Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - O Arrependimento Conveniente
#1
O psicológico e comportamentos femininos - O Arrependimento Conveniente
(Por Crixus)

[Image: 5dKcpWC.jpg?1]



Eu já cheguei a mencionar sobre os mecanismos que geram as atitudes femininas em relação aos planos de suas vidas e em relação aos homens, nos seus relacionamentos. Agora, através disso, vou ressaltar um assunto bastante vivido por uma grande quantidade de homens: o arrependimento conveniente das mulheres.

Como já está certo de que nós humanos, vivemos entorno do nosso ego, sendo ele, a nossa própria personalidade, pode-se especificar que, as mulheres (em sua grande maioria) vivem em função de seus desejos básicos entornados em seu inconsciente. Através desses desejos desenfreados desde sua infância, surgem uma série de comportamentos voltados à procura dessa necessidade.

A partir daí, surgem os indevidos e imorais comportamentos. Esses comportamentos são adquiridos na juventude feminina, no qual, há uma maior facilidade em conquistar seus objetivos, por serem jovens e altamente competitivas entre elas. Como elas sabem que os homens possuem suas preferências pelas as mais novas, elas utilizam desse fator, como vantagens para competir com as demais. É mais ou menos assim que funciona o mundo feminino, em termos de competição. A busca pela autoafirmação através das demais, é o simbolismo de suas vidas. É o motivo de suas felicidades...

Nesse momento, não há motivos para que se arrependam de nada, pois conseguem tudo o que almejam, sem nenhum ou quase nenhum esforço. Os homens se perdem para conquistá-las, elevando-as aos mais altos níveis do ego humano, e elas extraem as vantagens que isso lhes proporcionam. Elas não têm a noção de que precisam mudar sua forma de pensar, pois todo o mundo externo as favorecem para que continuem do mesmo modo. E é assim que elas respondem à ele. Foram aliciadas desde pequenas e reproduzem esse comportamento em toda juventude.

Com isso, costumam esnobar dos homens, humilhar aqueles de bomcaráter, menosprezar aqueles que estão bem-intencionados, e cuspir nas atitudes que eles se propõem à fazer para elas. Como dá para perceber, não há sequer sentimentalismo por esta questão, pois não há necessidade de uma mudança, a menos que seja pelo radicalismo, como por exemplo, uma gravidez na juventude, uma obesidade impulsiva e outros fatores que as estimulam à refletirem sobre seus pensamentos.

É por isso que não há boa vontade das mulheres em mudar seus comportamentos. Por que só querem a mudança quando lhes são convenientes, exatamente como mencionado acima.

Terá então que ter um estimulador, aliciador ou provocador capaz de proporcionar um conflito interno sobre as medidas no qual, elas terão que tomar para que normalize seus egos, saindo dos estados recaídos que se encontram.

Esse estimulador, cedo ou tarde, as trará de volta à realidade. Dependendo do tempo e das experiências de vida, elas poderão prolongá-los até que ele seja inevitável. Sem que haja um estimulador, elas não terão a necessidade de mudarem de posturas, e assim, continuarão acreditando que suas condutas imorais, estão dentro dos padrões éticos e morais da sociedade.

Poderá ser um estimulador:
* Gravidez;

Obesidade;

Mudança Corporal;

Doenças Mentais ou Físicas;

Pobreza;

Tristeza profunda;

Idade avançada;

Fatos que proporcionam ego ferido ou quebra do ego;

Aumento do que poderá causar a timidez.

Esses são os principais fatores que podem estimulá-las às suas mudanças cognitivas. São esses que as estimulam agirem por conveniência. Se forem loucas o suficiente para rejeitá-los mesmo assim, perderão completamente a coerência de suas ações. Por isso, mudam com o argumento de que estão arrependidas por terem cometido seus erros.

Alguns homens caem nesses argumentos, pois esperam com um sorriso parecido com de suas respectivas mães, a sinceridade de suas palavras. Esses homens são aqueles que se tornam CSP, termo usado para definir os salvadores da pátria. São esses que criam expectativa de se relacionar com qualquer mulher que lhes ofereçam afeto, e a partir disso, salvam, passando por cima, desse passado ocultado, na maioria das vezes, por conveniência.

Se os homens começarem a prestar mais atenção, perceberão que tudo é feito por conveniência. Não existe nada vindo do ser humano, que não tenha alguma intenção por trás. Seja má ou boa, há intenções. Anular isso das mulheres, é um dos principais erros que os homens estão dispostos à pagar. E sofrer por conta disso.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,352 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 554 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)