Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Provocações Femininas
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Provocações Femininas
(Por Crixus)

[Image: xgxXmIJ.jpg]


Provocações femininas em seus relacionamentos
Se existe algo que dá mais desgosto para um homem no relacionamento, é o seu sofrimento diante das provocações de sua namorada. Isso acontece pelo fato deles desconhecerem as intenções dessas artimanhas, fazendo-os assim, enlouquecerem com as oscilações em seus respectivos humores. Com todo esse desconhecimento, a vida do homem torna-se infernal, levando-o à cometer certas atitudes que mostram seu total descontrole.

Essa verdade é incontestável! Elas sabem que os homens são seres racionais, lógicos e que estão dispostos à sempre manterem seus comportamentos padrões e regulares, mas os forçam os seus desequilíbrios para que se sintam à vontade para manipulá-los.

O campo emocional, onde é oscilado o humor de acordo com os acontecimentos do dia a dia, é uma área de predominância feminina, já que são acostumadas, desde sua infância, à lidarem com suas emoções, sendo permitidas pelos pais, para vivenciarem os dois polos de seus humores, sejam eles, a tristeza e a alegria. Diferente dos homens, que são acostumados, treinados e educados à conterem suas emoções desde pequenos. Quem é homem e nunca ouviu um pai lhe dizer para conter o choro por ser homem? Essa atitude básica os transformam em seres racionais, regulares e firmes em suas condutas, ao contrário das mulheres que oscilam por conta de sua criação.

Em observação, advirto que além de toda uma criação, existe os fatores genéticos que diferenciam as mulheres dos homens, no campo emocional, onde os hormônios produzidos são os aliciadores de tais diferenças...

Voltando ao assunto, a provocação poderá ser feitas de várias maneiras, seja ela, de modo que os atinjam, irritando-os e desestabilizando-os de forma controlada, para que possam “amenizar” seus indevidos comportamentos, durante a relação.

Elas poderão impulsioná-los para discutirem, forçando-os ao seu descontrole. E é isso o que elas mais querem. Se todo homem soubesse dessas intenções, eles evitariam ao máximo entrar em discussões desnecessárias para provarem ser os mandantes da relação. Na verdade, toda vez que um homem se propõe à discutir com uma mulher, por besteiras, ele estará entregando de bandeja, que estará sendo mandado e manipulado por ela. Sabendo disso ou não. Lidando com isso ou não. A verdade é essa, nua e crua. E ele deve saber dissolver essa informação, para não dar fim ao relacionamento por besteiras que poderiam ser antecipadas. Cabe então reverter essa situação, mostrando que o mando é de quem está sobre o controle das próprias emoções, determinando assim, qual atitude acontecerá, de forma programada, ao que é provocada por elas.

Com o descontrole das emoções, as ofensas, os xingamentos e outras formas de transparecer stress total, poderão ser usados contra eles, depois que toda a euforia acabar. Depois de uma "vitória" na discussão, elas irão se fazer de vítimas, dizendo se sentirem ofendidas e agredidas por seus "ogros".

O homem acabará cedendo ao sentimentalismo barato de sua namorada, e acreditará que esteve errado em sua conduta, deixando-as em liberdade para agirem como quiserem. Existem milhares de homens que perdoaram suas mulheres após serem vítimas de infernos emocionais e outras provocações. Imagino eu o que poderão ser capazes de perdoar por conta de um erro que não foi cometido. Quantos homens de boa fé, se perderam por conta de suas respectivas esposas? Quantos homens calmos acabaram cometendo besteiras por conta das intensas provocações de mulheres espertas e persuasivas? Incontáveis, é claro! Eu não estaria defendendo os maus atos, porém, também não seria cego ao ponto de deixar escapar alguns causadores destes atos.

A verdade é que, as mulheres determinam o grau do humor que seus namorados apegados estarão. Dia após dia. Se elas acordarem depressivas, eles ficarão depressivos. Se elas ficarem eufóricas, eles também ficarão. Essa oscilação é sofrida pela maioria dos homens que são apegados e se adequam ao humor provocativo das mulheres. E são a maioria da nossa população. Elas, sabendo disso, usarão da sinceridade masculina, para arrancar-lhes o que quiserem, sem dó e sem piedade. O que caberá fazer então? Reverter essa situação, mantendo-se indiferente às provocações. Dando-lhes gelo ao invés de tentarem compreendê-las. Sendo indiferentes ao invés de tentarem modificá-las, pois ninguém muda por ninguém. É a conveniência que faz a mudança!

Outra provocação que é muito usada por essas espertinhas, é o de imputar ciúmes ao seu parceiro. Sabem que eles, depois de totalmente apegados, morrem de medo de perdê-las, e brincam com essas provocações no intuito de fazê-los sair de seus padrões comportamentais. É através da mudança de comportamento, que elas ganharão quaisquer coisas encima de seus parceiros. Sendo assim, o homem que se mostrar estável, regular, intocável, frio, impenetrável, será o "vencedor" desse relacionamento. Uma mulher nada pode fazer com um homem que sabe controlar suas próprias emoções, sem perder seus padrões comportamentais.

Toda vez que um homem cai nas provocações, ele perde a razão, completamente, pois não conseguirá raciocinar de modo correto, e fará besteiras atrás de besteiras. Então, já que é fácil de reconhecer e prever que elas irão tentar provocá-lo, a atitude mais lógica e prudente seria o de manter-se frio, antecipando-as implacavelmente.

Toda vez que ela começar a provocar, o homem deve se comportar como um monge em meditação. Ou uma parede fria. Ou então, se for mais forte que ele, deve-se sumir até que tudo esteja calmo como antes. Assim, ela perceberá que seu parceiro é intolerante e não teme às suas artimanhas. O principal causador das provocações femininas, é a sensação que elas mantêm em suas mentes, em relação ao temor dos homens para com elas. Elas sabem que os apegados medrosos morrem de medo de perdê-las, de serem substituídos, ou de serem vítimas de humilhações, e acabam cedendo aos caprichos egoístas das mulheres manipuláveis. Logo, a insegurança e o medo, que decorrem do apego, são os principais mecanismos que aliciam as espertinhas.

As mulheres agem encima de homens frouxos que as permitem. A partir do momento que o homem der um basta nisso, elas terão que agir de outra forma. Uma forma que possam colaborar ao invés de complicar. Pois suas compl icações são métodos egoístas de se extrair benefícios. Sem que haja benefícios, os métodos deverão ser alterados. A conduta deverá ser alterada. Os pensamentos maliciosos deverão ser alterados. E tudo isso mudará, pois os relacionamentos poderão durar muito mais do que esses que encontramos nos dias de hoje.

Em resumo, volto ressaltando a importância do homem em se manter constantemente padronizado em seu comportamento. Analisar sempre por vias racionais, os comportamentos de sua parceira, é a fonte da saúde de um casal. Mas, por outro lado, se uma mulher não for digna o suficiente para reconhecer o domínio de um homem, ela estará mostrando-lhe que não se importa com essa saúde. Para ela, tanto faz se esse relacionamento durar ou não. A partir disso, o homem tem toda a liberdade para romper com seu afeto para com ela. Ou de permanecer sob sofrimento constante, até que canse ou cometa outras besteiras.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Tudo isso é verdade, mas hoje em dia não vejo mais relacionamentos com bons olhos, e nem é por não ter a frieza pra lidar com joguinhos cretinos, mas uma vez que o cara entende de uma vez que a natureza da mulher é isso ai, dificilmente ele vai querer pegar uma pra levar pra casa, se quer é pq não entendeu porra nenhuma e acha que ta com uma maria-exceção , mas voltando, é uma paz de espirito indescritível você chegar no nível de desapego que não se importa se a mulher vem ou vai, enquanto tu segue tranquilo e se abalando zero com quaisquer joguinho que ela inventar, eu mesmo acho que to chegando nesse estado agora depois de mais de 10 anos de real, mas pude notar que desenvolvi muito esse lado, nem acho que tem algo a ver com tu ser frouxo, ou frio, ou seja la o caralho que for, todos nós fomos condicionados a ver a mulher de uma maneira oposta ao que ela é, na verdade eu enxergo hoje como um grande desfavor essa rotulação geral de "homem frouxo", muitos caras não são frouxos mas não tem o privilégio de conhecer a verdade acerca do comportamento feminino, por que se tivessem jamais se submeteriam, claro que sempre tem os fora da curva, mas tu não tem que humilhar teu semelhante pelo condicionamento dele, o youtube já tem LOTADO de piranha fazendo isso em podcast, vendendo um tal de "gado de alto valor", que nada mais é que uma versão adocicada do eunuco que centraliza sua vida em ser um homem de alto valor para ....vejam só! agradar e atrair a piranha que já rodou a banca dos mais vagabundos da área e deu o que tinha de melhor para os piores, tão batido, mas tão atual ...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,352 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 554 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)