Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Não há motivos pra Manginar
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Não há motivos pra Manginar
(Por Crixus)

[Image: TOgDq2i.jpg?2]


Só existem dois tipos de comportamentos padrões, que desencadeiam outros tipos, nos quais, uma mulher poderá ter ao perceber a intenção explícita que um homem tem sobre ela: NEGATIVA (rejeição, enrolação e afastamento total) ou POSITIVA (receptividade, excitação e aceitação).

A partir desse raciocínio, fica fácil distinguir a real intenção de uma mulher (espertinha ou não) em relação ao homem. Diante desse aspecto, separo pontos nos quais é característico do comportamento feminino:

NEGATIVA

1 – Rejeição.
Toda mulher que negar, recusar ou se fechar automaticamente ao homem, é por que, de fato, ele não é conveniente para ela. Ou seja, não possui o destaque que a alicia ao seu desejo.

O fechamento psicológico será padrão em sua cognição. Já que, em seu presente momento, o rejeitado não poderá proporcionar nenhuma utilidade para ela.

Isso se dá predominantemente nos momentos rápidos, ou seja, em festas, nas ruas, ou em quaisquer lugares onde elas poderão ligar seus modos “rejeitar todos on”, onde ninguém é conveniente no momento.

2 – Enrolação.
Toda mulher que possuir desculpas, argumentos contrários, que adiar mais de duas vezes o encontro, que manter uma promessa de afeto ou apenas se
calar, deixando-o no vácuo, está, comprovadamente, que desconsidera como homem ideal ao seu desejo de saciar seu ego.

Para aqueles que se propuserem estar longe do calor emocional, ficarão em total vantagem ao analisar esse tipo de comportamento. É nítido perceber que as desculpas são maneiras de enrolá-los, entregando-os de bandeja, as suas reais intenções inconscientes em não aceitá-los como homem ideal.

Geralmente, essa maneira de negar os homens, possui um objetivo em elevar seus egos enquanto podem, oferecendo sempre uma pequena esperança, se caso eles insistirem um pouco mais, em suas bajulações.

Um grande exemplo disso, são as amizades entre homens e mulheres, onde, pela parte feminina, nunca estariam com pensamentos de transar ou namorar com seus respectivos “amigos”, enquanto, por outro lado, os homens, se pudessem, todos os dias dormiriam com suas respectivas “amigas”.

3 – Afastamento total.
Quando uma mulher estiver em total repúdio a um homem, a atitude extrema que ela terá para afastar o bajulador, é o de se afastar totalmente, para transparecer claramente que ele não possui a mínima chance de se aproximar dela.

Geralmente, é feito com os mais repudiados entre os homens, aqueles que elas nunca considerariam compatíveis com seu ego inflado.

Algumas mulheres até mesmo pedem para que outros homens (bajuladores enrolados), possam se manifestar fingindo serem namorados, para então conseguir afastar os desprezíveis, os miseráveis e os imprestáveis.

Por outro lado, os enrolados, na perspectiva de uma esperança maior ampliada, cede aos caprichos femininos, enchendo-se de sensações ilusórias e felizes por estar aparentando ter relacionamentos com uma mulher almejada.

POSITIVA

1 – Receptividade.
A primeira atitude de uma mulher que considerar um homem, o destacado da vez, é o de ser receptível à ele. O homem poderá falar mil e uma asneiras no ouvido dela, que ela achará tudo maravilhoso, ignorando totalmente as palavras que saem da boca dele, focando apenas em progredir com seu desejo de conquistá-lo.

Ressalto que é independente das atitudes que ele tiver, ela sempre terá a conduta receptiva até que ela consiga domá-lo.

Para eles, elas estarão sempre de bom humor, evitando transparecer TPM’s, dores no corpo, mudanças de humor, etc., como acontece nitidamente com os famosos e ricos. Acredito fielmente que um jogador como Cristiano Ronaldo, nunca conhecera a TPM de uma mulher, ou se conheceu, não soube se impor da maneira correta, afinal, a disposição para com ele é imensamente maior do que para com os homens comuns.

2 – Excitação.
O modo mais explícito de demonstrarem excitação, é a constante procura pelo homem almejado, demonstrando também, seu apetite incansável por ele, transparecendo seus pensamentos mais íntimos, sem medo do perigo (ousadia) que causará na libido do homem.

Essa constante procura poderá ser feita descaradamente, sem medos de repreensões sociais. Elas poderão pedir, sem nenhuma vergonha (o que constantemente demonstram para homens comuns), os respectivos números de telefone dos destacados. Poderão “se jogar” para eles, na frente de
amigos, familiares, etc., e poderão até mesmo cometer atos imorais ao público, se for preciso.

Volto à mencionar os famosos. Busque-os como referência em relação aos homens comuns, pois basta observar o comportamento delas para um cantor famoso, por exemplo, que perceberá o que são capazes de fazer para conseguir o que querem.

3 – Aceitação.
Depois de toda a parafernália de comportamentos que o homem se propõe a passar para bajulá-la em busca de algo em troca, a aceitação se dá para a mulher quando ela definir que o homem destacado é o ideal para que não comprometa o ego dela em sua possível "recaída" em relação as rivais. Isto
é, que o destacado possa proporcionar a elevação do ego, sem prejudicá-la com relação às outras mulheres que poderão também almejá-lo. A partir disso, decorre o desejo por relacionamentos sérios.

Buscam sempre aceitar os homens de igual ou maior “nível” social. Aqueles que não possuem tal nível, serão tratados como brinquedos que poderão ou não ser usados por conveniência.

Aqueles raros casos que uma mulher de alto nível assume um relacionamento com um homem comum, é um exemplo de que querem e almejam outros fatores como o da perpetuação ou da segurança, dito anteriormente.

(...)

Por mais que aparente ter motivos sinceros e espontâneos das mulheres, o que há por trás são sempre fatores que envolvem o ego. Mas isso não é motivo para revoltas, por que nós também escolhemos as mulheres por diversos fatores. Isso é uma relação de “dupla-dependência”, numa direção bilateral, e nunca unilateral.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Na verdade o homem não escolhe mulheres por vários fatores porra nenhuma, o cara escolhe a mulher pela beleza e saúde pois isso aguça nossos instintos mais primitivos, simples assim, dito isso, NA é muito claro nessa questão, o homem escolhe a mulher pela beleza e a mulher escolhe o homem status, porém é muito mais suscetível a troca-lo devido a sua natureza incoerente, emotiva e totalmente utilitarista, tudo muito bem claro, porém o problema está no condicionamento do cara, que é ensinado desde cedo (e ninguém aqui é exceção) que para ter o amor e desejo incondicional de uma bela mulher, tudo o que tu precisa fazer é ama-la de todo coração com muita sinceridade e bajulação, quando na verdade é o contrário, o que a mulher tem de mais ardente é destinado sempre ao que a despreza, não sendo necessariamente um cafageste, mas geralmente é sim.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,352 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 554 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)