Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas
#1
O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas
(Por Crixus)

[Image: JpZFo1G.jpg?1]

A Solidão.

A grande verdade é que as promíscua são solitárias, por mais que achem inúmeros bajuladores e reforçadores correndo atrás delas por aí. O descontrole as entornam em suas mentes, para que vivam embaraçadas em suas próprias oscilações de humor, sem ter algo concreto para que se sintam seguras e confiantes em certos momentos.

São dependentes dos seus egos e não sabem conviver sem que infle-os. Quando não conseguem, entram em depressão e descontam em todos que estão por perto. Algumas pessoas se afastam, fazendo-as ficarem isoladas mais uma vez, enquanto outros bajuladores, que não as mantém alegres,
mas aliviadas, continuam à reforçar tais comportamentos.

Na maior parte, desejam uma segurança realmente concreta, mas não abdicam da necessidade de suprir seus imorais desejos. Não sabem pôr fim aos maus hábitos, e se entristecem paralelamente aos momentos em que se sentem aliviadas.

Se arrependem, mas voltam para os mesmos erros, pois suas atitudes transferidas do seu inconsciente para sua consciência, as fazendo possuir uma breve noção de que cometeram erros, mas que ficarão no passado.

Se exibem para forçar parecerem desejadas por todos, como contradição à sua própria insegurança. Com base nas teorias de Freud, de que possuímos uma personalidade que queremos que os outros saibam (consciência), e que temos uma própria personalidade, onde são movidas de forma inconsciente, entregam-nas para a percepção de que é contraditório o excesso de exibição ao seus apoios emocionais (que estão em falta).

Contradizem-se querendo se elevar, enquanto vivem em comparação com as outras rivais – o que mais uma vez, comprova a total insegurança que sentem ao tirar os pés dos contextos morais.

São fúteis, pois não buscam estudar sobre qualquer coisa. Experimente conversar três palavras com uma promíscua, e notará que a conversa não pode fluir para um bom lado – a menos que você também seja promíscuo.

Procuram não conversar muito, pois aquilo que têm para falar, não significaria nada para os homens, pois o que querem, é colocá-los no modo eufórico para conquistar seus reais objetivos.

E ainda são exigentes em suas relações sexuais e amorosas, comprovando também, que não possuem absolutamente nada para oferecer.

Que fique claro para os homens de boa índole: nenhuma é digna de pisar e de inferiorizar um homem de bem. Elas estão atribuladas com elas mesmas. Percebendo isso ou não. Cedo ou tarde irão cair suas fichas, e seus egos irão ser rebaixados ao chão.

É por isso que não se deve levá-las à sério. Pois suas vidas são vazias e serão percebidas, futuramente, por elas mesmas. Simplesmente por não viverem em um propósito maior.

Saiba conhecê-las! Antecipe-as! Reforce positivamente e negativamente, os comportamentos dignos e indevidos, respectivamente! Não crie revolta, mas utilize de suas experiências, para não cair em erros futuros! Afinal, a sabedoria é a base de uma boa vida.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
A mulher só se sente segura de verdade ao lado de um homem. Esse papo de mulher forte e independente é pura balela.
Responda-o
#3
(09-08-2022, 09:56 AM)Psicodelico1 Escreveu: A mulher só se sente segura de verdade ao lado de um homem. Esse papo de mulher forte e independente é pura balela.

Resumindo é isso ai, conheço várias fodonas independentes que tudo o que querem é um macho pra dormir agarradinha a noite e mandar nela, e quero ver quem me prove o contrário
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#4
(09-08-2022, 10:16 AM)War Escreveu:
(09-08-2022, 09:56 AM)Psicodelico1 Escreveu: A mulher só se sente segura de verdade ao lado de um homem. Esse papo de mulher forte e independente é pura balela.

Resumindo é isso ai, conheço várias fodonas independentes que tudo o que querem é um macho pra dormir agarradinha a noite e mandar nela, e quero ver quem me prove o contrário

Fato... Conheço uma que é foda na área dela, bem de vida, muita grana, 46 anos e solteira: 
"Preciso de um cara pra cuidar de mim... Cansei de ser forte e independente. "
Responda-o
#5
(10-08-2022, 08:25 AM)lordvader Escreveu:
(09-08-2022, 10:16 AM)War Escreveu: Resumindo é isso ai, conheço várias fodonas independentes que tudo o que querem é um macho pra dormir agarradinha a noite e mandar nela, e quero ver quem me prove o contrário

Fato... Conheço uma que é foda na área dela, bem de vida, muita grana, 46 anos e solteira: 
"Preciso de um cara pra cuidar de mim... Cansei de ser forte e independente. "

Esses tempos sai com uma balzaca com esse perfil, muito bonita e assediada por sinal, ela sempre falava de suas conquistas, trabalho etc, em dado momento, falei pra ela bem assim, claro que com um sorriso no rosto

"Escuta fulana, eu não dou a mínima pra sua vida financeira e profissional, e sim pra mulher que vc é rsrs"

Ela não pareceu dar mt bola, mas dps veio me falar que ficou impressionada por eu falar assim com ela (como eu ouso?), mas gostou da minha postura, pq os caras só encostam nela para tirar algo, e eu fui o único (Gargalhadaha tabom) que ignorou completamente isso, sendo tudo mentira dela ou não, o fato é que chamou a atenção dela o fato deu não só ignorar como desprezar a vidinha material dela
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 556 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Antipatia Guardião 0 553 24-07-2022, 04:37 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)