Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
#41
(15-06-2022, 02:59 PM)Héracles Escreveu: Garanto que não é o fim do mundo, e nem vai ser a última cagada que tu vai fazer ...

Pode ter certeza disso. Yaoming

Com esse nível é daí para rapidinha com uma crackuda em troca de uma barrigudinha e um eight ou brotheragem, já que esses cara que gasta milhares de reais com som de carro só anda com macho. Gargalhada
Responda-o
#42
Também já fiz muita cagada mesmo sabendo da real, é bom que me deu certas experiências na vida.

Basicamente você encontrou uma mulher direita, que aparentemente conseguia controlar seus impulsos obscuros femininos, e pegar o caminho da família e da vida tradicional, coisa que é extremamente raro de se encontrar hoje em dia; digamos que você teve a mesma sorte que ganhar num jogo ou coisa do tipo. Acabou que, como boa parte dos homens, se deixou levar pela libido, e foi fisgado por uma mulher bem abaixo da sua atual na época, com valores totalmente degenerados, que pelo perfil não possuía estrutura familiar e muito provavelmente tinha uma espiritualidade voltada à cultos pagãos animistas e muito provavelmente utilizou algum tipo de "encanto", "poder sobrenatural", ou entidade, para contribuir neste processo de atração, que já havia sido despertado no início, mas de forma sutil. Basicamente, o karma retornou e você acabou perdendo sua família, por causa de uma mulher sem valor algum, que muito provavelmente transava com você e com outros, que muito provavelmente eram homens sem valor algum.

Você se arrependeu e ainda tem muito remorso emocional te corroendo a sua mente, já pagou pelo seu erro, e agora a ônus do perdão está com a sua ex, porém ela muito provavelmente já te perdoou pelo mal que você fez para ela, só que é válido o fato dela não querer mais nada contigo e seguir uma nova vida. Esse é o preço do pecado e de abrir portas para as ações demoníacas, que tem como finalidade acabar com as famílias, quem sabe qual mal maior te esperava, caso sua mulher não te descobrisse e a sua máscara caísse? Talvez ela se envolvesse com algum marginal, e você pudesse ter sido morto por ela no ato do ciúme passional; talvez ela te passasse alguma DST e você repassasse para a sua ex mulher, coisa que iria maximizar ainda mais o seu sofrimento atual. Caso você seja cristão, ou judeu, ou monoteísta de alguma forma, coloque na sua mente que Deus as vezes permite algum mal ou a ação demoníaca nas nossas vidas, para que possamos evoluir espiritualmente, ou para que possa ser evitado um mal maior. Mas pelo que eu pude perceber, você ainda continua com certas práticas que são no mínimo perigosas, correndo sérios riscos de estragar o seu futuro em prol da libido dominante.

Quantos hoje em dia são casados com mulheres que não os desejam, que os manipulam, os traem e mesmo assim eles se mantém fiéis e esperançosos, vivendo o purgatório na Terra. O mundo é maluco e cheio de armadilhas.

Busque seu caminho com sabedoria; a libido masculina te faz ir do céu ao inferno em questão de segundos.
Responda-o
#43
(14-06-2022, 06:17 PM)Bastardo Escreveu:
E aqui está a prova de que ninguém está imune a fazer burradas, seja veterano ou novato, todos estamos sujeitos. Como diz o @Libertador, é com as merdas da vida que se aduba ela...

Não deturpa a frase não. A original é: "É fazendo merda que se aduba a vida".

A vileira do relato é a personificação dessa frase. Se duvidar deve até usar uma camisa escrito isso. Yaoming

[Image: fazendo-merda.webp]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#44
Esse eu não li ainda. Vou ler essa parte 3 depois de reler os outros dois.
Responda-o
#45
Cara por mais que foi um erro imbecil, mas tu admitiu que foi imbecil e ainda não escondeu isso da real, usou isso como até uma forma de desabafo e meditar sobre tudo isso também.

Acredito que todo homem já teve algum pensamento nesse sentido, mesmo comprometido imaginasse dar uns pega na novinha gostosinha do lado, mas aí que tá uma coisa é o pensamento, algo que não conseguia controlar muitas vezes, outra é colocar isso em prática.

No mais o melhor é tirar disso tudo algo para você ser alguém melhor, tipo um pai ainda melhor ser o melhor possível para os seus filhos, ser um pai presente o máximo possível e não se entregar a vícios como bebidas, drogas sla. Também não adianta ficar remoendo muito porque isso só piora, tem que focar no presente, o passado e o futuro não temos controle algum só o presente que interessa.
Responda-o
#46
(16-06-2022, 06:10 PM)Junior Escreveu: Essa rede social so aceita homens entao fiz esse peefil so pra ter um contato com você, eu também moro no DF, 27 anos não tenho filhos e estou solteira, se você quiser sair pra conversar se distrair, conversar quem sabe o que você precisa é se dar uma nova oportunidade.  Pode me chamar no whatsapp se quiser, deixei uma foto minha e meu número no  privado. Eu li a sua história, você parece ser um homem bom, apenas cometeu uma falha não se martirize por isso o resto da sua vida tenho certeza que você vai encontrar outra mulher boa e vai ser feliz novamente. Se gostar da foto me chama pra conversar um pouco. Beijos fica com deus.

Ratinho Ratinho Ratinho

Responda-o
#47
Passando para avisar que houve um equivoco. Eu fui transferir a patente da juvena para a patente "Amélia" e deletei sem querer a resposta que ela fez aqui no tópico.
Responda-o
#48
(16-06-2022, 06:43 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(16-06-2022, 06:10 PM)Junior Escreveu: Essa rede social so aceita homens entao fiz esse peefil so pra ter um contato com você, eu também moro no DF, 27 anos não tenho filhos e estou solteira, se você quiser sair pra conversar se distrair, conversar quem sabe o que você precisa é se dar uma nova oportunidade.  Pode me chamar no whatsapp se quiser, deixei uma foto minha e meu número no  privado. Eu li a sua história, você parece ser um homem bom, apenas cometeu uma falha não se martirize por isso o resto da sua vida tenho certeza que você vai encontrar outra mulher boa e vai ser feliz novamente. Se gostar da foto me chama pra conversar um pouco. Beijos fica com deus.

Ratinho Ratinho Ratinho

Gargalhadauahaahaahuaahh

É verdade sim amiguinho!!!!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#49
(16-06-2022, 07:08 PM)Merdingo Escreveu:
(16-06-2022, 06:43 PM)Fernando_R1 Escreveu: Ratinho Ratinho Ratinho

Gargalhadauahaahaahuaahh

É verdade sim amiguinho!!!!

Esse escobar tá passando dos limites, alguém segure o Homem.Daqui a pouco aparece a Charlene do cu preto pra tirar satisfação, a ex perguntando da pensão, o delegado, a filha divulgando o @ do onlyfans  e o filho falando que é verdade esse bilete.

Sensacional, continuem.
Responda-o
#50
Juntando esse relato com os dois primeiros:

Primeira lição amorosa que tive

Relato Sobre Casamento

já dá pra escrever um livro chamado "A Saga do Escobar"

Muito obrigado por trazer esses relatos. Eu não sou bom de conselhos mas o que eu posso te dizer é que essa história não acabou. Independente do que aconteceu, agora é vida que segue.
Escreva novos capítulos nessa história. Nem que seja como marmitador de mães solteiras (você agora é pai solteiro também).
Seja como for, vamo que vamo confrade.
Responda-o
#51
(19-06-2022, 11:53 AM)Mestre dos magos Escreveu: Juntando esse relato com os dois primeiros:

Primeira lição amorosa que tive

Relato Sobre Casamento

já dá pra escrever um livro chamado "A Saga do Escobar"

Muito obrigado por trazer esses relatos. Eu não sou bom de conselhos mas o que eu posso te dizer é que essa história não acabou. Independente do que aconteceu, agora é vida que segue.
Escreva novos capítulos nessa história. Nem que seja como marmitador de mães solteiras (você agora é pai solteiro também).
Seja como for, vamo que vamo confrade.

Parece aquelas bonequinhas russas, as Matrioskas que você abre e tem uma menor dentro ai você abre e tem outra menor.
No caso do Escobar é bosta, você abre e tem outra dentro, ai você abre a menor e tem outra dentro, só que são infinitas.
[Image: matryoska-significados-brasil.jpg]


Sobre o último trecho em negrito, eu apoio, continue sendo escravoceta e prove pra nós que o fundo do poço ainda não é o fim, dá pra cavar mais um pouquinho.

Se o cara não aprendeu ser cafajeste até essa idade é melhor parar e repensar se é esse o melhor caminho a seguir, fazer merda quando é jovem e imaturo é normal e você ainda consegue se reerguer, mas depois de velho você perde esse direito, cada erro é ladeira abaixo, acorda no fundo da cova e nem consegue lembrar como foi parar lá.
Responda-o
#52
(19-06-2022, 01:37 PM)Penoso Escreveu:
(19-06-2022, 11:53 AM)Mestre dos magos Escreveu: Juntando esse relato com os dois primeiros:

Primeira lição amorosa que tive

Relato Sobre Casamento

já dá pra escrever um livro chamado "A Saga do Escobar"

Muito obrigado por trazer esses relatos. Eu não sou bom de conselhos mas o que eu posso te dizer é que essa história não acabou. Independente do que aconteceu, agora é vida que segue.
Escreva novos capítulos nessa história. Nem que seja como marmitador de mães solteiras (você agora é pai solteiro também).
Seja como for, vamo que vamo confrade.

Parece aquelas bonequinhas russas, as Matrioskas que você abre e tem uma menor dentro ai você abre e tem outra menor.
No caso do Escobar é bosta, você abre e tem outra dentro, ai você abre a menor e tem outra dentro, só que são infinitas.
[Image: matryoska-significados-brasil.jpg]


Sobre o último trecho em negrito, eu apoio, continue sendo escravoceta e prove pra nós que o fundo do poço ainda não é o fim, dá pra cavar mais um pouquinho.

Se o cara não aprendeu ser cafajeste até essa idade é melhor parar e repensar se é esse o melhor caminho a seguir, fazer merda quando é jovem e imaturo é normal e você ainda consegue se reerguer, mas depois de velho você perde esse direito, cada erro é ladeira abaixo, acorda no fundo da cova e nem consegue lembrar como foi parar lá.

Eu tentei dar uma moral pro cara, vai que ele esteja pensando em fazer alguma besteira? A vida não acabou, ele tem que seguir em frente. Mas que pelos relatos dele mesmo, ele foi, e continua sendo um cafajeste, isso é verdade. Ele adormeceu a cafajestagem por um tempo pra viver o conto de fadas do maridinho bem-casado, mas na primeira oportunidade o cafa se manisfestou de novo e deu no que deu.
Responda-o
#53
Escobar, vc tem consciência dos seus erros e os expôs com coragem e humildade. Muito digno da sua parte.

Apesar de ter conhecimento da real e de já ter tido experiência de vida, seu relato serve de exemplo pra TODOS aqui, de que nem uma coisa nem a outra nos imunizam a errar, e às vezes de forma muito grave.

Não conheço vc, não sei da sua índole e nem do seu caráter. O que sei é que pessoas muito ruins são capazes de fazer boas coisas, mas a recíproca também é verdadeira. Pessoas de bem podem fazer cagadas enormes, mas a vida precisa seguir.

Como foi muito bem observado aqui, pare de se martirizar e de idealizar tanto sua ex. Os polos de infrator e vítima muitas vezes se estabelecem em função de quem flagrou primeiro. Conheço uma moça que traia o marido e qdo quis se separar clonou o whats do corno pra pegar um motivo pra terminar a relação por cima, e se não desse certo com o amante, ela estaria com a porta aberta pra voltar pro chifrudo.

Junte os cacos. Tente parar de pensar na sua ex. Segui-la em redes sociais vai deixá-lo obssessivo e preso a ela eternamente. Recupere sua dignidade se desenvolvendo e nunca mais a procurando, se é isso que ela quer. É direito dela seguir sua vida, e obrigação sua respeitar. 

Ainda te digo que ao tocar a sua vida pra frente sem se humilhar pra ela, vc comunica que tem FORÇA emocional pra seguir em frente. Pode ser que um dos fatores primordiais para o fim do seu relacionamento não tenha sido a traição, mas sua demonstração de fraqueza depois. Cafas comem irmãs, amigas, e cagam qdo a mulher descobre. Fazem muito pior que vc. O resultado costuma ser chá de buceta mais gostoso depois do choramingo. 

Toca essa porra pra frente. Para de se humilhar, deixa ela com o marido dela pra lá e para de endeusar sua ex. 

Com o tempo vc vai esquecer emocionalmente disso, e ela também. Mas faça a sua parte e se esforce pra desviar os pensamentos dela e se desenvolva em todos os sentidos.

Te garanto que se vc estiver bem de vida, em sentido financeiro e emocional, e se libertar dessa culpa agindo do mesmo modo como ela age com vc, com total indiferença, caso o relacionamento dela não dê certo, é muito provável, sem romantismos aqui, porque aqui é a real, que ela volte a dar pra vc futuramente.

"Não se importe, e veja a mágica acontecer", sem lá qual confrade inspirado disse isso, mas pqp! É a mais pura verdade.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#54
HaGargalhadaGargalhadahha a real sempre teve a nata da trollagem da internet brasileira GargalhadaGargalhada
Responda-o
#55
Lamentável o ocorrido. O Escobar contrariou todas as recomendações da Real.

Surgem algumas questões: Por que ela não se rendeu ao cafajestismo do Escobar? Os pais delas estavam certos em ser contra o relacionamento lá no início, conforme relatado no outro tópico? Triste.
Responda-o
#56
(19-06-2022, 03:05 PM)Mestre dos magos Escreveu: Eu tentei dar uma moral pro cara, vai que ele esteja pensando em fazer alguma besteira? A vida não acabou, ele tem que seguir em frente. Mas que pelos relatos dele mesmo, ele foi, e continua sendo um cafajeste, isso é verdade. Ele adormeceu a cafajestagem por um tempo pra viver o conto de fadas do maridinho bem-casado, mas na primeira oportunidade o cafa se manisfestou de novo e deu no que deu.

Quer besteira maior do que ele supostamente fez? Mas nem vou me ater a isso, a vida não acabou, mas gente assim sempre a deixa na iminência de um fim trágico, a superação vai até o próximo impulso em fazer merda, são cativos da boceta, vivem em um loop de impulsos do coração, da libido ou dos dois juntos e nunca se dão ao trabalho de pensar antes de tomar atitudes que pode se arrepender, a dificuldade de pensar a longo prazo faz com que joguem toda a racionalidade no lixo por alguns minutos de prazer. No auge desses impulsos se acham tão espertos e capazes, pensam que a vantagem compensou o risco e que todos a sua volta são otários e  ele é capaz de dissimular e administrar a situação. Depois que ele cedeu ao impulso momentâneo, a consciência emerge e eles tem que lidar com a realidade e encarar as pessoas, não consegue esconder a cara de pastel de mangina burro que topa tudo por boceta, pode ser tudo, menos cafajeste.

Ele mesmo diz que não há nada que possamos falar que ele já não saiba, e eu ouvi isso várias vezes de pessoas como ele, e além de romantizarem a situação com o melodrama padrão, tentam justificar a merda pelo caráter da vantagem sexual, se é outro mangina sem cérebro concorda e aplaude, pois no mundão vaginante qualquer coisa que envolva mulher, inclusive se foder por elas é enaltecedor, é experiência, é mais uma pro histórico do paspalho que atrasou não apenas a própria vida mas das pessoas que supostamente amam/amavam ele.

Se esse tipo de gente se fodesse sozinho, eu dava um desconto, mas sempre arrastam outras pessoas junto para a miséria dele, principalmente os filhos que vão crescer com influências divergentes, sem referências de um lar tradicional com pai e mãe de sangue e uma família normal.

Ele pode dizer que aprendeu e que fará tudo diferente, mas não muda o fato de que o erro dele mudou o curso da história de outras pessoas e o resultado disso para com esses seres que ele tem responsabilidade é imprevisível, quando o calo aperta pais divorciados que se casam ou se envolvem com outras pessoas tendem a jogar os filhos do relacionamento anterior pra segundo plano para não desagradar seus novos parceiros, nunca terão a mesma atenção, o mesmo cuidado, o mesmo amor e as mesmas referências, isso quando não são oprimidos para não desafiarem os novos parceiros do pai ou da mãe ou até mesmo oprimidos por esses novos parceiros para "demarcar território" e "mostrar quem manda". Isso pode gerar filhos frustrados, revoltados, desajustados, com desvios de conduta que poderão se manifestar na vida.
Responda-o
#57
[Image: CABE%C3%87A+DE+PIROCA.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#58
Achei muito mais macho e honrado da dua parte, Escobar, vir aqui compartilhar conosco essa dignissima CAGADA que tu fez em sua vida em troca de um cool roxo. PQP. Cara, vamos la: 

Primeiro lugar, você reconhece o que fez. Mas mude totalmente sua rotina/hábitos/estilo de vida no geral. Muda bastante coisa cara, pra você se manter ocupado e esquecer essa ideia bem juvena, com todo o respeito, de ficar stalkeando ex. Porem, eu acho correto acompanhar no sentido de ver como o seu ex vem tratando os seus filhos. Isso eu creio que nao tem como focar de toca, confiando só na mãe. 

Enfim, cara, que merda tudo isso! Mas em relação ao que os confrades ja adiantaram, creio que você vai ter que amadurecer mais essa idéia de esquecer sua ex, nao se envolver com mãe solteira (porra, Escobar, que carência mano? Logo vc ainda carabra macho, desapegado e tudo). E adquirir hábitos novos, musculação, ciclismo, ir a eventos sobre som automotivo (creio qur exista isso kkk) 

Mas Escobar, eu tenho maior respeito por vcs e sei que vc teve uma fraqueza de espírito e preferiu agir como um merda. Cuidado com isso mano, as vezes la no fundo, tinha algo em você ou no seu casamento te incomodando demais.

Forte abraço Escobar, e cuidado com a sua vaidade meu bom


Responda-o
#59
Tragédia nível Shakespeare, slk
Responda-o
#60
(14-06-2022, 07:32 AM)Escobar Escreveu: (...)

Minha mãe diz que foi “macumba" eu não acredito muito nessas coisas, mas não acho outra explicação.

       Eu comecei a sentir vergonha de olhar na cara da minha esposa, isso me fazia sentir uma certa raiva de mim mesmo e eu acabava descontando nela, comecei a chegar em casa e me irritar com os meus filhos brincando, ou querendo ficar comigo. (...)  

(...) Eu sentia que aquilo machucava ela mas eu estava tão cego que não me importava, e eu estava tão desconectado da minha realidade que até no meu trabalho eu estava sendo negligente (...)

(...) acabei brigando com a minha esposa na frente de todo mundo, motivo ? Derramaram uma garrafa de whisky no assoalho do meu carro (O carro de som que estava tocando na festa) e ela demorou pra ir levar um pano pra eu limpar (...) 

(...) O tempo foi passando e eu cada dia pior em casa, cada dia mais distante, mais negligente com minha família, eu estava vivendo praticamente como um homem solteiro, a minha esposa tentando conversar, tentando me agradar, tentando fazer eu enxergar o que estava fazendo (isso sem ela fazer ideia que eu estava com outra mulher) e eu cada dia vez mais frio com ela, eu sentia uma raiva dela inexplicável, só dela falar perto de mim já era motivo de eu brigar é ficar dias sem falar com ela dentro de casa, parecia que eu estava era possuído por algum demônio, aquele não era eu, eu tava fazendo uma merda atrás da outra e simplesmente me irritava com qualquer cobrança da parte dela. (...)

Sua mãe estava certa.

Tem chance de ser macumba.

Óbvio que existe o livre arbítrio e fator humano (chá de buceta, vacilação, tédio do casamento, falta de controle sexual, carência, falta de olhar pra situação e falar "sei não, tá esquisito" etc), mas bruxaria funciona.

Sobre as outras coisas (ameaça, bisbilhotagem, "ideias ruins na mente" etc), pelo menos você falou que sabe que é errado.

(14-06-2022, 07:32 AM)Escobar Escreveu: (...)Eu me afastei da real na época que eu mais precisava dela, talvez se eu tivesse relatado aqui o que estava acontecendo comigo eu teria tomado uma chuva de bons conselhos e voadora e os caralho e teria mudado meu destino, porque aqui ninguém se conhece  ninguém passa a mão na cabeça de ninguém,  ninguém deve nada a ninguém, diferente dos “amigos reais" que estão vendo você fazer merda e nem pra te dar um toque, ficam lá passando o pano pra sua safadeza e no final seguem e te deixam na merda. (...)

Só um comentário sobre esse trecho, desviando o assunto:

O feminismo perdeu a chance de se tornar o "desenvolvimento pessoal" da mulher...

As comunidades masculinas ainda prezam por responsabilidade. Mesmo entre esses MGTOWs do youtube, ninguém fica falando "isso aê, cara, se você não é feliz, põe chifre mesmo, abre relacionamento, e que se foda" etc. E nem ficam falando essas merda de "body positive", falando pro homem que não precisa cuidar da saúde etc.

E "NoFap" é quase exclusivo de comunidades masculinas. Aqui não tem "oficina de siririca", ninguém precisa do governo pra bater punheta. Mesmo as feministas anti-pornografia ainda põem a responsabilidade nas costas do homem.

É uma dinâmica super saudável... o Escobar relatou as merdas que fez e tomou pedrada (e nem pediu "compreensão" aqui). 

Em vários grupelhos femininos, não existe um botão de "stop". É relato de zoofilia, mulher pegando guri de 12 anos, dica e ajuda pra enganar namorado etc. E também grupo de ajuda pra descobrir se o filho é do marido (acerto) ou do amante (erro).

E se engravidar sem vontade, tem que legalizar o aborto, e com dinheiro público ainda.

Solidariedade e compreensão pra fazer bosta... Autoridade sem responsabilidade... Desenvolvimento zero...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)