Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#21
(22-09-2022, 04:39 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu:
(22-09-2022, 04:05 PM)Myers Escreveu: War chegou na voadora kk, mas ele falou a real sem firulas, principalmente na parte do seu filho, seu foco tem que ser principalmente nele, se você mesmo não está absorvendo toda essa situação imagina ele que tem apenas 10 anos de idade. Faz o tratamento certinho vai ser bom que você vai tirar todo peso e desabafar, Depois senta com ela como adultos e resolve essa situação e mesmo que se separe e você ou ela vai morar em outro local, continue sendo um pai presente para seu filho porque ele é o melhor bem que você tem nessa vida.

Sim , é meu maior pesar ter que deixar ele...
Sobre a postagem do War, não achei ruim não, foi um choque de realidade que eu estava precisando...

Eu não brigo com a mãe dele, nossas conversas sempre são sem exaltação quando ele esta por perto, eu  tive algumas conversas com ele sobre o assunto e ele se mostrou bem compreensivo sobre oq ta acontecendo.

Cara eu tenho 40 anos mas sou uma criança por dentro, eu não tive uma infância minimamente normal, passei minha infância vendo meu pai alcoólatra espancando minha mãe , meus brinquedos foram pedaços de pau e carrinhos feitos de lata de sardinha , eu e minha família éramos  motivo de piada no bairro por meu pai ser alcoólatra , as roupas que eu usei eram dadas de esmola, nunca recebi um abraço do meu pai ,nem uma palavra de apoio ou afeto , e acho que paraliso na hora de sair dessa relação pq é o único lugar onde eu encontrei uma migalha de afeto...

Não falo isso pra  justificar minha falta de atitude ou para que tenham pena de mim, mas tenho que contextualizar a situação , pq se não, os amigos aki do fórum podem basear minhas atitudes levando em conta a vida que eles tiveram.

Tipo, o cara teve uma boa infância, foi bem acolhido, bem instruído ,recebeu amor e apoio quando precisou, teve amigos verdadeiros,  e por isso ele faria diferente caso estivesse passando pelo que estou passando, e acha que eu que não tive esse suporte na infância tenho que ter as mesmas ferramentas psicológicas que eles, mas eu não tenho... Por isso vim pedir conselhos aki...

(22-09-2022, 04:33 PM)Shaft Escreveu: Gargalhada Obrigado?

Vá ler os materiais recomendados, esfria a mente e não faça merdas. Tem muita lenha pra queimar
obrigado amigo...
Sim eu entendo muito bem isso, até porque eu também tive uma infância de merda de ficar preso até os 12 anos sem sair de casa, ser bem acima do peso criança. E isso deixa traumas e marcas, mas infelizmente o mundo não é como gostaríamos tem pessoas que tem uma trajetória mais fácil e outras mais complicada, porém o foda disso tudo é que todos temos a capacidade de chegar no mesmo local, você por ter tido uma infância fudida não significa que você não é capaz de chegar a onde vc quer e ser um pai foda e uma pessoa foda, o que te limita é suas crenças ainda e estar com a cabeça ainda no passado.
O passado já foi, aproveita o presente e faça esses anos que vão vim serem os melhores da sua vida.
Responda-o
#22
(22-09-2022, 12:57 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu:
(22-09-2022, 12:43 PM)O Incansável Escreveu: Realmente, a natureza programou o homem para ser beta, para ser provedor, para se apegar e passar a mão na cabeça da mulher, para deletar momentos ruins, enquanto a natureza proveu a mulher com características físicas infantis como olhos grandes e ombros curtos para despertar nossa vontade de proteger, e também habilidades de manipulação e atração. Mas não se renda a nada disso, é uma ilusão. Considere o peso ruim disso tudo que envolve sua relação.

Sua situação se parece com pedir demissão de uma empresa, as vezes você não tem coragem de dizer isso a seu chefe, seria mais fácil ele te demitir ou ele fazer uma burrada grande para você usar como motivo para sair. Mas você começa a se questionar, por perceber que não faz sentido estar ali. De tanto questionar-se vai se afastando. E quando menos perceber, já pediu demissão.

Uma demissão e um término são feitos por vários motivos, e não um único, reflita bastante sobre isso. Existe vida para um pai e ex-marido após um termino de relacionamento. Pense também como poderia ser sua vida, positivamente, após o término.

Caso ainda queira tentar algo no casamento, sugiro a leitura do livro "Não Mais O Cara Bonzinho" de Robert Glover, lá tem história parecidas com a sua envolvendo as relações sexuais e como melhora-las.

Obrigado … bem esclarecedor…

(22-09-2022, 11:58 AM)Merdingo Escreveu: Não é mais fácil comer umas puta por fora e seguir a vida de casado?

Vou pesar essa opção…
Já arrumei amantes mas só tive mais problemas, elas se mostram compreensível no início, mas depois de um tempo nos botam na parede pra largar a mulher é ficar com elas, aí quando dizemos não, elas viram nossas inimigas… mas com putas isso não deve acontecer…

Amante não dá, é outro relacionamento. Se teu problema é só esvaziar o saco vai nas putas ué. Separa uma grana, numero exclusivo, mente tudo e se divirta com uma diferente toda vez.

E outra coisa, vai cuidar de ti, talvez tua muie só tá cansada do cara que tem em casa...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#23
Eu to pra ver alguém que chegou no nível de ser rejeitado voltar a despertar o tesao na muie
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#24
(22-09-2022, 07:05 PM)War Escreveu: Eu to pra ver alguém que chegou no nível de ser rejeitado voltar a despertar o tesao na muie

Quando muito, desperta pena…
Também tenho consciência  disso…
Responda-o
#25
Tem uns crente ai que acham que tem volta e blablabla, sinceramente eu acho mt dificil e improvavel talvez, com uma mudança absoluta de postura seja possível, mas nao me lembro de ter presenciado algo do tipo
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#26
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

Vai ficar arrastando um casamento de merda por causa de patrimônio e preocupado com o que vai acontecer com a mulher e com filho?

Você também é bunda mole, sai de casa, volta com rabo no meio das pernas e acha ainda que ela vai te respeitar?

Foda-se o dinheiro, meu irmão, se está ruim vai viver sua vida, se ela tem direito a alguma coisa você dá o que é justo e ainda terá sua parte, não é prejuízo, é o custo da liberdade, nem que você saia só com a cueca, vai viver o resto da sua vida como um homem, não com um banana que prefere aguentar cara de nojo da esposa e um casamento ruim por causa de "patrimônio" e medinho de como será o futuro deles.

Casamento depois que esfria já era, você pode comprar um sex shop inteiro, até cueca de trombinha de elevante, nada mais adianta, não tem mais o que você possa fazer além de cair fora e honrar com a criação do seu filho até ficar adulto e andar com as próprias pernas.

Imagina você arrastar um casamento bosta desse até morrer.

PS. O casamento estar uma merda não me parece ser só culpa dela não.
Responda-o
#27
Faça como o @Escobar e arrume uma amante que te dê uma surra de cu preto e depois apresente ela para seu filho e tua esposa.
Responda-o
#28
(22-09-2022, 10:55 PM)Penoso Escreveu: Faça como o @Escobar  e arrume uma amante que te dê uma surra de cu preto e depois apresente ela para seu filho e tua esposa.

HaGargalhadaGargalhadaha

Em uma janta familiar
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#29
Spoiler Revelar
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

Pelo pouco que disse percebe-se que é um cara muito apegado, já vi gente como você se separar e pouco tempo depois arrumar alguma v@dia e foder de vez a tua vida, acontece muito, vai tomar um chá de buça e a história todo mundo já conhece.

Aos 40 anos e com algum patrimônio a cada 100 vagabas balzacas que se aproximarem as 100 irão tentar se encostar, 100 terão problemas psicológicos comportamentais e de relacionamento após mais de década sendo depósito de sêmen de vários e vários homens, balzacas que já tomaram mais sêmen do que você tomou de cerveja na vida, depois de um tempo vai aguentar cara de nojo de m$ol véia e rodada também.

Além de pagar pensão e ter o patrimônio levado pela metade, ainda vai ter que ver teu filho conhecendo e convivendo com os "amigos da mamãe".

O futuro é negro para o homem balzaco divorciado e com filhos. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#30
(23-09-2022, 10:16 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

Pelo pouco que disse percebe-se que é um cara muito apegado, já vi gente como você se separar e pouco tempo depois arrumar alguma v@dia e foder de vez a tua vida, acontece muito, vai tomar um chá de buça e a história todo mundo já conhece.

Aos 40 anos e com algum patrimônio a cada 100 vagabas balzacas que se aproximarem as 100 irão tentar se encostar, 100 terão problemas psicológicos comportamentais e de relacionamento após mais de década sendo depósito de sêmen de vários e vários homens, balzacas que já tomaram mais sêmen do que você tomou de cerveja na vida, depois de um tempo vai aguentar cara de nojo de m$ol véia e rodada também.

Além de pagar pensão e ter o patrimônio levado pela metade, ainda vai ter que ver teu filho conhecendo e convivendo com os "amigos da mamãe".

O futuro é negro para o homem balzaco divorciado e com filhos. Yaoming
Trágico... Sou muito apegado e medroso, tenho muito receio de me arrepender, mas estou trabalhando nisso... Se não tivesse filho seria tudo bem mais fácil, só discordo da parte em que vc fala que vou me meter em rolo, cara vou li ser sincero , todo que eu não quero é passar por isso novamente... A vida de casado de ruim mesmo, mesmo quando tudo esta bem, o homem deixa e der ele, pra todo canto que vai tem que dar explicações ou levar junto, e quando elas não estão satisfeitas temos a sensação de que a culpa é nossa...

Ainda não tenho forças pra sair dessa relação hoje, mas acredite, quando eu conseguir tudo que não vou querer é entrar em outra dessa...
Responda-o
#31
(23-09-2022, 11:09 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu:
(23-09-2022, 10:16 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar

Pelo pouco que disse percebe-se que é um cara muito apegado, já vi gente como você se separar e pouco tempo depois arrumar alguma v@dia e foder de vez a tua vida, acontece muito, vai tomar um chá de buça e a história todo mundo já conhece.

Aos 40 anos e com algum patrimônio a cada 100 vagabas balzacas que se aproximarem as 100 irão tentar se encostar, 100 terão problemas psicológicos comportamentais e de relacionamento após mais de década sendo depósito de sêmen de vários e vários homens, balzacas que já tomaram mais sêmen do que você tomou de cerveja na vida, depois de um tempo vai aguentar cara de nojo de m$ol véia e rodada também.

Além de pagar pensão e ter o patrimônio levado pela metade, ainda vai ter que ver teu filho conhecendo e convivendo com os "amigos da mamãe".

O futuro é negro para o homem balzaco divorciado e com filhos. Yaoming
Trágico... Sou muito apegado e medroso, tenho muito receio de me arrepender, mas estou trabalhando nisso... Se não tivesse filho seria tudo bem mais fácil, só discordo da parte em que vc fala que vou me meter em rolo, cara vou li ser sincero , todo que eu não quero é passar por isso novamente... A vida de casado de ruim mesmo, mesmo quando tudo esta bem, o homem deixa e der ele, pra todo canto que vai tem que dar explicações ou levar junto, e quando elas não estão satisfeitas temos a sensação de que a culpa é nossa...

Ainda não tenho forças pra sair dessa relação hoje, mas acredite, quando eu conseguir tudo que não vou querer é entrar em outra dessa...

Cara, você está terceirizando a culpa e colocando-a no casamento. Eu sou casado também e afirmo que a culpa é toda sua. Você não colocou rédeas e hoje tua mulher manda em ti por meio de cara feia e insatisfação e isso gera insatisfação em você a ponto de achar que apenas sair do casamento vai resolver teus problemas. Prova de que eu estou certo é que quando vc vai embora e fica sozinho, deve perceber que tua vida é uma merda mesmo sem ela.

Tua mulher não te respeita como homem pq nem vc mesmo faz isso.

Afirmo que vc saindo dessa relação vai sim se meter em outra. Homem com carência afetiva e problemas emocionais tende a fazer isso e a projetar a culpa nos outros, sozinho não dá pra fazer isso.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#32
@GELEIADOCELULAR

Você e sua esposa criaram uma simbiose da derrota onde um serve para tapar os buracos e frustrações emocionais do outro, vocês se aturam pela utilidade mútua, tal como um pedaço de madeira serve para o náufrago ... não tem como um relacionamento nestes termos dar certo;

O pior é que vocês torcem por um vacilo bem escancarado do outro só para ter a justificativa de chutar o balde e pedir separação da forma mais patética possível, o que pode ser feito de forma mais controlada e tranquila, tornar-se-á um pastelão de baixo nível com ameaças, brigas, dedo na cara, B.O na polícia civil, visitinha desagradável de oficial de justiça, etc.

Pense em um gerenciamento de danos para proteger seu filho e causar menos problemas para os envolvidos.

Responda-o
#33
(22-09-2022, 12:32 PM)BarbaNegra Escreveu:
Spoiler Revelar
(12-02-2017, 11:35 PM)Libertador Escreveu: Mulheres comuns não gostam de sexo, elas gostam de fortes emoções. E fazer sexo com o mesmo cara todo dia é entediante para elas. É por isso que elas vão perdendo o desejo sexual no parceiro com o tempo, ainda mais se ele fica insistindo pra fazer sexo com elas. Agora, ao mesmo tempo, elas podem ter muito apetite sexual com o amante. Pois, o amante gera emoções fortes pra elas, afinal, é proibido, é escondido e é algo esporádico.

Se ela se separar do marido e casar com o amante, o apetite sexual dela cai drasticamente e ela passa a achar, novamente, entediante transar todos os dias com o ex-amante e atual marido, aí vai buscar emoções fortes com outro amante. E assim, o ciclo da vadiagem se completa.

Mulheres que tiveram muitos parceiros se tornam dependentes de fortes emoções agindo como se fosse uma droga no cérebro, fazendo com que ela se entedie mais rápido do relacionamento atual.

Sobre os vibradores que vocês alegou, eu desconheço se a quantidade de vendas são em alta escala, e se a maioria dos compradores sejam mesmo mulheres, e mesmo que fossem, isso não é uma evidência de que elas gostam de sexo. Elas gostam mesmo é das emoções geradas pela pornografia emocional, ou seja, elas se masturbam imaginando cenas e situações ridículas com homens famosos e destacados na sociedade. Nesse caso, elas usariam o vibrador para se masturbar emocionalmente. Se é que deu para entender.

As mulheres usam o sexo como um meio para alcançar os seus objetivos, como dinheiro, favores ou fortes emoções. E os homens veem o sexo como um fim.

No caso desse cara, a culpa é dele também, pois por esse simples relato, percebe-se que ele ficar insistindo com ela pra fazer sexo. O que lhe resta fazer é não buscar ela para fazer sexo. É como diz o Doutrinador, quando o homem vicia em sexo a mulher vira traficante. Ou seja, ela viu que ele realmente quer aquilo, viu que ela tem o poder e controle nas mãos, que ele fica discutindo, debatendo, implorando, tentando convencer ela racionalmente a lhe dar o que lhe é merecido, porém mulheres são seres emocionais e discutir é perda de tempo. O que ele deve fazer é agir "emocionalmente". Punindo e recompensando através de atitudes.

Ele não deve pedir, não deve implorar, simplesmente a ignorar e agir como se já estivesse sendo sexualmente satisfeito de alguma outra forma. E focar na sua vida e no seu desenvolvimento pessoal. A mulher vai ficar com uma pulga atrás da orelha, pois ele está desapegado e pouco se importando com o sexo dela, não sente mais falta, não pede mais, ela vai questionar o que está acontecendo, neste momento, ele desconversa, não explica que está punindo ela, apenas diz que está tudo bem.

Ela vai achar que está perdendo território, que tem uma rival em jogo e vai querer retomar o domínio e vai procurar regular menos o sexo e se esforçar mais na cama até ele ficar dependente de novo.

E neste ponto, o homem a aproveita no sexo pra valer, e quando ela achar que ele está bem preso, vai se afastar e esperar ele implorar por mais, porém, neste momento ele se afasta também, e foca na sua vida, e volta a ser desapegado, ela vai pensar que quase domou ele e vai procurar se esforçar mais ainda no sexo na próxima vez, já que a quantidade que ela disponibilizou não foi suficiente para ele voltar a ficar emocionalmente preso a ela. E assim o cara vai "emocionalmente" conduzindo ela para os seus interesses.

Com mulheres não adianta discutir, tem que tratá-las como crianças, apenas punir os maus comportamentos e recompensar os bons. O cara tem que aprender a conduzir o relacionamento somente através de atitudes, sem sermões, sem explicações, sem discussões.

Tirei de outro tópico essa ótima resposta do @Libertador mas creio se aplica nesse contexto.

Já faz 5 anos que fiz esse comentário. Como o tempo voa.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#34
(23-09-2022, 02:18 PM)Fernando_R1 Escreveu: @GELEIADOCELULAR

Você e sua esposa criaram uma simbiose da derrota onde um serve para tapar os buracos e frustrações emocionais do outro, vocês se aturam pela utilidade mútua, tal como um pedaço de madeira serve para o náufrago ... não tem como um relacionamento nestes termos dar certo;

O pior é que vocês torcem por um vacilo bem escancarado do outro só para ter a justificativa de chutar o balde e pedir separação da forma mais patética possível, o que pode ser feito de forma mais controlada e tranquila, tornar-se-á um pastelão de baixo nível com ameaças, brigas, dedo na cara, B.O na polícia civil, visitinha desagradável de oficial de justiça, etc.

Pense em um gerenciamento de danos para proteger seu filho e causar menos problemas para os envolvidos.
Pode fechar o tópico. Excelente análise, Fernando!

Dois covardes acomodados. Fim de papo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#35
(23-09-2022, 07:48 PM)Sasquatch Escreveu:
(23-09-2022, 02:18 PM)Fernando_R1 Escreveu: @GELEIADOCELULAR

Você e sua esposa criaram uma simbiose da derrota onde um serve para tapar os buracos e frustrações emocionais do outro, vocês se aturam pela utilidade mútua, tal como um pedaço de madeira serve para o náufrago ... não tem como um relacionamento nestes termos dar certo;

O pior é que vocês torcem por um vacilo bem escancarado do outro só para ter a justificativa de chutar o balde e pedir separação da forma mais patética possível, o que pode ser feito de forma mais controlada e tranquila, tornar-se-á um pastelão de baixo nível com ameaças, brigas, dedo na cara, B.O na polícia civil, visitinha desagradável de oficial de justiça, etc.

Pense em um gerenciamento de danos para proteger seu filho e causar menos problemas para os envolvidos.
Pode fechar o tópico. Excelente análise, Fernando!

Dois covardes acomodados. Fim de papo.
Valeu amigo, obrigado pelo comentário..
Responda-o
#36
Seja homem e se separe, pois não existe mais dignidade nesse casamento.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#37
(22-09-2022, 01:26 PM)E.SCORPION Escreveu: esse aí não é o cara do obrigado ????  Não entendi Gargalhada Gargalhada

Ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk num tankei
Responda-o
#38
Todo mundo falando que eu tô preocupado com o patrimônio, mas entenderam errado…
Oq eu quis dizer foi que mesmo deixando ela em uma boa condição financeira + pensão, eu ainda me preocupo muito em como ela vai se virar…
Pode ser que esteja errado em pensar assim, mas não consigo evitar …

[quote pid='101625' dateline='1663858071']

 possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho…
[/quote]

Quem falou q eu tô preocupado com patrimônio e não me preocupo com meu filho entendeu errado…
Responda-o
#39
(25-09-2022, 01:39 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Todo mundo falando que eu tô preocupado com o patrimônio, mas entenderam errado…
Oq eu quis dizer foi que mesmo deixando ela em uma boa condição financeira + pensão, eu ainda me preocupo muito em como ela vai se virar
Pode ser que esteja errado em pensar assim, mas não consigo evitar …

Yaoming

Pode deixar que ela vai se virar muito bem trollface, virar e revirar com a qualidade e desenvoltura de quem não precisa se preocupar com dinheiro para escolher macho, capaz até de adotar um molecão pra criar com seu dinheiro.

Filhão preciso nem dizer, logo logo tá por aqui chorando as pitangas e traumas de uma vida fracassada por culpa do papai e da mamãe, quem sabe até vocês possam conversar.

Big Grin
Responda-o
#40
(25-09-2022, 01:53 PM)Penoso Escreveu:
(25-09-2022, 01:39 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Todo mundo falando que eu tô preocupado com o patrimônio, mas entenderam errado…
Oq eu quis dizer foi que mesmo deixando ela em uma boa condição financeira + pensão, eu ainda me preocupo muito em como ela vai se virar
Pode ser que esteja errado em pensar assim, mas não consigo evitar …

Yaoming

Pode deixar que ela vai se virar muito bem trollface, virar e revirar com a qualidade e desenvoltura de quem não precisa se preocupar com dinheiro para escolher macho, capaz até de adotar um molecão pra criar com seu dinheiro.

Filhão preciso nem dizer, logo logo tá por aqui chorando as pitangas e traumas de uma vida fracassada por culpa do papai e da mamãe, quem sabe até vocês possam conversar.

Big Grin
“Virar e revirar”… kkkkk…

Vida do cara q se mete nesses rolos é trágica…

Tenho um tio q passou pelo que eu tô passando já fazem 6 anos, e conversando com ele sobre o assunto ele me declarou que até hoje tem problemas por causa disso…

Outro dia chegou uma conta sendo cobrado no judiciário pra ele de materiais escolares no valor de 6.000 ( parte dele) .

Ele tem duas filhas com essa mulher, uma de 11 é outra de 9….

Ele é Chad, muito cafajestes e era rico, essa mulher faliu ele, mas ele meio que mereceu, ela era tudo pelo certo, ajudou muito ele,e ele traia ela com todo tipo de mulher, até que engravidou uma fora, aí foi a gota d’água…

Ele achou de dividir os bens só via acordo informal mesmo o advogado alertando ele…
Ela pediu procuração dele pra vender os bens que ele ia deixar pra ela ,ele passou, ela vendeu e logo em seguida entrou na justiça pedindo metade do que tinha sobrado pra ele , ela conseguiu comer 3/4 do patrimônio dele, dês de apartamento na beira da praia em São Luís até chácara nos lençóis maranhenses…



Os cafajestes se ferram também.
Foi bom essa conversa com ele pq ele me alertou pra não cometer o mesmo erro…
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,594 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)