Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre os Bonzinhos - Parte 10
#1
Sobre os Bonzinhos - Parte 10
(Postado por The Truth na sexta-feira, 26 de novembro de 2010)

[Image: 80w4Du.jpg]

Link para as partes:
12345678, 9.

Este é o último post dessa série. A verdade é que diversos temas e questões foram discutidas ao longo desses posts e não somente a questões dos bonzinhos. Mas é importante avançar, porque há outros temas importantes a serem discutidos e criticados. 


O bonzinho é a eterna muleta emocional das mulheres 
O bonzinho é típico homem que as mulheres dão atenção, carinho e respeito, mas nunca dão amor. E são também os homens mais iludidos sobre o que as mulheres querem. Elas são sempre virtuosas diante dos bonzinhos, mas a verdade é que elas mentem absurdos na frente deles. 

As mulheres simulam pureza extrema na frente dos bonzinhos e são capazes das maiores mentiras pra afastá-los. Elas mentem para os bonzinhos, com a intenção de afastá-los! E quais são essas mentiras? Elas dizem que os bonzinhos precisam ser românticos e sensíveis e que eles serão valorizados por isso. Mas isso é pura mentira. Elas os induzem ao erro para desprezá-los. Então, quando isso acontece, elas dizem que o bonzinho é muito legal, mas que elas só querem amizade . Por que elas fazem isso? Elas fazem isso, porque amam ver homens iludidos e carentes atrás delas! 

O que elas fazem com os bonzinhos? Elas enrolam os caras. Eles ficam anos chamando a mesma mulher pra sair, com a ilusão de que ela aceitará algum dia. Mas ela nunca aceitará e para isso ela dá as desculpas mais falsas e esfarrapadas possíveis! Porque sair com um bonzinho pode acelerar o processo do fim da escravidão! É mais difícil para a mulher enrolar um homem que ela saiu, pois ela se sente mais exigida a dar um sim ou um não definitivo. As mulheres são extremamente criativas quando querem enrolar os bonzinhos. Elas inventam motivos, eventos e circunstâncias, tudo com a única intenção de evitar o encontro. 

Isso é uma forma de dizer não! O bonzinho não entende o recado. A mulher já disse não pra ele, mas ele não entendeu! O que as mulheres querem é que alguns homens fiquem a vida toda correndo atrás delas, pois elas querem ser amadas, mas não querem amar. 

A mulher, por ter naturalmente complexo de superioridade e por achar os homens inferiores, acha que os homens não merecem o amor dela. Para ela, os homens precisam amá-la em troca de nada! Os bonzinhos amarão as mulheres por toda a eternidade, mas jamais receberão amor na mesma proporção, pois as mulheres acham que não precisam amá-los. 

As mulheres querem ser amadas incondicionalmente, mas só amam através de muitas condições. Os bonzinhos são homens que elas enrolam e manipulam pra que eles nunca saibam a verdade. Elas vivem dando dicas falsas para eles. Quando eles seguem essas dicas, são ainda mais iludidos e enrolados do que antes.

A mesma mulher que enrola anos pra sair com o bonzinho, sai com o cafa no mesmo dia! Conheci muitas mulheres que eram terrivelmente hipócritas nesse sentido. Elas colocavam condições impossíveis pra sair com um bonzinho, mas saíam em tempo recorde com os cafas. Ou seja, não demore muito pra perceber que está sendo enrolado e relate exatamente o joguinho que ela está fazendo, sem perder a calma. Não fique anos esperando uma mulher aceitar sair com você. Nesse tempo, ela provavelmente fez sexo casual com vários cafas e homens de péssimo caráter. 

Não aceite ser enrolado! Tenha um critério rígido pra evitar esse tipo de situação. Ou seja, mantenha um prazo curto e um número reduzido de tentativas pra chamar uma mulher pra sair. Na última vez, relate e deixe bem claro para a mulher que você está sendo enrolado e que ela disse NÃO. É fundamental que a mulher entenda que você tem a consciência absoluta de que ela o desprezou! Isso vai quebrar o joguinho de enrolação dela! Depois disso a esqueça e não a procure mais. Procurá-la novamente causará uma péssima impressão na mulher e ela te achará um mendigo e te humilhará ainda mais do que antes! 

A mulher que respeita um homem jamais o enrola. Elas jamais deixam um alfa esperando. 


Bonzinhos só acreditam no que eles sabem! 
Os bonzinhos são fáceis de enganar. Eles não sabem que as mulheres fazem tudo escondido! Elas podem transar com 30 caras, que ainda assim, elas mentem na cara de pau para o bonzinho e dizem que só transaram com 2! Para a mulher, mentir sobre o passado sexual é algo totalmente honesto, pois elas acham que se protegem do machismo dos homens desse modo. E todos nós sabemos que isso é uma terrível trapaça, já que a mulher lucra com a promiscuidade, escondendo esse lucro quando a promiscuidade perde o seu valor e os cafas se tornam inacessíveis ou sem prestígio! 

O fato da mulher não namorar não significa que ela não esteja transando! A maioria das mulheres solteiras, que não possuem namorado, transam muito, mas de forma escondida. O bonzinho vê a mulher solteira, sem namorado e acha que ela está tranqüila com isso. Ele está sonhando com a mulher, tendo fantasias românticas com ela, enquanto a mulher fantasiada está transando muito com os cafas mais desonrados. Nenhuma mulher nova fica sem sexo por muito tempo. Elas têm uma consciência absurda do poder sexual delas. Então, elas não suportam a idéia da solteirice sem vantagens! 

A menina mais certinha, que está sem namorado, está transando com vários caras e só o bonzinho não está sabendo disso! Elas desprezam os bonzinhos como se fossem puras e certinhas, mas estão transando por aí, só que elas escondem esse fato com uma atuação impecável! As mulheres são atrizes perfeitas na hora de esconder o passado sexual. Elas choram, demonstram indignação e raiva. Seja insensível diante dos teatros femininos! Não seja violento! Não confunda as duas coisas! Quando elas vierem com vitimismo e historinhas falsas de pureza e virtude, ignore dogmaticamente, porque certamente é mentira. 

A mulher não se mostra certinha pro cafa. Elas não fingem pureza para o cafa, apenas fazem um teatrinho na frente dos betas. O cafa fala safadeza para elas e elas riem. O cafa chega nelas nas festinhas e elas os beijam com vontade. Já os bonzinhos são desprezados, porque elas se fazem de puras que odeiam a mínima safadeza do
bonzinho. Mas elas são muito safadas com os cafas e fazem tudo o que eles pedem, inclusive coisas que o bonzinho jamais imaginaria!

Não se iluda com beleza, rostinho bonitinho, timidez. Isso não significa nada. Mulher não enrola pra casar, quando quer algo sério na vida. Se você quer somente sexo, então se lembre todo dia de que a mulher que você fantasia não é o que você imagina e que ela foi usada pelos ex. 


O homem que tem poder não precisa ser bonzinho! 
Quer saber se você tem poder perante uma mulher? Basta chamá-la pra sair! Se ela te enrola, é porque ela te acha limitado! A mulher jamais enrola um homem que ela percebe como tendo poder ou algo pra oferecer. Se a mulher te despreza continuamente, então a esqueça. Ela está gostando de outro cara e será usada por ele. Ela é provavelmente uma “masoquista” incurável. Você não irá salvá-la! Não pense que você irá salvar a mulher de um destino ruim e imerecido, já que elas sabem muito bem que estão errando e erram com a plena consciência disso. Ou melhor, o erro é o certo para elas! 

Bonzinhos são homens que tentam atrair as mulheres com valores, quando elas não ligam pra isso. Você pode ter os melhores valores do mundo e o melhor caráter do mundo, que a mulher te trocará por um homem que tem mais poder do que você. A mulher valoriza cegamente o poder do homem! Portanto um homem muito mais bonito e rico do que você exerce muito mais atração na mulher do que você, por mais que seu caráter seja mil vezes mais idôneo do que o dele! 

Quem tem poder não precisa ser bonzinho! Eu diria mais! Ser bonzinho é inútil pra conquistar uma mulher. Se preocupe em ter poder e não em ser bonzinho. Tudo o que as mulheres falam sobre esse assunto pra você é mentira. 

Os instintos femininos são mais fortes e poderosos do que o discurso feminino! Portanto, se elas te desprezarem, provavelmente é porque você não tem poder suficiente pra elas. Você pode não ter beleza ou riqueza num nível suficiente para ela! Não se engane, nem se iluda, a mulher sempre valoriza homens que tem poder suficiente para ela. 

Se você chama uma mulher pra sair e ela te despreza ou te enrola, isso significa que você não tem poder suficiente para ela e que ela te vê como um homem inferior. As mulheres enrolam os bonzinhos com promessas sexuais que nunca se concretizarão, mas dão sexo de “graça” para os cafas no mesmo dia, ou na mesma semana! 

Para elas, os cafas e os alfas possuem poder e por isso a imoralidade deles é aceita e tolerada, enquanto homens de excelente caráter são desprezados.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre os Bonzinhos - Parte 6 Guardião 3 744 06-01-2024, 12:24 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  Sobre os Bonzinhos - Parte 9 Guardião 0 360 07-11-2022, 01:36 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 8 Guardião 0 366 07-11-2022, 01:15 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 7 Guardião 0 404 30-10-2022, 01:49 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 5 Guardião 0 386 30-10-2022, 01:26 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)