Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção 
(Por Crixus)

[Image: SBmIXBn.jpg?1]

A maioria das atitudes das mulheres que rejeitam a moralidade para priorizar seus impulsos movidos por seus desejos, relacionam seus comportamentos ao modo com que vão chamar a atenção de um determinado público. 

Podemos notar que fazem isso em redes sociais, em suas conversas em grupos, em seus modos de andar e até mesmo em entrevistas de emprego. Querem chamar atenção à qualquer custo, pois desejam ter o sentimento de poder e soberania, nem que tenham que desfazer de amizades antigas ou de relacionamentos.

Cada vez que forem reforçadas positivamente às suas tentativas de se chamar atenção, maior a quantidade de vezes que elas farão para realizar essa vontade. Tem certas mulheres que dependem tanto da atenção que dão para elas, que torna-se alívio quando conseguem o que querem. Se não conseguirem, entram em um processo de ansiedade extrema, chegando até mesmo à fazê-las agir descontroladamente. Quem nunca presenciou uma mulher postar uma foto seminua para que possa chamar atenção do público, não desconhecerá da ansiedade que afirmo aqui.

Outras mulheres chegam até mesmo à inventarem inimizades com pessoas que nem mesmo existe, para se sentirem relacionadas com o meio social. Quem “der corda” para isso, reforça positivamente suas determinadas atitudes, aumentando ainda mais, os impulsos que as levam à cometerem essas “loucuras”.

É por isso que os homens não devem, sob hipótese alguma, mergulhar de cabeça no lado emocional feminino, pois estarão seguidamente loucos!

Só mesmo os amigos gays ou aqueles homens que rejeitam de vez a sua masculinidade em suas relações sociais, sejam movidas pela timidez excessiva ou pelo medo de causarem efeitos negativos, é quem de fato possuem intenções em compreendê-las, aconselhando-as de todas as formas. Esses sim, já estão perdidos ao acharem que conseguirão traçá-las em seus caminhos adequados.

Com tudo isso, ainda há dúvidas do que se passa na cabeça daquelas mulheres que ficam peladas, apenas mantendo seus corpos pintados e desenhados, na tentativa de assediar os jogadores famosos? Não! A necessidade que possuem em chamar a atenção, já está corroendo as barreiras morais, rompendo-as de seus egos. Egos como esses, são capazes de impulsionar a mulher para fazerem de tudo em prol do que querem, sem medo nenhum das falácias sociais. Estas se arrependerão, quando começarem à cair por terra, que não conquistarão absolutamente nada, pois foram movidas pela ânsia de suas necessidades.

Porém, há um modo de se extinguir, aos poucos, todo esse contexto. O principal errante é aquele que alicia e reforça tais comportamentos. Ou seja, o principal errante é o próprio homem bajulador, que concorda, reforça e provoca para que continuem agindo da forma que agem.

Se toda vez que um homem não “der corda” para atitudes chamativas e provocativas das mulheres, ele estará também negativando para que prossigam com os mesmos comportamentos. Já que a necessidade é o causador e o consequente é a resposta que darão à ela.

(...)

Quanto maior a necessidade de aparecerem, menor o indício de que elas respeitarão seus respectivos parceiros. É claro que elas serão capazes de fazer de tudo para inflar seus egos, e seus namorados não estarão em suas listas de prioridades.

Portanto, o homem poderá antecipá-la, afastando-se, quando perceber que todas as atitudes de sua querida almejada mulher, são chamativas, provocantes. Pois, a real necessidade é a de elevar seu ego sendo.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 827 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 332 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 315 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 324 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Antipatia Guardião 0 380 24-07-2022, 04:37 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)