Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre os Bonzinhos - Parte 4
#1
Sobre os Bonzinhos - Parte 4
(Postado por The Truth na sexta-feira, 16 de outubro de 2010)
[Image: Vni3HA.png]


Link para a parte 1.
Link para a parte 2.
Link para a parte 3.

As mulheres usam com frequência, a estratégia de minimizar as vantagens e os lucros delas nos relacionamentos, porque é deste modo que elas conseguem as coisas dos homens.

O vitimismo feminino se sustenta na negação das vantagens que as mulheres possuem nos relacionamentos. O vitimismo é uma posição cômoda, que as mulheres jamais serão capazes de renunciar. 1


A falácia das mulheres que amam bonzinhos!
Algumas mulheres dizem que amam os homens bonzinhos. Elas dizem: "Meu namorado é do tipo bonzinho e eu o amo!" Tudo é muito bonito na teoria, mas na prática elas só estão com o bonzinho por interesse! Quando olhamos de perto os bonzinhos que as mulheres amam, eles são sempre bonzinhos com beleza ou prestígio acima da média.

Quando não possuem profissões de boa remuneração, os bonzinhos "amados" geralmente são homens muito bonitos, que possuem uma beleza que se destaca no contexto social deles. Mas eu duvido que você verá essa cena: uma mulher nova e atraente, não promíscua, com um bonzinho comum, mediano, sem status!

Todos os bonzinhos que as mulheres amam, possuem status social, ou beleza acima da média, ou uma profissão de prestígio. Os "apenas" bonzinhos morrerão sem saber o que é "amor"!

Outras mulheres amam bonzinhos porque são extremamente limitadas no contexto social delas e os bonzinhos foram a opção que restou. Outras, que "amam" bonzinhos, são balzacas ou promíscuas "regeneradas". O amor de muitas mulheres pelos homens mais bonzinhos é uma forma de conformismo. Elas só amam os amam depois de muitos erros e frustrações.


Bonzinhos e promíscuas!
Bonzinhos são os preferidos das promíscuas "regeneradas" e das balzaquianas. Elas precisam manter a imagem de mulheres resolvidas no amor. Então, quem elas escolhem? Elas escolhem os homens de menor autoestima, os mais carentes. Bonzinhos são homens que tiveram a vida difícil, porque viveram a escassez sexual e ficaram anos sem sexo. Por isso, eles são muito generosos com as migalhas que as balzaquianas e as promíscuas "regeneradas" oferecem!

Os bonzinhos casam com as promíscuas ou com as balzaquianas, porque eles demoraram pra vencer na vida e agora são inseguros demais pra abordar mulheres mais interessantes. O bonzinho acaba se acomodando com o amor tardio da promíscua "regenerada". Essa mulher, profundamente ressentida, apenas se relaciona com o bonzinho por falta de opção e não porque o ama!

A “covardia” das mulheres consiste no fato de que elas não se vingam dos cafajestes, mas sempre dos homens mais fracos: os bonzinhos. Muitas mulheres adotam os padrões problemáticos dos homens que as usaram contra homens bons que não têm nada a ver com isso!

Por que as mulheres não procuram os homens bons desde sempre? Por que elas precisam experimentar o fracasso? Atualmente é muito difícil ajudar as mulheres porque não existe mais conceito de erro. A promiscuidade feminina não é erro para o politicamente correto de hoje, mas um gesto de autoafirmação da mulher!

Esse tipo de dinâmica será cada vez mais comum na sociedade secular. Veremos cada vez mais mulheres sendo “usadas” por cafajestes e desprezadas logo em seguida. Por mais que se negue o machismo, ele não deixará de existir por causa disso! As mulheres agem como se o “machismo” natural não existisse, mas ele continuará existindo. Nesse caso, o machismo não é negação da liberdade da mulher, mas a exigência de coerência de uma mulher que é mais confiável para ser a mãe dos filhos de um homem.


CONTINUA...


NOTAS DE RODAPÉ
1. A mulher usa o vitimismo pra justificar todos os erros delas, como se o "ser vítima" justificasse de antemão todas as escolhas erradas que elas fazem!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre os Bonzinhos - Parte 6 Guardião 3 744 06-01-2024, 12:24 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  Sobre os Bonzinhos - Parte 10 Guardião 0 426 07-11-2022, 01:46 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 9 Guardião 0 360 07-11-2022, 01:36 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 8 Guardião 0 366 07-11-2022, 01:15 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 7 Guardião 0 404 30-10-2022, 01:49 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)