Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Tatuagens, piercing e comportamento
#1
Como vão indo, senhores.

Um assunto comportamental.

Todos sabem que nos últimos anos no Brasil, virou uma moda maluca se encher de tatuagens. Até 2010 mais ou menos, ter tatuagens não era muito bem visto e não era comum ver pessoas cheias de tatuagem. Inclusive, havia o velho ditado "mulher que tem tatoo, dá o cú".

Hoje, as pessoas até fazem dívida para fechar o corpo de tatuagens e se exibirem. Me parece até que essa é uma moda bem brasileira porque até nos Estados Unidos, se encher de tatuagens ainda é considerado um comportamento bem esquisito.

Eu continuo achando um forte sinal de doença mental.

Qual é a opinião dos senhores sobre o tema?

[PIERCING DE TOURO NO NARIZ - COISA DE DOENTE MENTAL]

[Image: b1487158b9cf13f0aa9b35b72807cf4e.jpg]


[TATUAGEM NA LATERAL DA COXA - SINAL DE GAROTA DE PROGRAMA]

[Image: OIP.c3E7Y_Gvwwr6HOLrfncE6AHaJO?pid=ImgDet&rs=1]
Responda-o
#2
A meu ver, a maior burrada neste tipo de ato, é tatuar o nome do parceiro(a). Risada
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#3
Vai de pessoa pra pessoa, eu tenho um antebraço fechado e cada desenho possui um significado pessoal. Esteticamente também acho bonito e fiz simplesmente por que quis.

Acho muito extremista dizer que quem tem tatuagem tem problema mental, se você não gosta, não faça. Se você acha mulher que tem tatuagem vagabunda não se relacione com ela. Indo até mais fundo, se você acha que homem que possui tatuagem vagabundo não faça amizade com ele.
Responda-o
#4
Ah, sim. Há situações que uma boa tatuagem é bem vinda. Tipo para camuflar cicatrizes.

De resto, mesmo eu não sendo Libertário; concordo com à premissa da "propriedade privada". E a primeira propriedade privada é o próprio Corpo. Se a pessoa se sente bem e não está prejudicando os outros; blz. É o livre arbítrio dela.

No mais: A única incoerência que vejo é tatuar o nome do parceiro(a). Não vejo nenhum motivo plausível pra isso.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#5
Photo 
(13-09-2022, 05:08 PM)Diamante Escreveu: A meu ver, a maior burrada neste tipo de ato, é tatuar o nome do parceiro(a). Risada

[Image: 15492146_846627665486342_761300597023668...e=6346786E]
Essa aqui vale? Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#6
Gargalhada

@Shaft

Exatamente.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#7
Tatuagem é daora pô, eu tenho várias bem estilo cadeia mesmo, inclusive se não tivesse a maior cara de meninão de condominio passaria por traficante da quebrada facilmente, teria mais umas 20 se pudesse e pretendo fazer muitas outras

Mas ai, um consenso geral de quem tem tatuagem é que um dos pecados é tatuar nome de parceiro/a isso sim é uma baita coisa de retardado

Hoje em dia não significa nada demais ter tatuagem, dificil é achar quem não tem

Piercing eu já não gosto
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#8
(13-09-2022, 06:28 PM)War Escreveu: Tatuagem é daora pô, eu tenho várias bem estilo cadeia mesmo, inclusive se não tivesse a maior cara de meninão de condominio passaria por traficante da quebrada facilmente, teria mais umas 20 se pudesse e pretendo fazer muitas outras

Mas ai, um consenso geral de quem tem tatuagem é que um dos pecados é tatuar nome de parceiro/a isso sim é uma baita coisa de retardado

Hoje em dia não significa nada demais ter tatuagem, dificil é achar quem não tem

Piercing eu já não gosto

Eu também tenho umas nesse estilo. Fiz as primeiras com 16, com aquelas tintas caseiras vagabunda, que depois de um tempo fica verde

Tatuador ganha uma grana fodida, além de favores sexuais diversos. Tenho amizade com tatuador, e o que tem de mulher que quer pagar as tatuagens com sexo, não tá no gibi, e muitas são casadas / namorando.

Bizarro é aqueles caras que tatuam o corpo inteiro, colocam aquelas bizarrices na cara, bifurca a lingua e essas merdas. Ultimamente há muito pouco preconceito. Tenho tatuagens nas mãos, dedos, e mesmo assim não tenho problemas em conseguir emprego.

Porém, quando fui no interior da Bahia recentemente, percebi que por lá somente vagabundo/bandido possui tatuagens em excesso. Ainda há um certo "preconceito" em algumas regiões do Brasil.
Responda-o
#9
@War tatuagem de cadeia ce diz aquelas tatuagens meio tortas com tinta zoada ou estilo palhaço, carpa, coringa? 

Também tenho mo cara de moleque de condomínio, as tatuagens e a barba dão um ar mais "malicioso".

Eu curto mais realismo, tenho um lobo e uma águia no antebraço, to querendo fechar a parte de cima agora pra fechar o braço todo mas realismo os tatuadores geralmente metem muito a faca.

Na mão, pescoço ou dedos eu não tenho coragem de fazer por conta do emprego, o amigo ai em cima disse que nunca foi problema mas sempre existem aqueles chefes ultra conservadores que desaprovam, prefiro manter certa discrição.
Responda-o
#10
Eu nunca fui chegado em tatuagem (no caso pra fazer uma), e já vi uma matéria surpreendente sobre o alto índice de arrependimento daqueles que se tatuam.

Muita gente faz por fazer e depois chora.

No entanto, já vi tatuagens que são verdadeiras obras de arte, e por outro lado muita gente que fez a primeira, fez outras pela depois de tanto que gostou.

Coisa de retardado é cobrir o corpo todo e sair cortando a porra da língua igual a um lagarto, pra ficar parecendo um demônio. Ou tatuar nome de namorado/a. Vai se fuder

Particularmente, apesar de eu não querer fazer uma, tem umas que eu acho bonitas, principalmente em mulheres.  

No mais, é muito relativo. Vai de cada um
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#11
(13-09-2022, 06:28 PM)War Escreveu: Tatuagem é daora pô, eu tenho várias bem estilo cadeia mesmo, inclusive se não tivesse a maior cara de meninão de condominio passaria por traficante da quebrada facilmente, teria mais umas 20 se pudesse e pretendo fazer muitas outras

Faz que nem a Anitta, e tatua logo esse cu   Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#12
(13-09-2022, 09:15 PM)BarbaNegra Escreveu: @War tatuagem de cadeia ce diz aquelas tatuagens meio tortas com tinta zoada ou estilo palhaço, carpa, coringa? 

Também tenho mo cara de moleque de condomínio, as tatuagens e a barba dão um ar mais "malicioso".

Eu curto mais realismo, tenho um lobo e uma águia no antebraço, to querendo fechar a parte de cima agora pra fechar o braço todo mas realismo os tatuadores geralmente metem muito a faca.

Na mão, pescoço ou dedos eu não tenho coragem de fazer por conta do emprego, o amigo ai em cima disse que nunca foi problema mas sempre existem aqueles chefes ultra conservadores que desaprovam, prefiro manter certa discrição.

Não, na vdd minhas tatuagens são bem feitas até, falo pelos desenhos e estilo blackwork, não gosto muito de realismo, eu tenho tatuagem na mão, no antebraço e braço mesmo, mas vou fazer na perna e ombro agora  Big Grin

(14-09-2022, 02:15 AM)MacGyver Escreveu:
(13-09-2022, 06:28 PM)War Escreveu: Tatuagem é daora pô, eu tenho várias bem estilo cadeia mesmo, inclusive se não tivesse a maior cara de meninão de condominio passaria por traficante da quebrada facilmente, teria mais umas 20 se pudesse e pretendo fazer muitas outras

Faz que nem a Anitta, e tatua logo esse cu   Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Vou tatuar é o cu da sua irmã seu arrombado Big Grin Big Grin Big Grin GargalhadaGargalhadaGargalhada
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#13
Acho as artísticas bonitas, não tenho nenhuma por convicções pessoais.

Além disso, por melhor que seja o material e o tatuador, elas precisam de manutenção pois alteram-se com os anos. É um trabalhão manter, além de ser muito caro (creio que que você não vai marcar seu corpo para sempre com qualquer Zé Ruela da esquina). Além disso, deixarão marcas caso você se arrependa e queira tirar.


Agora quanto a tattoo e piercing em mulheres, eu ignoro o local e o desenho, apenas lembro das palavras do Raccoon:

"Se tem tattoo ou é pirata ou puta. E se a mina não tiver um barco, já sabe"
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#14
Só digo que, quando vejo uma mulher com piercing no nariz e tatuagem de florzinha no braço, eu me lembro desse audio do zap:

https://www.youtube.com/watch?v=zuUpuXT0GKw

OBS: aqui na minha city, tem pelo menos umas 20 gurias desse naipe por km²
Responda-o
#15
Mulher com tatuagem + argola de vaca = mordenete.
Se ela ter menos de 25 anos, pior ainda, aí é só ladeira a baixo.
Figlio di Milano
Responda-o
#16
Tô ficando com uma civil que veio com história de piercing no mamilo. Já é a segunda.

Se tatuagem é suspeita de promiscuidade, imagina furar o mamilo. Pqp

Comendo, e vazando...
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#17
(28-11-2022, 11:46 AM)MacGyver Escreveu: Tô ficando com uma civil que veio com história de piercing no mamilo. Já é a segunda.

Se tatuagem é suspeita de promiscuidade, imagina furar o mamilo. Pqp

Comendo, e vazando...

Leitada e bomba ninja.
Figlio di Milano
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)