Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina
#1
Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina
(Por Pragakhan forum.bufalo.info)

[Image: 0OFOLqq.jpg]

Sua imagem usada contra a safadeza feminina
Como uma boa imagem e aparência podem lhe ajudar muito em um ambiente onde tudo e possível e nada é obrigatório... se você possui status, bom demais! Se não possui... Bom, você pode possuir através da sua imagem, podendo reverter a seus favor varias vadias, pois se elas falam que estão atrás dos melhores do bando, bom vamos lá então.

Status quer dizer poder, e poder pode ser mostrado através da imagem. Por exemplo roupas sociais, um bom perfume, cabelos e barbas aparadas, e um $$$ para gastar no ambiente. Mostrando que você pode obter coisas, até uma chave de carro importado preso a sua calça as vadias já sabem decifrar. Com isso elas esperam vida boa, conta paga, levar em casa e tudo mais.

Mas hoje até a lei seca temos a nosso favor, se soubermos usá-la. Podemos prosear com a vadia, pegar, amaciar a carne de todo jeito, e na hora de ir embora a vadia esperando a bela e tal carona você diz "POXA AMOR, HOJE NÃO POSSO TE LEVAR, IMAGINA SE A BLITZ NOS PEGA! VOCÊ FICA SEM A CARONA E EU SEM CARRO, AI VAMOS NOS 2 FICARMOS A PÉ..." Pega o telefone dela e quando for ao encontro de novo vá de ônibus e a deixe arregaçada de nervos!

Quando numa abordagem no ambiente se você está com uma super imagem e o seu concorrente esta mais ou menos, a vadia vai atrás de você pois ela esta atrás do melhor. Você pode comprar uma chave de uma Mercedes, colocar na cintura e dentro do recinto pode dizer mil merdas pra conquistar a vadia. Mas a chave comprada deve estar aliada a sua boa aparência, se não ela lhe tirara como motorista de patrão. Cuide bem de sua aparência, isso é
a chave do sucesso.

O melhor se destaca no recinto, como você não quer namoro, nem casamento, a abordagem aliada a aparência é coisa de minutos, faça um teste , para ter boa aparência não precisa ser rico, precisa ter higiene e se cuidar, isso passa a imagem do senhor financeiro e isso elas amam. Já abordei vadia na noite para pegar, pois é meu pau que ta em jogo e não a buceta dela, me passei por uma grande pessoa empreendedora no ramo de beleza , e tudo mais. Depois que dei uma bela comida na vadia , dei descarga direta nela...

Ela me viu entre lugares medianos, e como estava numa boa aparência isso contou pontos na abordagem, pois sempre cuido da minha aparência e do meu controle sexual. Isso é importante, tente ser discreto, mas com a imagem de grandes homens empreendedores. Já que elas querem o fator $$$, damos a ela um pouco do que elas querem, como o dinheiro do busão depois de uma bela noite de trepada. E se encontrar com a vadia novamente no recinto, dê aquela bela gargalhada e fala "poxa amor, desculpe, não posso mais ter você, voltei com minha esposa e hoje ela esta aqui .depois te ligo ok..." enquanto a outra que você já estiver abordando use-a como sua esposa do relato. E assim vai.

A aparência masculina bem cuidada é um chamariz para as vadias , não precisa ter grana,  precisa ser astuto na guerra. Se ela te vê com boa ou ótima aparência, o cérebro de retardada dela já processa "ESSE AI TEM GRANA, ATAQUE-O" Ela vem com a buceta e você entra com o melhor de você pra dentro dela!

Aprenda a enganar o inimigo e abatê-lo. A palavra tem poder, mas aliada a imagem tem muito mais. Pense nisso guerreiro!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 498 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 390 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,034 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,910 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 41 - Quem faz escolhas estúpidas? VOCÊ! Guardião 1 555 13-06-2022, 04:09 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)