvez ache um cara que ensine coisa boa: https://hotmart.com/pt-br/marketplace
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
#5
A única importação que dá certo e que vai te tornar rico, é você ir para os EUA, analisar a sociedade americana, ver que tipo de MERDA está dando dinheiro fácil e não tem no Brasil. Pega a receita de bolo e aplica aqui.

É assim que todos esses vendedores de cursos ficaram milionários. Todos esses coaches. Toda essa nova moda herética de "pastor-coach-showman" surgiu nos EUA e agora está espalhando no BR deixando geral milionário.

Sempre aparece alguma bizarrice nos EUA, e você tem que estar atento para ser um dos primeiros a trazer pra cá.

Agora, esse papo de comerciante, revenda, esqueçam isso!. Faz o feijão com arroz que funciona há anos: vá até o Paraguay, compre bastante cigarros, e revenda aqui no mercado-buraco-negro. Sempre vai compensar, sempre vai dar dinheiro.

Qualquer coisa em que tenha que pagar impostos e ser lícito e honesto, não compensa.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)