Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Denúncia: Globo faz piada sexista com corpo masculino em seu veículo
#1
A Globo fez uma piada sexista com o corpo masculino no jornal O Globo, um dos portais online com maior número de visualizações no Brasil. O caso é recente e não teve repercussão em nenhuma mídia no país e nem mesmo em fóruns de discussão.
 
[Image: 4WifgoO.png]

[Image: Ogf4WnZ.png]
 
 
Isso mostra que o papo de “XXXfobia, todos os corpos importam, objetificação do corpo, violência recreativa, etc” só serve para mulheres. Os homens não podem fazer comentários depreciativos ou mesmo piadas em relação ao corpo feminino sob pena de terem suas vidas escrachadas, perderem o emprego e até responderem criminalmente, mas as mulheres podem ter a liberdade e o prazer de poder zombar e expor os homens nos aspectos mais físicos e íntimos possíveis. Há alguns dias foi noticiado que apenas piadas com homens brancos e heterossexuais poderiam ser realizadas. Isso mostra que essa situação não é algo por debaixo do pano ou inconsciente, mas algo publicamente defendido por boa parte da mídia e da sociedade.
 
Esse fato é muito relevante por ter sido veiculado em um espaço de mídia como a Globo, que tem grande audiência nacional e que tem tomado a dianteira em defender as mulheres justamente em situações como essa.  Para quem acha que a mídia luta por representatividade, percebe vendo isso que na verdade é apenas uma forma de blindar as mulheres, mas os homens podem continuar recebendo exatamente os mesmos tipos de insultos e zombarias das mesmas pessoas que não permitem que se faça isso com mulheres.
 
Sugiro que os moderadores de páginas e grupos exponham esse caso como denúncia para desmascarar a mídia e os grupos feministas, com prova de que elas não procuram direitos iguais, mas privilégios, de forma que elas possam zombar, expor, criticar e violentar os homens de todas as formas a seu deleite, enquanto que os homens deveriam apenas aguentar calados, sem ter o direito de respondê-las ou expressar nada negativo sobre corpos femininos.
Responda-o
#2
Salve.

Sobre sua sugestão:

"Objetivo

Fundado em 2017, o Legado Realista é um espaço privado, independente, sem afiliações e sem fins lucrativos. Não somos um movimento ideológico ou político, nosso objetivo é o debate a respeito de diversos assuntos do interesse e do cotidiano masculino tendo como base o Desenvolvimento Pessoal em todas as áreas." https://legadorealista.net/forum/misc.ph...les&fid=12

Spoiler Revelar
Sobre o tópico: Normal das mídias de cunho esquerdista.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Globo e a pauta feminista Crixus 24 9,368 02-05-2017, 06:56 PM
Última Postagem: Crixus

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)