Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#57
(28-09-2022, 10:18 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Sim amigo, obrigado pelo comentário...
Construímos juntos , na verdade ela começou do 0 e eu do -1...
A questão patrimonial não é um problema  pra mim, apesar de eu ter vivido na pele grande parte do ´´profano feminino´´ , na parte financeira fui muito ajudado...
Não sei de onde tiraram a ideia de que eu estou preocupado com patrimônio...

Oque me prende é a seguinte questão : Ela foi a primeira com quem namorei sério, a primeira que me amou (pelo menos no inicio) de forma genuína visto que eu não sou lindo, na época não tinha um centavo e ainda estava com problemas de saúde bem graves; Foi a primeira com quem fui morar junto, com quem tive meu primeiro filho,  e isso me deixou muito apegado de uma forma que não consigo separar, mesmo estando uma merda...

Já tentei por duas vezes e acabei voltando...

Pra quem ta de fora parece bobagem, coisa de homem fraco, eu entendo; Fui o maior critico de meu tio que tentou separar e sempre acaba voltando, mas quando chegou minha vez eu percebi que o buraco é mais em baixo...

É fácil separa quando se leva um chifre , ou quando só oq o casal faz é brigar, porque isso gera uma raiva que te impulsiona a sair da relação , mas quando o motivo é aparentemente só ´´insatisfação´´ aí é foda...

Iniciei terapia para me desapegar, estrou aguardando, minha primeira cessão vai ser dia 10-10... No momento não me atrevo a sair de casa pois sei que vou acabar voltando... Sad

Bom irmão vamos lá, quanto a questão do patrimônio você que citou dizendo que tinha 200k mais alguma coisa e ela "levaria metade mais pensão" e nós aqui da Real sabemos que as sociedade misândrica que temos está moldada para fuder com o Homem, e a parte financeira é o principal pilar, então para você não sair como perderdor nessa jogada pelo menos no quesito financeiro tem que se ficar esperto e ter alguém que entenda do assunto para minimizar os riscos, mas, como para você essa questão financeira não seria o problema, iremos para a proxima coisa que eu noto.

O que vejo e é claro isso é seu apego a pessoa, mais do que normal para alguém que estar em um relacionamento, principalmente quanto não se tem os conhecimentos da Real, você escreve "Pra quem ta de fora parece bobagem..." brother, a maioria aqui se não for todos desse fórum passou pelo mesmo que você e milhares passam a diferença de você agora é que estar nessa abençoada casa, eu mesmo passei por merdas assim, claro situações diferentes mais são os mesmos jogos e "problemas" é só ver meu relatos antigos, porém eu como você achei essa lugar e me moldei e sou o que sou hoje graças primeiro a Deus e essa forúm, já são mais de 4 anos aqui e minha transformação foi grande.

O que mais tem aqui nesse forum é como sair da sua situação, vi que tu quer ir em uma "terapia" pqp, tudo que você veio no forum foi escrever seus problemas ? Sendo o que mais tem aqui é soluções ? Es que tu chega na terapia e vai ter uma mulher fudida ou um matrixiano igual a você. Então irmão vai ler o material básico do forúm, ler N.A, entre tantos autores que citamos. Mas para te ajudar procurar ai nos "Textos complementares II - Nessahan Alita - capitulo 19 - Libertando a Alma" quem sabe se tu for um cara "safe" você se livre disso.

Força e Honra!

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 01:22 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 04:33 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 02:39 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 03:02 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 04:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 05:18 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 07:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 08:20 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 26-09-2022, 09:25 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 27-09-2022, 12:24 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Bastardo - 28-09-2022, 12:35 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:00 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:43 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 04-10-2022, 10:11 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de d3'' - 04-10-2022, 11:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,598 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)