Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos.
#21
Muitos vendem marketing. 

Por exemplo, o "Primo Rico" não é um perfil de finanças propriamente dita. Quando você viu no Instagram dele, recentemente, avaliações de empresas, informações sobre dividendos, etc.? 

É um perfil motivacional de finanças, com conteúdo voltado ao chamado "topo de funil", que são pessoas que estão interessadas em começar a investirem, mas não sabem praticamente nada sobre investimentos.

Em contrapartida, existem outros perfis que são voltados a investidores ("meio de funil"), com informações muito mais relevantes e úteis.  

Existe muito curso bom à venda. É sério, mas para isso você tem que ter já uma noção do assunto para poder identificar quem é, de fato, autoridade no assunto e tem didática para transmitir o conhecimento e a experiência.

Vender é o caminho para ficar rico.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#22
Bom o contrário daqui desse fórum os conteúdos é de graça sem meias verdades como os posts do Héracles sem papas na língua
sobre a musculação e a cultura fitness e bodybuilder. Ganhei mais resultado lendo textos de um anónimo do que um médico fitness de "Princeton". Que igual os conteúdos underground da gringa e daqui, sem vender cursos ou consultoria é informação pela informação, por isso muitos desses redpill/mgtow odeia a black pill.
Mais uma refutação.

 Realidade Material vs. Realidade Ilusória


Responda-o
#23
Kodama cheio de cope, recomenda boneca para rapaziada mais um cope de psico (nem sabia disso...) e critica teoria blackpill o mais ainda vende consultoria.



Responda-o
#24
Vou dar uma olhada nesses vídeos depois com calma.

Tem alguns canais mais underground que trazem temas e discussões frescas que estão tranquilamente uns 5-10 anos à frente das discussões aqui e no red pill ou mgtow mainstream.

O problema é o cara filtrar, pois é uma toca do coelho sem fim esse negócio.

Quanto aos vendedores de cursos: Balela perda de tempo, 99,99% de todo o conhecimento está já na rede, basta procurar. Mesmo que um cara tenha chegado numa síntese nova, todo o material de base pro cara chegar no mesmo resultado já está aí. O que vendedor de curso vende (ou deveria vender) é no máximo o serviço (talvez na forma de uma consultoria ou coaching pessoal caso a caso?), não existe "informação secreta" que um youtuber João Ninguém possa oferecer.

É foda porque o homem moderno tá com a identidade em crise, é um baita problema. E a gente já sabe que onde alguém chora, outra pessoa ao lado logo começa a vender lenço, pois é um bom negócio explorar o estado miserável dos outros...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
O movimento "redpill" é engraçado. Eles criam um mecanismo de defesa novo sempre que o antigo é desmascarado. É sempre a mesma coisa. O mecanismo de defesa começa forte e todos aderem a ele, entrando num ciclo de otimismo. Ao longo do tempo, a realidade vai desgastando cada um deles até que o mecanismo de defesa perde sua força. Quando o momento difícil chega, eles começam a tremer e procuram por um novo mecanismo de defesa. A nova tendência é o otimismo com a tecnologia de inteligência artificial. Vamos ver quanto tempo a realidade leva para desmascarar esse novo sistema de defesa. A utilidade decrescente irá tornar esse novo modelo chato rapidamente.



Responda-o
#26
Pode ter certeza que a última coisa que esses caras visam é ajudar homens, Youtube da dinheiro, eles falam o que os trouxas querem ouvir, black pill é a mesma coisa...

Pare de consumir esses conteúdos que só deixam os caras bitolados e vá viver a vida real.

O mal de vocês é achar que existe regrinha pra tudo, que se você tiver um comportamento X vai obter um resultado Y via de regra. 

Relações são voláteis, cada pessoa é diferente da outra, com mulheres é a mesma coisa. 

A única coisa que vocês precisam entender referente às mulheres é que umas tem o lado obscuro mais domado que outras, de resto cada uma possui uma característica própria.

Nessahan Alita tem 5 livros falando do lado obscuro mas ficar vendo vídeo de 5 minutos de caras que não comem ninguém é mais fácil né?

As vezes eu acho que vocês imaginam que a única coisa que diferencia uma mulher da outra é o corpo e a cabeça delas são todas iguais, como robôs programados... Saiam do quarto de vocês, vão viver a porra da vida.
Responda-o
#27
Como farmar em cima de NPC?

1° Faça seu conteúdo inteiramente baseado em blackpill estética e instinto biológico.

2° Crie um livro inteiramente baseado em biologia e atração genuína.

3° Diga em vídeos que atração genuína não existe para agradar o Kopama. Enquanto isso continue vendendo e fazendo vídeos puramente blackpill.

4° Faça conteúdo pessimista e niilista mas coloque músicas fofinhas de fundo para fingir que é estoicismo para enganar npc

5° Diga para os NPC'S que atração é uma construção biopsicossocial enquanto você compra uma boneca de 20mil dólares que é uma cópia exata de uma mulher da qual você sente atração genuína.

6° Fale que aparência importa menos do que usar roupas de marca, abra uma loja virtual de roupas de marca. E por fim, use o dinheiro arrecadado para fazer seu implante de cabelo e deixar de ser calvo.
Responda-o
#28
Tudo é pill agora Gargalhada

Logo inventarão a "vidapill", se é que já não está por aí no mercado Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#29
Moneypill, confrades. Ela fala mais alto que qualquer coisa.
Responda-o
#30
O que manda no mundo é dinheiro. O resto é conversa fiada.
Responda-o
#31
Não consigo acreditar que mais uma vez a "machosfera" tem uma novo cope, desta vez é o biopsicossocial.
Quando eu vi isso, senti uma mistura de risos.  Gargalhada
Mas o que me chocou mesmo foi ver Trunks, que sempre indica canais blackpill da gringa, aderindo a essa nova onda. Cara é serio isso...
Parece que as pessoas estão tão desesperadas, se agarram a qualquer coisa que pareça oferecer soluções fáceis.




Responda-o
#32
(06-02-2023, 09:21 AM)Rick O\Connell Escreveu: Não consigo acreditar que mais uma vez a "machosfera" tem uma novo cope, desta vez é o biopsicossocial.
Quando eu vi isso, senti uma mistura de risos.  Gargalhada
Mas o que me chocou mesmo foi ver Trunks, que sempre indica canais blackpill da gringa, aderindo a essa nova onda. Cara é serio isso...
Parece que as pessoas estão tão desesperadas, se agarram a qualquer coisa que pareça oferecer soluções fáceis.





[entendo a crítica (irônica) do autor do vídeo com a tumblr à machosfera BR]

Entretanto, é esse tipo de frase "você nunca terá uma mulher como essa!" que criam novas crenças limitantes nos pseudo-despertos. Realmente, uma cope fudida, querendo enfiar goela abaixo ou simplesmente impactar o telespectador para atrair click. Colocam uma linda mulher (aleatória, ninguém sabe quem é, o que faz, seu passado, para dar a entender que tem tal valor) na tumblr mais uma frase impactante, BOOOM! Toma mais essa "blackpill" na fuça. "acordem, seu valor ta no seu VSM. Se tu não tens VSM alto, você nunca terá uma mulher como essa".

Esses caras tão fazendo curso de jornalismo?

Depois ficam frustrados por algo que já comentei (ficam desejam mulheres de outro continente, realmente inacessíveis, não só socialmente, mas principalmente fisicamente). Veem muito, mas não tem acesso, ficam amuados.... Mais "blackpill", "preciso ficar na espiral de negatividade". 

Desde que mercantilizam as pill, distorceram o seu propósito. 

Vou ser honesto. Infelizmente, muitos desses canais pill, só alimentam o lado negativo da coisa, indo cada vez mais fundo e sem uma luz no fim. "O ocidente acabou, casamento não dá mais, mulheres só rodadas" etc. Contudo, nenhum se quer sugere uma resposta verdadeiramente libertadora. Nenhum dá um norte. Nenhum dá uma esperança. Apenas dizem: Foque no seu desenvolvimento pessoal. Ok. Agora, se tirar a mulher da equação, 99,92% dos homens perdem o sentido de se desenvolver. Não querem ler, malhar, melhorar profissionalmente se não tiver a ver com mulheres. 

Fazer um mochilão pela américa latina e enraba las chicas culonas NÃO É DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Não é evoluir. 

Desenvolvimento pessoal é, por exemplo, perdoas os seus respectivos pais por não ter lhe dado um Super Nintendo no natal de 95, quando ele prometeu e não cumpriu. Teve que usar o dinheiro para pagar a ceia ou sei lá que teve que pagar.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#33
Eu posso ter não só essa mas qualquer outra mulher que eu quiser!

Eu tomo banho, passo perfume, treino (não necessariamente nessa ordem), como filé de frango, purê de batata e aspargo; eu leio um livro por quinzena, escrevo resumo de todos eles e os revisito periodicamente; eu comprei meu carro, uso roupas caras e boas, que me caem bem, além de ter minha própria casa e meus próprios móveis; eu dou presentes, agrados, e, por vezes, até dinheiro às mulheres. Logo, eu sou bem requisitado por elas.

Em suma, o meu VSM é alto. Eu sou o polo masculino da relação. Elas são submissas a mim.
Responda-o
#34
(06-02-2023, 11:45 AM)Libre Escreveu:
(06-02-2023, 09:21 AM)Rick O\Connell Escreveu: Não consigo acreditar que mais uma vez a "machosfera" tem uma novo cope, desta vez é o biopsicossocial.
Quando eu vi isso, senti uma mistura de risos.  Gargalhada
Mas o que me chocou mesmo foi ver Trunks, que sempre indica canais blackpill da gringa, aderindo a essa nova onda. Cara é serio isso...
Parece que as pessoas estão tão desesperadas, se agarram a qualquer coisa que pareça oferecer soluções fáceis.





[entendo a crítica (irônica) do autor do vídeo com a tumblr à machosfera BR]

Cara, critica o conteúdo do vídeo coloca 2x para ir mais rápido. Como você já sabe foi uma ironia.
Responda-o
#35



Bônus!


Responda-o
#36
vou te falar uma coisa sobre vendedores de cursos


A maioria desses cursos de coachs e youtubers, seja para red pill, programação, desenvolvimento pessoal, disciplina ou dar o cu, são formulados à partir de livros.

O cara lê um livro, e separa em capítulos, que cada capítulo será um módulo do curso.

Li um livro bem antigo uma vez sobre ganhar dinheiro, não me recordo o nome, faz muito tempo. Recentemente vi um arrombado ganhando dinheiro no youtube dando um curso, que literalmente todo aquele conteúdo, eu já me recordava do livro.

A maioria dos otário faz o curso a, mas esquecem que se eles lerem os livros nos quais estas merdas foram inspiradas, vão ter melhores resultados e sem gastar muito.
Responda-o
#37
Agora o coruja entrou no cope do kodama, o cara que divulgou a Ovulação oculta ficar ignorando a realidade:





Nesse vídeo eu mostro o motivo dos homens sofrerem tanto depois dos 25 anos e também mostro um trecho do fantástico mundo de Kopama como um exemplo.



Responda-o
#38
Ah @Rick O'Connell então você é o dono do canal e faz a divulgação dos vídeos que posta aqui, entendi por que a insistência. Cara você faz um desserviço aos homens com esse conteúdo fatalista e cheio de viés.
Responda-o
#39
Pessoal tomem cuidado com esse @Rick O'Connell ele é o dono desse canal Nagato, outros canais como o Coruja do Carvalho já denunciaram o objetivo dele, ele é um Incel que quer levar todos os outros no mesmo buraco dele, pode reparar que o conteúdo dele é sempre o mesmo em todos os vídeos.
Responda-o
#40
(23-03-2023, 12:05 PM)Gil_23 Escreveu: Pessoal tomem cuidado com esse @Rick O'Connell ele é o dono desse canal Nagato, outros canais como o Coruja do Carvalho já denunciaram o objetivo dele, ele é um Incel que quer levar todos os outros no mesmo buraco dele, pode reparar que o conteúdo dele é sempre o mesmo em todos os vídeos.

Vai conseguir nada por aqui, apenas fracassados caem no papo do O'Corno. 

O que me irrita profundamente são os spams e chorumes escritos sem formatação dessa ratazana da derrota.

Ernani 2.0 loading.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuidado com a "Black Pill”! Gil_23 99 9,990 24-05-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Gil_23
Brick 100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU. Rick O'Connell 66 12,672 23-05-2023, 05:38 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 2,901 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [Documentário] The Red Pill Senna 11 5,634 01-07-2018, 03:12 PM
Última Postagem: Baralho
  The Red Pill documentário. Adam_Smith 2 1,618 24-08-2017, 11:10 PM
Última Postagem: Ogro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)