Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre os Bonzinhos - Parte 6
#1
Sobre os Bonzinhos - Parte 6
(Postado por The Truth na sexta-feira, 25 de outubro de 2010)

[Image: kHUYlY.jpg]

Link para as partes:
1234, 5.

As mulheres nunca se vingam dos maus. Elas até tentam, mas não conseguem! 1 Elas se vingam principalmente dos homens mais "fracos". 

Vamos utilizar como exemplo, as feministas. Elas querem vingança! É claro que elas não vão dizer isso, mas vão camuflar a vingança delas sob a forma de politicas igualitárias, que ironicamente sempre prejudicaram os homens. As feministas são complacentes com o utilitarismo feminino. 

Quais são os homens mais prejudicado pelas políticas feministas? São os ricos, os poderosos? Não! Geralmente os ricos e poderosos apoiam o feminismo! Por que? Porque o feminismo afirma o utilitarismo feminino e as mulheres utilitaristas buscam em primeiro lugar os ricos e poderosos para sexo! Ou seja, os instintos femininos privilegiam os homens que possuem mais poder, logo, eles são os que mais "lucram" com o feminismo! Por que eles vão se importar com a pureza e o passado das mulheres, se eles não sofrem de escassez sexual? Além disso, numa sociedade mais feminista, até as menos promíscuas irão escolher os homens mais poderosos! O que isso significa? Isso significa que os poderosos irão lucrar de todos os modos dentro de uma sociedade feminista. Só que eles são a minoria da população, pelo menos nos países de terceiro mundo. Por isso, o feminismo nos países de terceiro mundo, teria consequências desastrosas, pois excluiria a maioria da população masculina. 2 

São os homens pobres, os mais excluídos pelo feminismo. Logo, as feministas se vingam dos homens mais limitados e pobres e excluem mais esses homens com as políticas delas. 


O mito da ingenuidade feminina no amor! 
Muitas mulheres relatam que foram usadas por homens que se diziam bons. Somente os ingênuos acreditam que as mulheres foram enganadas por homens que "pareciam" bons! Todas elas contam a mesma história, exemplos: 

"Ele mudou! No começo, ele não era assim!" 
"Ele era muito romântico e de uns tempos pra cá, começou a ficar agressivo!" 
"Eu não tinha como saber que isso iria acontecer!" 

Somente ingênuos acreditam nessas estórias! As mulheres sabem com quem estão lidando! Mas então, se elas sabem, por que elas insistem no erro? 

A chave da resposta é a natureza feminina! As mulheres que escolhem mal possuem complexo de superioridade 3 e acham que podem domar os homens. Elas pensam assim por pura vaidade e orgulho! Bonzinhos são previsíveis e desinteressantes para elas, pois eles não apresentam nenhum tipo de desafio! O que as mulheres buscam é provar a superioridade delas. Provar superioridade é uma "compulsão feminina". Homens que oferecem desafios para as mulheres dão credibilidade às provas de superioridade femininas!

 Evocar a ingenuidade como justificativa é uma forma de justificar algo tão pretensioso e arrogante quanto a compulsão delas de provar superioridade. As mulheres camuflam a arrogância delas o tempo inteiro com a desculpa da ingenuidade e da insegurança! Elas usam a ingenuidade como desculpa pra esconder as motivações mesquinhas e fúteis delas nos relacionamentos! 

A mulher insiste no relacionamento com o cafajeste, porque domar o cafajeste é uma prova verdadeira de superioridade para ela. Se o relacionamento dá certo e ela consegue domar o cara, então ela se sente realizada. Se o relacionamento dá errado, o que ela faz? 

Se o relacionamento com um cafajeste fracassa, a mulher se coloca na posição de vítima e responsabiza o homem totalmente pelo o fracasso. Então, ela nega qualquer conhecimento sobre as incoerências do cafajeste! 

Nesses casos, a mulher mente dogmaticamente, pois esse é o mecanismo de defesa dela. Algumas possuem a consciência de que estão mentindo, outras mentem sobre isso com tanta naturalidade, que acreditam na própria mentira. As mulheres jamais irão confessar os interesses delas e as motivações egoístas delas nos relacionamentos, mas a verdade é que as motivações delas são caprichos e vaidades. A mulher quer lucrar às custas do cafa, mas no final é ela que acaba sendo usada! 


Mulheres não são ingênuas com bonzinhos, mas elas sempre são "ingênuas" com cafas! 
As mulheres não são ingênuas com homens que consideram limitados e betas! Por que? Elas sabem que eles não representam desafio algum. Elas os acham banais! Elas quem? Elas, as mulheres novas e com um mínimo de poder de atração sobre os homens! Os homens que as mulheres acham inferiores são tão banais, que estar com eles não prova absolutamente nada. Para muitas, estar com um bonzinho é a mesma coisa, ou até pior do que a solidão! O sentimento de frustração e infelicidade das mulheres de hoje é intenso, pois o que os homens têm pra oferecer é sempre muito pouco para elas. Nada satisfaz as exigências de mulheres que se acham tão superiores! 

Elas não são ingênuas com os bonzinhos, pois possuem o controle total deles. Ou seja, elas sabem o que eles irão fazer de antemão, pois eles são previsíveis e fazem tudo o que elas querem. A mulher procura relacionamentos difíceis, porque ela acha que provará o valor dela quando conseguir prender o homem mais difícil e imprevisível. Como sempre, a "dificuldade" do homem é ser poderoso. Por isso, a sedutologia tem efeito temporário. A mulher consegue transar com o sedutor, mas uma vez que o poder dele seja revelado como falso, o sedutor perde todo o apelo inicial. Já o poder do homem, justificado em condições reais e não em simulação e manipulação, possui efeitos muito mais fortes sobre as mulheres. Isso não significa
que qualquer postura é compatível com o homem poderoso. Um homem excessivamente bonzinho e altruísta se torna previsível para a mulher e isso anula parte do poder dele. 

As mulheres não são "ingênuas", mas imprudentes. Elas conhecem os riscos dos relacionamentos inseguros delas com os cafajestes e depois mentem dogmaticamente, com a desculpa da ingenuidade. Não há imprudência no relacionamento com os bonzinhos, pois eles nunca farão nada pra decepcioná-las e elas sabem disso. Por isso, elas nunca vão usar a desculpa da ingenuidade com os bonzinhos, pois não há "erro", visto que não há risco. 

O problema é que elas só entendem como "homem" aqueles que consideram "iguais" ou "superiores", mesmo que no fundo da alma, elas pensem que os alfas e os cafajestes são "inferiores". Deste modo, os bonzinhos são desprezados, porque a "inferioridade" deles cansa e entendia as mulheres. Há apenas frieza, tédio e vazio nos sentimentos das mulheres que se relacionam com homens que elas consideram mais limitados. Isso acontece porque o complexo de superioridade delas é quase incurável e o mínimo delas é sempre muito mais do que os homens possuem pra oferecer. 

As mulheres de hoje possuem uma doença. Essa doença é a incapacidade delas de amar homens bonzinhos e betas que oferecem todas as garantias do amor deles! Elas precisam viver a insegurança, o medo e a escassez de maneira intensa, pra se sentirem vivas nos relacionamentos. Sem contrastes profundos entre o que elas são e o que elas idealizam nos homens, elas são incapazes de amar. 4 Somente relacionamentos com homens "iguais" ou "superiores" satisfazem as exigências altas das mulheres de hoje. 

CONTINUA... 


NOTAS DE RODAPÉ 
1. As mulheres usam chantagens sexuais como meio de vingança! Elas acham que vão deixar os alfas e os cafas apegados com um sexo excelente. Mas são elas que ficam apaixonadas por eles. Ou seja, quanto mais as mulheres tentam manipular os alfas com o sexo, mais elas são usadas. 

2. Não vamos ser ingênuos de acreditar na falácia da aceitação feminina! As mulheres nunca amarão e respeitarão homens que ganham menos do que elas. Na prática, o feminismo brasileiro só servirá pra restringir ainda mais o mercado sexual, pois uma minoria de homens será disputado a tapas, enquanto a maioria será desprezada pelas mulheres e viverá a escassez. Não é a toa que elas dizem cada vez mais que está faltando homem! Os padrões delas estão aumentando e elas não acham suficiente o que a maioria tem para oferecer. 

3. Principalmente as mulheres atraentes possuem complexo de superioridade. Até as menos atraentes possuem complexo de superioridade, mas no caso delas, esse complexo é justificado por razões sociais. Uma feia rica, ou com títulos acadêmico, possui complexo de superioridade. 

4. O amor das mulheres de hoje é uma "patologia".


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Citação:Elas precisam viver a insegurança, o medo e a escassez de maneira intensa, pra se sentirem vivas nos relacionamentos.


Identificação com ego.

No livro "O poder do Agora",  Eckhart Tolle descreve mais sobre esse apego ao sofrimento. A pessoa cresce achando que ela só "existe" se estiver numa montanha russa de emoções (identificado com a mente - Sente o mundo - 5 sentidos; cria os pensamentos, gera sentimentos ou emoções. Ou seja, fica nessa busca por gerar mais e mais emoções.)

Cria-se uma identificação com isso, e portanto, passa a viver em função disso. Toda vez que há uma ameaça de acabar com essa frequência absurda de emoções, a pessoa simplesmente luta para defender. INSANIDADE. 

Citação:Sem contrastes profundos entre o que elas são e o que elas idealizam nos homens, elas são incapazes de amar.

O homem nunca será amado pela mulher moderna, pois ela só sente ele por meio dos seus sentidos viciados, seu ego fazendo de tudo por mais e mais caos para manter-se existente.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#3
A dama definiu o q é o homem bonzinho:

https://youtu.be/YVqs2kNhJBg?si=vDWDgfKp1B1wHArh
Responda-o
#4
Podia fazer um tópico sobre os bonzinhos, englobando os 10, de forma unificada, para que a discussão não se misture.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre os Bonzinhos - Parte 10 Guardião 0 425 07-11-2022, 01:46 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 9 Guardião 0 359 07-11-2022, 01:36 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 8 Guardião 0 366 07-11-2022, 01:15 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 7 Guardião 0 404 30-10-2022, 01:49 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 5 Guardião 0 386 30-10-2022, 01:26 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)