Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A MERDA que são app de relacionamentos
#1
Exclamation 
Fala pessoal, hoje vou tentar esclarecer, dissecar e alerta-los o por que tu não pega ninguém (ou quase ninguém) nesses app que são conhecidos pelos imbecis da "turma da patroa" como cardápio de mulher (até parece) e como eles tem um PÉSSIMO custo benefício pro homem, eu sinceramente não recomendo a ninguém, não só para o merdiano como para o destacado também, tudo o que escrever aqui é baseado em experiências recentes que eu mesmo tive, lembrando que, em tese tenho um perfil bom e atraente, ótimas fotos, shape definido, lugar paradisíaco e tenho modéstia a parte um ótimo papo, muita experiência com vagabundas

Pois bem vamos lá, o negócio é o seguinte, app de relacionamentos são uma CILADA, tal qual balada, eles não são feitos para encontros como tentam nos fazer acreditar, na verdade a finalidade deles é muito semelhante a do Instagram, é inflar o ego das kchorra, pode parecer estranho para nós homens que a mulher tenha esses app somente para ficar lá inflando ego, mas a realidade é que uma minoria delas está disposta a de fato sair de casa pra sair com um desconhecido, já ouvi várias vezes de mulheres que sai inclusive, que só estão nesses app para inflar o ego, abrem quando não estão se sentindo bonitas etc, lembrando que mulher gosta mesmo é do desejo masculino e da perseguição a ela, não do homem em si, e muito menos do afeto masculino, que é abundante em todo e qualquer lugar

App são um negócio, e negócios possuem estratégias de venda, no caso deles, tudo gira em torno de te amarrar com uma assinatura, já começa dai, você é quase que totalmente boicotado se não for assinante "premium", eu li num blog digital que o teu alcance como usuário "free" é algo em torno de 10% da capacidade de um pagante, estatisticamente não sei dizer com exatidão, mas o fato é, ao menos que vc seja um cara muito mais muito destacado e foda, tu vai ter que passar muitas horas até dar um match, e match não é garantia de nada, uma vez que a maioria das mulheres só quer um bobo da corte para entrete-la enquanto não acha um comedor a altura (dos parâmetros dela), mais ou menos como fazem na vida real, ta disposto a esse papel ? 

algumas coisas que reparei: 

- Mulheres tem um privilégio gigantesco nesses app, pra elas sim, existe um cardápio longo e vasto, é bem comum uma mulher mediana sem grandes atrativos ter +2000 likes sem muita força, isso acontece também, pq a mecânica de quem é "hard user" é ir dando like em todas e ir vendo qual vai da bola, mais ou menos como acontece na vida real também, ou seja, é claro que os manginas iriam zoar toda a parada
- O Ego da mulher nesses app é estratosférico e insuportável, eu costumo falar que Tinder e suas variações são um moedor de auto-estima masculina, não é raro tu ver perfis de mulheres lindas com bio totalmente arrogante, praticamente exigindo ser trata-da como uma rainha, é bem engraçado pra um homem desperto ver a cara de pau da mulherada, fica bastante evidente que as mulheres buscam mesmo é um bobo da corte
- Também temos é claro a santa do puteiro, é bem comum ver perfis com foto mostrando a rabiola com frases como "Não to buscando sexo casual" (já comi mulher com o perfil exatamente assim), "gosto de conexões", "um bom papo e um vinho" e babaquices genéricas do tipo
- A putinha do instagram, também temos a piranha que ta no tinder só caçando seguidor, pq não teria ? o que não falta é imbecil pra endossar vadia egolatra
- A Pilantra do pix, ela vem, te da mole, joga um chaveco, te elogia, e quando tu menos espera, vem coma uma historinha triste pedindo PIX (acredite é mt comum)
- A cilada do encontro, tem essa também, tu pode ter dado match, troca ideia com a mina, rola um papo legal e de repente tu sugere um encontro, acha que a mulher vai querer te encontrar em pracinha ? porra nenhuma, ela quer é um barzinho com vc pagando tudo lógico, eu quando convido realmente não me importo de pagar, mas existem vários relatos das próprias mulheres falando que saem com os caras já usando absorvente (pra nao ter a chance de dar MESMO) só pra comer em lugares legais, é bem comum tbm as mulheres irem ao banheiro quando tu pedir a conta pra testar sua "cavalheirisse", fiquem ligeiros
- Quebra de expectativa, e claro, deixei para o final o mais óbvio, as mulheres geralmente são bem inferiores as fotos que postam lá, acho que só sai com uma, que de fato era uma mina legal, foi bem clara que só queria sexo mesmo pq tinha passado por separação eu sei la, e era bonita, mais até que nas fotos (acho que dei mt sorte com essa inclusive), se eu não me engano, pra quem ta interessado em estátistica, sai com 15 mulheres no total, entre tinder, happn(de onde vieram as melhores), e parperfeito, dessas 10 eu comi e 3 valeram a pena, resto pode juntar tudo e joga fora, eram uma merda na cama e fora dela  Big Grin

E como eu consegui comer essas minas ? 
Na real foi simples, só tive muita paciência até virar algo, o grande problema desses app, é que eles eventualmente funcionam, dando a sensação de que tu que não estava usando direito, mas, tu perde muito tempo neles, na verdade ele é feito exatamente com essa finalidade, te prender lá, assim como tiktok, kawai e essas merdas, eles ficam estimulando a dopamina no teu cérebro conforme tu abre novos perfis e tu acaba ficando viciado, sai com algumas minas, poucas valeram a pena, mas a real é que a maioria dos likes não da em lugar nenhum, ou seja, tu gasta muito tempo, pra achar uma mina ai razoável pra comer e quando consegue de fato comer, tu gasta muito ainda, resumindo, vai na zona que é mt mais negócio que qualquer app de relacionamento  Big Grin Big Grin
 


Ahhh outra parada importante, eu também usei por um período 2 app de traição, Ashlay madison e sasha7 (ambos pagos), nesses dai sim, eu deitei e rolei, pq eles são visado pra isso mesmo, comer mulher casada, foto de rola, foto de buceta, fetiche com BDSM,  rola a porra toda, comi várias mulheres e maior parte bem fogosa, pq diferente do padrão, as minas que te procuram e assediam, geralmente mulheres de 30 e poucos pra cima, mas também tem muito golpe então tem que tomar cuidado(mulher pedindo pix), também tem muita mulher com cuck a tiracolo, o que é nojento, então tem que tomar cuidado também. 

Bom é isso ai pessoal, conforme for lembrando de mais coisas posto ai, valeu
Responda-o
#2
Há muitos anos não entro nesses apps mas quando entrava, já era desse jeito que vc falou. Medianas com egos nas alturas e horas e horas pra conseguir um "match". 

Lembro que consegui com uma até bonita de rosto e corpo, na minha avaliação era uma 8/10. Pensei comigo "nesse mato tem cachorro". Dito e feito, abri o facebook da garota e dei de cara com fotos da festinha de 10 anos do Enzo dela Facepalm .

A única diferença daquela época pra hoje é esse lance de golpe do pix que surgiu e aumentou agressivamente. Mulheres descobriram uma mina de ouro no manginismo através de vagabundos que não sabem o valor do dinheiro e bancam vida luxo pra oportunistas. Hoje em dia é grupinho no facebook pra pedir pix, ifood, pagar boletos e outras coisas pras modernosas "independentes".
Responda-o
#3
Confrades, apps de relacionamento são é terreno para ser de luz de dar bem, e ponto. Nós temos que gastar muito o teclado para "convencer" as madames. Eu mesmo tive algum sucesso por lá, mas cheguei a conclusão que não é quantidade, mas sim qualidade. Pensem bem do que adianta sair com uma por semana e não ter se quer afinidade ou alguma atração, tipo ficar por ficar? Nem estou falando de relacionamento, digo de algo casual mesmo.
Responda-o
#4
https://www.youtube.com/watch?v=PLwInrvrGwo

Ótimo vídeo dando ainda mais motivos pra tu não usar essa merda de Tinder

PS Evitem as manginices
Responda-o
#5
Vou contar o porque eu não utilizo mais esses app's. Já consegui uma fod4 e até mesmo paguei 1 mês de assinatura.

POR QUE NÃO RECOMENDO UTILIZAR ESSES APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO (MESMO PARA QUEM TEM OS PRÉ-REQUISITOS)

Resposta curta:
Spoiler Revelar
Porque quem faz o seu perfil relevante é as ditas cujas, com os likes. Assim, se você recebe pouco like, seu card irá lá para o fundo (e limbo). Só excluindo e começando tudo de novo.

Resposta longa.
Spoiler Revelar
Como todo aplicativo que trabalha com banco de dados, esse também utiliza um algoritmo, "com o objetivo de juntas pessoas com certa afinidade dentro de um raio" (Sei kkkk)  para dar os match. As inconsistências começam quando o cara acredita que porque colocou preferência X, terá mais afinidade. Em teoria, sim. Todavia, na prática, não necessariamente. Por mais que o dito cujo do algoritmo consiga unir os dois, se ambos não darem like, assim tendo o match, nada acontece. ("Claro né, capitão obvio").

Adicione o fator social atual, HIPER-EGO + HIPER-MANGINIESSE. Raramente elas dão likes. Muito pelo contrário. Elas recebem muitos like, inflam o ego e pronto. Perdem o interesse. 


Citação:O like delas acontecem quando o cara conseguem passar ou dar a impressão de que tem algo de interesse p/ elas ("mais uma né, capitão").

1 - Se o cara for na boa fé, SE FUDEU. Se o cara não passar a impressão de GRANA E STATUS, esquece.
2 - O jeito é ser omisso, ou mesmo mentir...


O ponto é que poucas estão dispostas a realmente querer algo, o que reduz ainda mais as possibilidade de match. Se você está num local aonde as "metade da laranja" viram o seu perfil e não deram like, seu perfil ficou sem relevância (orgânica). Solução, aumente o RAIO ou EXCLUA O SEU PERFIL E FAÇA UM MAIS ORGANICAMENTE RELEVANTE.

Sobre a mensalidade, TINDER GOLD, BOOST etc. Não adianta dar relevância paga em um perfil sem interesse orgânico. É joga dinheiro fora.

Em resumo, se o cara não apresenta nada de relevante p/ o lado oposto (este que realmente valida), a ponto de ao menos pagar para ver (dar o like, conversar e dependendo, não sumir) o cara VAI PENAR.
 

A real que o like das minas que a gente quer, a gente não recebe. (LIKE de TRAP, Balzaca, 50tona, de outros estados, tecnicamente não é ruim, mas o cara tmb não quer kkk). Mas aposto que o cara dá like (o que muitas querem somente) nas 'civil' com o rabo p/ fora.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#6
Devo ser o único que nunca utilizou dessas ferramentas.

Que por definição, é perigoso.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#7
PS.: Só para ilustrar:

Num deck de 100 perfil, num raio de até 50km:

- A maioria só quer like pelo ego (51%)
- Traps, YAG ets: (1 a 10%)
- Dão Like, "Match" por curiosidade, mas somem por outros motivos obscuros (5%)
- Perfis desativados (1%)
- Subfive (10%)
- Bots?! (3%)
< 20% são os perfis que realmente querem algo.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#8
(12-07-2022, 12:00 PM)Libre Escreveu: PS.: Só para ilustrar:

Num deck de 100 perfil, num raio de até 50km:

- A maioria só quer like pelo ego (51%)
- Traps, YAG ets: (1 a 10%)
- Dão Like, "Match" por curiosidade, mas somem por outros motivos obscuros (5%)
- Perfis desativados (1%)
- Subfive (10%)
- Bots?! (3%)
< 20% são os perfis que realmente querem algo.

e 70% dos perfis do tinder são de homens, tem essa também
Responda-o
#9
(12-07-2022, 12:04 PM)War Escreveu:
(12-07-2022, 12:00 PM)Libre Escreveu: PS.: Só para ilustrar:

Num deck de 100 perfil, num raio de até 50km:

- A maioria só quer like pelo ego (51%)
- Traps, YAG ets: (1 a 10%)
- Dão Like, "Match" por curiosidade, mas somem por outros motivos obscuros (5%)
- Perfis desativados (1%)
- Subfive (10%)
- Bots?! (3%)
< 20% são os perfis que realmente querem algo.

e 70% dos perfis do tinder são de homens, tem essa também

Detalhe, se uma mulher coloca bi (aparecer para homens e mulheres), mesmo ela aparecendo p/ perfil de homem quer marcou "aparecer somente mulheres", essas também entra na briga com os manos. Por mais que o cara dê like nela, certamente ela não quer ele, quer os perfis de destaque.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#10
(12-07-2022, 12:00 PM)Libre Escreveu: PS.: Só para ilustrar:

Num deck de 100 perfil, num raio de até 50km:

- A maioria só quer like pelo ego (51%)
- Traps, YAG ets: (1 a 10%)
- Dão Like, "Match" por curiosidade, mas somem por outros motivos obscuros (5%)
- Perfis desativados (1%)
- Subfive (10%)
- Bots?! (3%)
< 20% são os perfis que realmente querem algo.

As P13/P45 (gordas acima do peso, estilo Thais Carla), se enquadram nestas categorias?

Spoiler Revelar
Gargalhada Yaoming

Já usei há muito tempo, não sei como tudo está. É preferível pagar uma GP que não fica de exigência insana, que ter de aguentar tanta encheção de saco desses tipos supracitados.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#11
Mais um tópico de sobre app de relacionamento?

PQP!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#12
(12-07-2022, 01:34 PM)Héracles Escreveu: Mais um tópico de sobre app de relacionamento?

PQP!

Os caras ainda investem tempo em estudos estatísticos. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL
Responda-o
#13
Photo 
(12-07-2022, 12:41 PM)Shaft Escreveu:
(12-07-2022, 12:00 PM)Libre Escreveu: PS.: Só para ilustrar:

Num deck de 100 perfil, num raio de até 50km:

- A maioria só quer like pelo ego (51%)
- Traps, YAG ets: (1 a 10%)
- Dão Like, "Match" por curiosidade, mas somem por outros motivos obscuros (5%)
- Perfis desativados (1%)
- Subfive (10%)
- Bots?! (3%)
< 20% são os perfis que realmente querem algo.

As P13/P45 (gordas acima do peso, estilo Thais Carla), se enquadram nestas categorias?

Spoiler Revelar
Gargalhada Yaoming

Já usei há muito tempo, não sei como tudo está. É preferível pagar uma GP que não fica de exigência insana, que ter de aguentar tanta encheção de saco desses tipos supracitados.

Certamente

[Image: a27d24_20e7c95d451c44d987b3192b9b85f855~mv2.png]
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#14
Depois que o cara supera o preconceito de pagar por sexo é um caminho sem volta, jamais vai perder tempo com essas merdas de app
Responda-o
#15
(13-07-2022, 09:40 AM)War Escreveu: Depois que o cara supera o preconceito de pagar por sexo é um caminho sem volta, jamais vai perder tempo com essas merdas de app

Que preconceito? Transar com prostitutas é o melhor custo benefício desde sempre. Não tem como contestar, simplesmente é e ponto final.

O que tem por aí são estúpidos com seu jargão "não pago pra comer mulher" porque nunca fizeram os cálculos dos valores implícitos. Financeiramente e psicologicamente NUNCA superará a prostituição quando o assunto for sexo.

As prostitutas que eu saio são as mesmas intangíveis das baladas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#16
Conheci minha namorada e futura esposa no fatal model, recomendo a todos
Responda-o
#17
(12-07-2022, 01:34 PM)Héracles Escreveu: Mais um tópico de sobre app de relacionamento?

PQP!

Porra, vive esquentadinho hein Héracles?

É o efeito da Trembolona, dizem os médicos.

Daqui a pouco vai estar sendo flagrado no banheiro da SmartFit se continuar assim!

Sobre o tópico e seu conteúdo:

War é praticamente uma lenda na Real e sempre passa dicas fodas.

Esse é mais um.

Tinder é pra otário!
Responda-o
#18
(13-07-2022, 02:05 PM)Merdingo Escreveu:
(13-07-2022, 09:40 AM)War Escreveu: Depois que o cara supera o preconceito de pagar por sexo é um caminho sem volta, jamais vai perder tempo com essas merdas de app

Que preconceito? Transar com prostitutas é o melhor custo benefício desde sempre. Não tem como contestar, simplesmente é e ponto final.

O que tem por aí são estúpidos com seu jargão "não pago pra comer mulher" porque nunca fizeram os cálculos dos valores implícitos. Financeiramente e psicologicamente NUNCA superará a prostituição quando o assunto for sexo.

As prostitutas que eu saio são as mesmas intangíveis das baladas.

UÉ? ta cheio de bundinha com esse preconceito ai, uiuiui não pago pra comer muié, meu ego não permite, se até agrotóxico tai pra fruta ficar gigante que dirá um pastel de pelo, geralmente quem fala mal de puta é pq nunca foi numa zona e teve a sensação de ter várias gostosas de peito de fora te bajulando, são uns pseudo moralistas de merda que acreditam em "investir" na relação

(13-07-2022, 05:14 PM)Vincent Escreveu:
(12-07-2022, 01:34 PM)Héracles Escreveu: Mais um tópico de sobre app de relacionamento?

PQP!

Porra, vive esquentadinho hein Héracles?

É o efeito da Trembolona, dizem os médicos.

Daqui a pouco vai estar sendo flagrado no banheiro da SmartFit se continuar assim!

Sobre o tópico e seu conteúdo:

War é praticamente uma lenda na Real e sempre passa dicas fodas.

Esse é mais um.

Tinder é pra otário!

Valeu meu mano, repetido o tópico ou não eu tenho um desconto pq a essa altura já sou um balzaco e tenho licença poética nessa porra, 

quer dizer então que o Héracles ta tomando trembogold por isso ta todo nervosinho ? vai da tudo certo ai Héracles, só fazer a TPC que não vai da nada mexer com a bomba mais desgraçada que existe, CUNFIA
Responda-o
#19
Chato pra caralho cara que só entra em tópico pra criticar a existência do mesmo. Não quer participar do debate é só ignorar e passar batido.
Responda-o
#20
Esse papo do pix não sabia, vou criar um perfil fake.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)