Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Como ela separa os homens
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Como ela separa os homens
(Por Crixus)

[Image: Cd5p0Ac.jpg?1]

A separação entre os conselheiros e os insensíveis
A maioria dos homens são ou foram vítimas da perspectiva de tentarem entendê-las em seu sofrimento, para serem recompensados com afeto e bondade. É com isso que muitas espertinhas (também, a sua maioria) utilizam desse pensamento, voltado ao manginismo, para requisitá-los assim que forem convenientes.

Por outro lado, elas irão priorizar outros tipos de homens que possam proporcioná-las às elevações de seus egos, dando-lhes, inicialmente, todo o afeto almejado pelos bajuladores sofridos.

O que é enlouquecedor para esses bajuladores, pois enciúmam e confundem-se com o fato delas se entregarem para aqueles que elas sempre andam fazendo queixas nos ouvidos deles. É por aí, que elas separam aqueles que poderão ser úteis como amigos, e aqueles que poderão ser úteis para a troca de afeto por elevação de ego.

Como esses, considerados inferiores, não costumam à abdicar da esperança de um dia serem reconhecidos como seres merecedores por conta de suas bondades, elas depositarão todas as suas negatividades e frustrações para eles, com o objetivo de vê-los retribuir com formas de boa autoestima e
disposição, energizando-as para voltarem aos seus comportamentos anteriores – o que tudo isso reforça positivamente ao mau comportamento dessas espertinhas.

Cada vez que um homem ignora um comportamento feminino que lhe impute humilhação, sofrimento ou desrespeito, ele reforça positivamente para que ela aumente a quantidade de vezes, em sua prática para com ele. Essa é uma lei básica que serve, não só para o lidar com as mulheres, mas para todos os contextos sociais possíveis.

Não é coincidência, uma mulher fazer uma amizade com um homem. Antes disso, foi calculado, estrategicamente, para medir sobre o que ele poderá lhe proporcionar, em termo de ajuda. Se ele for incapaz de orientá-la nos momentos que ela mais precisar – nos momentos que irão derramar todas suas frustrações de vida –, ele não será capaz de ser amigo dela. Ou ela irá rejeitá-lo ou, a depender da conduta do homem, poderá ser admirado.

É por isso que os homens que são insensíveis aos lamentos femininos, são considerados os ideais para que elas possam oferecer seus afetos. Pois, o constante desejo em dominar os campos psicológicos dos homens, irão falar mais alto do que a sua “barreira moral”.

O que tudo isso se torna contraditório, pois elas alegam firmemente para todos, que admiram os homens sensíveis, pois eles são capazes de oferecer a felicidade feminina. O que de um certo modo, é um pensamento correto, nas cabeças delas, pois eles, de fato, oferecem a felicidade, proporcionando-as conselhos amigáveis e valiosos, que poderão ser usados quando forem convenientes para elas.

Por outro lado, os insensíveis não poderão proporcioná-las tais felicidades, mas poderão estimulá-las para que se sintam poderosas frente às demais rivais. O fato delas terem “ogros” como seus parceiros, enaltecem seus egos, mostrando para as outras mulheres, que possuem um homem másculo sob seu domínio. O que entrega completamente os seus desejos em se autoafirmarem, utilizando os homens, para subirem seus degraus de estima social.

Entretanto, as frustrações femininas com os conselheiros, se dão no momento em que eles se mostrarem ocupados para elas. Sendo ocupados para ouvirem suas lamentações, aos poucos, as manterão em distância, fazendo-os de ex-amigos, como prova de que elas apenas os requisitavam para usá-los de suas boas vontades.

Aposto que você já deve ter reparado ou vivenciado uma experiência dessa: ser deixado para trás como amigo, por não oferecer tempo para se dedicar à ouvi-las, ou por excesso de trabalho, ou excesso de estudo, ou por ter arranjado uma namorada, eliminando-a completamente de sua carência emocional.

Se já presenciou ou vivenciou, pode então comprovar tudo o que foi escrito anteriormente. As mulheres separam aqueles que servem como amigos / conselheiros / psicólogos gratuitos, e aqueles que tentarão domá-los para se elevarem perante as outras. Esse fato nem elas mesmas poderão negar!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,393 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 606 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 628 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 568 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 569 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)