Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como socorrer um homem caído?
#41
(31-08-2022, 05:54 PM)Rei Pariston I Escreveu: Já disse que ele tem que fugir dessa mulher um milhão de vezes, desde antes de ele começar a namorar.
Como ajudo ele?

Amigo ou não ao meu ver isso não é problema seu.

Ele veio te pedir conselhos? Dê sua opinião de leve se e somente ele lhe procurar para tal. E cuidado com o quão franco irá ser.

Confrades já disseram o que fazer e eu repito:  Pinguins
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#42
(01-09-2022, 07:46 PM)Mikail Andropov Escreveu:
(01-09-2022, 07:23 PM)consigliere Escreveu: Ah quem você quer enganar? Deixa de se autosabotar.

Já me viu por acaso tio? tu é muié ? fica xiu ae

Esse user Andropov é bizarro mesmo.

O cara já abriu até um tópico sobre histórias de maconha.

Voto pelo banimento do mesmo.
Responda-o
#43
(01-09-2022, 11:01 PM)_Blake_ Escreveu: O que vc pode fazer? Vc já deu aviso, não colou, mas avisado está. Deixa para lá, ele tá procurando o que ele quer para a vida dele, e vc deveria estar fazendo o mesmo com a sua vida (vai querer ser coach agora?)... se ele quiser te procurar para trocar uma ideia, não há nenhum obstáculo para isso, creio... então está tudo resolvido.

Pra mim fica cada vez mais claro que devo deixar quieto

(02-09-2022, 01:07 PM)Raynor Escreveu: Para concluir a minha passagem nesse tópico que pra mim é um assunto muito importante, de nada adianta querer ditar na vida do outro como ele deve lidar com suas próprias dores. O melhor que podemos fazer pelo próximo é ser um bom exemplo e dar a eles as ferramentas necessárias QUANDO FOREM PEDIDAS. Ainda assim, como Héracles também expôs:
"Dar conselhos a quem chega aqui pedindo como deveria seguir a própria vida já é complicado e demasiado inútil.".
O autodesenvolvimento vai além do físico, é necessário resiliência emocional e isso só é conquistado após muitas batalhas individuais.

Grato por essas palavras, camarada

(02-09-2022, 01:20 PM)Mikail Andropov Escreveu:
(01-09-2022, 07:49 PM)consigliere Escreveu: EU JÁ PERDI TEMPO RESPONDENDO SEUS TÓPICOS DE PERDEDOR.

AINN SOU FRACASSADO.
AINNN USAVA DROGAS.
AINNNN QUERO NAMORAR UMA USUÁRIA. 

E AGORA VEM FALAR QUE É CHAD?

Tu é um paspalho perdedor. Deveria ser banido daqui.

perdedor é você que se faz de bichão atrás de uma tela sua mocinha cadela, aposto que não aguenta 10 min de porrada machão de internet, falou vencedor C&O foda, de sucesso renomeado todos te conhecem por ser um fodão seu pedaço de merda kkkkkk quem liga pra tu mlk, cheira meu saco, me ignora então que não pedi pra responder nada seu fanfarrão, você que vem com gasto de energia focando em mim e tô cagando pra sua existência, seu lixo

Oxi, que porra é essa aqui? Kkkkkkk
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#44
(02-09-2022, 08:12 PM)Fairchild Escreveu:
(31-08-2022, 05:54 PM)Rei Pariston I Escreveu: Já disse que ele tem que fugir dessa mulher um milhão de vezes, desde antes de ele começar a namorar.
Como ajudo ele?

Amigo ou não ao meu ver isso não é problema seu.

Ele veio te pedir conselhos? Dê sua opinião de leve se e somente ele lhe procurar para tal. E cuidado com o quão franco irá ser.

Confrades já disseram o que fazer e eu repito:  Pinguins

Pelos tantos conselhos parecidos, acredito que o tópico já possa ser até finalizado, obg senhores.
Melhor mesmo é eu me recorrer em mim mesmo e deixar que caia quem for de cair.
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#45
(04-09-2022, 09:09 PM)Rei Pariston I Escreveu:
(01-09-2022, 11:01 PM)_Blake_ Escreveu: O que vc pode fazer? Vc já deu aviso, não colou, mas avisado está. Deixa para lá, ele tá procurando o que ele quer para a vida dele, e vc deveria estar fazendo o mesmo com a sua vida (vai querer ser coach agora?)... se ele quiser te procurar para trocar uma ideia, não há nenhum obstáculo para isso, creio... então está tudo resolvido.

Pra mim fica cada vez mais claro que devo deixar quieto

(02-09-2022, 01:07 PM)Raynor Escreveu: Para concluir a minha passagem nesse tópico que pra mim é um assunto muito importante, de nada adianta querer ditar na vida do outro como ele deve lidar com suas próprias dores. O melhor que podemos fazer pelo próximo é ser um bom exemplo e dar a eles as ferramentas necessárias QUANDO FOREM PEDIDAS. Ainda assim, como Héracles também expôs:
"Dar conselhos a quem chega aqui pedindo como deveria seguir a própria vida já é complicado e demasiado inútil.".
O autodesenvolvimento vai além do físico, é necessário resiliência emocional e isso só é conquistado após muitas batalhas individuais.

Grato por essas palavras, camarada

(02-09-2022, 01:20 PM)Mikail Andropov Escreveu: perdedor é você que se faz de bichão atrás de uma tela sua mocinha cadela, aposto que não aguenta 10 min de porrada machão de internet, falou vencedor C&O foda, de sucesso renomeado todos te conhecem por ser um fodão seu pedaço de merda kkkkkk quem liga pra tu mlk, cheira meu saco, me ignora então que não pedi pra responder nada seu fanfarrão, você que vem com gasto de energia focando em mim e tô cagando pra sua existência, seu lixo

Oxi, que porra é essa aqui? Kkkkkkk

Enquanto vc quer socorrer um homem caído, os outros confrades quer um deixar o outro caído.
Responda-o
#46
(04-09-2022, 09:25 PM)Myers Escreveu:
(04-09-2022, 09:09 PM)Rei Pariston I Escreveu: Pra mim fica cada vez mais claro que devo deixar quieto


Grato por essas palavras, camarada


Oxi, que porra é essa aqui? Kkkkkkk

Enquanto vc quer socorrer um homem caído, os outros confrades quer um deixar o outro caído.

Por ver um amigo em situação ruim, eu particularmente penso em alguman forma de ajudar, mas se a experiência dos mais experientes diz que é mais seguro deixar quieto, melhor deixar. A real então me parece mais pessoal do que coletiva, o que não me é um problema já que busco dicas de desenvolvimento pessoal.
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#47
A questão Myers não é querer deixar o outro caído. O problema é você se envolver na vida particular dos outros. Neste caso, arriscado toda à maré de problemas sobrar para você também.

O melhor jeito de mostrar a Real é ser o próprio exemplo. Ou seja, mostrar de forma indireta. Sem catequizar ou algo do gênero.

Acredite: Mostra a Real de forma direta, geralmente não trás vantagem alguma. Você ainda fica com o rótulo de revoltado. E a pessoa no qual você mostrou os materiais, pode até achar os textos bacanas e tal, no entanto, como acontece na maioria dos casos, vai simplesmente tacar o foda-se e continuar na vida de merda.

Muitos aqui chegaram na própria Real com as próprias pernas. Eu mesmo fui um destes.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#48
A Real é como Cristo:

Quem tá fodido, corre pros braços dela, aprendem, aplicam e quando estão bem, esquecem os conceitos mais importantes, e se afundam na matrix;

Os que são "evangelizados" dificilmente se mantém longe da matrix;

Os que mesmo vivendo uma vida tranquila, conseguem reconhecer a matrix e abdicar de uma vida matrixiana vantajosa, estes herdarão o reino dos céus;
Responda-o
#49
(04-09-2022, 09:17 PM)Rei Pariston I Escreveu:
(02-09-2022, 08:12 PM)Fairchild Escreveu: Amigo ou não ao meu ver isso não é problema seu.

Ele veio te pedir conselhos? Dê sua opinião de leve se e somente ele lhe procurar para tal. E cuidado com o quão franco irá ser.

Confrades já disseram o que fazer e eu repito:  Pinguins

Melhor mesmo é eu me recorrer em mim mesmo e deixar que caia quem for de cair. (É aí que está o ponto frisado).

(04-09-2022, 09:42 PM)Rei Pariston I Escreveu:
(04-09-2022, 09:25 PM)Myers Escreveu: Enquanto vc quer socorrer um homem caído, os outros confrades quer um deixar o outro caído.

Por ver um amigo em situação ruim, eu particularmente penso em alguman forma de ajudar, mas se a experiência dos mais experientes diz que é mais seguro deixar quieto, melhor deixar. A real então me parece mais pessoal do que coletiva, o que não me é um problema já que busco dicas de desenvolvimento pessoal.

Como os confrades já lhe aconselharam, é você mostrando teu exemplo que talvez (preste atenção no talvez Gargalhada) ele venha a sair do sono profundo e sair desta mulher que faz tão mal. É deixar a situação seguir o curso, não há muito o que fazer, apenas ficar observando o desenrolar.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#50
O que me deixa cheio de minhoca na cabeça é como um cara supostamente bonito e pegador de repente cai nessa.
Achei que um cara pegador assim ganhasse mais malandragem.
Responda-o
#51
a diferença é que o bonitão, quando quebrar a cara, vai ter várias para consolá-lo; enquanto o cara mediano, só terá direito à cachaça e um cachorro caramelo
Responda-o
#52
(06-09-2022, 09:34 PM)Joxokhanurs Escreveu: a diferença é que o bonitão, quando quebrar a cara, vai ter várias para consolá-lo; enquanto o cara mediano, só terá direito à cachaça e um cachorro caramelo

Depende, tem cara que se preserva por bastante tempo, mas tem cara que em 5 anos perde o cabelo e engorda, e ai meu amigo... acabou pra ele.
[Image: 5bfa41d5a2cbbf90022916e29c65cce5.jpg]
Claro que o cara pode voltar a malhar e tudo mais, mas se não fizer isso ta fodido igual GargalhadahGargalhada
Responda-o
#53
Problema é dele, ué. Ele pediu sua opinião?
Responda-o
#54
(06-09-2022, 11:33 PM)Novo Mundo Escreveu:
(06-09-2022, 09:34 PM)Joxokhanurs Escreveu: a diferença é que o bonitão, quando quebrar a cara, vai ter várias para consolá-lo; enquanto o cara mediano, só terá direito à cachaça e um cachorro caramelo

Depende, tem cara que se preserva por bastante tempo, mas tem cara que em 5 anos perde o cabelo e engorda, e ai meu amigo... acabou pra ele.
[Image: 5bfa41d5a2cbbf90022916e29c65cce5.jpg]
Claro que o cara pode voltar a malhar e tudo mais, mas se não fizer isso ta fodido igual GargalhadahGargalhada




O benefício é que se o homem malhar e se dedicar, ele fica viril e atraente; enquanto a balzaca, uma vez que perdeu a beleza e jovialidade, tem que apelar pra inchar a bunda. Muitas nem com plástica conseguem.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)