Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RedPill- Labirinto.
#1
Boa tarde confrades,queria deixar minha humilde opinião sobre o movimento mgtow que tem ganhado muito espaço na internet.Certos pontos levantados são bem parecidos com alguns temas abordados na real, mas não se engane,tenho percebido que a grande maioria desses canais apenas foca no problema da situação,o que não resolve absolutamente nada é prejudica a homens que são inseguros é que tem dificuldades com mulheres.Minha dica é que evitem esses videos,pois pode trazer sérios problemas para a pessoa que está se desenvolvendo.Na visão do pessoal parece que apenas "chad",homens altos é de boa aparência pegam mulheres.Na realidade vemos que não é assim,pegar mulher hoje em dia não é dificil,basta saber chegar em mulheres que estão interessadas é com um minimo de desenvolvimento dá para se dar bem.Fora o lance de ficar analiasndo aparência de homens kkkk,isso é o cumulo da viadagem.Foque em você,parem de ficar observando se outro homem é bonito(notas de aparência).Foque no físico é virilidade,a aparência é importante,mas nunca deve ser o principal.Pare de valorizar coisas que você não tem,se você é baixo valorize ser baixo,fodasse a altura.Pessoas altas precisam consumir mais para ficar de pé,o que uma pessoas baixa não sofre,tudo é uma questão de perspectiva é poder.Nunca se deixe intimidar,assim a altura não valerá nada,o que esses videos causam são um sofrimento de que não existe saida alguma para pessoas que nasceram com um "pouco menos", o que todos nós sabemos que não é verdade.Busque poder,acho que isso resume tudo, foque no poder.
Responda-o
#2
mgtow é coisa de arrombado
Responda-o
#3
NA, SK e Doutrinador já deram a letra sobre os mais variados temas e o que está sendo falado é coisa de papagaio de pirata.

Estes novos termos são para angariar clicks e receita no YouTube e afins.

Nada de novo, apenas querem 5 minutos de fama.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#4
Isso mesmo.

Esse suposto movimento RedPill ou MGTOW que vem se proliferando em "Redes Sociais" é um labirinto para esquizofrênicos.

Os caras passam o dia inteiro tentando criar a pseudociência da "Vadiologia" para fuder com a cabeça de homens jovens pobres.

Como bem dito pelo OP, só sabem ficar reclamando de coisas inuteis:

"Eu não tenho 1,80m"
"Eu não tenho uma Ferrari"
"Não dá pra ter mulher se vc não for igual ao Brad Pitt".
Responda-o
#5
- "Boa tarde confrades, queria deixar minha humilde opinião sobre o movimento mgtow que tem ganhado muito espaço na internet. Certos pontos levantados são bem parecidos com alguns temas abordados na real [...]".

Na verdade esses movimentos vieram da fonte da Real. Mas, distorceram várias semânticas e transformaram em um movimento de alienados. Tipo as pessoas que distorcem as palavras da Bíblia para justificar (buscar validação) das merdas que fazem.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
Mgtow é papo de quem quer dar o cu e não acha quem come
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#7
Se alguém estiver falando que somente "chads" pegam mulheres, obviamente está errado e precisa sair um pouco de casa para conhecer a realidade de perto, mas menosprezar completamente a mensagem que os canais sérios de redpill, mgtáu ou seja lá como queiram chamar, é loucura também.

Há informações úteis e importantes, principalmente as que se referem as armadilhas jurídicas em acordos de divórcio e leis malucas de "importunação sexual" onde uma simples abordagem pode lhe render cadeia. É de extrema importância que essas informações cheguem a público para evitar dor de cabeça com a misândria judicial.

Filtre o que há de útil e ignore o que não presta, você tem totais condições pra isso. Serve pra conteúdos aqui do fórum também.
Responda-o
#8
(09-09-2022, 12:03 PM)Diamante Escreveu: - "Boa tarde confrades, queria deixar minha humilde opinião sobre o movimento mgtow que tem ganhado muito espaço na internet. Certos pontos levantados são bem parecidos com alguns temas abordados na real [...]".

Na verdade esses movimentos vieram da fonte da Real. Mas, distorceram várias semânticas e transformaram em um movimento de alienados. Tipo as pessoas que distorcem as palavras da Bíblia para justificar (buscar validação) das merdas que fazem.

As partes negritadas que o confrade @Diamante frisou são o ponto. A teorização da temática acerca da REAL, com tais termos "da moda", mostram que só querem líderes para suas vidas, que os direcionem para o lado A ou B. 

É bom estudar e entender os pontos, mas não adianta o cara se autodenominar "alpha", "beta", "zeta", ou o alfabeto grego INTEIRO, se não sair da teoria e PRATICAR.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)