Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#46
(27-09-2022, 11:28 AM)Trglodita Escreveu:
(26-09-2022, 10:15 AM)Diamante Escreveu: No divórcio, eu me preocuparia mesmo é com o aspecto jurídico. Nenhum homem de bem merece às hermenêuticas do BR.

O Homem quando ingressa em um casamento, é tipo especular numa empresa em "recuperação judicial". Tem que ingressar sabendo que poderá dá merda a qualquer momento. Ou seja: Ter um gerenciamento de risco.

O homem está sempre só, deve existir um gerenciamento de risco para tudo, pois um homem solteiro e sem filhos quebrado também não terá ajuda de ninguém.

Bom, o que eu percebo aqui é que muita gente acha que a separação nesse caso faria parte da solução simplesmente pq ele citou insatisfação com a parceira, nesse caso creio que o vivente iria contrair ainda mais problemas se optasse por isso nesse momento. Percebe-se que ele é infantil, carente, tem problemas emocionais graves como problemas de autoestima, e também teve problemas de saúde graves como uma cirurgia cerebral, obvio que o casamento iria estar uma merda com o ele chegando aos 40 assim.

O filho parece ser importante pra ele, e a dica de muitos é pra ele ir embora de casa, como se apenas ele querer estar presente na vida do filho fosse garantia de poder estar presente estando fora de casa, quando se fala em vara de família, muitas vezes querer não é poder. 

A ultima coisa que eu indicaria pra ele agora seria a separação, mas sim um diagnóstico da própria vida como homem enquanto se prepara financeiramente, juridicamente, psicologicamente, etc, para futuramente se separar se realmente for o caso. Fora que a idade que o filho homem mais precisa do pai presente é agora.

Se o sexo realmente falta ele pode seguir a boa dica do @Merdingo, não arrumar amante, se as putas não o saciarem é pq ele quer é um momozi pra dormir de conchinha msm.

Não ser estúpido, não tomar decisões que possam prejudicá-lo. A pressa pra sair de casa seria em caso de situação muito crítica a ponto dela denunciar o cabra numa maria da penha, por ex.

Com as informações que ele deu é basicamente a decisão mais acertada a se tomar nesse momento. 

"Não se foda, não deixem que te fodam."

Seus conselhos foram bons meu mano, mas eu não acredito em traição de maneira alguma, é óbvio que ele quer um amor pra dormir de conchinha, mas aí ... a ideia de tentar dar uma acertada na vida antes de pensar em divórcio é bem valida, família é importante, pensando por esse lado
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 01:22 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 04:33 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 02:39 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 03:02 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 04:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 05:18 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 07:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 08:20 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 26-09-2022, 09:25 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 27-09-2022, 12:24 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:00 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:43 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 04-10-2022, 10:11 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de d3'' - 04-10-2022, 11:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,641 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)