Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RECOMENDAÇÃO] A psicanalista Cláudia Pacheco
#1
Prezados,
fiz um levantamento e achei aquele famoso vídeo que a psicanalista Cláudia Pacheco mete várias reais. Hospedei no meu canal o completo, pois até hoje creio que vocês só tenham assistido a aquele em que ela fala o que tem no quote abaixo:






Vejam os pontos discutidos a partir de 15:40, tem mais "reais".

A partir de 31 minutos, ela fala o seguinte:


Citação:“- Eu queria fazer um comentário a respeito do que ele respondeu, quando ele disse que a mulher gosta de ser agredida, ela gosta de homens que a agridam.

Então aqui eu queria colocar aí um pouco mais adiante. Eu diria que a mulher por essa inveja e essa inversão inconscientizadas que ela tem, ela escolhe justamente, ela gosta dos bandidos porque se atrai pelo mal.

Então a mulher, ela vê o homem bom, trabalhador, honesto, como sem graça, homem meio-careta, sem atrativos. Geralmente nesses grupos de adolescentes é sempre o mais doente, o mais delinquente, que exerce o papel de liderança dos outros membros daquele grupo, daquela turminha.

Então, depois que a mulher se une a um bandido (porque ela se sente muito atraída, é excitante aquele sujeito né, pode ver até, quanto mais semelhante ao demônio mais ela se atrai), então depois que ela se vê envolvida naquilo, e o homem passa a agredi-la também, aí ela não gosta.

Aí ela chora, aí ela se opõe, então ela pode ir até à delegacia dar queixa, chorar pros filhos, mas fica naquela situação muitas vezes, permanece, não quer se desligar, ela não quer ter uma vida decente, com um homem decente, fazendo coisas úteis pra sociedade, cuidando do que tem de cuidar.

Ela fica eternamente ligada àquele bandidão, porque ela se atrai pelo mal.

Então isso é uma coisa importante.

Outra coisa também que eu queria falar em relação que a Sofi comentou, sobre a prática de Estocolmo, ultimamente nós vimos muitas vezes ser discutido nos jornais questões de assédio sexual, isso tá muito em moda, né?

E nos países onde a mulher é muito dominante esse assunto vem mais ainda à tona. E recentemente uma jornalista sueca levantou uma questão lá e causou uma polêmica, porque existe um consenso dentro da justiça sueca.

Se um casal tem algum relacionamento sexual e depois do relacionamento a mulher se sente como que invadida, agredida, ela pode se queixar.

E se os dois estavam alcoolizados, o homem não recebe nenhuma justificativa pelo fato de estar alcoolizado. Porém se a mulher está alcoolizada, eles justificam assim: “ela estava alcoolizada, não sabia o que fazia. Ela foi usada, ela foi abusada”.

Então por que a mulher numa circunstância de estar alcoolizada não sabe o que faz, mas o homem sempre sabe o que faz? Quer dizer que a lei é sempre mais dura com o homem em relação a isso.

E eu acho, Dr. Keppe, que a mulher, a única coisa que a mulher infelizmente (não porque seja por natureza assim), mas o hábito que a mulher desenvolve, já ensinado pelas suas mães, titias e vovós, e pela sociedade, é que o poder dela se restringe à esse poder de atração, de sedução no campo afetivo-sexual.

Então ela pensa: “Bom, a única coisa que o homem depende de mim e que eu posso fornecer de valor é isso. Então deixa eu cuidar disso, né.”

E manipular a situação através disso. É o único poder que ela tem. E aí ela faz enormes desatinos. Regimes, chega a ficar doente com remédios pra emagrecer, anorexia, enfim, a mulher gasta o que não tem, pra poder se vestir de uma forma sensual, e pra poder justamente competir com as outras, nesse campo, que é o único campo que ela acha que tem poder. E que ela desenvolve o poder.

Infelizmente, parece que essa é a condição da mulher. Isso é uma tristeza, Dr. Keppe, porque a mulher poderia desenvolver coisas incríveis de contribuição na sociedade, ser admirada por razões incríveis na sua realização, mas ela não é inclusive, estimulada a nada disso.”


Eu cheguei a fazer uma tradução em inglês de 3 trechos que achei nele, e postei aqui:
http://www.mgtowhq.com/viewtopic.php?f=2&t=10923

Reparem que ela lançou um livro sobre o assunto da psicopatia feminina, mas não encontrei nem pra venda e nem em ebook. Se algum de vocês souber o paradeiro dele e o que é abordado, por favor contribua com essa informação:

http://www.saraiva.com.br/as-mulheres-no...94502.html

O título é "As Mulheres no Divã - Uma Análise da Patologia Feminina". Essa é a descrição:

Baseado na experiência com centenas de casos clínicos, a autora analisa a realidade social e psicológica das mulheres e de sua luta pela real libertação, mostrando, em termos práticos, que elas podem obter uma maior percepção das suas atitudes psicopatológicas.

Da Cláudia Pacheco, vale recomendar esse podcast (só em inglês) sobre psicologia, que ela participa algumas vezes:
http://www.stopradio.org/?cat=133&paged=1

Aqui uma página resumindo quem é ela:
http://www.trilogiaanalitica.org/claudia-pacheco.html

Já os programas sobre psicologia, vocês acham no Youtube se pesquisarem por "Homem Universal". Ou então entrem nesse canal:
https://www.youtube.com/user/ohomemuniversal
Responda-o
#2
A mulher nao resiste a esses tipos de homens... o dominante e o util... o bandido se encaixa em ambos.
Responda-o
#3
Up neste excelente tópico!
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#4
Bandido tem vida curta e acabar deixando essas mulheres com 2 ou 3 filhos pra criar... Tópico interessante
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#5
Os links estão todos fora do ar. Esses vídeos e materiais realistas são apagados da internet regularmente, principalmente pelo youtube e outras mídias sociais e o material precisa estar sempre sendo repostado, fazem isso justamente para dificultar e inibir a proliferação desses conteúdos. Mas se pegar um video esquerdista/feminista, continua lá nessas plataformas por muitos anos sem risco do video sumir ou do link quebrar.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)