Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
(09-02-2026, 04:38 PM)Doutor Pregos Escreveu: (09-02-2026, 04:24 PM)eremita_urbano Escreveu: @Crispim Soares Eu fui numa festa na praça aqui e a mulherada tudo nesse nível. Deveria até fazer um relato.
Vc olha os caras namorando e nem sabe o que pensar. A mulherada tudo com Instagram aberto e vc sabe que tá todo mundo chegando nelas
Mas as conversas dos caras não tá melhor, náo. Os caras só falam merda.
Viver em sociedade é insalubre e ruim pra saúde mental. Não tem jeito.
Sei que não é pertinente ao tópico, mas esse comentário me fez lembrar de um lance que aconteceu na academia que eu treino
Dezembro ela estava sem a maioria dos espelhos (pois como estavam quebrados, a academia resolveu troca-los), porém demorou cerca de um mês para fazer o serviço
Nisto umas 20 pessoas que treinavam no meu horário sairam, quando fui comentar com meu professor ele disse que a maioria sairam, pois não tinha mais como tirar fotos para o instagado.
Detalhe que era uns 70% homens que soltaram esta. Eu fico me perguntando que tipo de yagismo para o cara trocar de academia por conta disto.
Vou ser advogado do diabo aqui
é muito estranho alguns exercícios sem espelho mano kkkkkkk
ex: bíceps, desenvolvimento com halter, supino inclinado com halter, elevação lateral etc
Postagens: 380
Tópicos: 14
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
105
09-02-2026, 06:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-02-2026, 08:52 PM por eremita_urbano.)
(09-02-2026, 04:38 PM)Doutor Pregos Escreveu: (09-02-2026, 04:24 PM)eremita_urbano Escreveu: @Crispim Soares Eu fui numa festa na praça aqui e a mulherada tudo nesse nível. Deveria até fazer um relato.
Vc olha os caras namorando e nem sabe o que pensar. A mulherada tudo com Instagram aberto e vc sabe que tá todo mundo chegando nelas
Mas as conversas dos caras não tá melhor, náo. Os caras só falam merda.
Viver em sociedade é insalubre e ruim pra saúde mental. Não tem jeito.
Sei que não é pertinente ao tópico, mas esse comentário me fez lembrar de um lance que aconteceu na academia que eu treino
Dezembro ela estava sem a maioria dos espelhos (pois como estavam quebrados, a academia resolveu troca-los), porém demorou cerca de um mês para fazer o serviço
Nisto umas 20 pessoas que treinavam no meu horário sairam, quando fui comentar com meu professor ele disse que a maioria sairam, pois não tinha mais como tirar fotos para o instagado.
Detalhe que era uns 70% homens que soltaram esta. Eu fico me perguntando que tipo de yagismo para o cara trocar de academia por conta disto.
Isso é um bom exemplo do que eu tô falando. E é um exemplo até de boas,os caras falam e fazem coisa pior.
Você tá numa roda de conversa e fica impressionado que um cara fala ou faz uma merda dessas e aí os outros na roda de conversa abrem a boca e aí tu descobre que todos os caras tão fazendo parecido ou achando normal.
E vai assim sobre todas as áreas da vida.
E a conversa dos caras vai seguindo, é merda atrás de merda e tu ali, num estado de choque que os caras tão tudo assim agora.
Postagens: 1,042
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
09-02-2026, 06:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-02-2026, 02:05 AM por Luiz.)
(09-02-2026, 06:36 PM)Crispim Soares Escreveu: Vou ser advogado do diabo aqui
é muito estranho alguns exercícios sem espelho mano kkkkkkk
ex: bíceps, desenvolvimento com halter, supino inclinado com halter, elevação lateral etc
EU treino em frente a um espelho mas eu treino sozinho em casa, contudo não tem como, HIPERTROFIA é muito egocentrico , tem que saber controlar e as vezes não tem controle.
No fundo todo mundo tem um lado narcisista, e a nossa sociedade investe nisso. Para suprimir isso é muido mas possivel
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
(09-02-2026, 04:24 PM)eremita_urbano Escreveu: @Crispim Soares Eu fui numa festa na praça aqui e a mulherada tudo nesse nível. Deveria até fazer um relato.
Vc olha os caras namorando e nem sabe o que pensar. A mulherada tudo com Instagram aberto e vc sabe que tá todo mundo chegando nelas
Mas as conversas dos caras não tá melhor, náo. Os caras só falam merda.
Viver em sociedade é insalubre e ruim pra saúde mental. Não tem jeito.
Nada como uma volta na pracinha do seu bairro. É a melhor amostragem kkkkkkkk
Estou indo agora ali na pracinha. Tem uma estação de calistenia, vou mandar umas calistenias e observar a sociedade
Postagens: 362
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
45
(09-02-2026, 06:36 PM)Crispim Soares Escreveu: (09-02-2026, 04:38 PM)Doutor Pregos Escreveu: Sei que não é pertinente ao tópico, mas esse comentário me fez lembrar de um lance que aconteceu na academia que eu treino
Dezembro ela estava sem a maioria dos espelhos (pois como estavam quebrados, a academia resolveu troca-los), porém demorou cerca de um mês para fazer o serviço
Nisto umas 20 pessoas que treinavam no meu horário sairam, quando fui comentar com meu professor ele disse que a maioria sairam, pois não tinha mais como tirar fotos para o instagado.
Detalhe que era uns 70% homens que soltaram esta. Eu fico me perguntando que tipo de yagismo para o cara trocar de academia por conta disto.
Vou ser advogado do diabo aqui
é muito estranho alguns exercícios sem espelho mano kkkkkkk
ex: bíceps, desenvolvimento com halter, supino inclinado com halter, elevação lateral etc Não mano, só noob o nutella precisa de espelho.
Quando você tem tempo de treino, tu consegue fazer alguns exercicios até de olho fechado.
Se tu precisa de espelho para fazer biceps é melhor tu largar e fazer pilates, kkkkk
Postagens: 1,042
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
10-02-2026, 10:26 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-02-2026, 10:26 AM por Luiz.)
Espelho pra bíceps é estranho mesmo , talvez alguns mais difíceis como stiff ou agachamento livre , mas no bíceps é bem gay
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 362
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
45
Anyway, o que vejo nas academias é que de dez caras, só uns 2 vão treinar sério.
Eu mesmo, desde que comecei a treinar firme em setembro de 2023, só tirei uma única foto, por causa de uma colega minha.
Tem um cara lá que já apelidei de arame liso, pois ela cerca as meninas, mas parece que não fura ninguém.
Daí fica desconfiado porque os caras estão melhorando o shape e ele não.
Postagens: 1,042
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
(10-02-2026, 11:30 AM)Doutor Pregos Escreveu: Anyway, o que vejo nas academias é que de dez caras, só uns 2 vão treinar sério.
Eu mesmo, desde que comecei a treinar firme em setembro de 2023, só tirei uma única foto, por causa de uma colega minha.
Tem um cara lá que já apelidei de arame liso, pois ela cerca as meninas, mas parece que não fura ninguém.
Daí fica desconfiado porque os caras estão melhorando o shape e ele não.
Tamo desvirtuando o tópico mas foda-se, recomenda a ele o suco
duvido que ele não vai furar ninguém
A propósito eu nunca comi ninguém da academia, eu só falo com a atendente , faço o meu treino e vazo.
Esse ano eu vou começar a interagir, amigo meu arrumou uma namorada dividindo aparelho...
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
10-02-2026, 02:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-02-2026, 02:43 PM por Crispim Soares.)
Meu Deus, pelos comentários de vocês, percebo que ainda estão meio presos nessa matrix de academia, shape e paquerar no salão de musculação... podem me apedrejar, eu acho que até já fiz tópico aqui sobre dar em cima de mulher na academia, mas atualmente acho uma coisa ridícula, coisa de babão, virjão, que nunca teve acesso a mulher, daí meteu um shape meia boca e acha que vai arrebentar a boca do balão agora.
Se você já tem um abs riscado e um shape bom, 10kg de massa muscular a mais ou a menos não fazem diferença nenhuma. Mais massa muscular até te prejudica, fode tuas articulações e diminui a mobilidade.
Ainda bem que consegui transcender isso daí... hoje em dia eu piso 2x no máximo na academia por semana, mando um full body de força, e meu shape continua igual. O que muda é o endurance mesmo. Meu sono e metabolismo ficam excelentes com essa prática.
JÁ QUE ESTAMOS DESVIRTUANDO DO TEMA DO TÓPICO... RELACIONAMENTO NÃO VALE A PENA, E MUITO MENOS COM RATA DE ACADEMIA. É UMA DAS PIORES ESTIRPES DAS ESPÉCIMES MODERNAS.
Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
edit: ok, bíceps no espelho é bem gay, foda-se. Eu gosto de ver meu braço veiudo no espelho AESTHETICS da minha academia.
Mas o @ Luiz tá certo, no stiff e agachamento ajuda demais.
Postagens: 1,042
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
10-02-2026, 05:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-02-2026, 12:03 AM por Luiz.)
(10-02-2026, 02:34 PM)Crispim Soares Escreveu: JÁ QUE ESTAMOS DESVIRTUANDO DO TEMA DO TÓPICO... RELACIONAMENTO NÃO VALE A PENA, E MUITO MENOS COM RATA DE ACADEMIA. É UMA DAS PIORES ESTIRPES DAS ESPÉCIMES MODERNAS.
Eu treino em casa Shun de Andromeda, vou na gym raramente quando me levam.
E sobre isso voce está certo, ratas de academia são as que mais amam atenção e mostram seus corpos na academia, rede social, igreja, batismo, jantar da familia, indo comer um pastel na esquina...
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Feb 2023
Reputações:
112
Relacionamento vale a pena, é essencial pra continuação da espécie humana. Mas... se você for um bosta fique sozinho o tempo que for necessário enquanto se desenvolve.
Quem pensa que relacionamento é algo fácil, não é. Há brigas, ciúmes, concessões. É muito importante que as partes estejam dispostas a fazer dar certo. Se quer ficar nessa gandaia de vida de solteiro e desrespeitar sua parceira, nem entre.
Postagens: 1,042
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
11-02-2026, 12:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-02-2026, 12:21 PM por Luiz.)
(11-02-2026, 12:08 PM)OneShot Escreveu: Relacionamento vale a pena, é essencial pra continuação da espécie humana. Mas... se você for um bosta fique sozinho o tempo que for necessário enquanto se desenvolve.
Quem pensa que relacionamento é algo fácil, não é. Há brigas, ciúmes, concessões. É muito importante que as partes estejam dispostas a fazer dar certo. Se quer ficar nessa gandaia de vida de solteiro e desrespeitar sua parceira, nem entre.
E se a parceira não me respeitar ?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Feb 2023
Reputações:
112
(11-02-2026, 12:20 PM)Luiz Escreveu: E se a parceira não me respeitar ?
Aí você termina, pois houve a ruptura de um limite previamente estabelecido.
A questão é que a galera daqui nem ao menos inicia algo. Apenas vivem orbitando em teorias de que tudo dá errado, se alimentam unicamente dessas narrativas negativas.
Por que não leem sobre os sinais de relacionamentos que funcionam? OU perguntam a pessoas que têm bons relacionamentos o que elas fizeram pra chegar até ali? Não procuram green flags?
Postagens: 1,042
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
(11-02-2026, 02:15 PM)OneShot Escreveu: (11-02-2026, 12:20 PM)Luiz Escreveu: E se a parceira não me respeitar ?
Aí você termina, pois houve a ruptura de um limite previamente estabelecido.
A questão é que a galera daqui nem ao menos inicia algo. Apenas vivem orbitando em teorias de que tudo dá errado, se alimentam unicamente dessas narrativas negativas.
Por que não leem sobre os sinais de relacionamentos que funcionam? OU perguntam a pessoas que têm bons relacionamentos o que elas fizeram pra chegar até ali? Não procuram green flags? Pelo jeito o @ OneShot veio nos relatar que foi para o mundo real e achou uma honrada para ser sua esposa. Parabéns irmão mas acredito que está equivocado quando relaciona com a "a galera aqui" . Até porque nos baseamos em homens como Alita e Silvio, aqui aprendemos a lidar com elas e não como fugir delas, lógico sempre tem um tristonho por aqui, mas a maioria da real volta pro mundo "real" para lidar com esses queridos demônios.
Se tá querendo falar algo, pode falar, ajude os novatos a se relacionar com as mulheres como está fazendo, mas não generalize a REAL. Nem dá pra mensurar isso.
Ou lhe interpretei errado ?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 362
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
45
(11-02-2026, 02:15 PM)OneShot Escreveu: (11-02-2026, 12:20 PM)Luiz Escreveu: E se a parceira não me respeitar ?
Aí você termina, pois houve a ruptura de um limite previamente estabelecido.
A questão é que a galera daqui nem ao menos inicia algo. Apenas vivem orbitando em teorias de que tudo dá errado, se alimentam unicamente dessas narrativas negativas.
Por que não leem sobre os sinais de relacionamentos que funcionam? OU perguntam a pessoas que têm bons relacionamentos o que elas fizeram pra chegar até ali? Não procuram green flags? Aqui realmente não sei, pois internet e terra que todo mundo prega virtudes.
Porém no meio "mainstream" dos miguitaús e rédpius com certeza rola isto mesmo.
Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
11-02-2026, 06:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-02-2026, 06:11 PM por Crispim Soares.)
(11-02-2026, 12:08 PM)OneShot Escreveu: Relacionamento vale a pena, é essencial pra continuação da espécie humana. Mas... se você for um bosta fique sozinho o tempo que for necessário enquanto se desenvolve.
Quem pensa que relacionamento é algo fácil, não é. Há brigas, ciúmes, concessões. É muito importante que as partes estejam dispostas a fazer dar certo. Se quer ficar nessa gandaia de vida de solteiro e desrespeitar sua parceira, nem entre.
Hummmmmmmm tô vendo que alguém arrumou um rabo de saia fixo kkkkkkkkkk
Felicidades ao casal!
Cuidado hein! Fica de olho... carnaval comendo solto, será mesmo que ela vai dormir cedo no sábado pra ir na casa da vovó que mora no interior? 
(11-02-2026, 02:15 PM)OneShot Escreveu: (11-02-2026, 12:20 PM)Luiz Escreveu: E se a parceira não me respeitar ?
Aí você termina, pois houve a ruptura de um limite previamente estabelecido.
A questão é que a galera daqui nem ao menos inicia algo. Apenas vivem orbitando em teorias de que tudo dá errado, se alimentam unicamente dessas narrativas negativas.
Por que não leem sobre os sinais de relacionamentos que funcionam? OU perguntam a pessoas que têm bons relacionamentos o que elas fizeram pra chegar até ali? Não procuram green flags?
Ihhhhh mano o cara tá cypherizando.
Soldado abatido. Mais um @ Trglodita. A biologia sempre vence.
Postagens: 1,042
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
largou a real porque achou a honrada, tá certo ele, se der errado ele volta
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 140
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
27
Vocês estão vendo, o interior é o paraíso das mulheres honradas. O @ Merdingo estava na capital só comia puta, e foi só se mudar para uma cidadezinha pequena que já está com uma mulher bonita que trata ele que nem rei.
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Feb 2023
Reputações:
112
12-02-2026, 12:13 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-02-2026, 12:14 AM por OneShot.)
(11-02-2026, 07:01 PM)Luiz Escreveu: largou a real porque achou a honrada, tá certo ele, se der errado ele volta 
A "Real" e seus derivados estão aqui internalizados em minha mente, se tiver que terminar relacionamento por algum motivo, eu termino; porém, não se esqueçam que as obras de N.A são direcionadas a desmascarar as ESPERTINHAS.
Como eu disse... relacionamento não é fácil. De vez em quando nos estranhamos, vai saindo faísca pra "alinhar" e dar certo. Mas eu não troco isso pela vida de solteiro por trocar.
-------------
Eu tive minha época de ficar só vendo vídeo de conteúdo RedPill... era minha diversão após chegar do trampo à noite, ver vídeo de maluco falando mal de modernete, de pensão, de pagar coisa em primeiro encontro.... mas e aí? A vida é só isso?
Ou pode acontecer o contrário... aparecer uma ""boa mulher"" e você desconfiado em excesso espantar, ou não estar "preparado". (Como eu já me aconteceu).
Em resumo, cuidado com os extremos. Não é pra aguardar honradinha, nem achar que toda mulher é uma p*t*.
|