Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB

[Image: VWKO4up.jpg]

Dicas viris de economia em encontros
Numa discussão no Fórum do Búfalo, a rapaziada se reuniu para dar dicas e conselhos de como não gastar muito quando se sai com mulher. Afinal, com toda essa crise econômica, inflação, etc, etc, não dá pra sair gastando muito. E aliás, a era do cavalheirismo está morta e enterrada, então para que ficar bancando as coisas? Fiquem aí com 4 dicas de ouro de 4 dos melhores usuários do Fórum do Búfalo.

Dicas do Navarre:
Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:

- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha companhia e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipulação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.

Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuízo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.

Dicas do Gekko:
Eu tenho um amigo que não é conhecedor da real, mas que também se livra das espertinhas. Antes de pedir a conta ele sempre conversa um pouco sobre a independência financeira da mulher atual e sobre os avanços do feminismo. Quando a conta chega e elavem com cara de meiguinha para não querer dividir, ele pergunta: o que é que nós estávamos falando sobre as mulheres atuais? Ela, que havia concordado com tudo, fica sem argumentos. O interessante é que ele me falou que a maioria das mulheres nunca mais olha na cara dele depois disso.

Dicas de ouro do Pragakham:
Sempre que saio com uma vadia eu peço água, e já de cara falo "não vou comer nada porque já jantei, sirva-se!". Sempre marco um horário bem tarde, porque se você marca um encontro tipo as 7 da noite este horário geralmente é o da janta. O certo é marcar umas 10 horas da noite ou mais, talvez ela não agüente barriga vazia e se fode.

Se ela chega no restaurante e fala vamos comer algo, você fala "não obrigado já jantei!" ou "já escovei meus dentes, como vou lhe dar um beijos apos a refeição?". Outras coisas que podem ser ditas:

Não obrigado, estou de dieta;
Não obrigado, este restaurante a comida não é das melhores;
Não obrigado, eu não janto;
Não obrigado, estou com dor de cabeça;
Não obrigado, minha mãe fez uma lasanha e deixou no forno;

Importante é driblar a balzaca. Se ela pedir sozinha ela que coma, ela não será besta de lhe pedir para pagar, já que elas gostam de andar no salto. Eu não pago mesmo, o segredo é sempre sair de casa abastecido e tranqüilo. Se possível, marque sempre em restaurantes que não são do gosto dela, por isso que a conversa inicial sempre é importante já que é na conversa que você procura saber de tudo que a balzaca gosta de comer. Se ela gosta de lingüiça, leve ela em lugar que só sirva comida vegetariana, vamos ver se ela encara comer o que não gosta.

Nunca deixe uma mulher sugerir o lugar para vocês irem, pegue sempre locais com promoções bem baratas. Se você tem vale refeição procure saber os lugares que aceitam, para economizar sua grana. Procure sempre na internet lugares que oferecem cupons com promoções, ou procure um lugar que você tem sempre aquele amigo que você negocia mais barato e procure sempre levar as balzacas neste lugar, importante é não vacilar. Friso novamente que sempre marque horários bem tarde, pois a maioria de lugares que tem frescuragem que estas vadias gostam fecham cedo.

Procure sempre pedir algo diretamente pra você, nunca para duas pessoas, tipo se ela bebe cerveja e você também fudeu, porque você vai ter que beber junto e na hora da conta duvido que ela queira pagar, pois você já soltou o primeiro copo agora arque com as conseqüências.

Converse muito para que ela também converse, isso lhe causará sede , e nada melhor que beber água, já que você é discreto não peça da torneira, peça água com gás, é o liquido mais barato, e isto demonstra que você é um cara sadio que cuida da saúde, faz esportes. Só depois você sai com os amigos e enche a cara de cerveja, isso é para as aproveitadoras.

Agora se a vadia lhe dar o cu, pague um café e um pão de queijo pra ela e depois manda ela pro quinto dos infernos!

Atualmente a vadia chega e lhe chama para sair, procure marcar encontro em lugar de fácil acesso, onde você possa ir com seu carro. Esconda ele numa outra rua ou em um estacionamento, marque com ela, se ela te pedir para buscar, dê uma desculpa, fale que você esta semana esta com carro alugado e não pode andar final de semana com ele, já que ele é de serviço. Quando ela for ao encontro pelas próprias pernas lhe esperando pra levar ela embora no final da bagunça, se despeça com lindo beijo e fale "obrigado por tudo, quer que eu te acompanhe ate o ponto de ônibus? O meu é na próxima rua, vou pegar ele já está no horário". Espere a bandida ir embora, pega seu carro e vá dar um role legal.

Lugares bons para marcar com mulher são em shoppings de centro. Sempre tem promoção, e sempre elas vão na torcida de comer bem. Tem algumas raparigas que gostam de levar amigas ou irmão pirralho mais novo pra encher o bucho, mas a intenção do pirralho não e a só de comer, mas de atrapalhar também caso você pense em tentar um beijo. Pode ter certeza, o moleque vai te estressar. Então peça sempre água, caso se estresse com algo, fale que vai ao banheiro e suma, deixe ela ali vegetando com o pirralho... É um bom corretivo!

Outra dica "malandra", por Mandrake:
Vamos supor que você e sua peguete vão em um bar que possui consuma individual, daí quando você tá nos amassos com ela, pegue a comanda dela pra pegar algo pra ela beber e aproveita pega pra você também...

Dai se você deixar ela doidinha de álcool, ela nem vai notar que você tomou na dela também... daí qualquer coisa mete um caô que ela cai. Já economizei várias vezes, tomando nas custas da mulher!

Dica de uso racional de celular e suas diversas operadoras, por Gekko:
Eu tenho 3 chips de operadoras diferentes. Gasto uns 30 contos por mês com telefone e nada mais. Tenho bônus para tudo, me comunico com a minha família que mora no interior, falo com os amigos sem aquelas muquiranices que alguns caras tem e ainda sobra para dar uns xavecos nas vadias. O melhor disso é que cada uma das vadias só tem um dos meus números e quando quero me livrar de uma é só deixar um dos chips desligados por uns tempos, pois minha família e os meus amigos sempre tem os outros números.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 550 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 498 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,035 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,910 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 41 - Quem faz escolhas estúpidas? VOCÊ! Guardião 1 557 13-06-2022, 04:09 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)