Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Lidando com Instagram e Facebook de forma realista
#1
E aí, meus amigos.

Queria falar um pouco sobre todo mundo passar tempo demais com produtos do Meta, Facebook. O pior site deles é o Instagram.

Eu sequer chamo isso de rede social porque é uma mentira. São sites de exibição onde cada um tenta vender seu produto ( e as mulheres estão vendendo o corpo).

O problema é que o alcance do site se tornou forte demais e passou a interferir no cotidiano. Agora, pra acessar informações de empresas ou negócios, você  precisa acessar o Instagram.

Então, aqui vai meu conselho sobre como usar isso:

1. Não tenha o aplicativo oficial instalado porque ele  é programado pra te viciar. Use o site ou instale aqueles aplicativos alternativos tipo o Instander.

2. Tenha perfis fakes pra não perder o foco. Use 1 perfil para negócios, outros para as empresas e um terceiro para estudos.

3. Usar Instagram pra tentar comer mulher não funciona para a maioria. Vai perder muito dinheiro atrás de fotos e dificilmente vai conquistar alguma coisa. Voce tem que ser extremamente chamativo pra ter lucro com mulheres no Instagram.

4. Quando tiver a fim de garota, pare de perder tempo pedindo Instagram. É melhor ser direto e pedir o número de telefone dela. Isso vai ser bem mais simples pra vc ver se ela está interessada. Ficar mendigando like de mulher no Instagram não costuma dar certo, a não ser que voce tenha um perfil muito bom.
Responda-o
#2
Fume maconha no cachimbo, o que vicia é o papel.
Responda-o
#3
Meu modo de lidar com Facebook e Instagram é esse: NÃO TENHO.
Responda-o
#4
To a + de 2 meses sem instagram.

(10-07-2022, 05:08 PM)Penoso Escreveu: Fume maconha no cachimbo, o que vicia é o papel.

"crie perfis fakes, um para negocios, um para empresas e outros para estudos" 


KKKKKKK
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#5
Tá parecendo papo daqueles nóia que sabe o malefício da droga fica tentando dar lição de moral nos outros pra aliviar a consciência mas não deixa de usar e fica dizendo que se usar de outro jeito pode.




Responda-o
#6
Eu limpei minhas redes sociais a alguns anos tirando todas as fotos e páginas que eu seguia. Elas continuam ativas, mas não há atualização de status nem de postagens. E até as minhas fotos nelas são mínimas, só o básico, não tem histórico de onde eu estudei nem coisas do tipo, as pessoas deixam muitas informações pessoais disponíveis. Mas apesar de não estarem instalados no celular ainda mantenho o Instagram e o Facebook abertos porque as vezes alguém me encontra por lá e manda mensagem. A cada 3 ou 4 meses eu dou uma olhada para ver se alguém mandou alguma mensagem importante.

No whatsapp uma medida que me ajudou foi colocar todos os grupos em arquivados. Assim não ficam atrapalhando a tela inicial e quando alguém manda uma mensagem direto eu consigo ver com muita facilidade e não se perdem no meio de grupos que estão o tempo todo sendo movimentados.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#7
Acho desnecessário criar tanta conta fake, acho que só uma limpada nas páginas que você segue e nos seus seguidores já é o suficiente. Para contribuir com o tópico, recomendo aos confrades baixarem o "AppBlock". É um otimo aplicativo para trancar os aplicativos que você escolher (nesse caso apps de redes sociais) quando for estudar ou fazer alguma tarefa importante. Também acho que vale a pena ressaltar outras redes sociais que viciam como twitter e reddit.
Responda-o
#8
Tem quem quer e quem não quer, não tem. Não precisa se martirizar, a pessoa sabendo fazer bem o uso, não há mal algum em ter rede social A, B ou C.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#9
Mais um tópico de app?

PUTA QUE PARIL, VOU ME MATAR!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#10
Esse fórum é foda. kkk

Por isso vale a pena ter conta aqui.

É rapaziada. É verdade mesmo que Instagram é uma merda!

Só tentei avisar que, caso voce não possa ficar sem conta nessa bagaça, existem meios para tornar isso menos destrutivo.

O melhor, claro, é não ter.

Porém, se não der, evitar usar o app no celular e ter um conta discreta ajuda bastante.

Mas de fato, fume maconha no cachimbo. O que vicia é o papel. kkkkkk
Responda-o
#11
Cara... delete suas redes sociais.

Já perdi nota 7-8 por não ter Instagram?

E daí... Foda-se, Eu não uso nenhuma rede social. Isso é pura merda.

Tira seu tempo e envenena tua alma.

"SOu influencer e ganho milhoes e tenho milhos de seguidores" - Grande merda. 90% do publico da rede social nao presta.

Prefiro engraxar sapatos na Avenida Brasil do que ser "influencier" .

GO KILL THE LI0N
Responda-o
#12
A mensagem do tópico é boa. Pra começar, eu não recomendo o Instagram a ninguém. É uma rede social feita para retardados mentais.

Quando eu vejo qualquer profissional pegando uma batida da moda e fazendo vídeo com dicas, sinto desprezo por isso, é patético.

A única coisa em que eu discordo drasticamente desse tópico, é sobre o custo benefício do Instagram pra pegar mulher. É muito mais fácil para os depravados, arrumar um contato no Instagram. O mundo está cheio de escravoceta e puta!

Sério, se você quer ter uma vida em que é honesto consigo próprio, esquece Instagram, é rede pra débil mental. O cara que faz algo que despreza por like e buceta, é pior que uma prostituta!
Responda-o
#13
(16-07-2022, 11:35 AM)Daredevil Escreveu: A mensagem do tópico é boa. Pra começar, eu não recomendo o Instagram a ninguém. É uma rede social feita para retardados mentais.

Quando eu vejo qualquer profissional pegando uma batida da moda e fazendo vídeo com dicas, sinto desprezo por isso, é patético.

A única coisa em que eu discordo drasticamente desse tópico, é sobre o custo benefício do Instagram pra pegar mulher. É muito mais fácil para os depravados, arrumar um contato no Instagram. O mundo está cheio de escravoceta e puta!

Sério, se você quer ter uma vida em que é honesto consigo próprio, esquece Instagram, é rede pra débil mental. O cara que faz algo que despreza por like e buceta, é pior que uma prostituta!

caralho, é por isso que voltei pra esse fórum, o lugar mais lucido da internet, mando vê cachorrão, é isso ai, rede social é coisa de viado e puta
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#14
(10-07-2022, 04:53 PM)Vincent Escreveu: E aí, meus amigos.

Queria falar um pouco sobre todo mundo passar tempo demais com produtos do Meta, Facebook. O pior site deles é o Instagram.

Eu sequer chamo isso de rede social porque é uma mentira. São sites de exibição onde cada um tenta vender seu produto ( e as mulheres estão vendendo o corpo).

O problema é que o alcance do site se tornou forte demais e passou a interferir no cotidiano. Agora, pra acessar informações de empresas ou negócios, você  precisa acessar o Instagram.

Então, aqui vai meu conselho sobre como usar isso:

1. Não tenha o aplicativo oficial instalado porque ele  é programado pra te viciar. Use o site ou instale aqueles aplicativos alternativos tipo o Instander.

2. Tenha perfis fakes pra não perder o foco. Use 1 perfil para negócios, outros para as empresas e um terceiro para estudos.

3. Usar Instagram pra tentar comer mulher não funciona para a maioria. Vai perder muito dinheiro atrás de fotos e dificilmente vai conquistar alguma coisa. Voce tem que ser extremamente chamativo pra ter lucro com mulheres no Instagram.

4. Quando tiver a fim de garota, pare de perder tempo pedindo Instagram. É melhor ser direto e pedir o número de telefone dela. Isso vai ser bem mais simples pra vc ver se ela está interessada. Ficar mendigando like de mulher no Instagram não costuma dar certo, a não ser que voce tenha um perfil muito bom.

Só um retardado médio se deixa dominar por um algorítmo de rede social. Isso é muito sinal de que o indivíduo não tem preocupação nenhuma na vida, ou que está muito ocioso, assim como um nóia qualquer, se ele não se viciar em rede social, ele vai viciar em bater punheta ou tomar uma no bar. Quem é assim?

Eu uso rede social (mais o facebook), sei que é um antro de debeis mentais. Eu tinha um facebook antigo que direto aparecia umas merdas do tipo quebrando tabu e etc, e com um tempo eu comecei à ficar boladão porque estas merdas aparecia pra mim. Acontece que alguns anos antes, eu não ligava pra este tipo de ideal de merda, então acabava que eu tolerava e é aí que vocês se fodem com rede social, porque o algoritmo entende que se você "tolera", é porque você curte, é que nem um cara passar a mão na sua bunda e você deixar. Outra postura que mudei, foi o fato de ter """amigos""" que não tinham nada à ver com nada, que tinham umas posturas de debeis mentais e de fato eram, então só aparecia coisa de debil mental, como patricinha rebolando, mandrakes, anita e coisas do tipo. Resumindo: criei um novo perfil, apaguei o anterior, sigo páginas que realmente me interessam, entro muito em grupos de discussão, inclusive da real, grupos de T.I (que é a área que estudo) e coloco tanto conteúdo interessante no meu perfil, que raramente aparece alguma merda do tipo, e quando aparece, tem uma opção de "não tenho interesse". Evito adicionar gente que não tem nada à ver com nada, geralmente só aceito pessoas ligadas à igreja, T.I ou de algum grupo específico. Instagram já é mais difícil ter este filtro, porque parece que foi uma rede social criada já para aglomerar gente narcisista e retardada; Twitter então nem se fala, rede social declaradamente território progressista.

Tirando isto, tem o Youtube que também tá virando uma espécie de rede social, onde eu interajo bastante e este forum aqui.


(10-07-2022, 04:53 PM)Vincent Escreveu: 1. Não tenha o aplicativo oficial instalado porque ele  é programado pra te viciar. Use o site ou instale aqueles aplicativos alternativos tipo o Instander. - como eu disse, quem se deixa controlar por um algoritmo, é porque anda muito ocioso, se não for a rede social, vai ser a punheta ou a cachaça, ou a pedra de crack

2. Tenha perfis fakes pra não perder o foco. Use 1 perfil para negócios, outros para as empresas e um terceiro para estudos. - fake só era legal antigamente pra gerar lulz, mas depois que o bostil ficou intankavel, perdeu a graça. Não custa nada ter um perfil seu, ser um cara transparente e filtrar o que expõe sobre você em rede social.

3. Usar Instagram pra tentar comer mulher não funciona para a maioria. - já funcionou muito comigo antigamente.

4. Quando tiver a fim de garota, pare de perder tempo pedindo Instagram. É melhor ser direto e pedir o número de telefone dela. Isso vai ser bem mais simples pra vc ver se ela está interessada. Ficar mendigando like de mulher no Instagram não costuma dar certo, a não ser que voce tenha um perfil muito bom. - papo de PUA do cacete.

#EDIT{

O segredo é se manter distante de quem consome qualquer tipo de merda desinteressante.

Lembre-se do cara que quer passar a mão na sua bunda, você vai deixar?

Porque na realidade tudo é assim. Se você tolera certas merdas, elas vão aparecer pra você constantemente.


}
Responda-o
#15
(16-07-2022, 08:00 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(10-07-2022, 04:53 PM)Vincent Escreveu: E aí, meus amigos.

Queria falar um pouco sobre todo mundo passar tempo demais com produtos do Meta, Facebook. O pior site deles é o Instagram.

Eu sequer chamo isso de rede social porque é uma mentira. São sites de exibição onde cada um tenta vender seu produto ( e as mulheres estão vendendo o corpo).

O problema é que o alcance do site se tornou forte demais e passou a interferir no cotidiano. Agora, pra acessar informações de empresas ou negócios, você  precisa acessar o Instagram.

Então, aqui vai meu conselho sobre como usar isso:

1. Não tenha o aplicativo oficial instalado porque ele  é programado pra te viciar. Use o site ou instale aqueles aplicativos alternativos tipo o Instander.

2. Tenha perfis fakes pra não perder o foco. Use 1 perfil para negócios, outros para as empresas e um terceiro para estudos.

3. Usar Instagram pra tentar comer mulher não funciona para a maioria. Vai perder muito dinheiro atrás de fotos e dificilmente vai conquistar alguma coisa. Voce tem que ser extremamente chamativo pra ter lucro com mulheres no Instagram.

4. Quando tiver a fim de garota, pare de perder tempo pedindo Instagram. É melhor ser direto e pedir o número de telefone dela. Isso vai ser bem mais simples pra vc ver se ela está interessada. Ficar mendigando like de mulher no Instagram não costuma dar certo, a não ser que voce tenha um perfil muito bom.

Só um retardado médio se deixa dominar por um algorítmo de rede social. Isso é muito sinal de que o indivíduo não tem preocupação nenhuma na vida, ou que está muito ocioso, assim como um nóia qualquer, se ele não se viciar em rede social, ele vai viciar em bater punheta ou tomar uma no bar. Quem é assim?

Eu uso rede social (mais o facebook), sei que é um antro de debeis mentais. Eu tinha um facebook antigo que direto aparecia umas merdas do tipo quebrando tabu e etc, e com um tempo eu comecei à ficar boladão porque estas merdas aparecia pra mim. Acontece que alguns anos antes, eu não ligava pra este tipo de ideal de merda, então acabava que eu tolerava e é aí que vocês se fodem com rede social, porque o algoritmo entende que se você "tolera", é porque você curte, é que nem um cara passar a mão na sua bunda e você deixar. Outra postura que mudei, foi o fato de ter """amigos""" que não tinham nada à ver com nada, que tinham umas posturas de debeis mentais e de fato eram, então só aparecia coisa de debil mental, como patricinha rebolando, mandrakes, anita e coisas do tipo. Resumindo: criei um novo perfil, apaguei o anterior, sigo páginas que realmente me interessam, entro muito em grupos de discussão, inclusive da real, grupos de T.I (que é a área que estudo) e coloco tanto conteúdo interessante no meu perfil, que raramente aparece alguma merda do tipo, e quando aparece, tem uma opção de "não tenho interesse". Evito adicionar gente que não tem nada à ver com nada, geralmente só aceito pessoas ligadas à igreja, T.I ou de algum grupo específico. Instagram já é mais difícil ter este filtro, porque parece que foi uma rede social criada já para aglomerar gente narcisista e retardada; Twitter então nem se fala, rede social declaradamente território progressista.

Tirando isto, tem o Youtube que também tá virando uma espécie de rede social, onde eu interajo bastante e este forum aqui.


(10-07-2022, 04:53 PM)Vincent Escreveu: 1. Não tenha o aplicativo oficial instalado porque ele  é programado pra te viciar. Use o site ou instale aqueles aplicativos alternativos tipo o Instander. - como eu disse, quem se deixa controlar por um algoritmo, é porque anda muito ocioso, se não for a rede social, vai ser a punheta ou a cachaça, ou a pedra de crack

2. Tenha perfis fakes pra não perder o foco. Use 1 perfil para negócios, outros para as empresas e um terceiro para estudos. - fake só era legal antigamente pra gerar lulz, mas depois que o bostil ficou intankavel, perdeu a graça. Não custa nada ter um perfil seu, ser um cara transparente e filtrar o que expõe sobre você em rede social.

3. Usar Instagram pra tentar comer mulher não funciona para a maioria. - já funcionou muito comigo antigamente.

4. Quando tiver a fim de garota, pare de perder tempo pedindo Instagram. É melhor ser direto e pedir o número de telefone dela. Isso vai ser bem mais simples pra vc ver se ela está interessada. Ficar mendigando like de mulher no Instagram não costuma dar certo, a não ser que voce tenha um perfil muito bom. - papo de PUA do cacete.

#EDIT{

O segredo é se manter distante de quem consome qualquer tipo de merda desinteressante.

Lembre-se do cara que quer passar a mão na sua bunda, você vai deixar?

Porque na realidade tudo é assim. Se você tolera certas merdas, elas vão aparecer pra você constantemente.


}


Curti demais esse post  Big Grin
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#16
Resposta para o Joxokhanurs:

Maluco, você não tem a menor condição de tentar ensinar ou falar sobre vícios. Outro dia estava lendo sua história e você até hoje não conseguiu superar seu vício em Cocaína. Sua bunda está muito mal lavada pra chegar com esse papo mole e querer dizer que o vício é só questão do indivíduo.

De qualquer forma, eu não sou falso moralista e nem vitimista. Concordo sim que essa porra não pode ser tolerada e o algoritmo precisa ser destruído.

Agora, a empresa construiu o produto para viciar ativamente os usuários. É por isso que as merdas de mulher rebolando aparecem para todos mesmo sem a solicitação.

O tópico existe pra dar uma ensinada pra galera como fugir dos mecanismos de vício sem ficar privado de comunicação.

Eu estou apenas falando do mundo real aqui: o perfil fake existe para você manter a comunicação com empresas e negócios sem precisar sem perder tempo com a hipocrisia.

(16-07-2022, 11:35 AM)Daredevil Escreveu: A mensagem do tópico é boa. Pra começar, eu não recomendo o Instagram a ninguém. É uma rede social feita para retardados mentais.

Quando eu vejo qualquer profissional pegando uma batida da moda e fazendo vídeo com dicas, sinto desprezo por isso, é patético.

A única coisa em que eu discordo drasticamente desse tópico, é sobre o custo benefício do Instagram pra pegar mulher. É muito mais fácil para os depravados, arrumar um contato no Instagram. O mundo está cheio de escravoceta e puta!

Sério, se você quer ter uma vida em que é honesto consigo próprio, esquece Instagram, é rede pra débil mental. O cara que faz algo que despreza por like e buceta, é pior que uma prostituta!

Comentário de alto nível!
Responda-o
#17
(10-07-2022, 04:53 PM)Vincent Escreveu: E aí, meus amigos.

Queria falar um pouco sobre todo mundo passar tempo demais com produtos do Meta, Facebook. O pior site deles é o Instagram.

Eu sequer chamo isso de rede social porque é uma mentira. São sites de exibição onde cada um tenta vender seu produto ( e as mulheres estão vendendo o corpo).

O problema é que o alcance do site se tornou forte demais e passou a interferir no cotidiano. Agora, pra acessar informações de empresas ou negócios, você  precisa acessar o Instagram.

Então, aqui vai meu conselho sobre como usar isso:

1. Não tenha o aplicativo oficial instalado porque ele  é programado pra te viciar. Use o site ou instale aqueles aplicativos alternativos tipo o Instander.

2. Tenha perfis fakes pra não perder o foco. Use 1 perfil para negócios, outros para as empresas e um terceiro para estudos.

3. Usar Instagram pra tentar comer mulher não funciona para a maioria. Vai perder muito dinheiro atrás de fotos e dificilmente vai conquistar alguma coisa. Voce tem que ser extremamente chamativo pra ter lucro com mulheres no Instagram.

4. Quando tiver a fim de garota, pare de perder tempo pedindo Instagram. É melhor ser direto e pedir o número de telefone dela. Isso vai ser bem mais simples pra vc ver se ela está interessada. Ficar mendigando like de mulher no Instagram não costuma dar certo, a não ser que voce tenha um perfil muito bom.

Instagram, Facebook, whatsapp e até YouTube as vezes, se tornaram comércio para as espertinhas vender seus pack e only fans, então é muito comum pingar na sua tela conteúdos pornográficos.

Meu Facebook por exemplo eu ia ver o Feed só tinha mina seminua e rebolando kk, e olha que eu seguia mais galera do rock (se bem que as rockeira não ficam muito longe das funkeiras em termo safadeza). 

Desde 2017 que não uso Facebook, whatsapp só tenho minha família, insta, twitter e principalmente tik Tok essas porra nem uso, acho q meu vício hj ainda talvez seja um pouco o YouTube, mas quanto mais distante vc fica de tudo isso mais libertador é.
Responda-o
#18
(17-07-2022, 01:57 PM)Vincent Escreveu: Resposta para o Joxokhanurs:

Maluco, você não tem a menor condição de tentar ensinar ou falar sobre vícios. Outro dia estava lendo sua história e você até hoje não conseguiu superar seu vício em Cocaína. Sua bunda está muito mal lavada pra chegar com esse papo mole e querer dizer que o vício é só questão do indivíduo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu pau na tua mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sifude maluko;
Se a questão não é do indivíduo, então é de quem? Seja por paranoia, por ociosidade na vida ou por fraqueza.
Agora o que acontece é o seguinte: ficam o dia todo dando espaço pra v4g4b4 nas redes sociais, tolerando certos conteúdos e quando percebem que viraram uns adictos em redes sociais, querem criar um mecanismo para barrar qualquer rede social, caindo em conversinha fiada de youtuber golpini da vida, e depois querer cagar regra com fórmulas mágicas.
" ui ui ui item número um, não seja assim, assim, assado"


(17-07-2022, 01:57 PM)Vincent Escreveu: De qualquer forma, eu não sou falso moralista e nem vitimista.




(17-07-2022, 01:57 PM)Vincent Escreveu: Concordo sim que essa porra não pode ser tolerada e o algoritmo precisa ser destruído.

Coloca mais um item Nº 5 aí na tua bíblia de punheteiro mental: - não se contradizer numa única frase. Na verdade, coloca mais umas meia dúzia aí:

6 - acordar 04:00 da manhã
7 - tomar café amargo
8 - banho gelado
9 - mexer pau sem piskar o ku


Mendigo Alto Valor Mendigo Alto Valor


E sim, fui dependente químico durante algum tempo, tenho minhas limitações principalmente em relação ao alcool, amizades e etc, porque quem é adicto sabe que uma coisa leva à outra, é uma luta diária e necessita ter uma vida tranquila e longe de agitação. Não preciso dar lição de moral, apenas falo o óbvio de como um vício se instala e se mantém na vida de uma pessoa.
Responda-o
#19
(17-07-2022, 05:23 PM)Joxokhanurs Escreveu: E sim, fui dependente químico durante algum tempo, tenho minhas limitações principalmente em relação ao alcool, amizades e etc, porque quem é adicto sabe que uma coisa leva à outra, é uma luta diária e necessita ter uma vida tranquila e longe de agitação. Não preciso dar lição de moral, apenas falo o óbvio de como um vício se instala e se mantém na vida de uma pessoa.

Sai fora!

Vai dar a bunda em troca de pó pro gerente da biqueira e some do tópico!

Seu viciado maldito!
Responda-o
#20
Que punheta de pau mole, puta merda Facepalm

Quem quer usar que use, e quem não quer não use, que merda de cagação de regra.

Depois do cigarro as redes sociais viraram a segunda "Chupeta" de adulto, ninguém aqui vai parar ou começar a usar só porque o outro está falando, tem quem goste dessa merda, tem família, tem amigos do trabalho, da faculdade tem mulher, gosta de stalkear as pessoas, ou consumir o softporn gratuito que as modernetes produzem, compra e vende pelo marketplace ou simplesmente usa pra punhetar o ego expondo a vida pessoal e "coisas da sua cabeça" na espera por elogios e likes, outros como eu não se sentem confortáveis com isso, com a falta de sentido em expor sua vida pra gente que caga e anda pra mim e ficar rolando toneladas do suprassumo da inclusão digital na expectativa de achar algo interessante. Também não vejo sentido nenhum em usar redes sociais pra me engajar em discussões inúteis que em nada agregarão na minha vida e como toda informação, torna-se obsoleta em questão de minutos.

Porém há muita coisa boa, como grupos onde se trocam informações valiosas sobre interesses específicos, hobbies, até mesmo coisas relacionadas ao seu trabalho, já ajudei muita gente nesses grupos assim como recebi ajudas valiosas, ou seja, não é de todo ruim, só saber usar e o único perfil que tenho em redes sociais é um fake, sem amigos, que não compartilho nada apenas para participar de determinados grupos relacionados as coisas que eu faço, nem instalar no celular eu instalo, apenas utilizo quando estou no computador.

Agora, se você é um nóia digital que está deixando essa merda consumir seu tempo, continue, um dia você acorda e percebe por si só o quanto de prejuízo que isso te trouxe, não vai ser eu brigando que vai te convencer.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)