Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Série
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Série
(Por Crixus)

[Image: kh0WrFV.jpg]


Em Observação, ressalto a importância de manter as leituras com a perspectiva de uma mente tranquila, com disposição para uma simples compreensão dos processos estruturais, entornados no psicológico feminino, e que, com isso, é determinado alguns comportamentos, muitas vezes, inconscientes, para elas.

Não há motivos para criar comportamentos decorridos da revolta, tendo o princípio de raciocínio em que, não há formas de modificar aquilo que é padrão e, muitas vezes, inato, mas há motivos para antecipá-las, mantendose atento nas suas questões comportamentais, ao ler algumas das minhas perspectivas mencionadas aqui.

Em nenhum momento tive a intenção de prejudicar relacionamentos; de transformar bons homens em homens raivosos; de menosprezar as mulheres; e de desprezá-las de nossas vidas. Até por que somos dependentes delas, assim como elas também são de nós homens, formado assim, uma correlação prazerosa, para quando desejarem ser verdadeiros e de boa índole.

Para aqueles que estão mal-intencionados com a leitura, sugiro que desistam das tentativas de me parar ou de me denegrir, assim como é feito com outros que também escreveram de boa vontade. Saibam que essas meras tentativas fúteis, me fortalece para que eu espalhe ainda mais, algumas verdades que, de forma conveniente, são ocultadas da mídia, assim como das próprias mulheres dissimuladas.

O que motivou essa escrita, foi a insistência (rs) de alguns amigos, de alguns admiradores das minhas postagens, e daqueles que me desconhecem, mas são curiosos em saber de quem se trata.


Vocabulário básico:
* Mangina: Man + Vagina.
Toda vez que eu mencionar essa palavra, estou querendo mencionar um homem que substitui sua honra, sua moral e a sua própria reputação (seu nome), em prol do bem-estar feminino, deixando de lado seu próprio prazer, para aliciar ou tentar, os prazeres delas.

* CSP: Capitão Salva-Putas.
Esse termo é usado, por muitos revoltados e incapazes de oferecer argumentos convincentes sobre uma indevida conduta feminina, mas serve para descrever aquele homem que se propõe à esquecer de todo um passado promíscuo de uma mulher, ou negligencia seu conhecimento sobre ela, na tentativa de se manter digno de seu afeto.


Resumo:
À seguir, você lerá sobre as questões psicológicas, em sua formação estrutural no conjunto das crenças femininas, envolvidas no seu respectivo ego.

Com essa leitura, você poderá fundamentar os diversos motivos que as levaram à agirem do modo em que agiram com você ou com terceiros, pois, desse modo, você poderá refletir sobre suas próprias experiências, comprovando os conceitos ou conhecendo-os.

A escrita é esclarecedora, pois possui uma linguagem simples e de fácil compreensão. Caso não tenha entendido algum item, retorne sua leitura, até que se tenha compreendido.

Deixo claro que elas, as mulheres, nunca irão entregar suas reais intenções, assim como suas artimanhas, a menos que estejam dispostas à fazê-la convenientemente, com a intenção de receber algo em troca, seja ela a atenção, a aprovação, ou a própria manipulação.

Com esse conhecimento ou não, é total perda de tempo, as tentativas de discussão com elas, pois a única coisa que poderá ganhar, é stress desnecessário e revolta com as mesmas. Sendo que, negarão até o seu último suspiro, toda a vez que for inconveniente aceitar que estão malintencionadas.

Você perceberá que as mulheres não estão nem um pouco dispostas à cooperarem com os homens bons, mas permanecem altamente excitadas ao se depararem com um tipo de homem indomável, egoísta, insensível, convicto e firme em suas atitudes. Elas se dedicam nas tentativas de dominá-los, utilizando por outro lado, a boa vontade dos homens bons.

A maioria das mulheres não rejeitam os seus desejos mais íntimos e básicos, colocando gradativamente, a questões da moralidade de lado. Isso ocorre no momento em que os pais (figura paterna) negligenciam na educação, deixando as repreensões da infância, de lado, enquanto as mães stimulam comportamentos, nos quais, são aprendidos ao longo de suas vidas, muitas das vezes, com os próprios pais.

As mães possuem a experiência daquilo o que poderá enganar e o que poderá ser motivo de rejeição, entregando assim, seus ensinamentos para as filhas, que por vez, começam com suas práticas na segunda infância.

Com esse conjunto de crenças, formadas da infância à adolescência, fica difícil uma mulher obter uma significativa mudança, pois as crenças englobam a personalidade, que nada mais é que o próprio ego. É por isso que considero total perda de tempo, as tentativas dos homens em mudar o comportamento feminino adulto, pois já estão estruturadas psicologicamente à dissimularem, à se comportarem indevidamente, à serem manipuladoras, e até à chorarem forçadamente.

Esse comportamento adquirido pelo estímulo das mães e pela negligência dos pais, forma toda essa estrutura comportamental e psíquica, que só poderá ser modificada, no momento em que seu ego, ou seja, sua personalidade, for aliciada à mudança, isto é, quando seu conjunto de estruturas psíquicas esteja forçado à levarem outras perspectivas de vida, para o bem de sua “sobrevivência”. Por exemplo, a idade avançada as forçam à modificarem para que se adaptem às exigências sociais, pressionadas por outras mulheres e por nós homens.

Continua...

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,353 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 556 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)