Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A
#1
Olá a todos. Como primeiro post no fórum, irei expor meu relato para vocês. Desde já, deixo claro que o que irei relatar aqui é de um absurdo sem tamanho, e talvez eu possa ter mentido no meu post de apresentação, quando disse que não cheguei a ter uma fase de revolta. Agora me lembrei, cheguei a ter sim, foi tardia, e não foi contra mulheres, e sim comigo mesmo. Enfim, fui o homem que nenhum realista deveria ser, passei por cada uma mesmo conhecendo a Real a um bom tempo (e acredito que existem muitos de mim por aí), e ignorei todos os inúmeros avisos, principalmente o de que não existe mulher exceção. Enfim, sem mais enrolações.

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, conheci o N.A pelo Facebook e me interessei profundamente pelo seus livros. No começo, eu só consumia os conteúdos dos livros e do grupo "Metendo a Real". Nessa época, eu era um moleque não muito atraente, ficava em friendzones, tinha uma personalidade extremamente reprimida, não pegava ninguém, mas não era virgem (perdi minha virgindade bem cedo com uma prima). A Real me abriu os olhos para algumas coisas, desenvolvi o pensamento de que, não poderia demonstrar fraqueza, medo, introversão... no final, ajudou muito no meu desenvolvimento pessoal, comecei a me arrumar mais, fiquei fissurado em higiene pessoal, melhorei de vida. Porém, como eu era um adolescente de bosta (ainda sou bem novo, mas tô aprendendo), acabei fazendo uso do conteúdo consumido exclusivamente para "pegar muié" (e funcionou que uma beleza).

Assim que fiz 18, comecei a pensar em procurar um emprego para poder iniciar um relacionamento. O meu pensamento era que seria impossível manter um namoro se eu estivesse desempregado. Apesar dos inúmeros avisos, eu acreditava que poderia sim existir mulher exceção! É incrível como eu pude ser tão burro... enfim, consegui um bom emprego.

Vou explicar como era minha vida antes de eu tomar a pior decisão possível. Eu tinha um bom emprego, minha vida amorosa até que ia bem, o conteúdo da Real me fez virar um cafajeste, tinha umas transas vez ou outra com algumas medianas, se a muié fizesse cu doce eu sumia da vida dela, pois sabia que ela viria atrás e me daria, só que como eu tinha a péssima ideia de iniciar um relacionamento na minha cabeça, resolvi escolher dentre aquele círculo razoável de mulheres que eu tinha contato, qual que eu iria assumir para um relacionamento. Pois bem, tinha uma mina que estava longe de ser bonita, vivia comendo vácuo meu, e eu só respondia bem as vezes quando as gostosas demoravam me responder. Era uma menina de igreja, era católica, dois anos mais nova que eu, virgem, pouca concorrência pra mim, pais conservadores, enfim, resolvi investir, ficamos umas vezes e num belo dia ela diz que estava "apaixonada por mim". Resolvi assumir o relacionamento com ela, mas mal sabia eu que iria cair num mar de gadice sem tamanho.

As coisas complicaram já no começo. Por ser uma menina de 16 anos (eu tinha 18 na época), e ainda viver com os pais, os pais não aprovaram ela namorar. Falavam que ela tinha que estudar primeiro e depois que tivesse um emprego, aí sim ela poderia namorar. Os pais dela eram rígidos pra cacete, a mina não poderia sair sozinha, pra gente se ver era uma dificuldade desgraçada, eu morava longe dela e pegava ônibus pra ver ela, cansei de contar os dias que tomei bolo porque ela não conseguia sair de casa. Ficamos um ano assim.

No começo de 2021, as coisas começaram a mudar pra mim, fui promovido, estava recebendo bem, e consegui realizar o meu sonho de ter um carro. E foi graças a esse carro que milagrosamente os pais da menina ACEITARAM O RELACIONAMENTO. Obviamente, assim que eu falava isso para amigos e conhecidos dos pais dela, todos me falavam que eles eram um bando de interesseiros, exigiam que a filha mais velha (essa minha namorada era a mais nova) namorasse um cara bem de vida, rejeitou inúmeros trabalhadores pra no final a filha mais velha namorar um peba. Obviamente eu ficava indignado com o fato deles terem aceitado tal cara pra filha mais velha, e me rejeitar até então com unhas e dentes. O tempo foi passando, e apesar dos pais dela aceitarem a relação, eu só poderia ver a menina na casa dela, e NUNCA na minha casa. mas foi no começo desse ano que as coisas entraram num rumo inimaginável.

Ela fez 18, conseguiu um emprego numa loja de utilidades, já ajudava em casa, porém, ainda não poderia sair comigo numa certa frequência. Iam fazer 2 anos de namoro e a menina sequer tinha conhecido minha mãe. Pra sair com ela era um saco, eu tinha que pedir a mãe dela pra gente sair e nem sempre a velha deixava. A gente sequer poderia passar 5 minutos sozinhos, teve uma vez que eles saíram pro mercado e colocaram a gente pra passear com o cachorro (eh mole) só pra não passar 10 minutos sozinhos. Mal sabiam eles que eu já tinha macetado a filha deles no carro em uma dessas saídas pra "lanchar na esquina". Ah, outro detalhe, terminamos o namoro e nunca deitamos juntos numa cama.

Como já era de se esperar, eu fiquei revoltado com isso. Ela já tinha 18 e vivia trancada em casa, minha cabecinha oca não aceitava o fato de eu tá namorando uma menina com uma aparência não lá muito boa e ainda ter que me dobrar as condições dela. A alternativa foi ver ela no intervalo do trabalho dela, eu ia de carro, a gente comprava um lanche e transava dentro do carro. Mas nada que passasse de uma hora. A gente começou a se ver com certa frequência desde então e eu fui ficando cada vez mais dependente dessas visitas a ela. Ela começou a me negar sexo, falava que no carro era desconfortável e eu fiquei refém da buceta dela. Ela começou a fazer cu doce acima do normal, eu tentei levar ela num motel mas ela me falava que jamais se sujeitaria a pisar num local como esse. Eu a respeitei pois sabia que ela era da igreja.

Quando eu ia na casa dela, a gente conversava, eu batia papo com o pai e a mãe dela, ela tinha pleno acesso ao meu celular, e revirava tudo, porém, certo dia eu peguei no celular dela desbloqueado e a menina SURTOU, correu atras de mim pela casa para PEGAR O CELULAR DA MINHA MÃO. Foi uma coisa de louco e foi a primeira vez que fiquei em choque. Até então, eu não sentia ciúme dela pois ela não era bonita, mas isso me pegou de surpresa. Então, outro dia que a fui visitar, falei pra ela que não deveria existir segredos entre a gente, e que ela teria que me passar a senha das redes sociais e do celular, e eu passaria as minhas. Obviamente fucei tudo e não encontrei nada, mas não tirei essa ideia da cabeça, deixei a poeira abaixar. Como pelas redes sociais, se alguém mandasse alguma mensagem, automaticamente cairia no meu celular também, foquei no whatsapp dela. Aprendi como clonar (hoje entendo que um homem honrado jamais faria isso) e aproveitei que ela tava tomando banho e fiz a façanha. Deixei pra revirar quando chegasse em casa. Fui embora mas nem cheguei a olhar, pois sei que não daria tempo pra ela. Quando olhava, só tinha mensagens de amigas e parentes, nada de homem. Até que tive a ideia de procurar nas conversas das amigas, e já tive algumas descobertas. Um dia ela conversou com uma amiguinha da igreja que falava que o namorado dela estava implorando pra eles transarem. Aparentemente os dois eram virgens, já eram de maior porém nunca fizeram sexo. O mais surpreendente de tudo era que, apesar dos dois pombinhos namorarem desde os 12 anos, ela não queria perder a virgindade com ele, achava que ele não era homem pra aquilo, e estava pensando em terminar com o cara porque ela sabia que uma hora teria que dar pra ele. A amiguinha da igreja iria jogar uma relação de uns 6 anos fora porque o grande amor da sua vida não é o cara que ela quer dar primeiro. Já a minha namoradinha me falava que não se arrependia de ter perdido a virgindade comigo, mas que não queria mais dar pra mim, e que eu estava um pé no saco pedindo pra comer ela toda vez que a gente se encontrava.

Continuei bisbilhotando as conversas e não tinha nada de novo. Até que entrei na conversa de um vizinho dela, um velho, já idoso, e pqp, fiquei de cara. O cara perguntava se ela já sabia fazer sexo, ela deixava ele no vácuo, óbvio, era um velho, mas o cara fazia muitas perguntas inconvenientes, e mandava vídeos pornográficos pra ela. Fiquei revoltado com o velho, pois esse cara praticamente a viu crescer, e se ele mandava isso pra ela, provavelmente pode ser que tenha tentado alguma coisa mais pois ele não saía da casa dos pais dela, e fiquei revoltado com ela pois ela não revelou isso para mim.

Fui ver ela no dia seguinte e a interroguei, a fiz entrar na conversa na minha frente e a perguntei porquê ela não me revelou aquilo. Ela começou a chorar, falava que tinha medo do pai dela descobrir e tirar satisfação com ele ou eles a taxarem de mentirosa. Eu falei pra ela que ia rebocar o velho na porrada e ela implorou para que eu não fizesse isso. Então combinei com ela que ela teria que contar pra mãe e a irmã dela, para que eles não aceitassem mais esse velho dentro da casa deles. Então reuni todas elas, expus os fatos e elas combinaram que ele não pisaria mais lá (e claro, o segredo teria que ser mantido longe do pai dela). Mas é aí que me enganei, a poeira abaixou e, certo dia chego na casa dela, e o filho da puta do velho TAVA LÁ DENTRO, conversando tranquilamente com a mãe gorda e a irmã piranha da menina. Eu a chamei no canto e perguntei o que significava aquilo, e ela me disse que não tinha nada demais. Foi aí que comecei a me revoltar com ela.

Mas a grande surpresa apareceu. Um dia eu tava à noite em casa e resolvi bisbilhotar mais uma vez o whatsapp dela, e dessa vez eu a peguei conversando com um cara. Fiquei acompanhando a conversa ao vivo, o papo era de quem estavam acabando de se conhecer, mas o que me deixou revoltado foi na hora que o cara a perguntou se ela namorava e ela respondeu com "kkkkkk". Me subiu uma raiva tremenda nessa hora, o certo era eu esperar e ver até onde a conversa ia parar, mas eu não aguentei o fato de ser corno e na mesma hora mandei mensagem a desmascarando.

E é aí que as coisas pioraram de vez, ela me disse chorando por áudio que ela passou o telefone pra ele e a intenção era de ser apenas amigos. Eu de fato estava atolado na matrix mas sabia que isso era uma mentira. E o pior de tudo foi que eu acabei perdoando ela pois estava com medo de perder a foda fixa.

Assim se deu os últimos dias da nossa relação. Depois que a gente se encontrou, ela me deu na rua, foi a melhor transa que eu tive com ela, pois ela se empenhou em me agradar. Mas minha cabeça não conseguiria assimilar que eu tinha sido traído (eu considero traição apesar de ter sido apenas por mensagem, e eu tenho certeza que se tivesse esperado, ela teria marcado um encontro com ele). Recomecei a ler N.A do zero, mas não senti ódio por ela, e sim por mim mesmo. Como, depois de ter todo o conhecimento necessário, eu caí nessa armadilha? Como eu pude ignorar mesmo sabendo que era uma verdade inevitável? Não demorou muito e terminei com ela.

O mais revoltante de tudo é quando percebi os meus próprios defeitos. A revolta por não conseguir sexo, por não conseguir ver a princesa quando eu queria, por agir como um babaca quando eu não a conseguia dobrar aos meus desejos, e o quanto uma coisa que eu prezava tanto, que era não demonstrar fraqueza para outras pessoas, eu deixei de lado completamente. O pior de tudo era o pensamento bosta que eu tinha. Pra mim, eu tinha o direito de dominar a menina, apenas pelo fato dela ser mais feia que eu. As coisas tinham que ser do meu jeito e pqp, depois que tive um traço de lucidez, eu vi que minha mentalidade não se difere muito da mentalidade das balzacas msol que procuram um beta pra assumir a prole de outro.

Acredito que meu despertar foi tardio, mas imagino, quantos por aí que conhecem a Real, não estão nessa mesma situação? O que leva um cara que mesmo depois de tanto conhecimento, ainda cair nessas armadilhas? O que tirei de tudo isso é que a Real não é algo que vc consome vez ou outra. Se você não levar a Real como filosofia de vida, jamais passaria o que passei. As verdades não podem ser ignoradas. A matrix é mais forte do que se pode imaginar. Não vai ser a armadilha da donzela trapaceira que vai te fazer cair na matrix, e sim a sua própria burrice.
Responda-o
#2
CARA. Vai trabalhar. Vai treinar. Vai fazer luta. Boxe. Jiu Jitsu. Pensa em ganhar dinheiro. Leia livros clássicos. Aprenda sobre bitcoin e blockchain. Poste pouco em fóruns e viva mais a vida. Não jogue videogames. Estude com afinco. Tome sol. Faça polichinelos regularmente. Durma apenas 4 horas por dia caso não seja rico ainda. Invista em você. Esqueça mulheres. Cultive seu jardim e pegue as borboletas que apareçam gentilmente, mas não tente capturá-las. Conhecimento e teoria não servem para nada. Importante é agir no campo denso da vida. Cultive hobbies másculos. Aprenda alguma atividade braçal. Tenha uma missão de vida, homens que escrevem textos desse tamanho sobre mulher são apenas adolescentes sem propósito transcendente de vida.

Não vou ler textinhos sobre baitolice não. Seu tópico deveria ser excluído.
Responda-o
#3
(24-08-2022, 12:22 PM)consigliere Escreveu: CARA. Vai trabalhar. Vai treinar. Vai fazer luta. Boxe. Jiu Jitsu. Pensa em ganhar dinheiro. Leia livros clássicos. Aprenda sobre bitcoin e blockchain. Poste pouco em fóruns e viva mais a vida. Não jogue videogames. Estude com afinco. Tome sol. Faça polichinelos regularmente. Durma apenas 4 horas por dia caso não seja rico ainda. Invista em você. Esqueça mulheres. Cultive seu jardim e pegue as borboletas que apareçam gentilmente, mas não tente capturá-las. Conhecimento e teoria não servem para nada. Importante é agir no campo denso da vida. Cultive hobbies másculos. Aprenda alguma atividade braçal. Tenha uma missão de vida, homens que escrevem textos desse tamanho sobre mulher são apenas adolescentes sem propósito transcendente de vida.

Não vou ler textinhos sobre baitolice não. Seu tópico deveria ser excluído.

O cara demora 2 porrada no treino de boxe pra esquecer qualquer vadia.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#4
Você não é o primeiro, meu caro.

Já temos diversos relatos disso aqui.
N.A não é um mágico, não é um deus, não é infalível como o Espírito Santo é.

O N.A. deu a bola e te ensinou a jogar, tu pode ganhar ou perder, mas tu sempre vai estar ciente do jogo.
Não entre na fase da revolta, não precisa choramingar e se vitimizar.

Esto Vir e aceite a realidade, próximo jogo espero que você se dê bem e não tome gol.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Conhecer não é o mesmo que praticar. Somente saindo para viver e tomando as porradas é que, de fato, terá o aprendizado (internalizado).

Não o julgo.

Aconteceu comigo recentemente também. Tomei uma porrada feia mesmo conhecendo as artimanhas delas. Sobretudo, não tinha internalizado o aprendizado na ocasião para que este viesse a me acudir. Resultado: uma grande porrada amorosa. Felizmente, tirei um aprendizado do ocorrido.

A real é que não adianta ficar só lendo e lendo e consumindo e lendo. A vida acontece fora daqui (online). Repito, somente na selva humana é que de fato esse conhecimento tornará um aprendizado.

Fica o alerta para nós.

Vá viver.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#6
Sei como é isso, se relacionar com meninas mais novas que vivem na sombra do pai e da mãe. Seu instinto passa a encarar os pais da mina como os vilões e você precisa fazer de tudo para salvar a donzela dos dragões.

A real é que sua namoradinha jamais abriria mão das regalias que os pais dela dão a ela por sua causa, sabe por que amigo? Por que ela não gostava de você, simples. É revoltante? Sim. Mas a verdade as vezes machuca e aqui falamos sobre a realidade. 

Há um ano atrás passei por situação de extrema semelhança, terminei por causa dos pais dela, extremamente rigorosos. Não fui um cara que veio de berço de ouro mas trabalho desde os 16 anos e sempre respeitei a filha deles durante os 5 anos de namoro, porém eles não me davam o devido respeito. Em certa ocasião tive um atrito com eles e ela não me defendeu, ficou do lado deles. Sabe o que eu fiz? Dei lhe um pé na bunda e nunca mais ela viu minha sombra.

Por meses fiquei martelando na minha cabeça as mesmas marteladas que estão sendo dadas na sua. Por que eu com todo meu conhecimento da Real e Nessahan, aceitei por tanto tempo falta de sexo, ser taxado de pouca coisa pelos pais da mina, indiferenças, mentiras? Estudei, li relatos, reli Nessahan e etc.

A resposta caro confrade é que tudo isso foi necessário pra te blindar e te tornar mais forte, você simplesmente não estava pronto e precisou passar por todas essas humilhações, assim como eu tive que passar.

No próximo relacionamento você estará com uma mina bem melhor, pois suponho que você esteja se desenvolvendo após esse término e jamais aceitará passar pelas mesmas coisas que passou nesse relacionamento de merda, com certeza será mais safo para lidar com as situações.

Não recaia, não mande mensagens pra ela, bloqueie amigas, parentes e a exclua completamente de sua vida. Pessoas assim merecem apenas seu desprezo. E acima de tudo se desenvolva, seja o bilhete premiado da mega sena que essa mina tinha em mãos mas jogou fora e não ficou com o prêmio.
Responda-o
#7
Conhecer N.A não é antídoto contra fazer merdas em relacionamentos, mas sim a vivência dos aprendizados, vinculados aos bom senso nas escolhas, e geralmente quando é jovem a gente se empolga, pensa que é esperto e cai do cavalo, o foda é um quarentão cascudo e balzaco na friendzone ou implorando a atenção de uma sub-40.

No mais:

- Cursos de sedução e de pegar mulher são uma droga, pois colocam a mulher como objeto de conquista, para o camarada pegar isto e colocar mulheres em um pedestal, e começar a ser manipulado por uma esperta é apenas questão de tempo;

- A negativa dos pais foi um péssimo sinal, eles na verdade são cafetões da filha para quem tem mais grana e vai gerar um partidão para casar com a sua "princesa da Disney";

- Geralmente as conservadorinhas reprimidas depois que descobrem o sexo viram as maiores quengas iguais ou piores que as jovens criadas dançando na boquinha da garrafa ou Anitta, elas são piores pois usam o verniz de uma moça puritana para cometer as maiores doideiras.

Responda-o
#8
Você cometeu erros bem juvenas, mas com o tempo tu aprende. Aproveita agora pra pegar umas gurias e entender melhor na prática esse mundo feminino, sem se relacionar, sem dar tanta atenção e sem clonar zap (PQP...)  Yaoming Yaoming Yaoming
Responda-o
#9
Li tudo e te garanto que o que passei o mesmo "tic" na mente de que tudo que eu sabia não adiantou nada, NA não é pílula mágica, eu sofri pra caralho até o Escobar veterano de casa a poucos meses trouxe um relato pesado, negócio é tá preparado pro pior, seu erro foi querer ser muito controlador, quando tá com q pulga atrás da orelha com essa "caçação" de chifre que acha mesmo, o que adianta os conhecimentos se não se transcende como seguro de si e confiante num relacionamento? Garanto que as chances de levar gaia seria mínima tu atrai o que tem medo. Tirando o caráter de vadia que eu nem vou citar aqui, red flag etc...
Responda-o
#10
O problema principal que vi em seu relato é: Achar que seria imune apenas porque leu NA (ou qualquer material suplente do Realismo).

Pois bem, é o que sempre escrevo: "A Real nada mais é que um conjunto de textos para te deixar esperto". (Apenas isso). Muitos acham que ganharão super poderes.

Me vi na parte do seu relato; na parte dos pais. Cara, caso isso aconteça em um próximo relacionamento; nem embarque no navio.

Leia o seu relato daqui alguns anos bebendo uma cerveja. Vai começar a rir sozinho.

No mais, tudo isso que te aconteceu mostra que "teoria x prática" são bem diferentes. De certa forma, agradeça que isso te aconteceu relativamente cedo; vai servir como um bom livro de experiências.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#11
Eu fiquei com a maior preguiça de ler esse relato, mas juro que depois eu volto pra mandar uma wall of text
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#12
Daora, belo relato e experiência de vida.

Segue o baile cara, a vida é feita disso aí tbm.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
(24-08-2022, 12:22 PM)consigliere Escreveu: CARA. Vai trabalhar. Vai treinar. Vai fazer luta. Boxe. Jiu Jitsu. Pensa em ganhar dinheiro. Leia livros clássicos. Aprenda sobre bitcoin e blockchain. Poste pouco em fóruns e viva mais a vida. Não jogue videogames. Estude com afinco. Tome sol. Faça polichinelos regularmente. Durma apenas 4 horas por dia caso não seja rico ainda. Invista em você. Esqueça mulheres. Cultive seu jardim e pegue as borboletas que apareçam gentilmente, mas não tente capturá-las. Conhecimento e teoria não servem para nada. Importante é agir no campo denso da vida. Cultive hobbies másculos. Aprenda alguma atividade braçal. Tenha uma missão de vida, homens que escrevem textos desse tamanho sobre mulher são apenas adolescentes sem propósito transcendente de vida.

Não vou ler textinhos sobre baitolice não. Seu tópico deveria ser excluído.

Porra, tava um tempo sumido do fórum,  o primeiro tópico que abro vejo esse comentário, é impressionante como cada vez que entro aqui saio um cara melhor, talvez já tenha expressado minha gratidão por vocês, mas esses papo reto que deveria ouvir do meu pai sempre encontro aqui, obrigado por serem referencias.
Responda-o
#14
Cara eu li seu paredão de texto e bem na Real não sei pq tu fica puto por não ter agido como diz um livro, sendo que ninguém vai saber agir como se deve assim de primeira viagem. 

Vc é novo ainda cara, tem muito chão pra andar e bota uma coisa na sua cabeça: tudo nessa vida se acaba, tem prazo de validade.
Revolta é normal e isso ai passa tbm velho.

O consigliere escreve como se estivesse sedento por uma giromba preta nesse cu ardido dele, ignora esse arrombado aí, cheio de cagar regra como se ele mandasse em alguma coisa.

(24-08-2022, 10:22 PM)BasedRonin Escreveu:
(24-08-2022, 12:22 PM)consigliere Escreveu: CARA. Vai trabalhar. Vai treinar. Vai fazer luta. Boxe. Jiu Jitsu. Pensa em ganhar dinheiro. Leia livros clássicos. Aprenda sobre bitcoin e blockchain. Poste pouco em fóruns e viva mais a vida. Não jogue videogames. Estude com afinco. Tome sol. Faça polichinelos regularmente. Durma apenas 4 horas por dia caso não seja rico ainda. Invista em você. Esqueça mulheres. Cultive seu jardim e pegue as borboletas que apareçam gentilmente, mas não tente capturá-las. Conhecimento e teoria não servem para nada. Importante é agir no campo denso da vida. Cultive hobbies másculos. Aprenda alguma atividade braçal. Tenha uma missão de vida, homens que escrevem textos desse tamanho sobre mulher são apenas adolescentes sem propósito transcendente de vida.

Não vou ler textinhos sobre baitolice não. Seu tópico deveria ser excluído.

Porra, tava um tempo sumido do fórum,  o primeiro tópico que abro vejo esse comentário, é impressionante como cada vez que entro aqui saio um cara melhor, talvez já tenha expressado minha gratidão por vocês, mas esses papo reto que deveria ouvir do meu pai sempre encontro aqui, obrigado por serem referencias.

Mano olha esse outro manja-rola, puta que me pariu aonde foi que chegou o nível das criaturas GargalhadaGargalhadaha
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#15
(24-08-2022, 10:22 PM)BasedRonin Escreveu:
(24-08-2022, 12:22 PM)consigliere Escreveu: CARA. Vai trabalhar. Vai treinar. Vai fazer luta. Boxe. Jiu Jitsu. Pensa em ganhar dinheiro. Leia livros clássicos. Aprenda sobre bitcoin e blockchain. Poste pouco em fóruns e viva mais a vida. Não jogue videogames. Estude com afinco. Tome sol. Faça polichinelos regularmente. Durma apenas 4 horas por dia caso não seja rico ainda. Invista em você. Esqueça mulheres. Cultive seu jardim e pegue as borboletas que apareçam gentilmente, mas não tente capturá-las. Conhecimento e teoria não servem para nada. Importante é agir no campo denso da vida. Cultive hobbies másculos. Aprenda alguma atividade braçal. Tenha uma missão de vida, homens que escrevem textos desse tamanho sobre mulher são apenas adolescentes sem propósito transcendente de vida.

Não vou ler textinhos sobre baitolice não. Seu tópico deveria ser excluído.

Porra, tava um tempo sumido do fórum,  o primeiro tópico que abro vejo esse comentário, é impressionante como cada vez que entro aqui saio um cara melhor, talvez já tenha expressado minha gratidão por vocês, mas esses papo reto que deveria ouvir do meu pai sempre encontro aqui, obrigado por serem referencias.

É isso.
Quero te ajudar. Siga meus conselhos. 
E ignore usuários em fase de revolta vide o veterano acima que deveria ser rebaixado. 

Comentário esdrúxulo digno de um pateta. Aposto que vota no Lula.
Responda-o
#16
Só uma coisa que eu esqueci de acrescentar: não fique se culpando pelos eventos do passado, aprenda com eles pra tu não se foder no futuro. 

Recomendo fortemente a buscar temas relacionados à inteligência emocional, o livro Antifrágil é um excelente começo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#17
Sempre tem sinais né, mas acontece, acho que acontece com todo mundo.
Responda-o
#18
Foda mano. Foda msm. Mas é isso aí. Siga em frente e aprenda com os erros.

Ces't la Vie.

Eu conheço alguns casos assim e digo que eles servem para trazer a tona o seu verdadeiro eu. Se você fosse um filha da puta essa mina estaria sofrendo na sua mão e era ela que iria em fóruns femininos dar o relato de como sofreu e se fodeu na mão de um fdp.

A revolta interna que você passou em relação a si próprio irá te auxiliar a se tornar um homem melhor. A raiva em relação as pessoas que te machucaram só serve pra te despertar pra isso, nada mais.

Os pais da mina, a irmã dela, a condição financeira e os outros atributos da vida dela são um desafio apenas para ela. Se ela tivesse coragem e gostasse realmente de você não teria pai ou mãe que ficaria no caminho. Da mesma forma que com ela você poderia ter um bom sexo regularmente, um alívio para os stresses da vida e até mesmo uma fonte de inspiração para diversas atividades da vida, com você ela poderia ter a mesma coisa (falando no sentido angelical da relação homem e mulher). Por futilidades ela jogou isso fora (o que é comum com mulheres atualmente, que querem um homem que as dê futilidades e descartam os que podem realmente melhorar seu desenvolvimento pessoal).

Enfim, continue seu desenvolvimento! Só por você rodar sabendo do NA já podemos deduzir que está melhor que a grande maioria dos manginas do Brasilzão. Teu futuro é promissor pois tu já sabe bastante coisa sobre teu "eu" e está disposto a mudar.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#19
Ah é. Vendo esse post do Geoman; vou relatar parte do meu relacionamento pré-Real.

[Hora da autoflagelação] kkkk

Resumindo: Quando iniciei o meu segundo relacionamento, os pais da moça tinham características parecidas com às descritas do relato. As dificuldades eram monstras. Todo o trabalho de logística e empenho partiam da minha parte. Mas, nada que agradasse os familiares da garota. E a própria garota também não jogava junto para ter um relacionamento melhor. Bônus: Um dos parentes, que era da PF, até levantou minha ficha para ver se meu nome estava sujo. Yaoming

Por fim, a mina terminou comigo e me trocou por um maconheiro. Naqueles tempos, fiquei puto da vida, hoje agradeço o livramento. Gargalhada

[Fim da autoflagelação]

No mais, como falei em meu post anterior: Leia o seu relato tempos depois bebendo uma cerveja. Vai rir sozinho.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#20
Quando os pais da mina não vão com tua cara e ela não joga junto contigo tentando amenizar a situação, ficando do seu lado, te defendendo na frente deles, ou até mesmo fazendo coisas escondido deles pra tentar te agradar, esquece... Ela não gosta de você, gosta apenas do status de estar "namorando".

Esse tipo de comportamento feminino geralmente é encontrado em meninas mais novas com boa base financeira. Elas só se atraem verdadeiramente por caras destacados que possam proporcionar um padrão de vida parecido ou superior aos dos pais ou cafajestes desapegados que forneçam fortes emoções, vide relatado acima pelo @Diamante.

E é sempre o mesmo padrão, negar sexo, comportamentos egoístas, indiferença, exigir sair pra lugares caros e etc. Não vale a pena o esforço, esse tipo não presta pra relacionamento.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 27,994 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 17,420 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Mais do mesmo, uma espertinha BasedRonin 1 666 09-12-2021, 07:21 PM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,315 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 3,341 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)