Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ensaio 1/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres
#1
Passo-a-passo para conhecer as mulheres
PARTE 1: Primeiras considerações e background biológico


[Image: hqdefault.jpg]

(Texto reproduzido do Fórum do Búfalo, onde foi publicado originalmente dia 14/10/22)


Esse texto é dedicado aos novatos, vou falar coisa que gente aqui já tá careca de saber. Já sabem como funciona o jogo, então prossigamos.

Introdução: Dois mundos distintos são

Vejo muitos confrades aqui, inclusive veteranos, incorrer em alguns erros básicos na hora de fazer julgamentos sobre as mulheres. Motivos: Elas pensam de maneira diferente da gente, ponto final.

É preciso entender de uma vez por todas que o sistema de pensamento das mulheres difere de nós homens, não adianta julgá-las com a nossa lógica. Quem caiu no conto da “igualdade” do feminazismo, se fodeu. Isso por que é preciso entender primeiro: homens e mulheres possuem biologias diferentes, estruturas diferentes, hormônios diferentes, que por fim os faz pensar e agir de maneira diferente. Por que sua natureza biológica e prioridades biológicas acabam sendo também diferentes. 

E isso se demonstra nos campos que elas preferem ter suas profissões, por exemplo. Há diversas pesquisas (pena faltar o link agora, mas basta pesquisar “paradoxo da igualdade de gênero”) que mostram que nos países mais feminazistas ou ricos do mundo, onde as mulheres mais possuem liberdade, é justamente o que concentra maior quantidade de mulheres nas áreas de educação, saúde e humanas, enquanto os homens se concentram em engenharias e exatas. Homens e mulheres são diferentes. Deu pra entender essa parte aqui?

“Ain, mas todo mundo pensa diferente”. Claro que sim, imbecil, não estou falando de pensamento racional, sua personalidade, suas vivências ou preferências, capiche? Falo dos fatores que levam alguém a se comportar assim ou assado. Não estou falando de software, e sim do firmware que está rodando no seu corpo.

Existe todo um campo dos estudos chamado psicologia evolutiva, que mostra como determinados comportamentos e dinâmicas sociais são nada mais do que manifestações do gene egoísta que encontra diferentes táticas de sobrevivência. Seu instinto que fala por você, ele é a programação que lhe rege lá por trás de todas as camadas de consciência e racionalidade. Homens e mulheres são biologicamente diferentes, então essas estratégias variam, como mostrarei adiante.

Se olharmos pelo que Nessahan Alita fala, ele demole com clareza o mito de que as mulheres não agem racionalmente. Ele é categórico ao afirmar que elas agem de maneira lógica e coerente, mas essa lógica não é a lógica racional excluidora de opostos padrão que usamos (que eu chamaria de lógica binária, baseada em verdadeiro ou falso), é uma lógica ditada pelo o que lhe apresenta mais vantagem biológica ou emocional.

Considerando isso tudo, não é só possível entender as mulheres, como também muito fácil fazer tal distinção uma vez que sacamos o jogo, e como podemos aplicar isso para explicar boa parte dos comportamentos “errantes” ou desconcertantes que vemos por aí, e em parte até como operam as ideologias feminazistas. Veremos isso muito em breve.

Nessa série pretendo tentar demonstrar mais ou menos como isso funciona, daí vocês podem tirar suas próprias conclusões.

Parte 2 (em breve): Mulheres são hipergâmicas, homens são poligâmicos


Aos confras, como sempre, força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#2
Manda vê cachorrão, no aguardo

Bem explicado também, muita gente ainda cai nessa de que "mulher é emocional", o kct que é ... mulher muitas vezes tem um poder analítico muito mais aguçado que muitos homens, mas não exatamente para o que pensamos e sim para o que é mais vantajoso emocionalmente para ELA
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#3
"é uma lógica ditada pelo o que lhe apresenta mais vantagem biológica ou emocional."

Regra de ouro do comportamento feminino. Tá tudo aí nessa frase.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#4
(11-11-2022, 09:46 AM)War Escreveu: Manda vê cachorrão, no aguardo

Bem explicado também, muita gente ainda cai nessa de que "mulher é emocional", o kct que é ... mulher muitas vezes tem um poder analítico muito mais aguçado que muitos homens, mas não exatamente para o que pensamos e sim para o que é mais vantajoso emocionalmente para ELA

(11-11-2022, 04:13 PM)MacGyver Escreveu: "é uma lógica ditada pelo o que lhe apresenta mais vantagem biológica ou emocional."

Regra de ouro do comportamento feminino. Tá tudo aí nessa frase.

Sim, isso mesmo, confrades, tem mais sobre isso na parte 2, que devo trazer hoje mais tarde.

Agradeço a visita e as considerações.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#5
Aí sim Wild, esse sim é um tópico mais coerente, lembro que no Fórum Búfalo tinha um rapaz chamado Profano, que fez uma puta análise do trabalho do Nessahan.

Mas com relação ao seu tópico, o ponto que mais me chamou atenção foi esse 

Citação:[...]Ele é categórico ao afirmar que elas agem de maneira lógica e coerente, mas essa lógica não é a lógica racional excluidora de opostos padrão que usamos (que eu chamaria de lógica binária, baseada em verdadeiro ou falso), é uma lógica ditada pelo o que lhe apresenta mais vantagem biológica ou emocional.

Até que ponto exatamente é possível identificar se a mulher tá agindo por vantagem emocional ou simplesmente por impulso ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#6
(12-11-2022, 01:32 PM)A6M Zero Escreveu: Aí sim Wild, esse sim é um tópico mais coerente, lembro que no Fórum Búfalo tinha um rapaz chamado Profano, que fez uma puta análise do trabalho do Nessahan.

Mas com relação ao seu tópico, o ponto que mais me chamou atenção foi esse 

Citação:[...]Ele é categórico ao afirmar que elas agem de maneira lógica e coerente, mas essa lógica não é a lógica racional excluidora de opostos padrão que usamos (que eu chamaria de lógica binária, baseada em verdadeiro ou falso), é uma lógica ditada pelo o que lhe apresenta mais vantagem biológica ou emocional.

Até que ponto exatamente é possível identificar se a mulher tá agindo por vantagem emocional ou simplesmente por impulso ?

Mandou bem demais com a pergunta, confrade.

O impulso me parece relacionado a uma decisão imediata, irrefletida. Coisa de momento, e pode ter uma consequência até ruim, e muitas vezes tem. Esse ímpeto pode ser desencadeado por medo, excitação, ganância, desespero... enfim. Até pela soma de emoções, positivas ou negativas.

Já a vantagem emocional me parece algo mais planejado e baseado em emoções positivas que a mulher terá ao projetar a vida naquele rumo. 

Se estivermos falando dela decidir sobre com quem ficar, p. ex, ao invés de optar pelo homem trabalhador, com uma rotina, fiél, mas sossegado e discreto nas tedes sociais, vai escolher um cara que, embora com histórico de infidelidade e de ser mulherengo, curte viagens repentinas, vai pra um motel depois da balada, fica de fanfarrice em rede social, gosta de esporte radical, porque essas coisas vão trazer novidades, adrenalina, excitação, risco, muito embora a lógica aponte para sofrimento ou relação de curta duração em razão do perfil mais instável. 

Ela refletidamente decide, não de forma impulsiva, por viver tudo isso, desejando a nível inconsciente essas emoções e usa o racional pra justificar essa má escolha.

Observo que não entendo nada de psicologia e posso ter falado um monte de merda.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial Libertador 45 12,659 01-12-2022, 07:47 PM
Última Postagem: Gangster
  [Ensaio 3/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres III Wild 0 374 18-11-2022, 05:30 PM
Última Postagem: Wild
  [Ensaio 2/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres II Wild 1 599 12-11-2022, 11:05 AM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)