Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Gp x Civil
#21
(16-08-2022, 11:16 AM)Shaft Escreveu:
(16-08-2022, 11:15 AM)Rei Pariston I Escreveu: Nunca comi uma GP, quando tinha vontade, na adolescência, não tinha dinheiro

Quando tive dinheiro, nos meus 20 e pouco, já havia adquirido o gosto pelo "jogo da conquista". Aí casei. Fim.

Não sei a resposta para a sua pergunta

Sabe sim, você é casado e feliz Gargalhada

Não entendi nada kkkkkk
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#22
Civil.
Responda-o
#23
(27-08-2022, 01:00 AM)Rei Pariston I Escreveu:
(16-08-2022, 11:16 AM)Shaft Escreveu: Sabe sim, você é casado e feliz Gargalhada

Não entendi nada kkkkkk

(02-08-2022, 12:25 PM)Merdingo Escreveu:
(31-07-2022, 11:29 PM)Rei Pariston I Escreveu: Olá, meu nome verdadeiro é Hamilton, sou casado e feliz

sou casado e feliz

sou casado e feliz

sou casado e feliz

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Aiai, esses trolls...
Essa frase aqui, pra você entender: Sou casado e feliz Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#24
(16-08-2022, 11:15 AM)Rei Pariston I Escreveu: nos meus 20 e pouco, já havia adquirido o gosto pelo "jogo da conquista". Aí casei. Fim.

Vejam como funciona a mente do chimpa médio. 

Capricha amigo, amar é uma conquista diária.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#25
Civil é muito melhor. Pagar (diretamente) por sexo é uma merda.
Responda-o
#26
Já tá é virando moda. Antes foi o tópico do Magáiver, e agora essa também.

Pega qualquer coisa difícil, coloca um monte de empecilho, e conclui que não vale a pena. Mentalidade do tipo: "Ter uma casa tá caro, tem problema tal, tal e qual, conclusão, vou viver de aluguel". Estou achando que essa geração está ficando cada vez mais frouxa.

É claro que não é fácil, caralho. Não aguenta, pede leite. As gerações passadas ao invés de ficar teorizando patatí e patatá, assumiam o desafio e saiam pra luta.

Aposto que quase ninguém aqui teria nascido se seus pais de vocês, ao invés de correr pra boca do leão e aceitar os desafios da sobrevivência, ficassem teorizando "ain, relacionamento não compensa", "ain, não quero saber de civil, só de prima", "ain não vou ter filhos, tá muito difícil". Porra.

Como exercício retórico, tudo bem, eu mesmo sempre faço essas reflexões, pois a gente sabe que a situação não tá fácil pra seu ninguém, mas usar isso de refúgio pra fugir da sua responsabilidade perante a vida é ir longe demais.

É falta de fibra, covardia moral. Todo mundo (ou quase todo mundo) aqui tem o privilégio de estar vivo por causa disso, será mesmo que é tão ruim assim?

Não tem outro jeito, a gente tem que encarar o ser vaginoso, formar relações com ele, botar filho no mundo e continuar esse "ciclo maldito" que chamamos de "Vida". Não estou dizendo que todo mundo aqui, os 100% precisa casar, ter filho, nada disso, até por que nem sempre vai dar certo pra todo mundo. Mas ficar alimentando discurso derrotista é ir longe demais.

Tomem jeito, vocês não tem vergonha de dizer isso? Aposto que a primeira vaginante mais meiga que der mole vocês desarmam esse discursinho, essa birrinha juvenil, revolta que não dá em nada. Não precisam ficar re-afirmando suas escolhas, isso é apenas sinal de fraqueza. Não quer, problema seu, ninguém vai incomodar, sua escolha suas consequências. Só não banque isso como se fosse uma saída superior, que não é.

Voltando ao tópico, se os panacas aqui enxergarem apenas o sexo (o ato sexual, de ter prazer enfiando a tromba por aí) como fim, então não tem o que fazer. Pode não parecer mas lá do outro lado também existe uma pessoa, com expectativas, pensamentos, preferências, humor, personalidade.

Já é conversado de longa data que as primas tem vantagens com relações a civis, mas também há desvantagens. Tudo na vida é assim, cada uma tem o seu lugar e uma não substitui a outra, pois cada uma sana um tipo diferente de carência ou necessidade.

Vamos ver se a discussão volta ao trilhos e o povo para de publicar tópico besta (com todo respeito ao Magáiver e o confra Guilherme desse tópico, meu ataque não é pessoal, é contra essa corrente de visão de mundo).
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#27
Nem é tão difícil se relacionar, a real é bem simples na verdade, a maioria dos homens, e aqui não é uma exceção, se BORRA nas calças de abordar uma mulher pessoalmente, e não to falando de balada ou qualquer outro ambiente que o homem está em completa desvantagem, to falando ambientes normais ao ar livre por exp, e quero ver quem vai me provar que não é verdade, o que eu acho que a maioria dos caras precisam entender é que, existe a mulher na internet e existe a mulher na vida real, e ambas são quase o oposto uma da outra, no quesito tratamento, quantas e quantas ultra assediadas de rede social conheci que eram até tímidas na vida real, internet é ilusão e deve ser desconsiderada, vcs que são inseguros, entendam, o homem nasceu pra ser predador e caçar, a última coisa que tu precisa se preocupar quando vai abordar uma mulher são as redes sociais de merda dela, inclusive demonstrem zero interesse nisso, eu quase nunca entrei ou entro no instagram de uma mulher da qual esteja me relacionando, já partindo do princípio que eu não uso essas bostas por que todas elas vendem ilusão para ambos os lados, muito também pq elas deturpam nossa visão das coisas, ultra valorizam coisas irrelevantes, geralmente pra muito pior, e ai que fica minha sugestão, e antes que falem, eu não acredito nesse papinho de que tu tem que esquecer mulher e se focar em crescer etc, a vida não é A ou B e sim múltiplas escolhas, se relacionar é saudável e faz parte, inclusive faz muito bem pro homem manter um relacionamento saudável, mesmo que casualmente, mas voltando, a galera brinca mas a real é que sou muito experiente com mulher sim, sempre tive facilidade por que sou muito comunicativo, e não sou nenhum chad, bombado ou qualquer merda que seja, apenas tenho a iniciativa de abordar e conversar com as minas sem desespero, algumas vezes da certo, outras não, mas quase sempre tu tira algum aproveito, os homens estão cagões pra kct, querem uma espécie de garantia que a mulher vai te dar bola, pegar, dar etc, isso não existe galera... a vida é jogo de erro + erro, parem com esse receio imbecil de chegar nas kchorra e vejam a mágica acontecer, quanto mais tu prática mais desenrolado e fácil se torna, do contrário, como sugere Nessahan Alita, virem logo uma borboleta kkkk

Resumindo, para quem leu essa wall of text e ainda não entendeu

Abordem mulheres pessoalmente, caguem para a rede social delas e sejam sempre cara de pau, evitem se colocar em situações de desvantagem, ao contrário, procure sempre abordar mulheres AONDE elas estão sem maquiagem e em desvantagem pois não tem todo aparato e bajuladores pra deixa-las de ego insuportavelmente inflado, as regras do jogo são essas

Evite: Academia, baladas imbecis, barzinhos, instagram e demais redes
Considere: Parques, praia, natureza em geral e locais do dia a dia

abs e boa sorte tmj
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#28
Wild e War estão formando o combo destruidor da Real.

Fica até difícil sobrar qualquer conselho depois que os caras dissertam sobre o assunto. kkk

Gostaria apenas de dizer ao @War que pra mim nem essa regra de "lugar para abordar mulher" existe mais. Depois que eu fiz a minha vida, comprei 1 apartamento, comprei 1 carro, me dei conta do quão irrelevante é se preocupar se a mulher vai te dizer "sim" ou "não". Simplesmente, é impossível ler a cabeça de qualquer outro ser humano. Se você gostou da mina, vai ter que ir até ela e dizer que achou ela bonita.

Você só precisa se preocupar com uma coisa: a questão de segurança. Tem que observar ao redor apenas para saber se é seguro chegar na garota. Uma coisa que eu detesto é que mulher só anda acompanhada da amiga e amiga é empata-foda pra caralho.
Responda-o
#29
(27-08-2022, 05:46 PM)War Escreveu: Nem é tão difícil se relacionar, a real é bem simples na verdade, a maioria dos homens, e aqui não é uma exceção, se BORRA nas calças de abordar uma mulher pessoalmente, e não to falando de balada ou qualquer outro ambiente que o homem está em completa desvantagem, to falando ambientes normais ao ar livre por exp, e quero ver quem vai me provar que não é verdade, o que eu acho que a maioria dos caras precisam entender é que, existe a mulher na internet e existe a mulher na vida real, e ambas são quase o oposto uma da outra, no quesito tratamento,  quantas e quantas ultra assediadas de rede social conheci que eram até tímidas na vida real, internet é ilusão e deve ser desconsiderada, vcs que são inseguros, entendam, o homem nasceu pra ser predador e caçar, a última coisa que tu precisa se preocupar quando vai abordar uma mulher são as redes sociais  de merda dela, inclusive demonstrem zero interesse nisso, eu quase nunca entrei ou entro no instagram de uma mulher da qual esteja me relacionando, já partindo do princípio que eu não uso essas bostas por que todas elas vendem ilusão para ambos os lados, muito também pq elas deturpam nossa visão das coisas, ultra valorizam coisas irrelevantes, geralmente pra muito pior, e ai que fica minha sugestão, e antes que falem, eu não acredito nesse papinho de que tu tem que esquecer mulher e se focar em crescer etc, a vida não é A ou B e sim múltiplas escolhas, se relacionar é saudável e faz parte, inclusive faz muito bem pro homem manter um relacionamento saudável, mesmo que casualmente, mas voltando, a galera brinca mas a real é que sou muito experiente com mulher sim, sempre tive facilidade por que sou muito comunicativo, e não sou nenhum chad, bombado ou qualquer merda que seja, apenas tenho a iniciativa de abordar e conversar com as minas sem desespero, algumas vezes da certo, outras não, mas quase sempre tu tira algum aproveito, os homens estão cagões pra kct, querem uma espécie de garantia que a mulher vai te dar bola, pegar, dar etc, isso não existe galera... a vida é jogo de erro + erro, parem com esse receio imbecil de chegar nas kchorra e vejam a mágica acontecer, quanto mais tu prática mais desenrolado e fácil se torna, do contrário, como sugere Nessahan Alita, virem logo uma borboleta kkkk

Resumindo, para quem leu essa wall of text e ainda não entendeu

Abordem mulheres pessoalmente, caguem para a rede social delas e sejam sempre cara de pau, evitem se colocar em situações de desvantagem, ao contrário, procure sempre abordar mulheres AONDE elas estão sem maquiagem e em desvantagem pois não tem todo aparato e bajuladores pra deixa-las de ego insuportavelmente inflado, as regras do jogo são essas

Evite: Academia, baladas imbecis, barzinhos, instagram e demais redes
Considere: Parques, praia, natureza em geral e locais do dia a dia

abs e boa sorte tmj
Tu tem razão!! Eu por exemplo me Borro todo por qualquer tipo de mulher, pelo simples fato e motivo de que a lei ant homem pode me pegar ali na esquina. Confia.  Acertou miseravi.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#30
(27-08-2022, 09:54 PM)Gangster Escreveu: Tu tem razão!! Eu por exemplo me Borro todo por qualquer tipo de mulher, pelo simples fato e motivo de que a lei ant homem pode me pegar ali na esquina. Confia.  Acertou miseravi.
Favor elabore.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#31
(27-08-2022, 09:54 PM)Gangster Escreveu:
(27-08-2022, 05:46 PM)War Escreveu: Nem é tão difícil se relacionar, a real é bem simples na verdade, a maioria dos homens, e aqui não é uma exceção, se BORRA nas calças de abordar uma mulher pessoalmente, e não to falando de balada ou qualquer outro ambiente que o homem está em completa desvantagem, to falando ambientes normais ao ar livre por exp, e quero ver quem vai me provar que não é verdade, o que eu acho que a maioria dos caras precisam entender é que, existe a mulher na internet e existe a mulher na vida real, e ambas são quase o oposto uma da outra, no quesito tratamento,  quantas e quantas ultra assediadas de rede social conheci que eram até tímidas na vida real, internet é ilusão e deve ser desconsiderada, vcs que são inseguros, entendam, o homem nasceu pra ser predador e caçar, a última coisa que tu precisa se preocupar quando vai abordar uma mulher são as redes sociais  de merda dela, inclusive demonstrem zero interesse nisso, eu quase nunca entrei ou entro no instagram de uma mulher da qual esteja me relacionando, já partindo do princípio que eu não uso essas bostas por que todas elas vendem ilusão para ambos os lados, muito também pq elas deturpam nossa visão das coisas, ultra valorizam coisas irrelevantes, geralmente pra muito pior, e ai que fica minha sugestão, e antes que falem, eu não acredito nesse papinho de que tu tem que esquecer mulher e se focar em crescer etc, a vida não é A ou B e sim múltiplas escolhas, se relacionar é saudável e faz parte, inclusive faz muito bem pro homem manter um relacionamento saudável, mesmo que casualmente, mas voltando, a galera brinca mas a real é que sou muito experiente com mulher sim, sempre tive facilidade por que sou muito comunicativo, e não sou nenhum chad, bombado ou qualquer merda que seja, apenas tenho a iniciativa de abordar e conversar com as minas sem desespero, algumas vezes da certo, outras não, mas quase sempre tu tira algum aproveito, os homens estão cagões pra kct, querem uma espécie de garantia que a mulher vai te dar bola, pegar, dar etc, isso não existe galera... a vida é jogo de erro + erro, parem com esse receio imbecil de chegar nas kchorra e vejam a mágica acontecer, quanto mais tu prática mais desenrolado e fácil se torna, do contrário, como sugere Nessahan Alita, virem logo uma borboleta kkkk

Resumindo, para quem leu essa wall of text e ainda não entendeu

Abordem mulheres pessoalmente, caguem para a rede social delas e sejam sempre cara de pau, evitem se colocar em situações de desvantagem, ao contrário, procure sempre abordar mulheres AONDE elas estão sem maquiagem e em desvantagem pois não tem todo aparato e bajuladores pra deixa-las de ego insuportavelmente inflado, as regras do jogo são essas

Evite: Academia, baladas imbecis, barzinhos, instagram e demais redes
Considere: Parques, praia, natureza em geral e locais do dia a dia

abs e boa sorte tmj
Tu tem razão!! Eu por exemplo me Borro todo por qualquer tipo de mulher, pelo simples fato e motivo de que a lei ant homem pode me pegar ali na esquina. Confia.  Acertou miseravi.

Cara, se tu tem essa linha de pensamento meio redpill, meio mgtow, eu que não vou tentar te convencer do contrário, mas a real é que tu ta preso numa jaula cerebral, esses movimentos por assim dizer só querem e desejam sua alienação e validação, mas, desejo que tu saia e veja que a vida pode ser mais do que ficar escondido embaixo da cama com medo de ser pego numa ohhhh lei anti homem, e não se esqueça do óbvio, ironia, sarcasmo e deboche é argumento de P U T A
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#32
Heart 
(28-08-2022, 10:48 AM)War Escreveu:
(27-08-2022, 09:54 PM)Gangster Escreveu: Tu tem razão!! Eu por exemplo me Borro todo por qualquer tipo de mulher, pelo simples fato e motivo de que a lei ant homem pode me pegar ali na esquina. Confia.  Acertou miseravi.

Cara, se tu tem essa linha de pensamento meio redpill, meio mgtow, eu que não vou tentar te convencer do contrário, mas a real é que tu ta preso numa jaula cerebral, esses movimentos por assim dizer só querem e desejam sua alienação e validação, mas, desejo que tu saia e veja que a vida pode ser mais do que ficar escondido embaixo da cama com medo de ser pego numa ohhhh lei anti homem, e não se esqueça do óbvio, ironia, sarcasmo e deboche é argumento de P U T A

Yaoming

E os seus não são?
Responda-o
#33
(28-08-2022, 10:57 AM)Penoso Escreveu:
(28-08-2022, 10:48 AM)War Escreveu: Cara, se tu tem essa linha de pensamento meio redpill, meio mgtow, eu que não vou tentar te convencer do contrário, mas a real é que tu ta preso numa jaula cerebral, esses movimentos por assim dizer só querem e desejam sua alienação e validação, mas, desejo que tu saia e veja que a vida pode ser mais do que ficar escondido embaixo da cama com medo de ser pego numa ohhhh lei anti homem, e não se esqueça do óbvio, ironia, sarcasmo e deboche é argumento de P U T A

Yaoming

E os seus não são?

Pode até parecer pena, mas geralmente falo descontraído, porém sério
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#34
Wild o feministo da real!
Responda-o
#35
Usar os serviços de uma GP com ponderação; é satisfatório. Agora, glorificar essas mulheres e comparar com um relacionamento saudável iguais aos "revoltados da vida" estão fazendo... É o fim do mundo mesmo.

Está afim de apenas esvaziar o saco e está sem paciência de fazer toda àquela dança do pavão; GP é uma solução viável.

No mais, quem for casar, estamos aê para festa. kkkk

OBS: Post direcionado ao aspecto geral do assunto. Não é uma resposta direta ao criador do tópico.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#36
(28-08-2022, 01:06 PM)consigliere Escreveu: Wild o feministo da real!

Agradeço o título, sinal de que estou incomodando alguém.
  Yaoming

(28-08-2022, 04:23 PM)Diamante Escreveu: Usar os serviços de uma GP com ponderação; é satisfatório. Agora, glorificar essas mulheres e comparar com um relacionamento saudável iguais aos "revoltados da vida" estão fazendo... É o fim do mundo mesmo.

Está afim de apenas esvaziar o saco e está sem paciência de fazer toda àquela dança do pavão; GP é uma solução viável.

No mais, quem for casar, estamos aê para festa. kkkk

OBS: Post direcionado ao aspecto geral do assunto. Não é uma resposta direta ao criador do tópico.
Fechou o tópico com chave de diamante.

Próoooooximo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#37
(28-08-2022, 10:48 AM)War Escreveu:
(27-08-2022, 09:54 PM)Gangster Escreveu: Tu tem razão!! Eu por exemplo me Borro todo por qualquer tipo de mulher, pelo simples fato e motivo de que a lei ant homem pode me pegar ali na esquina. Confia.  Acertou miseravi.

Cara, se tu tem essa linha de pensamento meio redpill, meio mgtow, eu que não vou tentar te convencer do contrário, mas a real é que tu ta preso numa jaula cerebral, esses movimentos por assim dizer só querem e desejam sua alienação e validação, mas, desejo que tu saia e veja que a vida pode ser mais do que ficar escondido embaixo da cama com medo de ser pego numa ohhhh lei anti homem, e não se esqueça do óbvio, ironia, sarcasmo e deboche é argumento de P U T A
Não generalizei, na verdade, dei uma zoada.(ironia) Só coloquei que o risco existe, embora baixo, mas existe. Ademais, já sou bem casado e caso me separasse ou se fosse solteiro não deixaria de me relacionar. Mas claro, tendo todo cuidado, tanto com pouco de patrimônio que ainda possuo, tanto para alguns pontos que me ofereça esse risco. Desculpe war, mas tiver que rir aqui.
Então Sou puta, pois fui sarcástico.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#38
(27-08-2022, 05:46 PM)War Escreveu: Abordem mulheres pessoalmente, caguem para a rede social delas e sejam sempre cara de pau, evitem se colocar em situações de desvantagem, ao contrário, procure sempre abordar mulheres AONDE elas estão sem maquiagem e em desvantagem pois não tem todo aparato e bajuladores pra deixa-las de ego insuportavelmente inflado, as regras do jogo são essas

Evite: Academia, baladas imbecis, barzinhos, instagram e demais redes
Considere: Parques, praia, natureza em geral e locais do dia a dia

abs e boa sorte tmj

Isso verdadeiramente me ajudou, estava desanimado na lida com mulheres por causa das redes sociais, onde qualquer uma tem 200 curtidas por foto.
Isso faz sentido, vou começar a abordar mulheres em locais mais neutros. Eu até acho que academia possa ser um bom local, caso a menina seja do tipo mais casual e não chame tanta atenção.

(27-08-2022, 09:54 PM)Gangster Escreveu: Tu tem razão!! Eu por exemplo me Borro todo por qualquer tipo de mulher, pelo simples fato e motivo de que a lei ant homem pode me pegar ali na esquina. Confia.  Acertou miseravi.

Isso é verdade, esses dias vi uma garota muito parecida com a sam do icarly, e eu pensei em abordar ela brincando em como ela parecia ser a sam, não fiz... por quê? Timidez, é claro, mas além disso, vai saber o que iriam pensar, se não iriam me ver como um assediador só por puxar papo com uma estranha.

Tempos fodas...
Responda-o
#39
Os dois relacionamentos que obtive; as abordagens aconteceram de forma completamente natural. Ou seja, nas situações do dia a dia.

PS: Vlw, @Wild.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#40
(30-08-2022, 03:12 PM)Gangster Escreveu:
(28-08-2022, 10:48 AM)War Escreveu: Cara, se tu tem essa linha de pensamento meio redpill, meio mgtow, eu que não vou tentar te convencer do contrário, mas a real é que tu ta preso numa jaula cerebral, esses movimentos por assim dizer só querem e desejam sua alienação e validação, mas, desejo que tu saia e veja que a vida pode ser mais do que ficar escondido embaixo da cama com medo de ser pego numa ohhhh lei anti homem, e não se esqueça do óbvio, ironia, sarcasmo e deboche é argumento de P U T A
Não generalizei, na verdade, dei uma zoada.(ironia) Só coloquei que o risco existe, embora baixo, mas existe. Ademais, já sou bem casado e caso me separasse ou se fosse solteiro não deixaria de me relacionar. Mas claro, tendo todo cuidado, tanto com pouco de patrimônio que ainda possuo, tanto para alguns pontos que me ofereça esse risco. Desculpe war, mas tiver que rir aqui.
Então Sou puta, pois fui sarcástico.

Então ta tudo certo, sua putinha  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Brincadeira meu mano vamo em frente
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)