Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher que faz sexo casual não presta!
#1
Mulher que faz sexo casual não presta! 
(Postado por The Truth na sexta-feira, 6 de agosto de 2010)[Image: eKh6fw1.png?1]
O sexo casual feminino está na moda. E é parte da cultura de imitação feminista! As mulheres desde a liberação sexual dos anos 60, acham que imitar a vida sexual do homem é um ideal de felicidade. E mesmo aquelas que não imitam, idealizam esse tipo de vida e murmuram pelos cantos o "quanto é injusto ela se preservar e o homem não"! Verdade seja dita, com pouquíssimas exceções, as mulheres não se preservam mais. 

As mulheres usam duas táticas: Perante o homem que elas querem segurar, elas se tornam humanas, virtuosas, sensíveis, tolerantes, mas diante diante dos homens em geral são vulgares, fúteis, egoístas e arrogantes. Se as mulheres fossem reprimidas, por que elas não se preservam mais e porque teriam tais valores? 


Mulheres que fazem sexual casual são resolvidas? 
Existe um mito de que as mulheres que fazem sexual são resolvidas. O que acontece é que elas possuem a ilusão de controle da realidade. Elas acham que poderão namorar ou casar, quando chegar o momento certo! Muitas acreditam que poderão controlar os efeitos negativos do sexo casual, de modo que este não se tornará um problema para elas no futuro. Mulheres resolvidas acreditam que podem controlar a vida totalmente e que nada escapará das previsões delas! 

Mulheres resolvidas confundem valor com poder! O que isso significa? Isso significa que o valor delas não é condicionado pelo o que elas fazem, mas pelo o que elas são. E como elas se sentem poderosas, elas acreditam que o valor delas não será afetado por escolhas ruins! Assim, o poder é um purificador de erros! A razão delas pensarem assim é que elas também purificam os erros dos homens poderosos e acham que poderão imitar os homens nesse sentido! 

O poder da mulher está no corpo dela e as mulheres promíscuas sabem disso. Por isso, elas acham que ser gostosa é suficiente pra conseguir tudo dos homens! O problema é que a mulher lida mal com poder e isso afeta também os valores delas. Ela acaba tratando os homens mal e tendo posturas completamente egoístas. O homem que se relaciona com essa mulher acabará sofrendo! 

As mulheres "resolvidas" não usam somente o corpo, mas também as conquistas delas na hora de exigir as coisas dos homens. A mulher que tem mestrado ou doutorado acaba se tornando insensível! Isso ocorre porque ela não sabe lidar com o sucesso e acha que um título acadêmico é uma prova de superioridade. Muitos homens são obrigados a trabalhar, porque o trabalho deles não é compatível com o mestrado ou o doutorado. Eles não possuem tempo livre pra estudar. Logo, entre o dinheiro e o estudo, muitos preferem o dinheiro, porque é garantido e imediato.


O dinheiro é fundamental para o homem desenvolver a vida afetiva dele, mas para a mulher, ele não é tão importante nesse aspecto. Por isso, elas entendem o homem que pára de estudar como um acomodado. Ou seja, elas não entendem que os homens não possuem tantas escolhas quanto elas imaginam. 

As mulheres gastam pouco dinheiro com os relacionamentos e por isso elas se tornam insensíveis para os esforços que os homens fazem na vida. Como tudo para elas foi muito fácil, elas acham que poderão ter as mesmas facilidades no futuro. As mulheres não acreditam que o futuro será difícil e por isso, elas são iludidas! 

O sexo tem um preço para as mulheres, não um preço financeiro, mas um preço social. O preço social é o estigma de ser um mulher egoísta e pouco confiável. Será que uma mulher que viveu acostumada com facilidades será capaz de amar alguém de verdade? As mulheres resolvidas se acostumam com um "amor" falso, por isso elas tem uma visão excessivamente utilitarista do amor. Elas não querem se esforçar pra amar ninguém e quando encontram alguém que exige algum tipo de esforço, elas se afastam. 

As mulheres resolvidas, que se acham muito poderosas, porque escolhem a dedo com quem vão na cama, sentirão o peso da realidade quando buscarem relacionamentos mais sérios e de longo prazo. Será nesse momento que a fantasia delas será destruída. Muitas perceberão que passaram a maior parte da juventude iludidas e que o sexo casual era apenas uma forma de vaidade social megalomaníaca. Ao contrário do que as mulheres pensam, o comportamento delas afeta a maneira como elas são vistas. O homem poderoso poderá ser promíscuo que não será desvalorizado, mas o mesmo não acontece com as mulheres. 


O que justificaria o sexo casual?
 A principal razão pela qual a mulher faz sexo casual, é que ela acredita que isso é uma forma de igualdade e que ela será igual ao homem e terá o mesmos direitos que ele. Isso é uma grande mentira, porque o sexo sempre será mais fácil para a mulher do que para o homem. Por isso, a mulher que faz sexo casual se esforça menos pelos homens de modo geral. Pois se o sexo, que é o ápice de um relação entre um homem e a mulher, não tem o mesmo custo para a mulher, que tipo de esforço ela faria pelo homem? 

Pelo sexo ser barato para as mulheres, elas desejam justificar essa facilidade com o argumento da igualdade. Mas não existe igualdade aí, mas lucros e vantagens. A mulher que faz sexo casual, se esforça muito menos do que o homem para ter isso. É claro, para mulheres feias demais ou velhas, isso não se aplica. 

A mulher que faz sexo casual não se torna mais sensível, humana e tolerante com os homens. Pelo o contrário, ela continua exigindo dos homens as mesmas coisas que exigia antes de fazer sexo casual. Enquanto o homem precisa ter uma boa situação financeira pra ter valor para as mulheres nos relacionamentos, a mulher só precisa cuidar do corpo e isso significa menores esforços. 

A mulher que se esforçou menos na vida será capaz de valorizar os homens que se esforçaram mais do que ela? A resposta é não! Elas podem dizer que sim. Mas enquanto elas estão novas, não! Elas só mudam quando percebem que a vida não é Hollywood e só a partir daí, elas tentam mudar e reavaliar o conceito que possuem dos homens! 

O sexo casual desvaloriza a mulher, não importa o quão gostosa ela seja e quantos títulos acadêmicos ela tenha. A mulher que faz sexo casual tem valores ruins e por isso não "serve" pra relacionamento sério! Ela nunca valorizará o homem na medida certa, ou o valorizará pelos motivos errados. 

Porque elas sempre buscaram os homens por valores exibicionistas e não pelo caráter. Elas queriam homens lindos e ricos, mas não cobravam caráter deles! Além disso, elas foram usadas por muitos homens de péssima fama social. Ainda que eles tenham sido ricos ou bonitos, isso não anulará a má fama delas. 

Sim, ela continuará servindo pra sexo casual. Mas os relacionamentos dela não irão durar muito! E de quem é a culpa? 

Para elas a culpa é dos homens! Mas como ela provará para os homens que tem bons valores, se ela sempre se comportou de maneira egoísta e escolheu os homens pelos motivos errados?

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
E pensar que isso tem mais de 12 anos e continua super atual.

Verdade seja dita, o texto toca num ponto crucial: A expectativa evolutiva é que as mulheres sejam sempre as guardiãs do sexo - Enquanto vários homens vão tentar a sorte, ela só deve selecionar os melhores. Esse papel é essencial.

Por isso socialmente o sexo tem um peso tão diferente para ambos os sexos. Não é apenas uma questão social, ""sociedade machista""" como dizem as feminazis, mas sim uma questão evolutiva, por conta do peso diferente que a reprodução tem para cada um. A gravidez é algo biologicamente caro para a mulher, que a deixa muito vulnerável por muito tempo, a mulher tem uma quantidade limitada de óvulos e etc. Ela TEM que escolher o melhor homem possível. Para o homem a reprodução é algo mais barato, ele não precisa gastar 9 meses e sabe lá quantos anos com um bebê nas costas; ele sempre está produzindo espermatozoides, e pode morrer a qualquer segundo numa caçada ou guerra contra outra tribo, então a ordem biológica é fecundar o MÁXIMO possível de mulheres.

Essas duas são simplesmente as formas como o gene egoísta arrumou para se propagar e sobreviver.

Em resumo: Mulheres sempre serão hipergâmicas, homens sempre serão poligâmicos, ponto final.

E isso vai se refletir na sociedade. Uma mulher com vários parceiros não é interessante pois demonstra implicitamente que ela não sabe escolher bem, enquanto um homem que pega geral é mais bem visto por que ele, em tese, cumpre o "seu trabalho" melhor. Um homem que não pega ninguém seria naturalmente visto como um "fracassado", e isso será sempre verdade para uma boa parcela de homens que não possuem valor social intrínseco, ao contrário das mulheres. Não são os homens que dizem isso, é uma convenção social que AMBOS homens e mulheres aderem porque tem uma base biológica para tal. Não é machismo, é sobrevivência. Uma mulher pegar vários homens não dá nenhuma vantagem pra ela, a não ser o falso senso de liberdade, e o preço alto que ela pagará por isso.

Para um homem o prazer de pegar várias mulheres é comparável ao prazer da mulher de pegar o melhor "alfa" que conseguir. Se a gente tentar o contrário poderá haver apenas frustração e infelicidade, um homem só pegar uma mulher pode enjoar ou uma mulher pegar vários nunca se satisfazer por achar que podia estar com homem melhor.

Aonde cada um suporta a monogamia como concessão de ambos para tornar a sociedade possível, que é onde traçamos essa linha.

Homens e mulheres têm natureza diferente, não tem o que fazer. A igualdade das feminazi nada mais é que liberdade para copiar os piores vícios dos homens, sem tem que pagar o mesmo preço.

Aos confras, força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#3
Bem técnico, @Wild.

Aliás, muitos textos antigos são bem atuais. Diria que praticamente todos os escritos da Real são atemporais. Risada

Sobre à parte final do discurso feminino: Como se os homens (no contexto geral) tivessem o poder de escolha em fazer sexo de forma abundante e na hora que bem entenderem. Só neste ponto, toda à narrativa feminina vai cachoeira abaixo.  Aeeee

É àquele negócio: As mulheres de hoje querem ter a autoridade de um Juiz, os privilégios de uma Realeza e a responsabilidade de uma Criança. kkkk
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#4
(30-09-2022, 08:59 AM)Diamante Escreveu: Bem técnico, @Wild.

Aliás, muitos textos antigos são bem atuais. Diria que praticamente todos os escritos da Real são atemporais. Risada

Sobre à parte final do discurso feminino: Como se os homens (no contexto geral) tivessem o poder de escolha em fazer sexo de forma abundante e na hora que bem entenderem. Só neste ponto, toda à narrativa feminina vai cachoeira abaixo.  Aeeee

É àquele negócio: As mulheres de hoje querem ter a autoridade de um Juiz, os privilégios de uma Realeza e a responsabilidade de uma Criança. kkkk

Fica mais fácil de compreender quando lembramos que para elas, os únicos homens considerados são os top 2% que podem escolher qualquer fêmea (marginais de alta periculosidade, celebridades, milionários, etc).

Na conta feminina os outros 98% sequer podem ser ditos homens.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
E que mulher não faz sexo casual hoje em dia?

Desconheço
Responda-o
#6
(30-09-2022, 02:21 PM)Faller Escreveu: E que mulher não faz sexo casual hoje em dia?

Desconheço

Mesmo se isso fosse verdade (spoiler: não é) a regra é muito simples, jovem gafanhoto: Escolha sempre as menos piores.

E outra coisa, fazer sexo casual é diferente de ter muitos parceiros sexuais.

Reflita a frase acima, se achar a diferença entre os dois leva o prêmio. Acredito que o texto trata especificamente da segunda modalidade, mas vou deixar que tire as próprias conclusões.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#7
Cristiano Ronaldo teve que treinar muito pra ser bom de bola.

SE TUA MULHER É BOA DE CAMA, EU TENHO MÁS NOTÍCIAS
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
(30-09-2022, 07:47 PM)Awaken Escreveu: Cristiano Ronaldo teve que treinar muito pra ser bom de bola.

SE TUA MULHER É BOA DE CAMA, EU TENHO MÁS NOTÍCIAS

Mano isso é mt subjetivo, primeiro pq tem mulher que tem mt tesao e é mt fogosa e será assim a vida toda, não sei a razão, nem o motivo, ou se é biológico, mas tem sim, essas geralmente são boas de cama desde a adolescência...mas o que já peguei de mulher mais rodada que fusca 69 que era um lixo na cama puta merda viu, geralmente as mais discretas são as melhores e as mais falastronas as piores, mas não é uma regra, geralmente tu sabe no beijo como a cuié é na cama, eu dificilmente erro nisso ai
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#9
(30-09-2022, 09:50 PM)War Escreveu:
(30-09-2022, 07:47 PM)Awaken Escreveu: Cristiano Ronaldo teve que treinar muito pra ser bom de bola.

SE TUA MULHER É BOA DE CAMA, EU TENHO MÁS NOTÍCIAS

Mano isso é mt subjetivo, primeiro pq tem mulher que tem mt tesao e é mt fogosa e será assim a vida toda, não sei a razão, nem o motivo, ou se é biológico, mas tem sim, essas geralmente são boas de cama desde a adolescência...mas o que já peguei de mulher mais rodada que fusca 69 que era um lixo na cama puta merda viu, geralmente as mais discretas são as melhores e as mais falastronas as piores, mas não é uma regra, geralmente tu sabe no beijo como a cuié é na cama, eu dificilmente erro nisso ai

Esforço da fêmea é proporcional a vontade que ela está de conseguir algo de você ou das emoções que o homem foi capaz de proporcionar.

A mesma mulher pode ser um foguete ou um boneco de cera. O que mais tem por aí é piranha rebolando totoso no tiktok e fazendo papai mamae cheio de não me toques com os betas
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#10
(30-09-2022, 10:50 PM)Sasquatch Escreveu:
(30-09-2022, 09:50 PM)War Escreveu: Mano isso é mt subjetivo, primeiro pq tem mulher que tem mt tesao e é mt fogosa e será assim a vida toda, não sei a razão, nem o motivo, ou se é biológico, mas tem sim, essas geralmente são boas de cama desde a adolescência...mas o que já peguei de mulher mais rodada que fusca 69 que era um lixo na cama puta merda viu, geralmente as mais discretas são as melhores e as mais falastronas as piores, mas não é uma regra, geralmente tu sabe no beijo como a cuié é na cama, eu dificilmente erro nisso ai

Esforço da fêmea é proporcional a vontade que ela está de conseguir algo de você ou das emoções que o homem foi capaz de proporcionar.

A mesma mulher pode ser um foguete ou um boneco de cera. O que mais tem por aí é piranha rebolando totoso no tiktok e fazendo papai mamae cheio de não me toques com os betas
Pode até ser, mas em todas as fases que tive na vida a experiência me provou o contrário, tem mulher que é boa de cama pra krl e outras que não são, mas até ai a maioria dos caras novos não tem tanta experiência pra saber o que é ou não uma mulher boa de cama, eu diria que de cada 10, 8 mulheres são fraquinhas na cama
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#11
(30-09-2022, 11:08 PM)War Escreveu:
(30-09-2022, 10:50 PM)Sasquatch Escreveu: Esforço da fêmea é proporcional a vontade que ela está de conseguir algo de você ou das emoções que o homem foi capaz de proporcionar.

A mesma mulher pode ser um foguete ou um boneco de cera. O que mais tem por aí é piranha rebolando totoso no tiktok e fazendo papai mamae cheio de não me toques com os betas
Pode até ser, mas em todas as fases que tive na vida a experiência me provou o contrário, tem mulher que é boa de cama pra krl e outras que não são, mas até ai a maioria dos caras novos não tem tanta experiência pra saber o que é ou não uma mulher boa de cama, eu diria que de cada 10, 8 mulheres são fraquinhas na cama

War, o IBGE do séquiço, o único instituto de pesquisas confiável. 

trollface
Responda-o
#12
Hoje o mundo tá totalmente promíscuo, a cultura pop mesmo escancara isso em filmes, músicas, séries, novelas qualquer merda o que vende é a promiscuidade, sinto muito para quem tinha sonho de casar ter filhos, vida de papai e mamãe bonitinho, a chance de dar merda está em uns 90% isso porque estou pensando positivo ainda, você querer se casar hoje em dia é uma roleta russa tremenda, com chances da arma apontada para você te dar 5 tiros de uma vez. As mulheres mais do que nunca tem um super ego hoje em dia, muito por causa da internet e da quantidade de gados comentando e dando likes para elas, e qualquer mulher mediana hoje em dia fica rica vendendo conteúdos eróticos, isso desde Intagram, tik Tok, até privacy,onlyfans, pornhub e camgirl, porque elas vão querer casar e se prender a um só, se pode ter vários idiotas dando dinheiro para elas.
Responda-o
#13
(01-10-2022, 10:35 AM)Penoso Escreveu:
(30-09-2022, 11:08 PM)War Escreveu: Pode até ser, mas em todas as fases que tive na vida a experiência me provou o contrário, tem mulher que é boa de cama pra krl e outras que não são, mas até ai a maioria dos caras novos não tem tanta experiência pra saber o que é ou não uma mulher boa de cama, eu diria que de cada 10, 8 mulheres são fraquinhas na cama

War, o IBGE do séquiço, o único instituto de pesquisas confiável. 

trollface

Concordo mt com o confrade IBGE. Já tive a oportunidade de me envolver com algumas mulheres (claro que não sou comedor, sou só um homem simples que consegue se satisfazer de vez em qd) e até hj somente 1 mulher me marcou na cama (sexo casual) e sexo bom (mas não marcante) foi com minha ex, pois havia intimidade.
O restante não teve nd demais

Mas, tb já ouvi de mulheres que há tb mts homens ruins de cama. Então me parece que transar e ter um real prazer, exceto o prazer do gozo, é como jogo de apostas e isso para ambos os sexos.
Responda-o
#14
(30-09-2022, 09:50 PM)War Escreveu:
(30-09-2022, 07:47 PM)Awaken Escreveu: Cristiano Ronaldo teve que treinar muito pra ser bom de bola.

SE TUA MULHER É BOA DE CAMA, EU TENHO MÁS NOTÍCIAS

Mano isso é mt subjetivo, primeiro pq tem mulher que tem mt tesao e é mt fogosa e será assim a vida toda, não sei a razão, nem o motivo, ou se é biológico, mas tem sim, essas geralmente são boas de cama desde a adolescência...mas o que já peguei de mulher mais rodada que fusca 69 que era um lixo na cama puta merda viu, geralmente as mais discretas são as melhores e as mais falastronas as piores, mas não é uma regra, geralmente tu sabe no beijo como a cuié é na cama, eu dificilmente erro nisso ai
Concordo que, de fato, é relativo. Mas via de regra, é a prática que leva à perfeição.
Não quer dizer que a mulher boa de cama é vadia ou promíscua. Pode ter tido um único namorado com quem ela praticou muito, e aprendeu tudo.
Mas pra ter domínio de qualquer coisa na vida, a prática é fundamental. 
Sobre o beijo, é ali que eu defino se vou comer ou não. Se o beijo já é uma bosta, o resto vai ser a mesma porcaria.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#15
(30-09-2022, 09:50 PM)War Escreveu:
(30-09-2022, 07:47 PM)Awaken Escreveu: Cristiano Ronaldo teve que treinar muito pra ser bom de bola.

SE TUA MULHER É BOA DE CAMA, EU TENHO MÁS NOTÍCIAS

Mano isso é mt subjetivo, primeiro pq tem mulher que tem mt tesao e é mt fogosa e será assim a vida toda, não sei a razão, nem o motivo, ou se é biológico, mas tem sim, essas geralmente são boas de cama desde a adolescência...mas o que já peguei de mulher mais rodada que fusca 69 que era um lixo na cama puta merda viu, geralmente as mais discretas são as melhores e as mais falastronas as piores, mas não é uma regra, geralmente tu sabe no beijo como a cuié é na cama, eu dificilmente erro nisso ai

Caralho, eu joguei o bait e o menor caiu, mané kkkkkkkkkkkkk

eu fiz uma piadinha de tiozão do pavê e o povo achou que eu tava falando sério.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
(02-10-2022, 07:48 PM)Awaken Escreveu:
(30-09-2022, 09:50 PM)War Escreveu: Mano isso é mt subjetivo, primeiro pq tem mulher que tem mt tesao e é mt fogosa e será assim a vida toda, não sei a razão, nem o motivo, ou se é biológico, mas tem sim, essas geralmente são boas de cama desde a adolescência...mas o que já peguei de mulher mais rodada que fusca 69 que era um lixo na cama puta merda viu, geralmente as mais discretas são as melhores e as mais falastronas as piores, mas não é uma regra, geralmente tu sabe no beijo como a cuié é na cama, eu dificilmente erro nisso ai

Caralho, eu joguei o bait e o menor caiu, mané kkkkkkkkkkkkk

eu fiz uma piadinha de tiozão do pavê e o povo achou que eu tava falando sério.

"Joguei um bait" fecha esse cu ai sua bixa kkk

Brinks ai mano é nois

(02-10-2022, 12:07 AM)Roris Morfí Escreveu:
(01-10-2022, 10:35 AM)Penoso Escreveu: War, o IBGE do séquiço, o único instituto de pesquisas confiável. 

trollface

Concordo mt com o confrade IBGE. Já tive a oportunidade de me envolver com algumas mulheres (claro que não sou comedor, sou só um homem simples que consegue se satisfazer de vez em qd) e até hj somente 1 mulher me marcou na cama (sexo casual) e sexo bom (mas não marcante) foi com minha ex, pois havia intimidade.
O restante não teve nd demais

Mas, tb já ouvi de mulheres que há tb mts homens ruins de cama. Então me parece que transar e ter um real prazer, exceto o prazer do gozo, é como jogo de apostas e isso para ambos os sexos.

Vem com o pai que é sucesso
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#17
IBGE do Séquiço foi foda kkkkkkkkkkkk

Mas gente, creio que o sexo ser bom, normalmente está mais atrelado ao quanto a muié quer lhe dar. Pode ser a mais experiente, mas se ela não tiver vontade, vai ser uma merda, algo mecânico, sem graça. Você sente que ela está lá para cumprir tabela, talvez tentar lhe dar prazer, mas não está vivendo aquele momento. Por outro lado já inaugurei novinha que deu de 10 a 0 em muita experiente por que ela se entrega de verdade, quer estar ali no ato. É como se ela realmente "cultuasse" seu corpo ou o ato sexual, ela tivesse uma imersão a mais em estar ali naquele momento, cruzes, sei nem explicar isso.

(01-10-2022, 02:28 PM)Myers Escreveu: Hoje o mundo tá totalmente promíscuo, a cultura pop mesmo escancara isso em filmes, músicas, séries, novelas qualquer merda o que vende é a promiscuidade, sinto muito para quem tinha sonho de casar ter filhos, vida de papai e mamãe bonitinho, a chance de dar merda está em uns 90% isso porque estou pensando positivo ainda, você querer se casar hoje em dia é uma roleta russa tremenda, com chances da arma apontada para você te dar 5 tiros de uma vez. As mulheres mais do que nunca tem um super ego hoje em dia, muito por causa da internet e da quantidade de gados comentando e dando likes para elas, e qualquer mulher mediana hoje em dia fica rica vendendo conteúdos eróticos, isso desde Intagram, tik Tok, até privacy,onlyfans, pornhub e camgirl, porque elas vão querer casar e se prender a um só, se pode ter vários idiotas dando dinheiro para elas.

Também creio que muitos pensamos aqui assim. Maaaasssss.... (nada antes do "mas" vale muita coisa, né?)

Mas no fim das contas a gente precisa do ser vaginante, assim como ele precisa da gente, senão a porra da raça humana não vai pra frente.

Vá por mim, ruim é COM, pior é SEM. O cara sozinho tem tanta chance quanto de ser feliz ou infeliz do que estando om mulher, é tudo questão de mindset. É simples: Aprenda a escolher as menos piorzinhas e seja mais ou menos feliz. A Real já te dá as ferramentas que precisa pra escolher as melhores e como dispensar as ruins, então não tem do que reclamar.

Viver é por aí. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#18
Tudo depende o que o homem quer, e o que a mulher quer, se a mulher quer sexo sem compromisso é simples, faz sexo sem compromissos também.

O erro de vários homens é querer fantasiar uma vida com uma mulher que não quer compromisso nenhum com nada.

A falta de observação no comportamento de uma mulher é um erro fatal.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que a mulher não gosta muito de sexo? Guardião 0 205 14-05-2023, 11:07 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)