Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#10
(22-09-2022, 01:26 PM)E.SCORPION Escreveu: esse aí não é o cara do obrigado ????  Não entendi Gargalhada Gargalhada

Dim amigo, eu nem sei pq me tiraram do fórum, aparentemente foi pq eu coloquei um emoji de mãos juntas depois da palavra obrigado e apareceu como sinal de interrogação… o moderador achou q eu estava sendo irônico e me tirou do fórum e até hoje eu não consegui me explicar …

(22-09-2022, 01:52 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu:
(22-09-2022, 01:26 PM)E.SCORPION Escreveu: esse aí não é o cara do obrigado ????  Não entendi Gargalhada Gargalhada

Sim amigo, eu nem sei pq me tiraram do fórum, aparentemente foi pq eu coloquei um emoji de mãos juntas depois da palavra obrigado e apareceu como sinal de interrogação… o moderador achou q eu estava sendo irônico e me tirou do fórum e até hoje eu não consegui me explicar …

(22-09-2022, 01:22 PM)Shaft Escreveu:
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo

Spoiler Revelar
Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou.

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão a fim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posições sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

, todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Spoiler Revelar
Já parou pra pensar que só você se esforça nesta relação e ela tacou um FODA-SE pra tudo?

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil.

Cuidado pra você não virar o "chifrudo da relação" Gargalhada

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Faça sua parte e dê suporte a seu filho, é o básico que tem de fazer, já que ela não quer mais, siga tua vida.

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

40 anos e está com a visão de perder o "momôzi"? Tem tempo pra caralho, cuide de seus afazeres e de teu filho.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

O conselho que tenho é: foque em seu trabalho, dê um novo sentido/direção à tua vida... Tudo se acertará.

Obrigado.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 01:22 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Shaft - 22-09-2022, 04:33 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de GELEIADOCELULAR - 22-09-2022, 01:52 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 02:39 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 03:02 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 04:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 22-09-2022, 05:18 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 07:05 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 22-09-2022, 08:20 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de Myers - 26-09-2022, 09:25 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 27-09-2022, 12:24 PM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:00 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 28-09-2022, 08:43 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de War - 04-10-2022, 10:11 AM
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - de d3'' - 04-10-2022, 11:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,648 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)