Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Gp x Civil
#41
(30-08-2022, 04:12 PM)Novo Mundo Escreveu:
(27-08-2022, 05:46 PM)War Escreveu: Abordem mulheres pessoalmente, caguem para a rede social delas e sejam sempre cara de pau, evitem se colocar em situações de desvantagem, ao contrário, procure sempre abordar mulheres AONDE elas estão sem maquiagem e em desvantagem pois não tem todo aparato e bajuladores pra deixa-las de ego insuportavelmente inflado, as regras do jogo são essas

Evite: Academia, baladas imbecis, barzinhos, instagram e demais redes
Considere: Parques, praia, natureza em geral e locais do dia a dia

abs e boa sorte tmj

Isso verdadeiramente me ajudou, estava desanimado na lida com mulheres por causa das redes sociais, onde qualquer uma tem 200 curtidas por foto.
Isso faz sentido, vou começar a abordar mulheres em locais mais neutros. Eu até acho que academia possa ser um bom local, caso a menina seja do tipo mais casual e não chame tanta atenção.

(27-08-2022, 09:54 PM)Gangster Escreveu: Tu tem razão!! Eu por exemplo me Borro todo por qualquer tipo de mulher, pelo simples fato e motivo de que a lei ant homem pode me pegar ali na esquina. Confia.  Acertou miseravi.

Isso é verdade, esses dias vi uma garota muito parecida com a sam do icarly, e eu pensei em abordar ela brincando em como ela parecia ser a sam, não fiz... por quê? Timidez, é claro, mas além disso, vai saber o que iriam pensar, se não iriam me ver como um assediador só por puxar papo com uma estranha.

Tempos fodas...

Orra irmão, não precisa exagerar. Tu não ia ser preso nem tomar processo por falar que uma mina se parece com uma atriz. Se ela fizesse cara feia ou falasse que não gostou era só pedir desculpas e vida que segue, ou talvez a mina também te acharia atraente e tu garantiria umas fodas ou quem sabe algo mais...

É só tu não ser nenhum retardado, chegar desse jeito é bem diferente de chegar chamando a mina de gostosa, igual uns pedreiro faz, aí é zoado.
Responda-o
#42
(30-08-2022, 05:04 PM)BarbaNegra Escreveu: Isso é verdade, esses dias vi uma garota muito parecida com a sam do icarly, e eu pensei em abordar ela brincando em como ela parecia ser a sam, não fiz... por quê? Timidez, é claro, mas além disso, vai saber o que iriam pensar, se não iriam me ver como um assediador só por puxar papo com uma estranha.

Tempos fodas...

Orra irmão, não precisa exagerar. Tu não ia ser preso nem tomar processo por falar que uma mina se parece com uma atriz. Se ela fizesse cara feia ou falasse que não gostou era só pedir desculpas e vida que segue, ou talvez a mina também te acharia atraente e tu garantiria umas fodas ou quem sabe algo mais...

É só tu não ser nenhum retardado, chegar desse jeito é bem diferente de chegar chamando a mina de gostosa, igual uns pedreiro faz, aí é zoado.

Tá safo, cara.

Como foi dito acima, não ia acontecer porra nenhuma. Podia ter chegado na mina e dito o que você estava pensando.

Essa otarice feminista de ficar tentando deixar as pessoas com medo de assédio não funciona na vida real. Na vida fora da TV, todo mundo continua interagindo.

Agora, só vai perder tempo pensando no que poderia ter acontecido. Segue a vida e a próxima vez que tiver vontade de falar, fale.

Só cuidado com a porra da segurança. Ao menos levante a cabeça e observe o ambiente ao redor.
Responda-o
#43
Hoje em dia os homens têm medo de serem homens.

Lamentável.

Desde de que o mundo é mundo, homens iniciam/estimulam conversas com mulheres.

Dessas conversas estimuladas ousadamente milhões de famílias foram estabelecidas.

Como disse o Olavo, parafraseando-o, hoje tudo é "assédio" que praticamente todos nós devemos ter nascido de um "assédio".
Responda-o
#44
(30-08-2022, 05:50 PM)consigliere Escreveu: Hoje em dia os homens têm medo de serem homens.

Lamentável.

Desde de que o mundo é mundo, homens iniciam/estimulam conversas com mulheres.

Dessas conversas estimuladas ousadamente milhões de famílias foram estabelecidas.

Como disse o Olavo, parafraseando-o, hoje tudo é "assédio" que praticamente todos nós devemos ter nascido de um "assédio".

Basicamente é isso ai consa, os caras estão com medo de serem homens, nem falo aqui no fórum, percepção geral
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#45
(30-08-2022, 05:50 PM)consigliere Escreveu: Hoje em dia os homens têm medo de serem homens.

Lamentável.

Desde de que o mundo é mundo, homens iniciam/estimulam conversas com mulheres.

Dessas conversas estimuladas ousadamente milhões de famílias foram estabelecidas.

Como disse o Olavo, parafraseando-o, hoje tudo é "assédio" que praticamente todos nós devemos ter nascido de um "assédio".

O romantismo abriu as portas para o feminismo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)