Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Até que ponto a Redpill vale a pena?
#1
Olá confrades, venho aqui dispor de uma dúvida que tenho tido ultimamente juntamente com alguns acontecimentos da minha vida

Conheci a real em meados de novembro do ano passado, através do canal no youtube do Trunks do Futuro. De começo fiquei alarmado com aquele choque a primeiro momento com tantas informações, na qual voce acaba ficando meio sem chão e assustado com tanta informação em meio ao caos que vivemos da sociedade hoje em dia

Passei dessa fase, na qual a gente começa por mais os pés no chão e entender melhor a situação

Se eu falar que minha vida nao melhorou com a real, estarei mentindo. Através do autoconhecimento profundo, lendo diversos textos aqui (acho que li praticamente todos os clássicos da real), passei a ter uma vida espiritual mais ativa, ler a bíblia, cuidar da minha parte fisica já cuidava antes, mas passei a dar mais valor ainda, e com tudo isso, um sentimento de paz e serenidade me dominou

Só que toda vez que entro em textos ou videos que dissecam o comportamento feminino, me gera duvidas e sentimentos muito confuso. Lembro que antes de conhecer a real, tinha uma vida ativa com diversos relacionamentos com mulheres diferentes... nunca cheguei a ser gadão que fica o tempo todo atrás de mulheres e fazendo suas vontades, mas sempre tinha uma pra pegar. Quando fico acompanhando esses assuntos, parece que nao consigo desenrolar mulher nenhuma, fico extremamente encanado, pensando que a mulher faz algo do tipo só pra suprir o ego dela e toda essas parafernálias que a redpill impõe

E quando isso começa a acontecer, paro imediatamente de acompanhar esses conteúdos mais voltado para a redpill falando do comportamento feminino, e parece que volta tudo ao normal

Gostaria de saber a opinião de vocês, de como lidam com essa situação....
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o
#2
A real serve pro cara ficar mais safo, e só. Quem tenta tirar uma profundidade filosofica dela acaba na punhetacao. A redpill nao impoe nada, procure ler os livros do NA novamente, fique menos no yt até assimilar melhor o conteudo.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#3
" ... e eu falar que minha vida não melhorou com a real, estarei mentindo. Através do AUTOCONHECIMENTO "

Aí Nate Diaz, você mesmo se respondeu, AUTOCONHECIMENTO isto é o que importa!

O que chamam de Real é um compilado de textos e relatos e ferramentas para ajudar o camarada a 'jogar o jogo', ou seja, para tentar entender as coisas, desde conhecimentos práticos, até os aspectos mais profundos, isso é bom pois o faz sair do "deixa a vida me levar" e o indivíduo vai se tornando diferenciado na ação prática do viver e fugindo dessa norma geral de ser patético.

O problema da galerinha da internet hoje é ficar procurando "palavras chaves", isso ao meu ver acontece com a 'redpill" e quanto mais tentam tirar uma legitimidade filosófica, mais idiota fica ... Se você quiser chamar isso de Redpill, Círculo dos Alpha, Bar das quengas, pouco importa.

E quanto as mulheres, não vou te enganar, materiais ajudam bastante mas é tipo dirigir, conforme se pega trânsito, o pára e anda, você vai pegando as manhas.

Responda-o
#4
Não sendo lunático.

Achando que mulheres são inimigas.

Achando que correntes MGTOW , incels, Pua, pills diversas são a verdade absoluta da vida.

A real é a realidade.

Amar o trabalho duro.

É isso. Sem mistério.
Responda-o
#5
Amigo, não leve tudo muito a sério. Acredito que nós atraímos o que pensamos, se você ficar achando que toda mulher é vagabunda e nenhuma mulher presta hoje em dia, as boas mulheres não vão aparecer na sua vida pra te provar o contrário.

O que esses caras do youtube querem é justamente isso, eles fortalecem essa ideia na sua mente pra você continuar consumindo mais e mais se esquecendo do mundo real e de se relacionar com mulheres por que elas não prestam, não vale a pena. Essa é redpill da redpill.
Responda-o
#6
(08-09-2022, 11:28 AM)lutador Escreveu: Olá confrades, venho aqui dispor de uma dúvida que tenho tido ultimamente juntamente com alguns acontecimentos da minha vida

Conheci a real em meados de novembro do ano passado, através do canal no youtube do Trunks do Futuro. De começo fiquei alarmado com aquele choque a primeiro momento com tantas informações, na qual voce acaba ficando meio sem chão e assustado com tanta informação em meio ao caos que vivemos da sociedade hoje em dia

Passei dessa fase, na qual a gente começa por mais os pés no chão e entender melhor a situação

Se eu falar que minha vida nao melhorou com a real, estarei mentindo. Através do autoconhecimento profundo, lendo diversos textos aqui (acho que li praticamente todos os clássicos da real), passei a ter uma vida espiritual mais ativa, ler a bíblia, cuidar da minha parte fisica já cuidava antes, mas passei a dar mais valor ainda, e com tudo isso, um sentimento de paz e serenidade me dominou

Só que toda vez que entro em textos ou videos que dissecam o comportamento feminino, me gera duvidas e sentimentos muito confuso. Lembro que antes de conhecer a real, tinha uma vida ativa com diversos relacionamentos com mulheres diferentes... nunca cheguei a ser gadão que fica o tempo todo atrás de mulheres e fazendo suas vontades, mas sempre tinha uma pra pegar. Quando fico acompanhando esses assuntos, parece que nao consigo desenrolar mulher nenhuma, fico extremamente encanado, pensando que a mulher faz algo do tipo só pra suprir o ego dela e toda essas parafernálias que a redpill impõe

E quando isso começa a acontecer, paro imediatamente de acompanhar esses conteúdos mais voltado para a redpill falando do comportamento feminino, e parece que volta tudo ao normal

Gostaria de saber a opinião de vocês, de como lidam com essa situação....

Confrade, na minha modesta opinião trata-se de um processo natural.

Quando você "disseca" o comportamento das pessoas, inicialmente, tudo parece muito mecânico e "perde o encanto".
Você, mesmo que involuntariamente, fica ULTRA ATENTO a forma que as mulheres agem, para tentar realizar uma associação entre o que lê e a realidade, tipo como um viés de confirmação. E pensar tanto, acaba fazendo com que perca a espontaneidade de antes.
Mas não se preocupe, isso é apenas uma fase...

A gente sente que nada mais surpreende e isso acaba também sendo um exagero, tanto quanto a idealização do amor romântico.

A REAL é apenas uma bússola, com o tempo você vai internalizar que existem premissas que assumimos como "gerais" no que diz respeito ao comportamento feminino, mas também, que cada pessoa, é uma pessoa diferente, inclusive as mulheres.

Manter a guarda alta é uma regra que não posso deixar de recomendar, mas também, precisamos entender que saber da verdade é para desfrutar melhor da vida... e não para deixar de viver como alguns fazem.

Dê tempo ao tempo, todos estes conceitos vão amadurecendo e sendo incorporados a sua personalidade e percepção de mundo, logo mais, você vai conseguir ficar tranquilo com relação a isso, neste momento, você vai conseguir ter a malícia para se livrar das armadilhas de algumas mas ao mesmo tempo, saber curtir e selecionar seus relacionamentos com completa naturalidade... vai se livrar desta forma robótica de agir.

Tenha apenas um pouco mais de paciência.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#7
É isso ai mesmo, processo normal. Como os demais falaram que com o tempo tudo se torna natural e já já volta a manginar as primas.

Vida ativa com diversas mulheres diferentes não significa nada, só massagem para o ego e papo furado pra cantar de galo.

Vai lendo NA de boas
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#8
Primeiro de tudo: ignore o comportamento feminino, até isso não te incomodar mais.

Ultimamente, termos como redpill, blackpill, mgtow, incel e etc, tem ganhado muita popularidade e adeptos; esqueça todos esses bordões, jamais se rotule. Há ideais dentro destas correntes que são bons e aproveitáveis, porém esses ideais também estão presentes na Bíblia, na tradição oral judaica, cristã, islâmica, Corão, e relgiões orientais. Sendo assim, estas correntes são inúteis, pare de consumir conteúdos deste tipo.

O que eu chamo comumente de Real, nada mais é do que lucidez. Quando você atinge graus elevados de lucidez, irá perceber que o comportamento feminino é o menor dos seus problemas cotidianos. Lucidez sobre o trabalho, amizades, dinheiro, política, religião e por aí vai... Se você for cristão, primeiramente seja grato por tudo que tem, e por não ser um fodido nas ruas, ou na miséria, ou um deficiente aleijado. Agradeça à Deus todos os dias pela inteligência de chegar à conclusão de que "há algo lá fora". Como cristão, coloque na sua cabeça a realidade de que tudo ao seu redor irá ser destruído algum dia: seu dinheiro, seu corpo, as mulheres, os playboys, sua família. Não sobrará pedra sob pedra, a única coisa que restará serão as nossas almas e a eternidade, que cá entre nós, caso do lado do Criador, será um milhão de vezes melhor que este mundo inóspito. Mas já que você está de passagem nesse mundo, corra para que sua estadia aqui seja o menos pior possível: adquira um corpo livre, forte e saudável, uma inteligência emocional de pedra e inabalável, uma inteligência técnica que lhe gere dinheiro e uma vida confortável. Essa é a Real.

Particularmente não curto coisas como nofap, banho gelado, dieta disso e daquilo, como muitos doutrinadores youtubers pregam, acho uma baboseira, mas respeito quem pratica. Não se limite à estes caras, muito menos compre seus cursos e materiais, porque é um conhecimento que pode ser adquirido de graça, pois este conhecimento está disperso na sociedade.

Falando em conhecimento, adquira o máximo possível. Em tempos remotos, reis e líderes, pagavam uma fortuna para algum mercenário invadir uma fortaleza e roubar determinada obra rica em conhecimento, e depois pagavam outra fortuna para traduzí-la. Hoje em dia, este conhecimento pode ser baixado de graça pela internet. Pense nisso.

Sobre as mulheres: eu acredito que há mulheres decentes para casamento, família e etc, mas como estamos no tempo do apocalipse, eu não perderia boa parte da minha vida caçando estes tipos, e muito menos arriscaria anos da minha existência, apostando se dará certo ou não. Então eu recomendo não sair por aí procurando honradinhas. Eu diria que a chance de encontrar uma mulher que jamais irá lhe trair sob hipótese alguma e nem lhe trazer infernos emocionais, no mundo ocidental, é a mesma chance que você tem de ganhar na loteria. Sem falar que este tipo de mulher não se daria para qualquer um. Mas nada impede você de se envolver em relacionamentos casuais, portanto que não se deixe apegar.


Não consigo imaginar minha vida sem estes conhecimentos.
Responda-o
#9
Serve para você não ser pego de surpresa, já que se relacionar com mulheres sempre vai trazer algum problema. O sofrimento é inevitável, mas não vai te pegar totalmente desprevenido.

Isso é importante para evitar arroubos de iludidos, a real salva vidas.

A real, a redpill, enfim o conhecimento, não vai te impedir de sofrer, mas evita coisas assim: https://www.opresente.com.br/geral/em-au...a-confira/

O típico gadão disse:

"Me desculpa, mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Ela já não estava mais suportando muito o jeito que eu lidava com ela, não estava mais suportando se eu ia dar atenção pra ela ou não. E ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo. Então, se é assim, como eu me dediquei toda a minha vida pra ela e eu dediquei de todo coração mesmo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa, de pensar em pular a cerca ou qualquer coisa, pra poder dar atenção, dar valor pra ela...".


Um realista jamais mataria ou morreria por uma (ou uma) mulher, pois conhece a natureza feminina.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#10
O @Joxokhanurs matou a questão.

Realmente absorva tudo aquilo que for bom para seu crescimento e jogue fora o que for te alienar. MGTOW atualmente sob minha ótica, virou feminismo de calça, culpando mulheres por todos os males.

Somos o nosso maior inimigo, o segundo maior inimigo é o estado e este é o famoso leviatã.

Quando você vê um cara correndo atrás de mulher e em vez de chamar ele de gado, você entende que ele está sem rumo, você saberá que está no caminho certo.
Faça o que puder, onde estiver com o que tiver.
Responda-o
#11
Tem que tomar muito cuidado com os canais "red pill" do youtube...
Lógico que tem muita coisa boa ali, mas também muito sensacionalismo.
A principal motivação dos youtubers são os "views" e likes dos canais. É assim que eles ganham dinheiro. E acabam inevitavelmente virando prostitutas disso.
No começo todos eles têm assuntos e sacadas até interessantes, mas depois o assunto acaba se esgotando... então fica aquela caçada de views, com chamadas (títulos) cada vez mais apelativos e sensacionalistas. Na falta de assunto estou notando que ficam cada vez mais e mais requentando coisas antigas como novas, apresentadas de outra maneira.
Eu mesmo estou evitando ver demais esses canais pra não ficar bitolado e só pensando nessa merda.
Se vc levar a ferro e fogo o que estão falando nesses canais, não vai conseguir mesmo sequer conversar com uma mulher...
Eles dão a entender que:
-99,9% das mulheres vão te trocar assim que possível por um cara minimamente superior;
-99,9999% das mulheres vão te trair se vc se relacionar com elas, seja lá quem vc for e o que vc faça;
-99,9% das mulheres vão arrancar seu dinheiro numa separação INEVITÁVEL;
-100% das mulheres que vc começar a se relacionar estão dando para um alfa... quem em 99,999% das vezes vai continuar comendo ela estando com vc;
-Se vc for um cara abaixo de nota 7 NUNCA, em HIPÓTESE ALGUMA nenhuma mulher vai transar com vc por vontade genuína;
-Se vc for um cara abaixo de 7, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA uma mulher terá orgasmo com vc, não importa o que vc faça;

E por aí vai.

Quem vive no mundo real sabe que não é bem assim...
Responda-o
#12
(09-09-2022, 12:57 PM)Berzerk Escreveu: Tem que tomar muito cuidado com os canais "red pill" do youtube...
Lógico que tem muita coisa boa ali, mas também muito sensacionalismo.
A principal motivação dos youtubers são os "views" e likes dos canais. É assim que eles ganham dinheiro. E acabam inevitavelmente virando prostitutas disso.
No começo todos eles têm assuntos e sacadas até interessantes, mas depois o assunto acaba se esgotando... então fica aquela caçada de views, com chamadas (títulos) cada vez mais apelativos e sensacionalistas. Na falta de assunto estou notando que ficam cada vez mais e mais requentando coisas antigas como novas, apresentadas de outra maneira.
Eu mesmo estou evitando ver demais esses canais pra não ficar bitolado e só pensando nessa merda.
Se vc levar a ferro e fogo o que estão falando nesses canais, não vai conseguir mesmo sequer conversar com uma mulher...
Eles dão a entender que:
-99,9% das mulheres vão te trocar assim que possível por um cara minimamente superior;
-99,9999% das mulheres vão te trair se vc se relacionar com elas, seja lá quem vc for e o que vc faça;
-99,9% das mulheres vão arrancar seu dinheiro numa separação INEVITÁVEL;
-100% das mulheres que vc começar a se relacionar estão dando para um alfa... quem em 99,999% das vezes vai continuar comendo ela estando com vc;
-Se vc for um cara abaixo de nota 7 NUNCA, em HIPÓTESE ALGUMA nenhuma mulher vai transar com vc por vontade genuína;
-Se vc for um cara abaixo de 7, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA uma mulher terá orgasmo com vc, não importa o que vc faça;

E por aí vai.

Quem vive no mundo real sabe que não é bem assim...

Mano tu resumiu todos os vídeos dos caras em algumas linhas kkkkkkkk
Responda-o
#13
Não vi nada demais na sua caminhada.

Você recebeu uma carga de conhecimento absurda e está em processo de assimilação. Normal.

Sobre os canais "red pill" só recomendo dois: Don Sandro e Trunks. Há quem discorde nesse fórum e pra mim está tudo bem, MGTOW é um caminho sem volta e só irá crescer com o absurdo de leis misândricas e glorificação das cuié que se tornaram praticamente intocáveis.

Minha dica, se lhe for útil, é: seja cético. Converse com elas, tenha seus esquemas e suas "marmitas" mas mantenha a guarda sempre levantada e procure sempre o caminho do desapego emocional e da serenidade. Se coloque sempre em primeiro lugar, seu bem estar e seus objetivos. Se o negócio estiver ruim, caia fora.

Nunca ache que está livre de armadilhas, mesmo tendo lido todo o material realista e redpills. Recentemente um membro respeitado deste fórum perdeu a mulher de anos porque fraquejou e se deixou levar por uma foda fácil. Ele tinha muito conhecimento e anos de casa mas não soube ser racional o bastante para se livrar de uma armadilha óbvia. Essa é sua batalha daqui pra frente, viver com mais sabedoria e racionalidade. É pra isso que conhecimentos como real e redpill servem.

Enfim, tudo de melhor na sua vida. Força e honra.
Responda-o
#14
(09-09-2022, 02:07 PM)Darien Gordon Escreveu: Não vi nada demais na sua caminhada.

Você recebeu uma carga de conhecimento absurda e está em processo de assimilação. Normal.

Sobre os canais "red pill" só recomendo dois: Don Sandro e Trunks. Há quem discorde nesse fórum e pra mim está tudo bem, MGTOW é um caminho sem volta e só irá crescer com o absurdo de leis misândricas e glorificação das cuié que se tornaram praticamente intocáveis.

Minha dica, se lhe for útil, é: seja cético. Converse com elas, tenha seus esquemas e suas "marmitas" mas mantenha a guarda sempre levantada e procure sempre o caminho do desapego emocional e da serenidade. Se coloque sempre em primeiro lugar, seu bem estar e seus objetivos. Se o negócio estiver ruim, caia fora.

Nunca ache que está livre de armadilhas, mesmo tendo lido todo o material realista e redpills. Recentemente um membro respeitado deste fórum perdeu a mulher de anos porque fraquejou e se deixou levar por uma foda fácil. Ele tinha muito conhecimento e anos de casa mas não soube ser racional o bastante para se livrar de uma armadilha óbvia. Essa é sua batalha daqui pra frente, viver com mais sabedoria e racionalidade. É pra isso que conhecimentos como real e redpill servem.

Enfim, tudo de melhor na sua vida. Força e honra.

Boa dica, o importante é se manter sempre cético, como eu sempre digo, pode pegar, pode marmitar, pode até namorar, o problema começa quando tu quer pegar e levar pra casa meu mano
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#15
O quarto parágrafo do seu relato diz tudo. E é assim que deve ser.

No mais, desenrole com as minas normalmente. A diferença que agora você sabe como o jogo realmente funciona.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#16
Exclamation 
Vale muito a pena. O cara que entende com o que ele está lidando fica mais ligado, sendo assim, a chance de se ferrar e fazer merda é muito menor. Mas é preciso conhecer e praticar sempre, pois a matrix sempre vai exercer uma forte atração.

Como exemplo temos o vídeo abaixo:




Todos pensam que o gado domado e iludido não é perigoso. Todavia, por mais gado que um cara seja, ele ainda é um homem, não foi fisicamente capado, a castração foi apenas mental. Então, insanidades como as do vídeo acima podem acontecer.

Porém... se o homem é esclarecido a situação muda. Em primeiro lugar porque alguém que sabe com o que está lidando não vai se entregar totalmente, não vai colocar sua vida ou liberdade em risco por ilusão. E aqui entra o segundo aspecto: ao perceber que nenhuma mulher é um ser de luz, ou um anjinho (como disse o cornão ali no minuto 3:19  Angel ). Ora, se um anjo te trai é o fim do mundo... a realidade perde o sentido. Agora para um redpill o conhecimento de saber que não tem nada mais diferente de um anjo que uma mulher faz simplesmente o cara não arriscar sua vida ou liberdade por ela ou por qualquer coisa que ela tenha feito.

Red flags que qualquer redpill veria
1 - desdém total (2:54): "me mostra essa gravação. Não." kkkk forte empoderamento.  Big Grin
2 - Gravar o surto do coitado do corno. 
3 - Ela nem fala nada, nem nega o chifre, relaxamento total, já deve ter traído adoidado e não aconteceu nada. 
4 - Balançando o pezinho, excitada com o sofrimento do boi; 
5 - Desconsideração completa, as bibas estão surtando e a esposa nem aí, só grita depois que toma bala. 

E tudo isso em menos de 5 minutos de vídeo da mulher com vida. Uma redflag por minuto!

Em suma, a redpill vale a pena, já que ninguém que tomou a red faria merdas como essa por nenhuma mulher. A redpill é fundamental para viver no mundo atual e lidar com a mulher moderna sem enlouquecer. Quem fechar os olhos para a realidade, quem se deixar levar pela maré um dia vai estar na beira do precipício.

Hoje em dia o homem que deixar os instinto de considerar mulher um anjo e colocá-la no pedestal irá sofrer muito, ter o patrimônio dilapidado, ter fortes desilusões e alguns, ainda, vão cometer atrocidades.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#17
(13-09-2022, 12:10 PM)Mr. Mike Escreveu: Vale muito a pena. O cara que entende com o que ele está lidando fica mais ligado, sendo assim, a chance de se ferrar e fazer merda é muito menor. Mas é preciso conhecer e praticar sempre, pois a matrix sempre vai exercer uma forte atração.

Como exemplo temos o vídeo abaixo:




Todos pensam que o gado domado e iludido não é perigoso. Todavia, por mais gado que um cara seja, ele ainda é um homem, não foi fisicamente capado, a castração foi apenas mental. Então, insanidades como as do vídeo acima podem acontecer.

Porém... se o homem é esclarecido a situação muda. Em primeiro lugar porque alguém que sabe com o que está lidando não vai se entregar totalmente, não vai colocar sua vida ou liberdade em risco por ilusão. E aqui entra o segundo aspecto: ao perceber que nenhuma mulher é um ser de luz, ou um anjinho (como disse o cornão ali no minuto 3:19  Angel ). Ora, se um anjo te trai é o fim do mundo... a realidade perde o sentido. Agora para um redpill o conhecimento de saber que não tem nada mais diferente de um anjo que uma mulher faz simplesmente o cara não arriscar sua vida ou liberdade por ela ou por qualquer coisa que ela tenha feito.

Red flags que qualquer redpill veria
1 - desdém total (2:54): "me mostra essa gravação. Não." kkkk forte empoderamento.  Big Grin
2 - Gravar o surto do coitado do corno. 
3 - Ela nem fala nada, nem nega o chifre, relaxamento total, já deve ter traído adoidado e não aconteceu nada. 
4 - Balançando o pezinho, excitada com o sofrimento do boi; 
5 - Desconsideração completa, as bibas estão surtando e a esposa nem aí, só grita depois que toma bala. 

E tudo isso em menos de 5 minutos de vídeo da mulher com vida. Uma redflag por minuto!

Em suma, a redpill vale a pena, já que ninguém que tomou a red faria merdas como essa por nenhuma mulher. A redpill é fundamental para viver no mundo atual e lidar com a mulher moderna sem enlouquecer. Quem fechar os olhos para a realidade, quem se deixar levar pela maré um dia vai estar na beira do precipício.

Hoje em dia o homem que deixar os instinto de considerar mulher um anjo e colocá-la no pedestal irá sofrer muito, ter o patrimônio dilapidado, ter fortes desilusões e alguns, ainda, vão cometer atrocidades.

E no final tudo que sobra é o sangue jorrando feito uma cachoeira, só porque dois safados decidiram fazer o tiozão de corno

Outro detalhe também: não sei porque diabos o cara quando ascende numa carreira, ou começa à ficar bem, acha que necessita de uma mulher.

Já vi muito isso de coroa bem de vida que se casa, muitas vezes com novinhas, descobre que é boi e acaba matando geral.
Responda-o
#18
Vale a pena tu conhecer esses conteúdo pra tu ficar meio safo e parar de acreditar em fantasia de senso comum, o homem quando entende a real natureza da mulher e pq elas agem como agem, passa a ter mais ceticismo e lidar muito melhor com a perda e jogos em relacionamento, quer dizer... o homem com certa maturidade, pq alguns surtam, ficam paranoicos e viram esses mgtow da vida que infestam a internet hoje em dia
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#19
É só ficar mais esperto e cético com as mulheres, desiludir do amor româtico. O próprio NA avisa sobre a conduta certa em relação as mulheres, o problema é que as pessoas que formaram movimentos em torno de uma realidade não tão agradável em grande parte se tornam radicais ou paranóicas. Em resumo: remova suas fraquezas emocionais e psicológicas para só então se aventurar com as damas.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? Vital 29 4,659 18-01-2023, 09:03 PM
Última Postagem: SharK
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 3,483 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)