Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A
#21
(24-08-2022, 10:37 PM)A6M Zero Escreveu: Cara eu li seu paredão de texto e bem na Real não sei pq tu fica puto por não ter agido como diz um livro, sendo que ninguém vai saber agir como se deve assim de primeira viagem. 

Vc é novo ainda cara, tem muito chão pra andar e bota uma coisa na sua cabeça: tudo nessa vida se acaba, tem prazo de validade.
Revolta é normal e isso ai passa tbm velho.

O consigliere escreve como se estivesse sedento por uma giromba preta nesse cu ardido dele, ignora esse arrombado aí, cheio de cagar regra como se ele mandasse em alguma coisa.

(24-08-2022, 10:22 PM)BasedRonin Escreveu: Porra, tava um tempo sumido do fórum,  o primeiro tópico que abro vejo esse comentário, é impressionante como cada vez que entro aqui saio um cara melhor, talvez já tenha expressado minha gratidão por vocês, mas esses papo reto que deveria ouvir do meu pai sempre encontro aqui, obrigado por serem referencias.

Mano olha esse outro manja-rola, puta que me pariu aonde foi que chegou o nível das criaturas GargalhadaGargalhadaha
Oxe, esse bixo é doido viu, meu amigo apenas fiz um agradecimento ao confrade e a real pelos ensinamento que foi bem sintetizado no comentário dele, e por isso é ser manja-rola? vai tomar no cu, que lógica de baitola da porra hein.
Responda-o
#22
Spoiler Revelar
(24-08-2022, 11:54 AM)Guto Escreveu:
Olá a todos. Como primeiro post no fórum, irei expor meu relato para vocês. Desde já, deixo claro que o que irei relatar aqui é de um absurdo sem tamanho, e talvez eu possa ter mentido no meu post de apresentação, quando disse que não cheguei a ter uma fase de revolta. Agora me lembrei, cheguei a ter sim, foi tardia, e não foi contra mulheres, e sim comigo mesmo. Enfim, fui o homem que nenhum realista deveria ser, passei por cada uma mesmo conhecendo a Real a um bom tempo (e acredito que existem muitos de mim por aí), e ignorei todos os inúmeros avisos, principalmente o de que não existe mulher exceção. Enfim, sem mais enrolações.

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, conheci o N.A pelo Facebook e me interessei profundamente pelo seus livros. No começo, eu só consumia os conteúdos dos livros e do grupo "Metendo a Real". Nessa época, eu era um moleque não muito atraente, ficava em friendzones, tinha uma personalidade extremamente reprimida, não pegava ninguém, mas não era virgem (perdi minha virgindade bem cedo com uma prima). A Real me abriu os olhos para algumas coisas, desenvolvi o pensamento de que, não poderia demonstrar fraqueza, medo, introversão... no final, ajudou muito no meu desenvolvimento pessoal, comecei a me arrumar mais, fiquei fissurado em higiene pessoal, melhorei de vida. Porém, como eu era um adolescente de bosta (ainda sou bem novo, mas tô aprendendo), acabei fazendo uso do conteúdo consumido exclusivamente para "pegar muié" (e funcionou que uma beleza).

Assim que fiz 18, comecei a pensar em procurar um emprego para poder iniciar um relacionamento. O meu pensamento era que seria impossível manter um namoro se eu estivesse desempregado. Apesar dos inúmeros avisos, eu acreditava que poderia sim existir mulher exceção! É incrível como eu pude ser tão burro... enfim, consegui um bom emprego.

Vou explicar como era minha vida antes de eu tomar a pior decisão possível. Eu tinha um bom emprego, minha vida amorosa até que ia bem, o conteúdo da Real me fez virar um cafajeste, tinha umas transas vez ou outra com algumas medianas, se a muié fizesse cu doce eu sumia da vida dela, pois sabia que ela viria atrás e me daria, só que como eu tinha a péssima ideia de iniciar um relacionamento na minha cabeça, resolvi escolher dentre aquele círculo razoável de mulheres que eu tinha contato, qual que eu iria assumir para um relacionamento. Pois bem, tinha uma mina que estava longe de ser bonita, vivia comendo vácuo meu, e eu só respondia bem as vezes quando as gostosas demoravam me responder. Era uma menina de igreja, era católica, dois anos mais nova que eu, virgem, pouca concorrência pra mim, pais conservadores, enfim, resolvi investir, ficamos umas vezes e num belo dia ela diz que estava "apaixonada por mim". Resolvi assumir o relacionamento com ela, mas mal sabia eu que iria cair num mar de gadice sem tamanho.

As coisas complicaram já no começo. Por ser uma menina de 16 anos (eu tinha 18 na época), e ainda viver com os pais, os pais não aprovaram ela namorar. Falavam que ela tinha que estudar primeiro e depois que tivesse um emprego, aí sim ela poderia namorar. Os pais dela eram rígidos pra cacete, a mina não poderia sair sozinha, pra gente se ver era uma dificuldade desgraçada, eu morava longe dela e pegava ônibus pra ver ela, cansei de contar os dias que tomei bolo porque ela não conseguia sair de casa. Ficamos um ano assim.

No começo de 2021, as coisas começaram a mudar pra mim, fui promovido, estava recebendo bem, e consegui realizar o meu sonho de ter um carro. E foi graças a esse carro que milagrosamente os pais da menina ACEITARAM O RELACIONAMENTO. Obviamente, assim que eu falava isso para amigos e conhecidos dos pais dela, todos me falavam que eles eram um bando de interesseiros, exigiam que a filha mais velha (essa minha namorada era a mais nova) namorasse um cara bem de vida, rejeitou inúmeros trabalhadores pra no final a filha mais velha namorar um peba. Obviamente eu ficava indignado com o fato deles terem aceitado tal cara pra filha mais velha, e me rejeitar até então com unhas e dentes. O tempo foi passando, e apesar dos pais dela aceitarem a relação, eu só poderia ver a menina na casa dela, e NUNCA na minha casa. mas foi no começo desse ano que as coisas entraram num rumo inimaginável.

Ela fez 18, conseguiu um emprego numa loja de utilidades, já ajudava em casa, porém, ainda não poderia sair comigo numa certa frequência. Iam fazer 2 anos de namoro e a menina sequer tinha conhecido minha mãe. Pra sair com ela era um saco, eu tinha que pedir a mãe dela pra gente sair e nem sempre a velha deixava. A gente sequer poderia passar 5 minutos sozinhos, teve uma vez que eles saíram pro mercado e colocaram a gente pra passear com o cachorro (eh mole) só pra não passar 10 minutos sozinhos. Mal sabiam eles que eu já tinha macetado a filha deles no carro em uma dessas saídas pra "lanchar na esquina". Ah, outro detalhe, terminamos o namoro e nunca deitamos juntos numa cama.

Como já era de se esperar, eu fiquei revoltado com isso. Ela já tinha 18 e vivia trancada em casa, minha cabecinha oca não aceitava o fato de eu tá namorando uma menina com uma aparência não lá muito boa e ainda ter que me dobrar as condições dela. A alternativa foi ver ela no intervalo do trabalho dela, eu ia de carro, a gente comprava um lanche e transava dentro do carro. Mas nada que passasse de uma hora. A gente começou a se ver com certa frequência desde então e eu fui ficando cada vez mais dependente dessas visitas a ela. Ela começou a me negar sexo, falava que no carro era desconfortável e eu fiquei refém da buceta dela. Ela começou a fazer cu doce acima do normal, eu tentei levar ela num motel mas ela me falava que jamais se sujeitaria a pisar num local como esse. Eu a respeitei pois sabia que ela era da igreja.

Quando eu ia na casa dela, a gente conversava, eu batia papo com o pai e a mãe dela, ela tinha pleno acesso ao meu celular, e revirava tudo, porém, certo dia eu peguei no celular dela desbloqueado e a menina SURTOU, correu atras de mim pela casa para PEGAR O CELULAR DA MINHA MÃO. Foi uma coisa de louco e foi a primeira vez que fiquei em choque. Até então, eu não sentia ciúme dela pois ela não era bonita, mas isso me pegou de surpresa. Então, outro dia que a fui visitar, falei pra ela que não deveria existir segredos entre a gente, e que ela teria que me passar a senha das redes sociais e do celular, e eu passaria as minhas. Obviamente fucei tudo e não encontrei nada, mas não tirei essa ideia da cabeça, deixei a poeira abaixar. Como pelas redes sociais, se alguém mandasse alguma mensagem, automaticamente cairia no meu celular também, foquei no whatsapp dela. Aprendi como clonar (hoje entendo que um homem honrado jamais faria isso) e aproveitei que ela tava tomando banho e fiz a façanha. Deixei pra revirar quando chegasse em casa. Fui embora mas nem cheguei a olhar, pois sei que não daria tempo pra ela. Quando olhava, só tinha mensagens de amigas e parentes, nada de homem. Até que tive a ideia de procurar nas conversas das amigas, e já tive algumas descobertas. Um dia ela conversou com uma amiguinha da igreja que falava que o namorado dela estava implorando pra eles transarem. Aparentemente os dois eram virgens, já eram de maior porém nunca fizeram sexo. O mais surpreendente de tudo era que, apesar dos dois pombinhos namorarem desde os 12 anos, ela não queria perder a virgindade com ele, achava que ele não era homem pra aquilo, e estava pensando em terminar com o cara porque ela sabia que uma hora teria que dar pra ele. A amiguinha da igreja iria jogar uma relação de uns 6 anos fora porque o grande amor da sua vida não é o cara que ela quer dar primeiro. Já a minha namoradinha me falava que não se arrependia de ter perdido a virgindade comigo, mas que não queria mais dar pra mim, e que eu estava um pé no saco pedindo pra comer ela toda vez que a gente se encontrava.

Continuei bisbilhotando as conversas e não tinha nada de novo. Até que entrei na conversa de um vizinho dela, um velho, já idoso, e pqp, fiquei de cara. O cara perguntava se ela já sabia fazer sexo, ela deixava ele no vácuo, óbvio, era um velho, mas o cara fazia muitas perguntas inconvenientes, e mandava vídeos pornográficos pra ela. Fiquei revoltado com o velho, pois esse cara praticamente a viu crescer, e se ele mandava isso pra ela, provavelmente pode ser que tenha tentado alguma coisa mais pois ele não saía da casa dos pais dela, e fiquei revoltado com ela pois ela não revelou isso para mim.

Fui ver ela no dia seguinte e a interroguei, a fiz entrar na conversa na minha frente e a perguntei porquê ela não me revelou aquilo. Ela começou a chorar, falava que tinha medo do pai dela descobrir e tirar satisfação com ele ou eles a taxarem de mentirosa. Eu falei pra ela que ia rebocar o velho na porrada e ela implorou para que eu não fizesse isso. Então combinei com ela que ela teria que contar pra mãe e a irmã dela, para que eles não aceitassem mais esse velho dentro da casa deles. Então reuni todas elas, expus os fatos e elas combinaram que ele não pisaria mais lá (e claro, o segredo teria que ser mantido longe do pai dela). Mas é aí que me enganei, a poeira abaixou e, certo dia chego na casa dela, e o filho da puta do velho TAVA LÁ DENTRO, conversando tranquilamente com a mãe gorda e a irmã piranha da menina. Eu a chamei no canto e perguntei o que significava aquilo, e ela me disse que não tinha nada demais. Foi aí que comecei a me revoltar com ela.

Mas a grande surpresa apareceu. Um dia eu tava à noite em casa e resolvi bisbilhotar mais uma vez o whatsapp dela, e dessa vez eu a peguei conversando com um cara. Fiquei acompanhando a conversa ao vivo, o papo era de quem estavam acabando de se conhecer, mas o que me deixou revoltado foi na hora que o cara a perguntou se ela namorava e ela respondeu com "kkkkkk". Me subiu uma raiva tremenda nessa hora, o certo era eu esperar e ver até onde a conversa ia parar, mas eu não aguentei o fato de ser corno e na mesma hora mandei mensagem a desmascarando.

E é aí que as coisas pioraram de vez, ela me disse chorando por áudio que ela passou o telefone pra ele e a intenção era de ser apenas amigos. Eu de fato estava atolado na matrix mas sabia que isso era uma mentira. E o pior de tudo foi que eu acabei perdoando ela pois estava com medo de perder a foda fixa.

Assim se deu os últimos dias da nossa relação. Depois que a gente se encontrou, ela me deu na rua, foi a melhor transa que eu tive com ela, pois ela se empenhou em me agradar. Mas minha cabeça não conseguiria assimilar que eu tinha sido traído (eu considero traição apesar de ter sido apenas por mensagem, e eu tenho certeza que se tivesse esperado, ela teria marcado um encontro com ele). Recomecei a ler N.A do zero, mas não senti ódio por ela, e sim por mim mesmo. Como, depois de ter todo o conhecimento necessário, eu caí nessa armadilha? Como eu pude ignorar mesmo sabendo que era uma verdade inevitável? Não demorou muito e terminei com ela.

O mais revoltante de tudo é quando percebi os meus próprios defeitos. A revolta por não conseguir sexo, por não conseguir ver a princesa quando eu queria, por agir como um babaca quando eu não a conseguia dobrar aos meus desejos, e o quanto uma coisa que eu prezava tanto, que era não demonstrar fraqueza para outras pessoas, eu deixei de lado completamente. O pior de tudo era o pensamento bosta que eu tinha. Pra mim, eu tinha o direito de dominar a menina, apenas pelo fato dela ser mais feia que eu. As coisas tinham que ser do meu jeito e pqp, depois que tive um traço de lucidez, eu vi que minha mentalidade não se difere muito da mentalidade das balzacas msol que procuram um beta pra assumir a prole de outro.

Acredito que meu despertar foi tardio, mas imagino, quantos por aí que conhecem a Real, não estão nessa mesma situação? O que leva um cara que mesmo depois de tanto conhecimento, ainda cair nessas armadilhas? O que tirei de tudo isso é que a Real não é algo que vc consome vez ou outra. Se você não levar a Real como filosofia de vida, jamais passaria o que passei. As verdades não podem ser ignoradas. A matrix é mais forte do que se pode imaginar. Não vai ser a armadilha da donzela trapaceira que vai te fazer cair na matrix, e sim a sua própria burrice.

Seja bem-vindo, confrade!

De primeiro momento, deixando meus 0,25 centavos na conversa, o que você passou é o que todo mundo já passou, ou o que pelo menos uma turminha daquí do fórum deveria, por obrigação moral, aprender a sair de casa e dar a cara a tapa, aprendendo alguma coisa e não ficar criando teoria sobre o ângulo da xavasca e etc...

Como já dito pelos confrades, gaste um tempo lendo os materiais da casa, pois o ajudarão no seu caminho e não se culpe pelo o que já passou, pois como já dito anteriormente, a Real é na prática do dia-a-dia e, mesmo tendo conhecimento sobre como o jogo funciona, você não está imune a nada.

Agradeça e faça bom proveito da sua idade e vá estudar, trabalhar muito e desenvolver-se, sem ficar preso na paranóia imbecil da órbita bucetícia (...mas também não vire um eunuco!), achando que mulher é lepra pelos seus problemas...

No mais, boa sorte na jornada!

Obs: "A Real salva vidas", @Bandeirante Paulista
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#23
eu já falei pra minha namorada que se um dia ela me trair, no outro dia eu durmo com 3 raparigas na cama que dormimos juntos hoje   Big Grin
Responda-o
#24
(25-08-2022, 02:56 PM)BasedRonin Escreveu:
(24-08-2022, 10:37 PM)A6M Zero Escreveu: Cara eu li seu paredão de texto e bem na Real não sei pq tu fica puto por não ter agido como diz um livro, sendo que ninguém vai saber agir como se deve assim de primeira viagem. 

Vc é novo ainda cara, tem muito chão pra andar e bota uma coisa na sua cabeça: tudo nessa vida se acaba, tem prazo de validade.
Revolta é normal e isso ai passa tbm velho.

O consigliere escreve como se estivesse sedento por uma giromba preta nesse cu ardido dele, ignora esse arrombado aí, cheio de cagar regra como se ele mandasse em alguma coisa.


Mano olha esse outro manja-rola, puta que me pariu aonde foi que chegou o nível das criaturas GargalhadaGargalhadaha
Oxe, esse bixo é doido viu, meu amigo apenas fiz um agradecimento ao confrade e a real pelos ensinamento que foi bem sintetizado no comentário dele, e por isso é ser manja-rola? vai tomar no cu, que lógica de baitola da porra hein.

baitola deve ser teu pai por não ser a referência pro filhote carente que tem q se basear em personagens de internet GargalhadaGargalhadaha 
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#25
(25-08-2022, 02:56 PM)BasedRonin Escreveu:
(24-08-2022, 10:37 PM)A6M Zero Escreveu: Cara eu li seu paredão de texto e bem na Real não sei pq tu fica puto por não ter agido como diz um livro, sendo que ninguém vai saber agir como se deve assim de primeira viagem. 

Vc é novo ainda cara, tem muito chão pra andar e bota uma coisa na sua cabeça: tudo nessa vida se acaba, tem prazo de validade.
Revolta é normal e isso ai passa tbm velho.

O consigliere escreve como se estivesse sedento por uma giromba preta nesse cu ardido dele, ignora esse arrombado aí, cheio de cagar regra como se ele mandasse em alguma coisa.


Mano olha esse outro manja-rola, puta que me pariu aonde foi que chegou o nível das criaturas GargalhadaGargalhadaha
Oxe, esse bixo é doido viu, meu amigo apenas fiz um agradecimento ao confrade e a real pelos ensinamento que foi bem sintetizado no comentário dele, e por isso é ser manja-rola? vai tomar no cu, que lógica de baitola da porra hein.

Ele ficou de dor de cotovelo parece.
Também acho lógica de baitola.
Responda-o
#26
Primeiro, na boa, não ligue pro esquadrão anti-textão. Isso aqui é um fórum, caraio, tá achando texto ruim então venha postar áudio, cambada de enjoados. Obviamente não pegaram as comunidades das antigas, monte de preguiçoso que não gosta de ler, só não leiam, não precisam cagar regra pros outros.

De volta ao tópico aqui, o povo mandou na lata. A Real e Nesshan Alita te dá as ferramentas, mas não faz nenhuma mágica ou milagre, tem que saber as utilizar, pra se blindar emocionalmente e se preparar para caso dê ruim. Só a prática e seu amadurecimento frente a crise é que vão fazer as pecinhas se juntar no lugar, por isso ler depois de uma decepção ou boa quebrada de cara é onde a reflexões de NA tem seu máximo efeito, pois você reflete acima de algo que aconteceu contigo e tá fresco na sua mente. Recomendo reler NA agora.

Outra coisa, se essa mina quisesse mesmo te dar com gosto, não tinha pai e mãe certo, ela atropelaria o mundo todo pra isso, não tenha a menor dúvida.

Esse tipo de garota pelo que vejo nos relatos tem o perfil de ficar nas asas do papai e da mamãe quando interessa, e vai usar isso pra se blindar quando for pra usar contra você. Por isso mesmo, esse povo nunca vai te levar a sério, você de fato está apenas cumprindo o papel de namoradinho pois essa garota nunca vai responder pelos próprios atos.

O que der errado vai ser sempre culpa sua. Mina com pais controladores demais normalmente é sinal de merda anunciada, pode ver outros relatos por aí pra ver se não é isso mesmo. E ainda mais esses que praticamente prostituem as filhas pra quem pagar mais... Já começo a duvidar da índole dos mesmos. Espero estar enganado, mas enfim.

A mulher não era essas coca toda, não queria dar pra tu mais que o suficiente pra te viciar, tinha pais controladores desse naipe, conversinha com contatinho no celular... De fato um péssimo negócio, só redflag atrás de redflag. Honestamente, você não perdeu nada caindo fora. Agora só tem mais experiência, então não é de todo perdido.

Pra terminar, NA lhe dá boas ferramentas, mas não significa que será fácil de achar boas garotas (ou menos piores, né. Você não foi burro, é uma pessoa normal, passível de errar como qualquer outra. Você é novo e está aprendendo, bom que graças a NA vai saber exatamente onde errou e porquê, tem um luxo que muitos não tiveram quando se ferraram de vez e só chegaram na Real tardiamente. Use da situação e reflita pra tirar máximo proveito e conhecimento dela.

Ainda vem muita mulher problemática na sua vida, acredite. Isso não foi nada demais, mas você agora tem a chance de se sair muito melhor.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#27
(24-08-2022, 12:22 PM)consigliere Escreveu: CARA. Vai trabalhar. Vai treinar. Vai fazer luta. Boxe. Jiu Jitsu. Pensa em ganhar dinheiro. Leia livros clássicos. Aprenda sobre bitcoin e blockchain. Poste pouco em fóruns e viva mais a vida. Não jogue videogames. Estude com afinco. Tome sol. Faça polichinelos regularmente. Durma apenas 4 horas por dia caso não seja rico ainda. Invista em você. Esqueça mulheres. Cultive seu jardim e pegue as borboletas que apareçam gentilmente, mas não tente capturá-las. Conhecimento e teoria não servem para nada. Importante é agir no campo denso da vida. Cultive hobbies másculos. Aprenda alguma atividade braçal. Tenha uma missão de vida, homens que escrevem textos desse tamanho sobre mulher são apenas adolescentes sem propósito transcendente de vida.

Não vou ler textinhos sobre baitolice não. Seu tópico deveria ser excluído.

Iae mano, me ensina essa parada de dormir 4 horas por dia aí? Dá pra dormir daora? porque eu durmo 7/8 e acordo todo lascado.



E sobre o post:

Mano, se liga, para com essas viadagem de amor romântico porque isso não vai te levar à nada; tu tinha várias garotas no pente, cada uma com um universo diferente pra tu explorar, podia simplesmente controlar o gadinho mas quis se amarrar justamente numa piranha que provavelmente iria te trair. Já passei por algo semelhante, mas depois que passamos por isso, acabamos nos valorizando mais.
Responda-o
#28
[Postando depois de ler]

É impressionante como eu agir da mesma forma que você há 8 anos. Na época, também cobrava muito da minha ex (mais nova que sua) e o pior: sem oferecer praticamente nada.

1- O ponto é que você (e eu tmb) acreditava que por oferecer mais poderia receber mais e/ou a qualquer momento. Que ela deveria está sempre disponível. Engano. Fatalmente o homem irá arcar com mais recursos e responsabilidades do que a mulher e também tendo que contar com a colaboração dela para não tornar o ambiente ruim (confiança basicamente). Como disseram, tentar controlar de mais a situação (por entender que prover mais) é sempre um equívoco. A questão era liderança, mas não dá para cobrar isso de você e muito menos esperar que uma novinha tenha essa maturidade.

2 - A família. Essa parada do vizinho dela me deixou com a pulga atrás da orelha. É um clássico elas não cortarem contato, apenas fingir que não viu. (Não irei dá uma colher de chá p/ ela dizendo que ela tinha medo de dar alguma merda se ela contasse para o pai ou a mãe. Para mim, acho que a mãe meio que estava de acordo com a situação. Se o velho papase a filha, a mãe não iria falar ou fazer alguma coisa. Principalmente se o velho dar-se um cala $$$ boca.)

Acredito que tu tomaste a atitude correta em relação ao velho. Como já disse, espera que a mina tivesse tal atitude é ingenuidade, agora, a mãe estava sendo condizente com a situação, e o pai mal sabia. Ninguém o apoiou (será porque o sograo tinha pouca bala na agulha?!), nem mesmo a mina.

3 - Ela ter se assustado de tu ter pego o celular dela, mano, outro clássico, elas sempre têm um reserva, mesmo que elas não queiram trair (naquele momento). Elas nunca fecham uma porta, só deixam entreaberta. Isso já foi discutido aqui, sugiro procurar por desejo de continuidade. Ela não iria cortar o contato com o velho por N motivos. Dizem que elas têm dificuldades em romper uma ligação, dá um fim, um ultimado. [...] Para mim, elas gostam de ficar na indefinição (por medo na verdade) para ter segurança para arriscar a ter "dois pássaros na mão, tendo outro na gaiola".

Ela ficar de papinho com outro cara é bem o clássico "pedi um tempo". A relação de vocês não estava boa, ela não terminou com você (vide item anterior), no entanto já estavam dando espaço para outro urubu. Não duvido nada, se o cara correspondesse com as expectativa dela, tu levaria uma galha. Nessa tu foi rápido.

4 - Um ponto que poucos mencionaram foi o chá de buça nova (outro clássico). Ele deixou você bem emocionado. A medida que ele foi sendo burocratizado, e estando você já preso, a pressionou o que gerou o efeito contrário. Ela era muito nova para saber regular igual essas capivaras mais experiente sabem. Enfim. Outro clássico.

Citação:O que leva um cara que mesmo depois de tanto conhecimento, ainda cair nessas armadilhas? O que tirei de tudo isso é que a Real não é algo que vc consome vez ou outra. 

Tem que ler e praticar, pois só assim para internalizar o aprendizado, este que só é gerado dando a cara a tapa. Percebas que só teve clássico nessa situação. Conhecer as regras do jogo também faz parte do jogo.

Ela e a família dela não era bem o que a imagem deles passavam. Quebrei a cara assim também. "Uma mina da igreja não irá me fazer de bobo" outro trouxa. A real é que nós não sabemos o que se passa dentro da vida das pessoas. Ir a igreja ou mesmo frequentar o fórum da real, ler N.A. não é o mesmo que a grande lição que estou a dar ênfase: 

Citação:Assim, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24

Por fim, nem tudo foi ruim. Tens que deixa as coisas se acalmarem para pode refletir sem as emoções interferir, uma vez que estão aguçadas . A partir daí, tirar as suas conclusões com auxílio das ferramentas que N.A. e outros autores, os tópicos do fórum oferecem.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#29
Não vi nada demais nesse relato seu na verdade, pelo menos nada pra te causar tamanha revolta, achei no mínimo que tu ia descobrir que sua ex sacrossanta novinha tava dando o cu pro velhote desde antes de perder a virgindade ctg (o que é bem comum com essas putas de igreja de familia super rigorosa), e pela sua idade tu tb não fez nada demais só cometeu os erros bobos de sempre, confiou na maria exceção, deu vários ultimatos, tentou controlar demais, tomou essa atitude deplorável de instalar keylogger nas paradas dela ... enfim vida que segue, não se julgue tanto não viu mano, foram erros, mas erros pequenos perto da grande merda que sempre pode acontecer, agora é seguir o barco e lembrar do principal que julgo ser

Primeiro, nunca acredita cegamente em mulher nenhuma
Segundo, sempre esteja preparado pra chutar o balde se teu limite pessoal for violado (eu mesmo teria terminado ali no "kkkkkkkk")

E dou mais uma dica do N.A que ta nos livros e acho mt boa, SEMPRE seja aos olhos da mulher o mais liberal possível, isso vai te deixar safo e muito mais, vai te mostrar exatamente o tipo de mulher que tu ta lidando, lembrando que mulher ADORA narrar putarias passadas
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#30
Bom isso foi uma experiência pra ti, da uma lida no acervo da Real novamente para internalizar algumas coisas na mente. Pelo o que eu li do seu relato, não foi só a moça que cometia erros não, tu também parecia um ciumento bem possessivo, ter senhas de redes sociais, clonar wpp pqp, daqui a pouco tá seguindo a pessoa e contratando espiões ou indo no programa do João Kleber.

Você tem que confiar na pessoa para estar em um relacionamento, se não confia não tem porque você continuar com ela, é melhor tu solteiro sem essas neurose.
Responda-o
#31
Não terminei de ler, mas já te adianto que passei por algo semelhante, foi essa experiência que me fez perder um pouco essa sanha em querer mulher santinha demais. 
Hoje, pra mulher ser santa, tem que ter um freio MUITO FORTE, que evidentemente não vai vim dela.

Nesse namoro era quase isso que tu falou ai, a diferença é que ela não era virgem quando começamos a namorar e não era de igreja, porém, os país eram bem rígidos.

Só que no terceiro ano de relacionamento eu despiroquei e comecei a levar ela em um hotel toda vez que ia ver ela, para come-la, no começo ela aceitou tranquilo, quando ela começou a reclamar disso eu já fui dando um basta, e então, ela disse que era hora de darmos um passo além no nosso relacionamento, ela queria vir morar comigo.

Ali eu terminei tudo e então, pude juntar dinheiro.

Depois disso, eu tive um mini relacionamento com uma mulher que morava só com as irmãs e cara... era tão melhor, não me vejo mais tendo saco para mina que é super dependente dos pais.
Responda-o
#32
(24-08-2022, 11:54 AM)Guto Escreveu:
Recomecei a ler N.A do zero, mas não senti ódio por ela, e sim por mim mesmo. Como, depois de ter todo o conhecimento necessário, eu caí nessa armadilha? Como eu pude ignorar mesmo sabendo que era uma verdade inevitável? Não demorou muito e terminei com ela.

Porque prática supera teoria em todos os sentidos possíveis.
Teoria só serve para fazer você evitar alguns erros na prática, e olhe lá.
Responda-o
#33
(25-08-2022, 05:49 AM)consigliere Escreveu: Comentário esdrúxulo digno de um pateta. Aposto que vota no Lula.

Aposto que vota no Lula.

Aposto que vota no Lula.

Aposto que vota no Lula.

Puta que o pariu GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#34
(25-08-2022, 03:19 PM)xaxado Escreveu: eu já falei pra minha namorada que se um dia ela me trair, no outro dia eu durmo com 3 raparigas na cama que dormimos juntos hoje   Big Grin

Como é o nome daquele dinossauro mesmo?

Ah, é desnecessauro.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 11,691 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Mais do mesmo, uma espertinha BasedRonin 1 446 09-12-2021, 07:21 PM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 10,729 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 2,252 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 73 18,379 27-04-2019, 07:56 PM
Última Postagem: TheOak

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)