Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA
#21
(06-09-2022, 11:43 PM)Travis Bickle Escreveu: Não é natural também um homem ficar com uma mulher mais velha que ele. Na minha experiência, mulheres não costumam respeitar homens mais novos.




A maioria de fato se relaciona com caras da mesma idade, ou mais velhos, por questões de segurança financeira e estabilidade.
Responda-o
#22
Não entendi o que tem de errado exatamente nesse relato.
Conheceu uma mulher mais velha, meio gorda, com grana.
Metia bem com ela, e segundo seu relato, se davam bem.
Aí deu uma de folgado e foi morar com ela, na casa DELA. Muito provavelmente, por vc ser um FUDIDO, ela devia bancar quase tudo na casa...
Ela encheu o saco de você e colocou vc pra fora... da casa DELA.
Pelo seu relato, fica claro que não morria de amores por ela. Ou seja, se terminasse, tanto faz como tanto fez.
Vc não perdeu nada, nem engravidou ela. Ou seja, saiu exatamente como entrou...
Cadê o problema? Não entendi.
Responda-o
#23
Vamos lá...

Sobre seu relato:
Você ficou inconformado pois na sua projeção do seu próprio valor pessoal, ela não teria o direito de fazer isso contigo, pois ela era "inferior".

Sobre o que eu entendi:
Fora do seu conto de fadas, ela te dispensou pois você estava encostado e chupinhando, dai ela percebeu e ficou de saco cheio, por isso te chutou pra fora.

Na minha opinião, ficou tudo certo...

Yaoming
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#24
Nem precisa teorizar esse relato.

O cara só estava na aba da gorda velha depressiva, porém foi pego de surpresa quando ela chutou as coisas dele no meio da madrugada. Relaxa, man. Teu encanto só não era tão forte como você pensava, nada demais.

Nem deveria estar perdendo tempo com mulher velha. Afinal, você é homem. Não existe pra ser parasita de velha depressiva. Existe para construir e disseminar sua prole e seu legado.

O que rolou no seu caso deve ter sido: mulheres de classe média alta vivem com esse papo de relacionamento abusivo. A gorda depressiva era muito carente e deixava você parasitar nela, porém as amigas viam claramente que você só era o cupim da madeira. Ficaram falando sem parar no ouvido dela que ela estava em relacionamento abusivo, junto com as várias sessões de terapia na qual a vadia psicóloga dela também dizia que ela estava em um relacionamento abusivo.

Após muito meses sendo avisada que ela era uma trouxa, ela resolveu sair do seu encanto e te botou na rua.

Só isso. Sem drama.

Essas regras que vocês tentam criar para as vadias não existem.

Vadia não tá nem aí se você ganha mais, ganha menos, é mais novo, mais velho, preto ou branco.

Vadia só se guia pela emoção do momento. Por isso, elas são bomba-relógio.

Se o cara foi esperto mesmo, pelo menos comeu o cú dela sem parar até ela sentir dor para andar no dia seguinte.

Quem aproveitou, aproveitou.
Responda-o
#25
Se em vez de ir morar com a balzaca, tivesse sumido por uns tempos e aparecido depois, dado uma trepada e metendo K.O de estar fudido na vida, e pedir uma grana pra ela; talvez tivesse de boa hoje.

Já vi muito isso acontecer: cara novo que dá uma foda numa velha, depois some, dai aparece de novo, repete a dose, pega uma grana com a velha e some no mundo. Isso cria uma espécie de dependência emocional nela, algo muito bizarro, elas se veem viciadas e dependentes.

Quando foi morar com ela, o encanto de cafa caiu por terra
Responda-o
#26
"o próprio NA disse que o amante é sempre o príncipe que quer salvar a mulher do "dragão, troglodita"(que é o corno) etc tudo que vem de agressivo de um homem"

[Image: Emy3Q-DXcAMQgFl.jpg]


No mais: você pode ter o pau de ouro, chegou no fim do mês e não pagou a conta será considerado lixo.

Tá no DNA feminino entender que um homem que não tem capacidade de prover é um sub homem. Não é a toa que elas não ligam de estarem com broxas, barrigudos e carecas com grana.

Ir morar com balzaca que morou 10 anos com outro macho é coisa louco. Um relacionamento deixa marcas perenes nas mulheres, pode racionalizar o quanto quiser, cuié divorciada só é boa para vendedor de tarja preta e psiquiatra, change my mind.

No mais, bom relato, que sirva para você sair da merda e perceber que tua prioridade é ganhar dinheiro e não afinar a caceta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
Citação:Ela se encantou por mim, vivia me incentivando me dava muita força, e com isso mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar.


Aqui ela bancou a encantadora de otários.

Citação:Mesmo eu estando subempregado, sem carro, sem dinheiro a mesma falava que era temporário e que íamos crescer juntos.

Você caiu no conto do "vamos construir uma vida juntos".

Citação:Mas não vou ser modesto, eu sou um homem que tenho bons atributos físicos, sexuais e papo inteligente, mesmo sendo um fudido financeiramente.

Sou um nota 7 de aparência, bom de cama, pau grosso, personalidade forte, alto...

Considerando que você esteja falando a verdade, o combo boa aparência + falta de grana só deve te levar a um caminho: comer e sair fora.

Citação:2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.

A red flag mais pesada de todas. O War já deu a letra mas vou reforçar: FUJA, CORRA, PULE FORA, SAIA EM DESABALADA CARREIRA de mulher depressiva. É um poço de merda tão fundo que fica até difícil listar a quantidade de problemas que você pode se meter ao se associar com uma devoradora de tarja-preta. 

Citação:Até que ela me chama para morar com ela.

Aqui você cometeu uma burrada inacreditável: morar com uma depressiva sem ter condições financeiras mínimas de sustentar uma casa. Desastre previsto.

Citação:No inicio era tudo muito lindo, ela era totalmente alegre, tranquila, compreensiva. Mas praticamente todo mundo do circulo de amigos e familiar dela não gostava de mim de forma estranha e inexplicável.

Te tratavam mal por um simples motivo: você não tinha grana e homem sem grana com mulher bem sucedida é visto como lixo. Essa é a realidade, não tem pra onde correr.

Citação:começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico"

Mulher não aguenta homem ganhando menos que ela até a página 3. Sua mulher começou a ganhar mais que você? Ou você passa logo a ganhar mais que ela ou considere o relacionamento terminado.
No mais, apesar da humilhação e do estresse que passou, você saiu no lucro. Escapou de tomar uma falsa acusação e puxar cadeia por causa de uma louca. 

Corte qualquer tipo de contato com ela e tire os aprendizados dessa experiência.
Responda-o
#28
Repito, tu nasceu de novo, era pra tu ter tomado é muito no cu
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#29
É muito difícil manter o poder dentro do relacionamento ganhando menos; entretanto, é possível.
Só que essa é uma conversa que você não está preparado.

No mais, quando a mulher o acusa de algo que vc não é, é por que no fundo deseja que vc seja.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#30
Em relação aos teus atributos físicos, só se tu aparenta ser mais novo que ela, contou pra mesma!

Tenho certeza que o círculo social principalmente os homens que só conseguem desempregadas / assalariadas dela começou a te definir como 'gigolô'! trollface
Responda-o
#31
Para prevalecer diante do círculo social e amizades femininas, vc teria que ser muito forte psicologicamente e fazer uma movimentação de retirá-la desse meio.

A maneira saudável é liderá-la para colocar em novas atividades, leituras, ambiente cultural, etc; de maneira que com o tempo não faça sentido as amizades e pessoas do grupo que convivia.

Já passei por uma situação parecida e consegui vencer as fases iniciais: A mulher, por conta própria se afastou de várias amizades e pessoas.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#32
O balzaco é adepto de esporte radical, algo além do sobrevivencialismo e bushcraft,foi logo virar encosto de uma jovem senhora plus size funça e batendo pino... "lá lá lá tenho paz na minha vida e baixa renda, vou ali me foder um pouquinho e levar uma Maria da Penha da  woman véia tarja preta, estou precisando de uma novidade em minha vida, novos rumos e novos ventos, uma fase nova em que tudo vai dar certo HAPPY END Yaoming     só tem maluco nessa porra de Bostil.


O balzaco conseguiu ser a aparente causa do desequilibrio perante a propria desequilibrada, virou o simbolo e objeto de todas as frustrações dela, o utilitarismo e compensação que a cuié gosta é financeiro e isso é essencial, na sua mente  por aceitar os defeitos dela tudo iria se compensar e dar certo, ela aceitaria sua hipossuficiencia financeira temporária.... Gargalhada tomou logo um vaza daqui inutil...   Desequilibradas dependem do desequilibrio e vc tentou a linguaguem do equilibrio, provavelmente ela se viciou no ciclo da indefinição amorosa alimentada pela hipergamia ilusória e irrealizavel ou seja ficará sozinha até zerar a fertilidade e a estetica. Não baixará a régua numa tentativa ponderada de construir algo sadio. Perante o circulo social dela jamais seria um bom partido sem dinheiro, ela queria desencalhar tbm, entre a cruz do meninão e a espada do falidão, prevaleceu a espada.



Se veio do Tinder é cuié carrosseleira, hj em dia não basta conferir se a cuié toma pilula anticoncepcional, mas se toma tbm a pilula do empoderamento ou tarja preta... 



O balzaco falido foi inexperiente e sem leitura situacional Big Grin  está na hora de fazer um DETOX Jovi., 


As crenças holisticas e a cultura do DETOX nas midias são fontes de comédia que concorrem com a febre COACH...









Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
Eu não entendi nada, mas ignorando um pouco os comentários dos confrades dos quais eu concordo, já pensou se fosse o contrário?
Ia ser machismo e opressão pra todo lado.
Responda-o
#34
(06-12-2023, 02:06 AM)SteveMcQueen Escreveu: Para prevalecer diante do círculo social e amizades femininas, vc teria que ser muito forte psicologicamente e fazer uma movimentação de retirá-la desse meio.

A maneira saudável é liderá-la para colocar em novas atividades, leituras, ambiente cultural, etc; de maneira que com o tempo não faça sentido as amizades e pessoas do grupo que convivia.

Já passei por uma situação parecida e consegui vencer as fases iniciais: A mulher, por conta própria se afastou de várias amizades e pessoas.

Xadrez 5d.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#35
(06-12-2023, 02:06 AM)SteveMcQueen Escreveu: Para prevalecer diante do círculo social e amizades femininas, vc teria que ser muito forte psicologicamente e fazer uma movimentação de retirá-la desse meio.

A maneira saudável é liderá-la para colocar em novas atividades, leituras, ambiente cultural, etc; de maneira que com o tempo não faça sentido as amizades e pessoas do grupo que convivia.

Já passei por uma situação parecida e consegui vencer as fases iniciais: A mulher, por conta própria se afastou de várias amizades e pessoas.

Pensa o trabalho hercúleo pra fazer tudo isso. É muito investimento pra que não funcione em 99,9% das vezes. O instinto feminino associa o homem à segurança sempre, segurança hoje é grana, lá no fundo ela vai sempre achar o cara inadequado. 

O que aconteceu com a narrativa do igualitarianismo foi que os os homens acreditaram nisso, mas as cuieres não. No final elas saíram perdendo, acredito eu. Cada vez mais os homens tratam elas como iguais no dia-a-dia (não levo em consideração homens embucetados), sendo muito menos generosos com elas. 

Liderar uma mulher que quer ser liderada é bem fácil, mas sabemos que não é o caso do padrão feminino atual.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#36
A maneira saudável é liderá-la para colocar em novas atividades, leituras, ambiente cultural, etc; de maneira que com o tempo não faça sentido as amizades e pessoas do grupo que convivia.


Já passei por uma situação parecida e consegui vencer as fases iniciais: A mulher, por conta própria se afastou de várias amizades e pessoas.

Quanta dominancia e liderança.... Risada



Quando eu crescer quero ser igual ao Estive, funça que entende de textos legais...

[Image: giphy.gif]



Famigerada arapuca desconstrucionista e de controle social ou Delito de Violencia Psicologica que pode atingir diversas relações de parentesco...

Neocons e Comunistas meteram o ESTADO dentro da familia, estatizaram sem querer querendo....

Art. 147-B.  Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação:     (Incluído pela Lei nº 14.188, de 2021)

Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.    (Incluído pela Lei nº 14.188, de 2021)



Tudo depende de uma encenação dramática, com laudos emitidos por militantes Big Grin e de molieres e especialistes falando bosta na midia para convencer uma população de baixo q.i e parlamentares avidos por holofotes da lacração e revolução frankfurtiana para aprovarem qualquer aberração com nome de lei publicada sob o manto do virtuosismo idiocratico.




@SteveMcQueen em sua conduta de abdução socio afetiva induzida não usou o termo isolar na descrição e ainda disse que a moça teve vontade propria... Gargalhada escreveu pisando em ovos... Girafales 

A narrativa dos fatos com terminologia vernacular que diverge do tipo penal pode ser considerada como um ilicito penal se comprovada no processo judicial Smile  


Vejam o ardil da redação penal que afronta os tratados de Direitos Humanos do qual o Bostil é signatário: ambiguidade, subjetividade e indefinição.


A cuié que casa na Igreja ou que quer casar em tal local precisa saber que as definições biblicas podem ser consideradas uma apologia ao crime de violencia psicologica, não há liberdade contratual civil ou juridica no contrato de casamento e nem cultural, é um contrato com clausulas complementares implicitas draconianas feministas.


No Cristianismo é assim e  pronto:

O casal será um unico corpo, cuja cabeça é o homem Sleepy . Não é um corpo com duas Cabeças ou lideranças, ou com uma cabeça feminina, tudo que divergir disso é doutrina de militante de Universidade Pública misturada com ensinamentos de escolas pagãs e de bruxas.

Se ela não compreende isso, que não seja uma blasfemia ambulante ultrajando o altar do Senhor nas Igrejas celebrando o rito matrimonial e os demais ensinamentos do livro Sagrado; e os textos prescrevem que se um fizer mal ao outro estará fazendo a si mesmo. O Homem é o Patriarca da Familia se a cuié não entende isso não pode viver num modelo cristão...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#37
O Nessahan Alita fala que pra satisfazer a hipergamia da mulher comum o cara deve ter ao menos um apartamento e um carro imagina uma funcionária pública com bom salário não existe essa de juiza apaixonar por faxineiro nem mendigos encantados se uma mulher assim se interessar por você será só atração física uma relação descartável. Mesmo que você tenha um bom caráter não pode achar que mulher pensa igual nós porque o homem ser pobre pra mulher equivale a mulher ser vadia pro homem um honesto pobre vale menos que um desonesto rico o filme senhor das armas mostra bem isso recomendo vale a pena assistir. mas voltando ao seu caso em situação assim a mulher pode até querer algo mas você tem que saber que isso é momentaneo não é pra durar aqui mesmo no fórum tem a caso do homem marmito vale a pena ler e você foi bom exemplo do que é um homem marmito.
Responda-o
#38
@candango

Dependendo da quantidade de círculos e vida social, o xadrez é 20d.  Big Grin
Obs: Nesses casos acho que não vale a pena.


@Trglodita

Exatamente, só vale a pena quando a mulher quer ser liderada; mas meu texto é para homens que querem se relacionar ou estão em relacionamento.


@Minerim

"Tudo depende de uma encenação dramática, com laudos emitidos por militantes [Image: biggrin.png] e de molieres e especialistes falando bosta na midia para convencer uma população de baixo q.i e parlamentares avidos por holofotes da lacração e revolução frankfurtiana para aprovarem qualquer aberração com nome de lei publicada sob o manto do virtuosismo idiocratico."


Também depende de como a mulher olha para os parasitas de movimentos sociais, ideológicos e políticos. Se ela anui, ainda que silenciosamente com tudo isso; ou se faz parte da massa com baixo QI, é sinal que o homem está gastando tempo e energia onde não deveria. O erro é do homem, assim como é do autor do tópico ao morar com uma mulher tão problemática.


@Kikuoka

O que Nessahan disse é a regra geral; mas entenda que se o homem utiliza seus bens como forma de demonstração de poder, acaba atraindo mulheres de má índole e aproveitadoras, que irão vestir mil máscaras para agradar o homem e depois usar o papai Estado para tomar tudo judicialmente. Quando Nessahan escreveu as relações afetivas não eram tão judicializadas $$.

Por isso que penso ser mais interessante investir na evolução psicológica, espiritual, aquisição de virtudes, parte física, saúde, cultura, etc e deixar os poder financeiro mais oculto. Ser Low-Profile.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#39
"uma funcionária pública com bom salário"
.
Não tinha lido essa parte, a casa dela, se é que era casa, provavelmente não foi ela quem comprou
O pessoal ainda esta nessa que todo funcionário público é ministro do STF
Responda-o
#40
(08-12-2023, 08:02 AM)SteveMcQueen Escreveu: @Kikuoka

O que Nessahan disse é a regra geral; mas entenda que se o homem utiliza seus bens como forma de demonstração de poder, acaba atraindo mulheres de má índole e aproveitadoras, que irão vestir mil máscaras para agradar o homem e depois usar o papai Estado para tomar tudo judicialmente. Quando Nessahan escreveu as relações afetivas não eram tão judicializadas $$.

Por isso que penso ser mais interessante investir na evolução psicológica, espiritual, aquisição de virtudes, parte física, saúde, cultura, etc e deixar os poder financeiro mais oculto. Ser Low-Profile.

Concordo que o homem não deve utilizar seus bens pra demonstrar poder o que que quis dizer foi que se ele tivesse lido N. A. ele saberia que com essa mulher e qualquer outra não poderia dar certo porque as mulheres esperam que o homem tenha capacidade de conquistar algo mesmo que não seja com interesse de se aproveitar elas respeitam o menos o cara que não tem essa capacidade.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)