Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Antipatia
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Antipatia
(Por Crixus)

[Image: 33YrB0O.png?1]

A antipatia ao perceber que terão que agradar
Só em pensar que terão que se submeterem para depois conseguir extrair benefícios dos homens, as deixam sob aspecto antipático para com eles. Se elas pudessem, estariam apenas para serem servidas como rainhas, enquanto seus escravos estariam em constante luta para provarem dignidade.

O fato é que elas detestam os homens pelo que eles são. O respeito começa a ser adquirido a partir do momento em que ele poderá oferecer utilidade, seja com amizades, favores ou na sua elevação de ego. Depois que os homens se tornam imprestáveis, elas se tornam antipáticas e totalmente negativas à eles. Se uma mulher for antipática, negativa, fechada e não possui nenhuma boa vontade em se dirigir à você, saiba que ela o detesta por você ser inútil à ela!

Entretanto, para persuadir os homens utilitários, a mulher deve conquistá-lo, de forma carismática, para elevar os neurotransmissores dos homens, a sua dopamina. Assim, elas conseguem mantê-los eufóricos com as promessas atenciosas de afeto, fazendo-os moverem para qualquer direção em prol do benefício dela. Esse trabalho realizado pelas mulheres, ao mesmo tempo que é obrigatório, é totalmente repudiado por elas, já que terão que colocar suas máscaras para fingirem ser aquilo que não são, e conquistar aquilo que almejam. Se caso você se deparar com situações onde uma mulher, que não tinha nenhuma simpatia por você, começar à ser simpática sem nenhuma razão, você agora já sabe qual o seu motivo.

Nunca, uma mulher, por pureza e por espontaneidade, moveu mundos para agradar os homens. Só há essa pureza e espontaneidade, quando são de mães para seus filhos. E só. A forma pura e espontânea tal como irracional de se agir pelo impulso de agradar, vem dos homens para as mulheres, pois se entregam às paixões desenfreadas pelos seus desejos, no intuito de projetarem a perfeição de acordo com a delicadeza feminina, relacionada com sua beleza.

Por isso você pode encontrar inúmeros poemas românticos, feitos somente para as mulheres. Pode encontrar músicas que imprimem sentimentalismo à favor de contemplá-las. Encontra-se também os filmes onde é nítido o desejo insaciável dos homens para com as mulheres, onde irão também dispor de seus afazeres em favor dos benefícios femininos.

Mas não o contrário. Não é costume ver poemas femininos voltados à contemplar a figura masculina. Não é costume vê-las criar músicas para romantizar suas atitudes para com os homens. Não é padrão ver filmes sendo lançados para a submissão feminina em prol dos agrados dos homens. Pois o mercado realizado por trás disso, antes de se tornar mercado, é aliciado a vontade feita pelos homens e pelas mulheres. E as mulheres não possuem desejo algum de agradar os homens, a menos que estejam com interesses pessoais.

Diferente do que os homens modernos oferecem para as mulheres, eu proponho uma real mudança nesse comportamento: o agrado utilitário dos homens devem ser realizados na medida em que exijam delas, algo de igual valor. Ou seja, entregar para uma mulher seus respectivos valores, é pedir igualmente para que lhe seja entregue atitudes de valor, numa correlação igualitária, devo ressaltar.

Desse modo, as mulheres pararão de pensar que não deverão muito esforço, para que recebam tudo. Elas irão pensar que deverão continuar à agradá-los, se ainda quiserem ser agradadas, como uma moeda de troca.

Toda vez que um homem se move por espontaneidade para beneficiar as mulheres, perdendo também o seu próprio bem-estar, elas, consequentemente, irão subentender que esse homem é fraco o suficiente para se anular na esperança de adquirir afeto em troca. Ou seja, nas suas mentes, irão definir que um homem que se submete, prejudicando-se em função do bem-querer feminino, é um homem bajulador, incapaz de sustentar suas próprias emoções, sozinho.

As mulheres repudiam os homens dependentes e necessitados. Elas transferem tais adjetivos para os homens bons, pois enxergam as bondades deles, como forma egoísta de mendigar algo em troca – o que na maioria das vezes é verdade, mas não em todos os casos.

Então, para os casos onde os homens não se propõem com suas bondades para com as mulheres, forçam-nas à moverem-se para cativá-los, estrategicamente. Mas, por outro lado os criticam, culpando-os por não serem simpáticos à elas.

É a incoerência que tenta enlouquecer todos os homens. É como se elas exigissem rigorosamente que todos os homens sejam submissos aos seus caprichos, criando paralelamente, um desgosto por quem aceita de bom grado seus caprichos e repudiando aqueles com quem devem se submeter
para conquistá-los. Vai entender...

Com essa incoerência toda, o homem que mergulhar de cabeça em suas oscilações comportamentais, cognitivas e inconscientes, enlouquecerá instantaneamente. Mesclar o stress com a recompensa controlada, é pedir para viver dentro de um inferno emocional não-suportável. É por isso que muitos acabam cometendo besteiras por aí, pois agem pelos impulsos emocionais originados unicamente pela suas paixões. Se então o homem voltar à sua razão, logo a atitude prudentes o seguirá imediatamente.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,352 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 554 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)