Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém do antigo fórum HomensHonrados.com ?
#21
(10-10-2022, 07:13 PM)Merdingo Escreveu:
(09-10-2022, 09:02 PM)Mó Humirde Escreveu:

Se não fosse esse pessoal, vc ainda estaria por aí lambendo salto-alto de vagabunda. Imbecil.

Imbecil foi teu pai aquele beta capacho e tetudo que não usou camisinha e te colocou no mundo.


[Image: e-la-vamos-nos-witch.gif]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
(10-10-2022, 10:21 PM)Sasquatch Escreveu:
(10-10-2022, 07:13 PM)Merdingo Escreveu: Imbecil foi teu pai aquele beta capacho e tetudo que não usou camisinha e te colocou no mundo.


[Image: e-la-vamos-nos-witch.gif]

Isso que nem falei daquela puta gorda da mãe dele que trabalhava em puteiro de rodovia e tinha fama de traveco.

O resultado foi esse ai.

E digo mais, vá se apresentar la no tópico específico como mandam as regras do fórum. Seu novato analfabeto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#23
Mais um dos anciãos de volta eita porra.

É a volta dos q não foram kkkkk

Mó Humirde de volta agr só falta o Diomedes e o Arlindo pra fechar
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#24
(10-10-2022, 11:46 PM)A6M Zero Escreveu: Mais um dos anciãos de volta eita porra.

É a volta dos q não foram kkkkk

Mó Humirde de volta agr só falta o Diomedes e o Arlindo pra fechar

Esqueceu dessa lenda.

[foto removida pela administração] motivo: privacidade da pessoa em questão.
trollface
Responda-o
#25
(10-10-2022, 11:46 PM)A6M Zero Escreveu: Mais um dos anciãos de volta eita porra.

É a volta dos q não foram kkkkk

Mó Humirde de volta agr só falta o Diomedes e o Arlindo pra fechar

Ainda aguardo o final da série dos 12 trabalhos de Hércules.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)