Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Lidando com Instagram e Facebook de forma realista
#21
Com certeza antes de abrir esse tópico inútil, (até porque qualquer zé minimamente lúcido, sabe que rede social em excesso é uma perda de tempo, assim como video-game em excesso, pornografia em excesso e por aí vai. Ou então você acha que chegou nessa conclusão agora sozinho?) No mínimo deve ter batido uma punhetinha vendo uns packs, e depois que o extase passou, assitiu um vídeo do alpha spirit de como ser o macho alfa fodão chad, e se inspirou em despejar "desenvolvimento pessoal" por aqui. Ou será que você comprou o curso de como ser homem de algum youtuber PUA?


(10-07-2022, 04:53 PM)Vincent Escreveu: 2. Tenha perfis fakes pra não perder o foco. Use 1 perfil para negócios, outros para as empresas e um terceiro para estudos.

Qual foco? Não entendi Não entendi 


(17-07-2022, 07:38 PM)Vincent Escreveu:
(17-07-2022, 05:23 PM)Joxokhanurs Escreveu: E sim, fui dependente químico durante algum tempo, tenho minhas limitações principalmente em relação ao alcool, amizades e etc, porque quem é adicto sabe que uma coisa leva à outra, é uma luta diária e necessita ter uma vida tranquila e longe de agitação. Não preciso dar lição de moral, apenas falo o óbvio de como um vício se instala e se mantém na vida de uma pessoa.

Sai fora!

Vai dar a bunda em troca de pó pro gerente da biqueira e some do tópico!

Seu viciado maldito!

Parece que interpretação de texto também é o seu forte. Desta forma, não vai conseguir absorver muito os cursos de "como-ser-macho" que tu provavelmente assiste na internet.

Parando para pensar um pouco, talvez eu comece à produzir este tipo de conteúdo; está bem em alta ultimamente. Depois que termos como "incel", "beta", "alfa" e etc, viraram moda, estou notando uma grande quantidade de garotinhos revoltados consumindo certos tipos de conteúdos na internet, e gastando uma grana nisso (não falo especificamente de você, Vincent, neste caso).



Dá pra ver claramente a sua emoção à flor da pele, disfarçada de testosterona, quando se depara com uma vida desinteressante e com hábitos peculiares. Confesso que já passei por algo parecido, e foram as experiências negativas que contribuíra para a formação do meu "eu" atual. Desta forma, não culpo os pangarés que ficam revoltadinhos com o mundo que vivem, e acham que descubriram a roda. Apenas um cara que está imerso numa realidade fútil, cercado de pessoas que não agregam em nada, ficam nessa revoltinha toda quando algo em sua matrix pessoal falha, quando percebe aos poucos que aquilo não passa de falsidade e atraso de vida. O problema é que a maioria, começa à se alienar em grupos das próprias redes sociais que eles dizem ser as vilãs e o pior disso é que a "real" deles, é mais frágil que porcelana, e quando os mesmos obtem algum lampejo de vantagem, faz amizades com pessoas "submedianas" ou arranja uma namoradinha, toda essa atitude "realista" e "foco", vai pro ralo junto com a grana dos cursos de desenvolvimento pessoal da hotmart. A outra parte, começa à analisar friamente e busca respostas para suas perguntas em outras fontes, que não sejam as próprias redes sociais: uns vem até este forum e leem o material disponibilizado; outros buscam respostas na Bíblia ou em alguma outra fonte espiritual, outros tacam o foda-se mesmo e começam seus próprios projetos pessoais, totalmente desapegados de influências externas. Estes são os que verdadeiramente descobriram a "real".

Talvez o caso do sujeito revoltadinho não seja o caso do OP, apenas dei um exemplo já que um assunto leva ao outro.

Mas e aí? Já tomou seu banho gelado às 05:00 da manhã e praticou aquela sequencia de mexidas sem piscar o ku que o cara da alfalife indicou??? trollface trollface
Responda-o
#22
eu to dando altas risadas desses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#23
E eu achando que só o tópico do Fiuk tava tendo treta
Responda-o
#24
Os caras pegam ar de tudo Pqp Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#25
Desta treta eu vo ficar de fora. Na próxima eu participo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#26
VOCÊS PRECISAM ESCUTAR MÚSICAS CATÓLICAS 
SAÍREM DAS REDES SOCIAIS
DORMIR 2HORAS POR DIA
E O RESTO TRABALHAR
SAIR DA CASA DA MÃE 
Saiam do fórum 
Saiam. Vao trabalhar e estudar.
Plantar. Arar terra.

O tempo é valioso. 





Responda-o
#27
Vejo somente 3 utilidades em redes sociais:

1- promover empreendimento ou vender produto (uma espécie de Shoptime pessoal)
2- manter contato com familiar (meus pais utilizam bastante rede social para isso, talvez esse ponto seja bastante útil para quem já é mais velho e sai pouco de casa)
3- acompanhar alguém relevante (vulgo Influencer) que fala de um assunto do interesse da pessoa.

Trabalhador CLT que de vez em quando faz alguma coisa interessante aos finais de semana, não interessa ninguém. Ainda tem um detalhe: mediano que fica postando coisas medianas (diga-se desinteressante) ainda passa a ser enxergado como alguém inútil pelo círculo social. Depois reclama que está vendo a galera no rolê e não foi convidado.

Atualmente, considero o Whatsapp mais indicado para os medianos.
Responda-o
#28
A melhor forma de lidar é não ter.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#29
(19-07-2022, 09:26 AM)consigliere Escreveu: VOCÊS PRECISAM ESCUTAR MÚSICAS CATÓLICAS
DORMIR 2 HORAS POR DIA
E O RESTO TRABALHAR
SAIR DA CASA DA MÃE 

[Image: dee.jpg]
Responda-o
#30
Eu sempre achei rede social uma bela bosta, sigo achando exatamente o mesmo
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)