Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Os piores tipos de CUIÉ
#1
Exclamation 
Fala cambada eai! Big Grin

Criando esse tópico para trocarmos algumas experiências, sobre os PIORES tipos de mulheres que vocês lidaram na vida, conforme for lembrando vou postando os tipinhos mais fdp, mas quero inaugurar o tópico com um tipo em especifico que tenho bastante experiência, e que é muito nociva e perigosa, ela geralmente aparece na vida do cara que já possui alguma barganha e apesar de geralmente ter belos atributos é capaz de transformar a vida do cara desavisado em um verdadeiro inferno, estou falando da mulher que possui EGO INFLADO (muito mais do que o normal que já é alto), em muitos casos são até msol, lembrando que ser mãe solteira nos dias de hoje já não significa uma queda de barganha como muitos gostam ainda de se iludir a respeito, devido ao altíssimo nível de manginas e white kinas dispostos a assumir, 

Pois bem, o comportamento da mulher egolatra geralmente é bem padrão, ela ta sempre se vangloriando de um alto número de caras atrás dela, ela ta sempre postando muitas fotos provocantes em tudo quanto é rede social, ela é muito comunicativa, geralmente conversa muito bem, tem posses (carro, bom trampo etc) e tem conhecimento moderado para alto sobre várias coisas, isso sem constar gosto refinado, e um senso de competição fortíssimo, como mulher tem inúmeros privilégios da qual tenho certeza que os senhores estão a par, imaginem que tentar entrar em um tipo de competição com essa mulher é mais ou menos como apostar corrida com um maratonista com uma bola de ferro amarrada em cada perna, é impossível, o que me levou a me relacionar com esse tipo de mulher, e estou sendo bem sincero, é basicamente, meu ego em primeiro lugar, por que gosto mesmo é de mulher bonita e gotosa, e geralmente elas são, e por que tenho uma mania irracional e imbecil de colecionar troféu pessoal, ambas as coisas estou tentando controlar mas não vem ao caso, mas enfim como lidar com mulheres desse perfil ? 

O ideal mesmo seria fugir como o diabo foge da cruz, pois mulheres assim tendem a gostar de ostentar, ir em lugares caros e ter várias amigas igualmente egolatras e imbecis que vão tentar te arrastar para tudo quanto é tipo de cilada disfarçada de evento social, isso quando não tentarem te colocar em saias justas com outros machos igualmente imbecis e egolátras

Mas para os corajosos, ou malucos mesmo, o ideal é NUNCA alimentar o ego dela, ignorar sumariamente todas as tentativas de auto promoção dela, nunca elogiar a beleza, e estar, ou parecer mesmo sempre muito despreocupado com os inúmeros blefes que ela irá dar para testar seu apego, e o mais importante, ter sempre em mente que se relacionar com uma mulher de ego altamente inflado, é uma delícia, mas tem prazo de validade, e no geral bem curto

Valeu
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#2
Tem um tipo em especifico que só apareceu duas vezes na minha vida, mas eu achei o pior.

Que é o tipo que te faz sentir especial, sem de fato sentir nada por ti. Muitos aqui podem falar que todas são assim, mas eu discordo, tem mulheres que realmente gostam de você e quando não dá certo, elas demoram um tempo até voltarem ao normal e procurarem outro parceiro, é claro que isso naturalmente irá acontecer, mas é em um período de tempo razoável.

Também tem as que desde o inicio você percebe que ela só quer uma curtição, então, nada de novo.

Agora a que eu falei ali em cima não, é do tipo que fica se fazendo de coitada na sua frente, fica te tratando já como namorado, mas se não der com você, em duas semanas já acha outro.

É basicamente o tipo de mulher romântica, é a versão feminina do homem romântico, e igualmente desprezível, ela não quer estar com alguém porque gosta DESSE alguém, ela quer estar com alguém só por estar. Para dizer que está em um relacionamento.

A minha primeira namorada, e uma ficante recente foram mulheres normais, vamos dizer assim, quando tudo acabou, ficou aquele vazio, a minha antiga ex achou outro cara, mas não foi da noite para o dia, esta ultima ficante eu não sei, mas quando tive que me mudar, mantemos contato ainda, ela não deixou simplesmente para lá.

Agora, teve uma, quando eu era adolescente, que dava vários sinais que gostava de mim, me convidou para a festa dele, ficou tristinha porque eu não convidei ela para dançar naquele dia, sendo que não tinha feito por timidez, mas já tínhamos ficado, porém, passou no máximo duas semanas, e começou um namorico com outro, e depois largou ele e já começou namoro com outro cara.

Teve uma outra, ano passado, que tentou fazer parecido, mas eu já tinha vivido isso uma vez e estava mais esperto, transamos algumas vezes e ela me convidou para a festa de aniversário dela, eu não fui, e acabei indo ver um amigo meu, ela ficou puta com isso, e fez draminha, mesmo nós não tendo nada.

Deu que demos uma leve discutida um dia, porque ela começou com esse draminha de que eu só estava usando ela, e paramos de nos falar, mesmo eu tentando deixar tudo na paz, um dia, sem mais nem menos, ela me bloqueou, e umas duas semanas depois, estava namorando um cara.

Ela tinha falado para mim que já tinha festado muito e agora queria sossegar.

Eu não era alguém que ela realmente admirava e queria ficar perto, eu só era o cara que representava o relacionamento naquela época, não deu certo comigo, e ela achou outro para isso.

Esse é o pior tipo de mulher, justamente porque ela é romântica, logo, ela não vai te valorizar como PESSOA, mas como um SIMBOLO, você será apenas o símbolo do relacionamento, porque é isso que uma mulher romântica quer, um relacionamento, ela nutri uma paixão pelo relacionamento, e não pelo parceiro.

Na verdade, toda mulher é assim em maior ou em menor grau, mas essas que estou falando, são assim em um grau mais elevado que a média.

Apenas uma que eu encontrei, que não era assim, ela tinha muitos traumas, e achava que nunca mais iria entrar em um relacionamento, tanto que nunca foi um namoro oficial, mas foi o relacionamento mais tranquilo e edificante que eu já tive com uma mulher em toda minha vida.

Porém eu me mudei por alguns motivos, e ela também ficou no passado...
Responda-o
#3
(27-07-2022, 09:46 PM)Novo Mundo Escreveu: Tem um tipo em especifico que só apareceu duas vezes na minha vida, mas eu achei o pior.

Que é o tipo que te faz sentir especial, sem de fato sentir nada por ti. Muitos aqui podem falar que todas são assim, mas eu discordo, tem mulheres que realmente gostam de você e quando não dá certo, elas demoram um tempo até voltarem ao normal e procurarem outro parceiro, é claro que isso naturalmente irá acontecer, mas é em um período de tempo razoável.

Também tem as que desde o inicio você percebe que ela só quer uma curtição, então, nada de novo.

Agora a que eu falei ali em cima não, é do tipo que fica se fazendo de coitada na sua frente, fica te tratando já como namorado, mas se não der com você, em duas semanas já acha outro.

É basicamente o tipo de mulher romântica, é a versão feminina do homem romântico, e igualmente desprezível, ela não quer estar com alguém porque gosta DESSE alguém, ela quer estar com alguém só por estar. Para dizer que está em um relacionamento.

A minha primeira namorada, e uma ficante recente foram mulheres normais, vamos dizer assim, quando tudo acabou, ficou aquele vazio, a minha antiga ex achou outro cara, mas não foi da noite para o dia, esta ultima ficante eu não sei, mas quando tive que me mudar, mantemos contato ainda, ela não deixou simplesmente para lá.

Agora, teve uma, quando eu era adolescente, que dava vários sinais que gostava de mim, me convidou para a festa dele, ficou tristinha porque eu não convidei ela para dançar naquele dia, sendo que não tinha feito por timidez, mas já tínhamos ficado, porém, passou no máximo duas semanas, e começou um namorico com outro, e depois largou ele e já começou namoro com outro cara.

Teve uma outra, ano passado, que tentou fazer parecido, mas eu já tinha vivido isso uma vez e estava mais esperto, transamos algumas vezes e ela me convidou para a festa de aniversário dela, eu não fui, e acabei indo ver um amigo meu, ela ficou puta com isso, e fez draminha, mesmo nós não tendo nada.

Deu que demos uma leve discutida um dia, porque ela começou com esse draminha de que eu só estava usando ela, e paramos de nos falar, mesmo eu tentando deixar tudo na paz, um dia, sem mais nem menos, ela me bloqueou, e umas duas semanas depois, estava namorando um cara.

Ela tinha falado para mim que já tinha festado muito e agora queria sossegar.

Eu não era alguém que ela realmente admirava e queria ficar perto, eu só era o cara que representava o relacionamento naquela época, não deu certo comigo, e ela achou outro para isso.

Esse é o pior tipo de mulher, justamente porque ela é romântica, logo, ela não vai te valorizar como PESSOA, mas como um SIMBOLO, você será apenas o símbolo do relacionamento, porque é isso que uma mulher romântica quer, um relacionamento, ela nutri uma paixão pelo relacionamento, e não pelo parceiro.

Na verdade, toda mulher é assim em maior ou em menor grau, mas essas que estou falando, são assim em um grau mais elevado que a média.

Apenas uma que eu encontrei, que não era assim, ela tinha muitos traumas, e achava que nunca mais iria entrar em um relacionamento, tanto que nunca foi um namoro oficial, mas foi o relacionamento mais tranquilo e edificante que eu já tive com uma mulher em toda minha vida.

Porém eu me mudei por alguns motivos, e ela também ficou no passado...

Muito bom mano, obrigado por reportar, essas cretinas que ficam idealizando romance são um pé no saco, eu também tive experiência com esse tipo, mas ela era uma mistura de romântica com outro tipo perigosíssimo, a coitadinha, pra mim um dos top 5 suave, essas minas tem sua variação também que é a piranha romantica, ela é meiga delicada e parece querer um namoro legal, mas na real isso é só um ardil que ela usa ... com TODOS os caras


A COITADINHA....relatarei em breve
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#4
(27-07-2022, 07:41 PM)War Escreveu: Fala cambada eai! Big Grin

Criando esse tópico para trocarmos algumas experiências, sobre os PIORES tipos de mulheres que vocês lidaram na vida, conforme for lembrando vou postando os tipinhos mais fdp, mas quero inaugurar o tópico com um tipo em especifico que tenho bastante experiência, e que é muito nocivaperigosa, ela geralmente aparece na vida do cara que já possui alguma barganha e apesar de geralmente ter belos atributos é capaz de transformar a vida do cara desavisado em um verdadeiro inferno, estou falando da mulher que possui EGO INFLADO (muito mais do que o normal que já é alto), em muitos casos são até msol, lembrando que ser mãe solteira nos dias de hoje já não significa uma queda de barganha como muitos gostam ainda de se iludir a respeito, devido ao altíssimo nível de manginas e white kinas dispostos a assumir, 

Pois bem, o comportamento da mulher egolatra geralmente é bem padrão, ela ta sempre se vangloriando de um alto número de caras atrás dela, ela ta sempre postando muitas fotos provocantes em tudo quanto é rede social, ela é muito comunicativa, geralmente conversa muito bem, tem posses (carro, bom trampo etc) e tem conhecimento moderado para alto sobre várias coisas, isso sem constar gosto refinado, e um senso de competição fortíssimo, como mulher tem inúmeros privilégios da qual tenho certeza que os senhores estão a par, imaginem que tentar entrar em um tipo de competição com essa mulher é mais ou menos como apostar corrida com um maratonista com uma bola de ferro amarrada em cada perna, é impossível, o que me levou a me relacionar com esse tipo de mulher, e estou sendo bem sincero, é basicamente, meu ego em primeiro lugar, por que gosto mesmo é de mulher bonita e gotosa, e geralmente elas são, e por que tenho uma mania irracional e imbecil de colecionar troféu pessoal, ambas as coisas estou tentando controlar mas não vem ao caso, mas enfim como lidar com mulheres desse perfil ? 

O ideal mesmo seria fugir como o diabo foge da cruz, pois mulheres assim tendem a gostar de ostentar, ir em lugares caros e ter várias amigas igualmente egolatras e imbecis que vão tentar te arrastar para tudo quanto é tipo de cilada disfarçada de evento social, isso quando não tentarem te colocar em saias justas com outros machos igualmente imbecis e egolátras

Mas para os corajosos, ou malucos mesmo, o ideal é NUNCA alimentar o ego dela, ignorar sumariamente todas as tentativas de auto promoção dela, nunca elogiar a beleza, e estar, ou parecer mesmo sempre muito despreocupado com os inúmeros blefes que ela irá dar para testar seu apego, e o mais importante, ter sempre em mente que se relacionar com uma mulher de ego altamente inflado, é uma delícia, mas tem prazo de validade, e no geral bem curto

Valeu

Irmão, se me permite, vou deixar minha humilde opinião.

Quem pretende ter mais do que sexo casual com uma mulher ególatra, ou seja, quem deseja ter um relacionamento com ela deve ter em mente que esse tipo de mulher é incorrigível e de ímpeto incontrolável, ou seja, você nunca terá paz e segurança se relacionando com ela, ironicamente duas coisas fundamentais para longevidade de um relacionamento, além disso, esse tipo de mulher é incapaz de ser submissa, outra coisa fundamental em um relacionamento, pois ela sempre acha que vale mais do que a pessoa com quem está se relacionando e se esse não jogar o seu jogo, e se submeter conforme suas regras, ela tem o poder de acabar com tudo e seguir para opções melhores.

Por ser mulher ela já tem um universo infinito de opções e possibilidades e uma falsa sensação de valor inflado pelos próprios homens  que direta o indiretamente a conhecem ou irão conhecer, pela sociedade através do empoderamento, então se você um dia você conseguir a proeza de engajar um relacionamento com uma mulher nesse perfil, aproveite ao máximo, porque ela nunca para de buscar opções melhores.


Se você não é um masoquista que tem tesão em sofrimento, o ideal é não se relacionar com esse tipo de mulher, não nutrir nenhum tipo de ilusão de envolvimento emocional de longo prazo, no máximo sexo casual,  sem compromisso e sem expectativas de qualquer coisa além disso, isso se você conseguir, já que esse tipo de mulher acha que merece homens compatíveis com o valor que ela acha que tem, normalmente tem fetiche em estereótipos que para ela são sinônimos de riqueza, beleza, popularidade, proporcionais a sua realidade, mas como toda mulher sempre vão priorizar aquele que concentra o máximo desses atributos mas vão reservar seu melhor para aquele capaz de prover mais emoção e fodê-la com gosto.

Eu nem tenho problemas com a existência desse tipo de mulher, mas pessoalmente eu prefiro evitar qualquer tipo de relacionamento, até mesmo de amizade, o desgosto sempre supera qualquer tipo de atração que eu venha a ter, no dia a dia é até divertido trata-las como se fossem mulheres normais ou reduzi-las aos seus defeitos, mas para mim no máximo servem para sexo casual sem nenhum envolvimento.

Reduzindo o meu texto todo em algumas palavras: Quem tem saco isso?

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem, se você tem tempo pra perder em queda de braço de ego com mulher, vai fundo, não te julgo.

Para mim o pior tipo de mulher é a covarde, aquela que se envolve com você atrás de momentos bons e segurança emocional, jura de pés juntos que está contigo pro que der e vier, mas no seus momentos ruins, nas suas tormentas é a primeira rata a pular do navio para que você se vire sozinho e te trata pior que uma estranha.
Responda-o
#5
OBS - *ME REFIRO APENAS A RELACIONAMENTOS CASUAIS*

Não sejam imbecis de achar que os piores tipos de cuié servem pra qualquer coisa além de umas boas gozadas
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#6
(28-07-2022, 12:16 AM)War Escreveu: OBS - *ME REFIRO APENAS A RELACIONAMENTOS CASUAIS*

Não sejam imbecis de achar que os piores tipos de cuié servem pra qualquer coisa além de umas boas gozadas

Defina relacionamento casual.

trollface
Responda-o
#7
(28-07-2022, 12:24 AM)Penoso Escreveu:
(28-07-2022, 12:16 AM)War Escreveu: OBS - *ME REFIRO APENAS A RELACIONAMENTOS CASUAIS*

Não sejam imbecis de achar que os piores tipos de cuié servem pra qualquer coisa além de umas boas gozadas

Defina relacionamento casual.

trollface

 comer algumas vezes e tacar a bomba ninja, o teto da real é 3x no máximo, tem cara que extrapola, mas ai ja é arriscado, querer pagar um COCO BAMBU pra kchorra
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#8
Estabeleça seus limites com firmeza. Se ela passou ou não aceita eles, caia fora. Ponto final.

Teno isso em mente, qualquer "tipo" é irrelevante e toda sistematização acaba sendo inútil.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
(28-07-2022, 08:25 AM)Héracles Escreveu: Estabeleça seus limites com firmeza. Se ela passou ou não aceita eles, caia fora. Ponto final.

Teno isso em mente, qualquer "tipo" é irrelevante e toda sistematização acaba sendo inútil.

Isso todo mundo sabe ou deveria saber né meu caro, mas ideia do tópico é justamente o oposto, a finalidade do fórum é essa  Big Grin
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#10
Todos nós sabemos que está difícil achar mulheres "menos piores", mas se relacionar com esse tipo de mulher é pedir pra ter problemas.

Spoiler Revelar
O ideal mesmo seria fugir como o diabo foge da cruz, pois mulheres assim tendem a gostar de ostentar, ir em lugares caros e ter várias amigas igualmente ególatras e imbecis que vão tentar te arrastar para tudo quanto é tipo de cilada disfarçada de evento social, isso quando não tentarem te colocar em saias justas com outros machos igualmente imbecis e ególatras.

Esse é o resumo do que penso sobre os "Os piores tipos de CUIÉ".
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#11
(28-07-2022, 09:46 AM)War Escreveu: mas ideia do tópico é justamente o oposto ...


Que oposto?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#12
Acredito que existem apenas dois tipos: não confiáveis para relacionamento (grande parte atualmente), e as que são confiáveis para relacionamento. Essa questão de "tipo", só influencia na hora de detectar algum indício de não-confiabilidade (mulher baladeira, que bebe, que não tem uma boa relação com o pai, rebelde, com pensamentos liberais). Ao contrário de muitos, eu acredito que há mulheres decentes para relacionamento sério, porém não indico ficar "caçando" elas por aí, pode ser uma aventura inútil, tendo em vista que os tempos atuais sugerem que o fim da humanidade está próximo. Sobre sexo casual, não sou contra; apenas em casos de prostituição, que eu particularmente acho errado, mas aí já são valores pessoais. Há quem queira sexo depois do casamento, esse tá fodido, porque vai gastar boa parte da vida dele atrás de uma mulher decente, com o alto risco de se foder à longo prazo. 

Virgindade não é garantia: vejo muitos falando em confiar numa mulher virgem porque ela supostamente não estaria envolta na promiscuidade mundana. Já namorei uma garota virgem, e ela simplesmente era virgem(fora de contextos religiosos), e depois de alguns anos, terminamos, para que ela tivesse a "liberdade" que ela tanto reclamava. Aí já entramos na questão que o @Héracles citou, de estabelecer bem os seus limites, e as "regras" do jogo, deixando bem claro para a mesma, que se ela passar daquele ponto, o término é inevitável. O que eu tenho à complementar neste caso é: uma vez definidos estes limites, não seja bunda-mole em perdoá-la, quando a mesma pisar na bola pela 1ª vez. Como o próprio N.A cita em sua Obra, muitas gostam de testar até onde vai a nossa moral e o nosso desapego. No meu caso, foi o que aconteceu e eu terminei sem remorso algum, inclusive foi um término bem "amigável" e sem brigas.

Sem mais.
Responda-o
#13
(28-07-2022, 11:33 AM)Héracles Escreveu:
(28-07-2022, 09:46 AM)War Escreveu: mas ideia do tópico é justamente o oposto ...


Que oposto?

Debater descompromissadamente sobre mulheres tranqueiras e suas características, é meio óbvio que nenhum dos tipos citados é indicado pra nenhum tipo de relacionamento como já falei ali em cima, mas pra muitos caras é interessante conhecer os padrões por que pode estar inclusive lidando com uma
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#14
Tópico de baixissima testosterona.

Outro que podia ser banido.
Responda-o
#15
(29-07-2022, 03:25 PM)consigliere Escreveu: Tópico de baixissima testosterona.

Outro que podia ser banido.

Você que poderia ser banido do convívio social seu arrombado  Big Grin
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! Minerim 11 2,316 23-08-2022, 02:03 AM
Última Postagem: Martelo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)