Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU.
#61
(09-04-2023, 08:30 PM)OneShot Escreveu: @Rick O'Connell  Você é muito esperto, parabéns! Agora visualizei a coisa toda.

1 - Traz um conteúdo sabendo que é "polêmico" e não vão deixar passar batido.

2 - Fica alfinetando os membros e retroalimentando o tópico com informação do seu canal.

3 - Membros e visitantes clicam nos seus vídeos.

4 - Você obteve as 4000 horas de exibição e monetizou o canal. ($$$$)

5 - Seus 2 tópicos ficam sempre aparecendo no contador, gerando tráfego pro seu canal e você recebendo dólares pelos anúncios.

Um gênio!! Yaoming 

Continuem "refutando" as coisas que o cara posta. Ele está adorando.

Esse cara é o dono desse canal ridículo, já percebi essa estratégia dele a tempo também!
Responda-o
#62
(09-04-2023, 10:58 AM)smith away Escreveu: Wild, vc tem que parar com essa mania de ser democrático. Quanto mais democracia tiver em um lugar, mais gente merda aparece.

Democracia é sobre aprender a conviver com nosso vizinho, mesmo que a gente odeie ele e ele a gente (e com razão!), por que o cara sabe quer queira quer não, se a merda talhar, vai ser pra todo mundo.

Não é minha crítica a esses espaços? O cara concorda com 99,999999% e fica se estapeando por bobagem como se fossem diferenças indissolúveis, quando na verdade é quase sempre problema de ego.

Enquanto isso nas filas da esquerda você pode ser negro, homo, bi, trans, saci-pererê, mula sem cabeça, caipora... Estão aceitando tudo, mesmo o mais contraditório o possível, desde que ajude a causa deles.

Quem se ferra? A gente, que não se organiza.

(09-04-2023, 08:30 PM)OneShot Escreveu: Continuem "refutando" as coisas que o cara posta. Ele está adorando.


(11-04-2023, 11:56 AM)Gil_23 Escreveu: Esse cara é o dono desse canal ridículo, já percebi essa estratégia dele a tempo também!

Honestamente, não acho que isso tire o mérito da discussão. Se ele ganha algo e eu não perco nada, pra mim tá bom, já que estou aqui num fórum de discussões é pra discutir mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#63
Também não acho errado o cara aí estar divulgando o conteúdo do canal dele, se ele tá ganhando uma grana pelo esforço de editar e subir um vídeo, parabéns, tem muita gente aí que adoraria trabalhar de casa. 

O errado é ele não saber responder os questionamentos feitos aqui ou não querer mesmo, pois além de ir contra o objetivo do fórum que seria uma troca de ideias ele acaba perdendo credibilidade nos vídeos. Acho que até cairia um ban aí, mesma coisa de eu vender um produto e ficar divulgando aqui no fórum pra vocês comparem, sem agregar em nada e desvirtuar os assuntos.

Fazer um vídeo onde só você argumenta é fácil, quero ver provar com argumentos numa discussão.

Ainda acho que produtor de conteúdo desse nicho nem deve concordar com tudo que diz, só fala o que fala por que tem gente amargurada querendo ouvir.
Responda-o
#64
(12-04-2023, 11:56 AM)Wild Escreveu:
(09-04-2023, 10:58 AM)smith away Escreveu: Wild, vc tem que parar com essa mania de ser democrático. Quanto mais democracia tiver em um lugar, mais gente merda aparece.

Democracia é sobre aprender a conviver com nosso vizinho, mesmo que a gente odeie ele e ele a gente (e com razão!), por que o cara sabe quer queira quer não, se a merda talhar, vai ser pra todo mundo.

Não é minha crítica a esses espaços? O cara concorda com 99,999999% e fica se estapeando por bobagem como se fossem diferenças indissolúveis, quando na verdade é quase sempre problema de ego.

Enquanto isso nas filas da esquerda você pode ser negro, homo, bi, trans, saci-pererê, mula sem cabeça, caipora... Estão aceitando tudo, mesmo o mais contraditório o possível, desde que ajude a causa deles.

Quem se ferra? A gente, que não se organiza.

Concordo plenamente quanto a questão da democracia, Inclusive cabe até ressaltar o meu caso…

Fui Banido do Fórum do Búfalo pelo mesmo confrade que você respondeu, só por que na visão dele eu estou completamente errado, por mais correta que possa ser a visão dele, banir os membros não ajuda em absolutamente nada, enfim cabe até um tópico de como o fórum do Búfalo é um grupo fechado que não agrega no crescimento orgânico da comunidade.
Responda-o
#65
(09-04-2023, 08:30 PM)OneShot Escreveu: @Rick O'Connell  Você é muito esperto, parabéns! Agora visualizei a coisa toda.

1 - Traz um conteúdo sabendo que é "polêmico" e não vão deixar passar batido.

2 - Fica alfinetando os membros e retroalimentando o tópico com informação do seu canal.

3 - Membros e visitantes clicam nos seus vídeos.

Não tenho canal, eu coloco video que tem a ver com post é que acho bom. 

Se é polêmico ou não novamente é aquela coisa se você ficar revoltado/triste com a informação que nada mais que isso, o problema é sempre seu. resumido nada contra membros é sem ofensas pessoais.

Bom voltando o tema :
Mentiram para você quando disseram que o dinheiro compra tudo.
Pelo vídeo da pra ver que esse cara é bem sucedido, inteligente e foi um bom marido, nem assim foi suficiente, imagina pra um brasileiro comum com aparência mediana e um emprego normal...

Tradução do TAILS do canal que vocês acham que meu kkkk.


Responda-o
#66


Responda-o
#67
O preconceito natural das mulheres para com os feios.
[url=https://www.youtube.com/@PODIER][/url]


Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuidado com a "Black Pill”! Gil_23 99 10,006 24-05-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Gil_23
  Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. Rick O'Connell 47 8,438 24-05-2023, 03:44 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)