Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres
(Por Pragakhan, forum.bufalo.info)

[Image: S2Y7PUa.jpg?1]


Sempre em uma noitada que você esta de saco cheio depois que pegou aquela baranga fedorenta e abusou do corpo dela, geralmente elas ficam com aquela cara de puta inocente, pedindo para levar em casa. O segredo é que na primeira conversa você faça com que ela diga onde ela mora. Esta parada já tem que ser perguntada no inicio da prosa, porque se não estiver no rumo da sua casa, isso se você for comer obviamente , você já descarta a puta de cara, sem perder tempo. Se ela mora no norte e você no sul da cidade, fudeu. A intenção é forçá-la em algum assunto a dizer o bairro que ela se esconde, pra evitar com que você fique gastando muita gasolina.

Agora se não quer dar carona é só mentir, dizer que você mora em um bairro bem perigoso. Cite alguns da redondezas e com sentido diferente do bairro da vadia. Isso ajuda também napróxima vez que você for encontrá-la, ela já não vai vir na intenção de usurpar um carona. Já falei que moro na favela só pra vadia não olhar na minha cara e me deixar quieto.

Outra coisa que o pessoal faz totalmente errado, geralmente isso acontece muito com paspalhos que gostam de aparecer, é parar de carro em frente os lugares que vai, como numa balada. É a mesma coisa de dizer que você é taxista, pois muita vadia quando vê isso enrola o besta só pra ir de carona com o "taxista", enquanto outro já abusou do corpo dela. Nunca deixo vadia saber que estou de carro, pois não tenho bola de cristal para saber se consigo comer a vadia ali na hora ou a mesma vir a enrolar e não querer me dar. Depois que já tá dentro do carro já era...

Agora, quando for se encontrar com a vadia, é infalível esta treta, nunca deixe para pagar depois. Isso dá tempo da vadia arrumar estratégia e pedir o que quiser e forçar que você pague. Importante é levar nos lugares que paga primeiro e só depois você come. Porque você de cara já tira sua grana e fala: Vou pedir isso aqui pra mim, ok? E você não vai comer alguma coisa? Tipo esses lugares que você pega o ticket e depois pega a bagaça, isso evita também de garçons filhas da puta quererem forçar você a fazer gracinha pra vadia. Tipo te oferecem de tudo e você como bom rapaz não vai querer passar vergonha na frente da moça...

Eu já fiz isso, uma vez levei uma vadia numa bosta de Mcdonalds, tirei o dinheiro certo pra um sanduíche qualquer, já fui pagando o meu e perguntando se ela também não ia comer. Ela não ia ter a cara de pau de falar comigo "POXA SEU IDIOTA, ESTOU SEM DINHEIRO E VOCÊ QUE VAI PAGAR PRA MIM!" . E caso falasse eu ia dizer "putz, por que você não me falou? Eu trazia mais dinheiro, só tenho o meu aqui..." É muito bom levá-las nestas lanchonetes de shopping, onde tudo que se come você paga primeiro, isso ajuda a encurtar as chances da vadia usurpar algo.

Nunca gaste demais com elas, deixe suas onças no bolso pra gastar com você. Pois uma idiotice de um passeio com vadia nada menos nada mais podem ser gastos de 4 onças pra cima. Isso economizando ao máximo. Isso não rola mesmo, dar vida boa pra vadia para quê? Um cu não vale 4 onças nunca!

Outro bom conselho é ficar de olho nas programações disponibilizadas para o povo, tem vários shows de graça por aí. Procure na net programação de show disponibilizados pela prefeitura da sua cidade, geralmente são vários eventos de graça. Quando a vadia quiser ir em algum show pra abanar as penas, só levar ela no show pro povão em praça pública, compra um milho cozido já que ela é galinha mesmo, passa o sal e enfia goela abaixo dela. Aproveite aquelas promoções de internet, como daquele tal de Peixe Urbano e outros. Inscreva-se em todas as promoções de desconto, como motéis, restaurantes, etc, mas economize para você e não para a vadia.

Sempre que a vadia marcar com você em algum lugar que pague para entrar, procure chegar primeiro que ela no lugar. Você só paga a sua entrada, porque se você marcar com ela na porta, os 2 juntos vão entrar e a conta você já sabe quem vai pagar né? Você entrando primeiro evita de ficar pagando de cavalheiro e pagando a entrada da garota, você já esta dentro do recinto mesmo, foda-se pra ela, ela que dê a bunda pra pagar a entrada.

Também tenho algumas dicas de quando precisar de usar o celular para falar com seus contatos. Vadia não gosta de gastar o dela nunca, coloca crédito sé pra fofocar. Então se você gosta de falar, procure ter todos os chips de operadora e aproveite todas as promoções quepermite falar 0800 pra mesma operadora. Quando precisar falar com uma vadia de outra operadora pega o seu chip promocional e liga pra ela. Outra tática legal é sempre ligar a cobrar pro telefone dela. Só que tem um detalhe: você deve deixar tocar no máximo 2 vezes, porque se ela atender vai cair naquela música de ligação a cobrar e ai ela vai zoar te chamando de pobre. Então deixe no máximo tocar 2 vezes, pois celular não conta o numero de vezes que tocou. Ai você fala pra vadia que ligou e ela não atendeu (ou não quis atender). Ela vendo sua ligação será obrigada a gastar o crédito dela, pois vadias são curiosas.

Outra coisa interessante de se fazer é sempre que comprar até mesmo uma balinha fazer com que ela a ajude também, sempre tentar dividir, sempre dizer para ela que se futuramente vocês casarem vão ter que começar a dividir as coisas. Então comece pela bala, diga que você está testando ela pra ver se e uma boa companheira, pois casal são 2 pessoas e não 1. Porque se um dia vocês estiverem casados e se você perder o emprego, vai saber realmente a verdadeira esposa que tem ao lado.

E se conseguir arrastá-la pro sexo, só pague motel se ela for de primeira qualidade e for garantida a trepada. Se a vadia for te enrolar procure o drive-in pulgueiro mais perto de você. Quero ver ela reclamar de algo. Sempre levo em primeiro lugar a vadia em drive-in para evitar surpresas desagradáveis dentro de motel, depois que você já entrou já era... Drive-in é barato e é para testá-la, porque se ela te enrolar no drive-in, com certeza que no motel é que você não vai trepar...

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,887 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 41 - Quem faz escolhas estúpidas? VOCÊ! Guardião 1 540 13-06-2022, 04:09 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)