Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey
#21
Viu, mais 1 tópico sobre aplicativos? Por que?

Porque o aplicativo Instagram hoje domina o tanto tempo e a atenção das pessoas que elas confundem a vida da fotografia com a realidade.

Um exemplo focado na realidade: até 2012 não era comum você sair na rua e ver as pessoas tatuadas. Hoje isso é a regra. Está se tornando corriqueiro ver até gente tatuada no pescoço, o que em 2010 era uma aberração.

Não é tão simples como "basta apenas não ter conta Instagram". Vou ter que discordar dos confrades.

O celeiro de feministas malucas que vivem disso é um problema grave e é até mesmo um problema político.

Basta ver que até o Presidente da República se rebaixa ao nível de discutir com viados malucos naquele esgoto a céu aberto que é o Twitter.
Responda-o
#22
Resumindo o post do Patrulheiro: Muitos Revolts acham que a vida lhe deve alguma coisa apenas pelo fato de serem autoproclamados bons/honrados. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#23
A pouca experiência que tive com princesinhas de instagram da qual me relacionei só me mostra uma coisa simples, rede social é um mundo de fantasia do krl, mts vezes a mina ta praticamente passando fome e postando como se fosse todo fds pra IBIZA, todo mundo sabe, mas isso é só um reflexo do retardo mental que virou essa busca desenfreada de inflação de ego em redes sociais, as pessoas mais felizes e saudáveis que conheço e me relaciono, usam muito pouco, ou quase nada rede sociais, eu incluso, puta negócio de retardado, mas a fonte disso todo mundo sabe ou deveria saber, todos essas redes, inclua ai tiktok kawai e outros lixos, estimulam diretamente a dopamina no seu cérebro por uma série de razões, incluindo o algoritmo traçar seu perfil de gostos em tempo recorde, então uma vez que tu começa a usar dificilmente vai parar, dito isso, o melhor é manter distância mesmo, ao menos que tu queira se tornar um retardado que fica o dia inteiro vendo vídeos de 30 segundo de pessoas ainda mais retardadas que alimentam essa engrenagem e ganham muito pra isso, por sinal.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)