Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA
#21
(06-09-2022, 11:43 PM)Travis Bickle Escreveu: Não é natural também um homem ficar com uma mulher mais velha que ele. Na minha experiência, mulheres não costumam respeitar homens mais novos.




A maioria de fato se relaciona com caras da mesma idade, ou mais velhos, por questões de segurança financeira e estabilidade.
Responda-o
#22
Não entendi o que tem de errado exatamente nesse relato.
Conheceu uma mulher mais velha, meio gorda, com grana.
Metia bem com ela, e segundo seu relato, se davam bem.
Aí deu uma de folgado e foi morar com ela, na casa DELA. Muito provavelmente, por vc ser um FUDIDO, ela devia bancar quase tudo na casa...
Ela encheu o saco de você e colocou vc pra fora... da casa DELA.
Pelo seu relato, fica claro que não morria de amores por ela. Ou seja, se terminasse, tanto faz como tanto fez.
Vc não perdeu nada, nem engravidou ela. Ou seja, saiu exatamente como entrou...
Cadê o problema? Não entendi.
Responda-o
#23
Vamos lá...

Sobre seu relato:
Você ficou inconformado pois na sua projeção do seu próprio valor pessoal, ela não teria o direito de fazer isso contigo, pois ela era "inferior".

Sobre o que eu entendi:
Fora do seu conto de fadas, ela te dispensou pois você estava encostado e chupinhando, dai ela percebeu e ficou de saco cheio, por isso te chutou pra fora.

Na minha opinião, ficou tudo certo...

Yaoming
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#24
Nem precisa teorizar esse relato.

O cara só estava na aba da gorda velha depressiva, porém foi pego de surpresa quando ela chutou as coisas dele no meio da madrugada. Relaxa, man. Teu encanto só não era tão forte como você pensava, nada demais.

Nem deveria estar perdendo tempo com mulher velha. Afinal, você é homem. Não existe pra ser parasita de velha depressiva. Existe para construir e disseminar sua prole e seu legado.

O que rolou no seu caso deve ter sido: mulheres de classe média alta vivem com esse papo de relacionamento abusivo. A gorda depressiva era muito carente e deixava você parasitar nela, porém as amigas viam claramente que você só era o cupim da madeira. Ficaram falando sem parar no ouvido dela que ela estava em relacionamento abusivo, junto com as várias sessões de terapia na qual a vadia psicóloga dela também dizia que ela estava em um relacionamento abusivo.

Após muito meses sendo avisada que ela era uma trouxa, ela resolveu sair do seu encanto e te botou na rua.

Só isso. Sem drama.

Essas regras que vocês tentam criar para as vadias não existem.

Vadia não tá nem aí se você ganha mais, ganha menos, é mais novo, mais velho, preto ou branco.

Vadia só se guia pela emoção do momento. Por isso, elas são bomba-relógio.

Se o cara foi esperto mesmo, pelo menos comeu o cú dela sem parar até ela sentir dor para andar no dia seguinte.

Quem aproveitou, aproveitou.
Responda-o
#25
Se em vez de ir morar com a balzaca, tivesse sumido por uns tempos e aparecido depois, dado uma trepada e metendo K.O de estar fudido na vida, e pedir uma grana pra ela; talvez tivesse de boa hoje.

Já vi muito isso acontecer: cara novo que dá uma foda numa velha, depois some, dai aparece de novo, repete a dose, pega uma grana com a velha e some no mundo. Isso cria uma espécie de dependência emocional nela, algo muito bizarro, elas se veem viciadas e dependentes.

Quando foi morar com ela, o encanto de cafa caiu por terra
Responda-o
#26
"o próprio NA disse que o amante é sempre o príncipe que quer salvar a mulher do "dragão, troglodita"(que é o corno) etc tudo que vem de agressivo de um homem"

[Image: Emy3Q-DXcAMQgFl.jpg]


No mais: você pode ter o pau de ouro, chegou no fim do mês e não pagou a conta será considerado lixo.

Tá no DNA feminino entender que um homem que não tem capacidade de prover é um sub homem. Não é a toa que elas não ligam de estarem com broxas, barrigudos e carecas com grana.

Ir morar com balzaca que morou 10 anos com outro macho é coisa louco. Um relacionamento deixa marcas perenes nas mulheres, pode racionalizar o quanto quiser, cuié divorciada só é boa para vendedor de tarja preta e psiquiatra, change my mind.

No mais, bom relato, que sirva para você sair da merda e perceber que tua prioridade é ganhar dinheiro e não afinar a caceta.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
#27
Citação:Ela se encantou por mim, vivia me incentivando me dava muita força, e com isso mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar.


Aqui ela bancou a encantadora de otários.

Citação:Mesmo eu estando subempregado, sem carro, sem dinheiro a mesma falava que era temporário e que íamos crescer juntos.

Você caiu no conto do "vamos construir uma vida juntos".

Citação:Mas não vou ser modesto, eu sou um homem que tenho bons atributos físicos, sexuais e papo inteligente, mesmo sendo um fudido financeiramente.

Sou um nota 7 de aparência, bom de cama, pau grosso, personalidade forte, alto...

Considerando que você esteja falando a verdade, o combo boa aparência + falta de grana só deve te levar a um caminho: comer e sair fora.

Citação:2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.

A red flag mais pesada de todas. O War já deu a letra mas vou reforçar: FUJA, CORRA, PULE FORA, SAIA EM DESABALADA CARREIRA de mulher depressiva. É um poço de merda tão fundo que fica até difícil listar a quantidade de problemas que você pode se meter ao se associar com uma devoradora de tarja-preta. 

Citação:Até que ela me chama para morar com ela.

Aqui você cometeu uma burrada inacreditável: morar com uma depressiva sem ter condições financeiras mínimas de sustentar uma casa. Desastre previsto.

Citação:No inicio era tudo muito lindo, ela era totalmente alegre, tranquila, compreensiva. Mas praticamente todo mundo do circulo de amigos e familiar dela não gostava de mim de forma estranha e inexplicável.

Te tratavam mal por um simples motivo: você não tinha grana e homem sem grana com mulher bem sucedida é visto como lixo. Essa é a realidade, não tem pra onde correr.

Citação:começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico"

Mulher não aguenta homem ganhando menos que ela até a página 3. Sua mulher começou a ganhar mais que você? Ou você passa logo a ganhar mais que ela ou considere o relacionamento terminado.
No mais, apesar da humilhação e do estresse que passou, você saiu no lucro. Escapou de tomar uma falsa acusação e puxar cadeia por causa de uma louca. 

Corte qualquer tipo de contato com ela e tire os aprendizados dessa experiência.
Responda-o
#28
Repito, tu nasceu de novo, era pra tu ter tomado é muito no cu
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)