Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU.
#41
Ser bonito te abre portas em qualquer área da sua vida:

Você se mantém num emprego por ser bonito;
Você conquista empregos por ser bonito;
Você terá uma vida mais agitada e divertida por ser bonito, porque todo mundo vai querer sair e fazer atividades com você;
Terá muitos amigos por ser bonito, e se você for bonito e tiver alguma maldade, poderá usar isto ao seu favor;
As pessoas tendem à tratar mal as pessoas feias, enquanto os bonitos tem suas atitudes erradas "perdoadas";
Lembrei do caso de um cara que atropelou e matou uma mãe com sua filhinha, porque estava bêbado, e as pessoas falavam que ele era bonito demais pra ser preso e pediam a soltura dele;
E claro: as mulheres irão atrás de você por ser bonito, mas isso é apenas um dos detalhes da vida de uma pessoa bonita.
Responda-o
#42
(15-11-2022, 12:35 PM)Joxokhanurs Escreveu: Ser bonito te abre portas em qualquer área da sua vida:

Você se mantém num emprego por ser bonito;
Você conquista empregos por ser bonito;
Você terá uma vida mais agitada e divertida por ser bonito, porque todo mundo vai querer sair e fazer atividades com você;
Terá muitos amigos por ser bonito, e se você for bonito e tiver alguma maldade, poderá usar isto ao seu favor;
As pessoas tendem à tratar mal as pessoas feias, enquanto os bonitos tem suas atitudes erradas "perdoadas";
Lembrei do caso de um cara que atropelou e matou uma mãe com sua filhinha, porque estava bêbado, e as pessoas falavam que ele era bonito demais pra ser preso e pediam a soltura dele;
E claro: as mulheres irão atrás de você por ser bonito, mas isso é apenas um dos detalhes da vida de uma pessoa bonita.

Na mosca!

Mas é isso mesmo, as pessoas te tratam melhor se você possuir certos padrões de aparência. 

Não por acaso alguns trabalhos não aceitam tatuagens expostas ou piercings, por exemplo. E isso nem é influenciado diretamente pela genética, imagina o que é.

E isso é completamente normal, não é nem certo nem errado, mas simplesmente acontece por que nossa mente se sente mais à vontade com pessoas "mais harmônicas", digamos assim.

É a mesma coisa com mulheres, que usam da beleza (e sabe-se lá do que mais ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) para escalarem os degraus da sociedade.

É a mesma coisa que denunciamos das mulheres, segue o exato mesmo esquema.

Não entendo por que alguém aqui não aceitaria verdade tão simples.

Eu mesmo sou feioso, sempre fui muito magro e tenho estatura baixa. Nem por isso estou me lamentando, é vida que segue, meu patrão.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#43
(15-11-2022, 09:44 PM)Wild Escreveu:
(15-11-2022, 12:35 PM)Joxokhanurs Escreveu: Ser bonito te abre portas em qualquer área da sua vida:

Você se mantém num emprego por ser bonito;
Você conquista empregos por ser bonito;
Você terá uma vida mais agitada e divertida por ser bonito, porque todo mundo vai querer sair e fazer atividades com você;
Terá muitos amigos por ser bonito, e se você for bonito e tiver alguma maldade, poderá usar isto ao seu favor;
As pessoas tendem à tratar mal as pessoas feias, enquanto os bonitos tem suas atitudes erradas "perdoadas";
Lembrei do caso de um cara que atropelou e matou uma mãe com sua filhinha, porque estava bêbado, e as pessoas falavam que ele era bonito demais pra ser preso e pediam a soltura dele;
E claro: as mulheres irão atrás de você por ser bonito, mas isso é apenas um dos detalhes da vida de uma pessoa bonita.

Na mosca!

Mas é isso mesmo, as pessoas te tratam melhor se você possuir certos padrões de aparência. 

Não por acaso alguns trabalhos não aceitam tatuagens expostas ou piercings, por exemplo. E isso nem é influenciado diretamente pela genética, imagina o que é.

E isso é completamente normal, não é nem certo nem errado, mas simplesmente acontece por que nossa mente se sente mais à vontade com pessoas "mais harmônicas", digamos assim.

É a mesma coisa com mulheres, que usam da beleza (e sabe-se lá do que mais ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) para escalarem os degraus da sociedade.

É a mesma coisa que denunciamos das mulheres, segue o exato mesmo esquema.

Não entendo por que alguém aqui não aceitaria verdade tão simples.

Eu mesmo sou feioso, sempre fui muito magro e tenho estatura baixa. Nem por isso estou me lamentando, é vida que segue, meu patrão.

Força e honra,

Como tá a situação amorosa? Sou baixo, feio e careca ( é uma das piores coisas pro homem). Tô abismado com o número de rejeições que estou conseguindo, até mesmo das mais feinhas..
Responda-o
#44


Responda-o
#45
(15-11-2022, 12:35 PM)Joxokhanurs Escreveu: Ser bonito te abre portas em qualquer área da sua vida:

Você se mantém num emprego por ser bonito;
Você conquista empregos por ser bonito;
Você terá uma vida mais agitada e divertida por ser bonito, porque todo mundo vai querer sair e fazer atividades com você;
Terá muitos amigos por ser bonito, e se você for bonito e tiver alguma maldade, poderá usar isto ao seu favor;
As pessoas tendem à tratar mal as pessoas feias, enquanto os bonitos tem suas atitudes erradas "perdoadas";
Lembrei do caso de um cara que atropelou e matou uma mãe com sua filhinha, porque estava bêbado, e as pessoas falavam que ele era bonito demais pra ser preso e pediam a soltura dele;
E claro: as mulheres irão atrás de você por ser bonito, mas isso é apenas um dos detalhes da vida de uma pessoa bonita.

[2!] iria falar algo parecido. Mas, você resumiu bem os fatos.

Um fator que muitos esquecem: À voz. 

Ter uma boa voz/dicção, abrirá muitas oportunidades e também atrairá mais atenção alheia. Essa característica é possível melhorar através da fonoaudiologia.

Sobre o assunto do tópico: De resto é melhorar os pontos fortes e atenuar os pontos fracos para aqueles que não foram agraciados pela loteria genética.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#46
Senhores, digo por experiência essa tal de Black Pill tem lá suas verdades. Só não da para se pilhar com isso pois se não o sujeito fica maluco e depressivo, o negócio e ter validação interna, focar sempre na sua vida, aliás se colocar sempre como prioridade. Eu hoje com meus quase 40 cheguei a conclusão que mulher é consequência e não vale a pena o mínimo esforço, mesmo se acontecer o negócio NUNCA coloca-la como prioridade.
Responda-o
#47
Melhor explicação sobre CÁLCULO DE VSM (VALOR SECXUAL DE MERCADO) pelos comentários muitos vão concorda com esse vídeo.



Responda-o
#48
(06-12-2022, 03:26 PM)Rick O\Connell Escreveu: Melhor explicação sobre CÁLCULO DE VSM (VALOR SECXUAL DE MERCADO) pelos comentários muitos vão concorda com esse vídeo.



Eu costumo dizer que a Black Pill em doses homeopáticas, ajuda muito. Quando falo de Black, me refiro ao estado de desesperança. Só que ela deve ser usada para o macro e não para o micro, entende? Macro como bem se sabe, é a sociedade, política, relacionamentos, coisas as quais não temos controle. Para isto é "It's Over". Micro somos nós, nossa saúde (mental e física) e desenvolvimento (intelectual, físico, financeiro e espiritual).

Vejo alguns caras, especialmente aqueles com inteligência limítrofe, confundindo as coisas. "Sou feio", então não adianta malhar nem melhorar minha aparência pois nunca serei Chad. "Não adianta ganhar dinheiro pois grana não supera o poder da aparência".  Com isso acabam se entregam ao derrotismo e desistem de si mesmos. Uma coisa boa dos Black Pill's é que eles são xonados em Stacies e não querem qualquer muié.

O meu conselho é; apliquem o estado de espírito da Black Pill para a SOCIEDADE. Malhem, estudem, se desenvolvam e não fiquem bitolados com esse negócio de queixo quadrado. Ademais, gostei desse vídeo do Nagato. Muito lúcido. O canal do suíço Tails também é muito bom.
Responda-o
#49
(07-12-2022, 01:10 AM)Plenitude Masculina Escreveu: (...)
O meu conselho é; apliquem o estado de espírito da Black Pill para a SOCIEDADE. Malhem, estudem, se desenvolvam e não fiquem bitolados com esse negócio de queixo quadrado. Ademais, gostei desse vídeo do Nagato. Muito lúcido. O canal do suíço Tails também é muito bom.

Matou a pau a questão.

O desenvolvimento pessoal é primeiro algo que o cara faz por ele mesmo, para sua própria saúde física, mental, financeira, espiritual, etc.

Coisa do maior interesse do cara, afinal só o cara em estado de plenitude que tem condição de combater muitas das merdas que afligem o cara.

Se o cara está mal fisicamente e psicologicamente, que coisa boa pode sair de um cara desses? É óbvio que o cara vai definhar, não terá como encarar os problemas do dia a dia.

Eu acredito que o Black pill não deve ser levado no viés do derrotismo(que é uma forma de vitimismo) , e sim do saber escolher melhor as batalhas que o cara vai enfrentar, de otimizar seus resultados.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#50
Information 
Para o brasileiro feio e pobre, arrumar namorada deveria estar no último lugar na lista de prioridades.

1° - você não vai conseguir ultrapassar a barreira da imutabilidade. Feio continuará feio. Sua raça não vai mudar, etc.

2° - você não vai conseguir manter um relacionamento enquanto passa fome por conta da desvalorização massiva do poder de compra que estar por vir.

3° - você precisa ter consciência de classe. Leão casa com leão e girafa casa com girafa. Na sua classe social, o que te espera é uma gordaça toda tatuada.

Agora que tal abandonar esse game e focar na sobrevivência?!
Responda-o
#51
A Black Pill traz muitas verdades que dificilmente alguém a não ser a vida irá lhe ensinar. Você deve utilizar este conhecimento a seu favor, para entender o jogo, não para jogar a toalha e cair em uma espiral de revolta e niilismo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#52
(28-01-2023, 11:23 PM)Fairchild Escreveu: A Black Pill traz muitas verdades que dificilmente alguém a não ser a vida irá lhe ensinar. Você deve utilizar este conhecimento a seu favor, para entender o jogo, não para jogar a toalha e cair em uma espiral de revolta e niilismo.

A teoria da aparência Black pill pode ser difícil de engolir, mas é importante lembrar que ela também contém verdades valiosas sobre a vida. Em vez de se deixar vencer pelo desespero e o ceticismo, é importante usar essas verdades para entender melhor o jogo da vida e encontrar maneiras de vencê-lo.
Sim, há limitações e desafios que não podemos mudar, mas isso não significa que não haja espaço para o crescimento e a realização pessoal. Em vez de se concentrar nas coisas que não podemos mudar, devemos nos concentrar nas coisas que podemos mudar e fazer o melhor com as cartas que temos na mão. A vida é uma jornada e não uma competição, e a chave é encontrar significado e propósito pessoal, independentemente das dificuldades.
É importante lembrar que a teoria da aparência Black pill é apenas uma perspectiva e não deve ser vista como a verdade absoluta. É importante considerar outras perspectivas e fatores e lembrar que, embora possa haver limitações, as pessoas ainda têm o potencial de alcançar sucesso e felicidade em suas próprias vidas. Com esse conhecimento, podemos encarar a vida com coragem e determinação, e encontrar alegria e propósito em meio às incertezas e desafios da vida.
Responda-o
#53
O que ningúem fez... Juntar todas as temáticas bl4ckpill em um lugar só e explicar cada problema enfretado pelos homens modernos pela ótica da pílula negra.



Responda-o
#54
Bom tópico.
Só, antes de continuar, frisar o que não dá pra concordar com certas 'métricas' como nos itens #49 e #53 onde o rating fica meio aleatório, sem referencial.
Pois depende muito em cada caso, cada contexto, quem está dando a nota e se a mesma reflete um valor real - consideraria mais assertivas, as faixas de classificação em vez de dar notas: se 'fulano' é nota 6, mas de 'look' é nota 8, por ex...

Sobre o tema de modo geral, caro @Rick O'Connell , já tinha trocado uma ideia sobre em outro thread nesse fórum, quando esse assunto nem era conversado aqui no LR, deve ter mais de 2 anos isso.
Enfim...
O que se depreende são duas coisas.
Primeiro, é que você tem que se conhecer bem, e que isso é tão importante quanto o segundo ponto; que é conhecer o meio e o tempo em que se está, ou seja, no tempo da cultura da aparência, da imagem - web, redes sociais.
Tem canais como TRP e Inceltv no yt, que já dão uma boa exposição sobre blackpill, e fundamentada aliás, diferente do que o 'mainstream media' tenta fazer parecer.
Longe de ser um conteúdo alijado de embasamento, resumido em achismos, mas ao contrário, é acompanhado com estudos de universidades (norte americanas sobretudo) também.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#55
Revista Capricho pra beta complexado.
Responda-o
#56
Só vou sugerir uma coisa por aqui. Novamente, é apenas uma sugestão minha...

Primeiro que os black-pillers, estudiosos dela e afins não avacalhem o tópico dos outros.

E reciprocamente, os outros também não venham avacalhar por aqui.

Tem espaço pra todo mundo, todas as ideias podem ser discutidas livremente.

Força e honra,

(28-01-2023, 11:23 PM)Fairchild Escreveu: A Black Pill traz muitas verdades que dificilmente alguém a não ser a vida irá lhe ensinar. Você deve utilizar este conhecimento a seu favor, para entender o jogo, não para jogar a toalha e cair em uma espiral de revolta e niilismo.

É só isso aqui o que importa. Filtrar e tirar o melhor pra si. O resto é resto, e não importa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#57
Wild, vc tem que parar com essa mania de ser democrático. Quanto mais democracia tiver em um lugar, mais gente merda aparece.
Responda-o
#58
(08-04-2023, 08:37 PM)Baralho Escreveu: Bom tópico.
Só, antes de continuar, frisar o que não dá pra concordar com certas 'métricas' como nos itens #49 e #53 onde o rating fica meio aleatório, sem referencial.
Pois depende muito em cada caso, cada contexto, quem está dando a nota e se a mesma reflete um valor real - consideraria mais assertivas, as faixas de classificação em vez de dar notas: se 'fulano' é nota 6, mas de 'look' é nota 8, por ex...

Sobre o tema de modo geral, caro @Rick O'Connell , já tinha trocado uma ideia sobre em outro thread nesse fórum, quando esse assunto nem era conversado aqui no LR, deve ter mais de 2 anos isso.
Enfim...
O que se depreende são duas coisas.
Primeiro, é que você tem que se conhecer bem, e que isso é tão importante quanto o segundo ponto; que é conhecer o meio e o tempo em que se está, ou seja, no tempo da cultura da aparência, da imagem - web, redes sociais.
Tem canais como TRP e Inceltv no yt, que já dão uma boa exposição sobre blackpill, e fundamentada aliás, diferente do que o 'mainstream media' tenta fazer parecer.
Longe de ser um conteúdo alijado de embasamento, resumido em achismos, mas ao contrário, é acompanhado com estudos de universidades (norte americanas sobretudo) também.

Obrigado por indicar esses canais, quando tiver tempo vou conferir é sempre bom ver canais que não são vendindidos pela mainstream.
Responda-o
#59
@Rick O'Connell  Você é muito esperto, parabéns! Agora visualizei a coisa toda.

1 - Traz um conteúdo sabendo que é "polêmico" e não vão deixar passar batido.

2 - Fica alfinetando os membros e retroalimentando o tópico com informação do seu canal.

3 - Membros e visitantes clicam nos seus vídeos.

4 - Você obteve as 4000 horas de exibição e monetizou o canal. ($$$$)

5 - Seus 2 tópicos ficam sempre aparecendo no contador, gerando tráfego pro seu canal e você recebendo dólares pelos anúncios.

Um gênio!! Yaoming 

Continuem "refutando" as coisas que o cara posta. Ele está adorando.
Responda-o
#60
(09-04-2023, 10:58 AM)smith away Escreveu: Wild, vc tem que parar com essa mania de ser democrático. Quanto mais democracia tiver em um lugar, mais gente merda aparece.

Com todos as minhas discordâncias com os blackpill ou o redpill, pelo menos eles não querem me ferrar

O foda é abrir espaço para gente que quer te censurar e usar o judiciário para botar no teu toba, apenas para pagar de 'pluralzão descolado'

@OneShot ... Stonks

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuidado com a "Black Pill”! Gil_23 99 10,002 24-05-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Gil_23
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,437 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)