Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Autoridade
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Autoridade
(Por Crixus)

[Image: hh0YZi8.png?1]


O desejo pela autoridade
A vontade das mulheres em ter a autoridade e o comando sobre as questões que somente os homens são capazes de guiar e resolver, as transformam em criaturas, muitas vezes, raivosas e grotescas. Não é por acaso que muitas fingem ser vítimas para que possam criar oportunidades de comando sobre os homens. Porém, mesmo com algumas oportunidades aproveitadas, muitas ainda utilizam dos proveitos gerados pela boa vontade desses homens.

O desejo em ter a barganha, a alta consideração e o respeito, gerados pelas ações dos homens, as fazem pecar pelo sentimento de inferioridade, que por sua vez, originam ações movidas pela inveja. A crença é tão forte e tão bem estruturada na cabeça delas, que elas vivem entorno do sentimento de inferioridade, ao invés de substituírem pelo sentimento de co-dependência ou melhor, correlação entre homens em mulheres. Mas seus egos descontrolados, originados pela impulsão de conquistar aquilo que os desejos lhes imputam, as fazem perder a noção da realidade, visando apenas objetivos egocêntricos.

A procura por obter e superar tudo aquilo que o homem conquistou, acaba também adquirindo as coisas ruins, que seus egos não conseguem dissolver. São elas: as doenças físicas; doenças psíquicas; problemas sociais; e problemas afetivos, sejam eles amorosos ou familiares. 

Elas pecam por não rejeitarem de vez, a insaciável necessidade de serem maiores do que os homens e do que elas mesmas. Exatamente pelo fato de se sentirem inferiores e por adquirirem todos os comportamentos obsessivos originados por isso. Erro que somente elas poderão consertar, posteriormente, com base na sua conveniência – como foi mencionado em páginas anteriores.

É fácil de notar a obsessão feminina pela sensação de sentirem-se superiores. Basta apenas analisar alguns de seus comportamentos diários, que entregam de bandeja os traços de suas respectivas personalidades.

São comportamentos obsessivos:
* Autoafirmação constante sobre sua independência;

* Imensa vontade de querer fazer tudo e melhor do que os homens;

* Negação de necessitar da ajuda masculina para desempenhar alguns serviços;

* Autoafirmação sobre ser superior aos homens;

* Ser mais rude do que os homens;

* Ser mais grossa do que os homens;

* Xingar, arrotar, peidar e gargalhar bastante alto;

* Tentar falar mais grosso que os homens;

* Intimidação por via de enfrentamento.

Entretanto, os homens devem se atentar ao valor que possuem para a sociedade, deixando-as colher os frutos de suas obsessões, e focando-se em seus desenvolvimentos. Elas invejam a forma com que os homens agem e são, pela natureza e pela sabedoria adquirida. Mas muitos dos homens ainda não se sentem orgulhosos por serem homens. E é exatamente isso que o homem moderno peca: A falta do próprio orgulho. Algo que está sendo característico das mulheres, exatamente por causa do movimento feminista, que prega a obsessão ao invés do seu próprio enaltecimento.

Os homens devem se sentir orgulhosos pelo que são. Se sentir orgulhosos pelas conquistas e por tudo o que nós temos. As mulheres devem ser orgulhosas pelos poderes que têm, sejam eles, o materno, o cuidado, a dedicação e o pensamento alternativo que possibilita outras vias para o progresso social. Se as mulheres se curassem de seus domínios obsessivos, elas, certamente, iriam viver em completa harmonia e paz. Mas como não fazem, devem colher pelo próprio plantio. E isso é inevitável para qualquer humano, seja ele homem ou mulher. A colheita é inevitável. O homem conquistou, usufrui e compartilha. As mulheres sentem-se inferiores e tornam-se obsessivas e doentes por isso. Mas não sabem que elas têm a mesma importância que os homens, nessa evolução.

Porém, advirto para não criarem condutas obsessivas originadas pela sensação da falta de orgulho em si mesmo, ou pela sensação de inferioridade. Esse grande problema foi criado pelas mulheres. Elas estão entrosadas com esse problema. Em um momento elas deverão lidar com eles. Os homens, não!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,352 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 554 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)