Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
#21
Precisei comentar que viagem mano e eu reclamando de uma simples histriônica e o caralho a 4 GargalhadaGargalhada não é rindo mas que tu foi um canalha foi me lembrou meu ex padrasto, que triste fim.. mas eu jamais irei zombar de ti irmão me coloco no seu lugar e sei como é lidar com isso, um dos meus tópicos aqui sobre "competição dos machos alphas" da qual fui zombado foi porque eu simplesmente fiz um pacto com o demônio pedindo muitas mulheres pra mim, e acabei mesmo transando com a cidade inteira muita mulher ano passado e no começo desse nao foi diferente, essa parte não contei eu acredito que isso exista mas o que ele da com uma ele tira com a outra, eu servia a Exu e ao candomblé, então não tinha consciência do que estava fazendo, mas minha máscara cai aqui, e eu desfiz o pacto. Eu perdi minha saúde mental, psíquica, fiquei com meu tdah mais forte desenvolvi até sintomas esquizofrênicos desde que entrei aqui, a real me ajudou ? MUITO, sou grato a alguns aqui por ter me dado tapas na cara mas aprendi muito como "não fazer" contigo, infelizmente a colheita é obrigatória .
Responda-o
#22
(14-06-2022, 08:16 PM)Merdingo Escreveu: @Bean vai tomar no cu.

@Minerim


Aguardando ansioso pelo parecer do Doutor Mineirin.

O que tem a dizer do OP que levou a amante pra conhecer a família e filhos?  Girafales
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#23
Pelo que entendi, você ainda está apaixonado pela sua ex, todo o resto é auto culpa pela merda que fez.

Sinceramente, eu estava esperando algo mais trágico (pelo tipo das pessoas envolvidas), tipo você ter engravidado a novinha, tomado alguma medida protetiva ou acusação criminal na cabeça, sofrido alguma violência ou um golpe desproporcional no divórcio. Nada disso aconteceu. Não por sua causa, mas pela mulher com que casou que, pelo jeito, tem bastante valor. Entretanto, coloca uma coisa na cabeça, já era! Ela não vai ser mais sua.

Esquece ela, exclui esse perfil fake e para de pensar nela, de stalkear e, principalmente, de pensar em fazer qualquer merda, já foi! A sensação é de querer ter o que não pode, mas na verdade, sua esposa não era perfeita como você deve saber, apesar das muitas qualidades ela certamente não te satisfazia sexualmente, seja pela variedade, qualidade ou frequência, prova disso é que (parece) que nesse período você só queria saber da amante novinha nem mesmo da sua ex-esposa, ou seja, a novinha dava conta... isso não muda seu mau caráter no ato, porém não pode ter marcar pelo resto da vida... teve prazer agora está tendo dor, nada desproporcional.

Você é cinquentão e está carentão, porém as coisas estão no lugar, você tem convívio com seus filhos e tudo o mais. Aproveite o lado positivo que é sua vida de solteiro (eu estou há 12 anos só com minha esposa, nossa eu gostaria de variar um pouco), pelo seu perfil (carente) em breve vai arrumar outra esposa, fazer o que.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#24
É, parceiro, tu vacilou feio, sem comentários.
Nem adianta criticar, pois ao menos, você tem a dignidade de assumir seu erro.
Já era, o jeito é tentar seguir em frente, focar em seus filhos e não casar novamente.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#25
(14-06-2022, 09:17 PM)Bilidequidi Escreveu: pois ao menos, você tem a dignidade de assumir seu erro.

Dignidade é a coisa que um cara destes NUNCA terá.

Desonrado. Pode começar a vida de novo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#26
Depois de reler o tópico e olhar a questão mais friamente, a minha opinião mudou um pouco, acho que tu ta colocando muita emoção na história, emoção e idealização, tu fez cagada ok, foi mangina e ótario pra krl, ok também quem nunca, realmente a parada de levar marmita pra conhecer a esposa foi a cereja do bolo do manginão de ego frágil, claro que tu ia querer se sentir "O" fodão, mas a parte pertinente de toda história é que tu ta endeusando sua ex, eu to ligado como é, pq já perdi uma mulher legal pq fiz umas cagadas e fiquei num processo de auto piedade parecido com o teu, porém o tempo passou e eu vi que não tinha nada demais naquilo e eu que importava mais, resumindo, faça as pazes consigo mesmo pra ontem, honre teus filhos e pare com esse chororo pq afinal tu tem 50 anos né mano, te deram conselhos valiosos ai, ai é contigo, ou tu muda o rumo de putinha auto destrutiva e toma vergonha na cara, ou vai ficar nesse chororo ai mais um, dois, dez anos... a essa altura o amor dos teus filhos é a única coisa que importa, o resto é lucro.
Responda-o
#27
Depois transfiro este tópico para uma seção mais apropriada.
Responda-o
#28
(14-06-2022, 08:22 PM)Sasquatch Escreveu:
(14-06-2022, 08:16 PM)Merdingo Escreveu: @Bean vai tomar no cu.

@Minerim


Aguardando ansioso pelo parecer do Doutor Mineirin.

O que tem a dizer do OP que levou a amante pra conhecer a família e filhos?  Girafales

Nesse fórum aqui todo mundo é homem, acredito que vocês não precisam ficar marcando mineirinho aqui pra dar porrada não, tô preocupado com isso não confrades, se eu tivesse com medo de tomar porrada eu não tinha perdido um minuto do meu tempo públicando esse tópico aqui. 

É desonrado, é fraco, mangina, vacilão, burro, sem caráter e afins, sou mesmo, não estou negando nada, nada do que vocês falarem aqui vai me deixar pior do que eu já estou, tô aqui de peito aberto, pode mandar, mineirinho manda a real mas vcs também mamdam e vocês nao precisam dele pra isso não, como eu disse somos todos homens aqui, se eu que sou eu não passo pano pra mim quem dirá vocês. 

Boa  noite a todos
Responda-o
#29
Eu nem vou chutar cachorro morto que meu pé já tá doendo e já tem gente demais tentando passar o pano na graxa da sua desonra, nem precisei ler esse tópico pois já antecipei e tudo que tinha para falar já falei no outro, seu relato é melodramático, desnecessário já que poderia ter sido postado no tópico original, um clichê um pouco mais interessante que continuar relatando uma vida regular de casado.

Em um mundo caótico a sua suposta cagada é um pingo no oceano, ao contrário do que você mandou lá no chat, embora eu sinta profunda pena dos seus filhos eu não me importo com o futuro deles, da sua ex-mulher ou seu, apenas posso desejar que você sofra bastante para que fique marcado em sua mente as armadilhas de um mundo de aparências e prazeres efêmeros, desejo do fundo do coração que você ao menos tente aprender com suas supostas cagadas e no mínimo tente criar os seus filhos direito dando amor, carinho, proteção, cuidado para tentar mitigar qualquer doutrinação que a mamãe rancorosa possa tentar fazer e sendo um contrapeso a qualquer coisa que ela tente falar ou convencer e também qualquer consequência que isso possa ter no psicológico deles a médio e longo prazo.

Mas é pedir demais, não é?

Eu sei que há fatos que você escondeu e que pretender não é realmente fazer, seu choro não me convence, gente como você não aprende fácil, só se fodendo muito e sofrendo o dobro, escravoceta, refém do pau, lixo humano que é capaz de trair sem se lembrar da mulher raridade, seus rebentos, do caminho trilhado, da vida que construíram juntos e até das coisas mais simples que muitos aqui matariam para ter, tudo que estava em jogo e como toda boa vadia, seu suposto arrependimento vem pelo fato de que você tomou miseravelmente no cu e nem sequer soube esconder que estava fazendo cagada, é tão fraco que nem soube dissimular, então fique tranquilo, você não é psicopata, sociopata ou qualquer coisa equivalente.
Responda-o
#30
(14-06-2022, 10:09 PM)Escobar Escreveu:
(14-06-2022, 08:22 PM)Sasquatch Escreveu: Aguardando ansioso pelo parecer do Doutor Mineirin.

O que tem a dizer do OP que levou a amante pra conhecer a família e filhos?  Girafales

Nesse fórum aqui todo mundo é homem, acredito que vocês não precisam ficar marcando mineirinho aqui pra dar porrada não, tô preocupado com isso não confrades, se eu tivesse com medo de tomar porrada eu não tinha perdido um minuto do meu tempo públicando esse tópico aqui. 

É desonrado, é fraco, mangina, vacilão, burro, sem caráter e afins, sou mesmo, não estou negando nada, nada do que vocês falarem aqui vai me deixar pior do que eu já estou, tô aqui de peito aberto, pode mandar, mineirinho manda a real mas vcs também mamdam e vocês nao precisam dele pra isso não, como eu disse somos todos homens aqui, se eu que sou eu não passo pano pra mim quem dirá vocês. 

Boa  noite a todos

Tranquilo jovem, meu comentário "construtivo" já foi feito. Agora é hora do entretenimento realista.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#31
Agora eu vou pegar pesado

[Image: yaoming.png]





Responda-o
#32
@Minerim
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#33
Aqui tem uns caras que escrevem com tanta desenvoltura que o cara é um zé ruela que da até gosto, negócio é até bonito de ler kkkk
Responda-o
#34
Citação:Minha mãe diz que foi “macumba" 




Tá explicado então.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#35
Caralho Escobosta a favela nunca saiu de dentro de você, é comum no bostileiro ter espirito de porco, onde você tinha feito o puxadinho deveria ter macumba enterrada e a zica acabou pegando em ti.

Mas para que caralho um pai de familia quarentão iria querer montar a porra de um carro tunado com som? Com esse grana você teria montado uma puta sala de cinema para sua EX-FAMILIA Big Grin com direito a telão, ar condicionado, poltronas, retroprojetor led etc.

[Image: image.jpg?f=3x2&q=0.6&w=1200&$p$f$q$w=4633e5f]


Você dançava nos encontros?






A 1ª parte da Novela inspirou muitos membros da ALA SONHO DE NOIVA, todos queriam viver uma história igual a sua, e agora vc estragou o final feliz , muitos da ALA SONHA DE NOIVA alimentavam até dias atrás a esperança de um casamento feliz com uma não rodada e construção de familia através de seu relato.  Facepalm Você foi o OASIS do Fórum e o Sto Graal  de muitos da ALA Casamenteira, uma memória viva, real e exemplar.  Eu esperava encontrar no final do relato: a M$Ol que to pegando está prenha.... Big Grin  Nem fez vasectomia...

Grave um video dançando em pen drive com declaração de amor e peça para o seus filhos entregarem para a CORNUDA & e pro SHERIFF DE M$OL

Nem sei quem fez a maior cagada se foi o SHERIFF ou se foi VOCÊ.... como tds sequer tem prática cristã, era natural que td pudesse ter tal dinamica, o país virou um vortex e buraco negro no que tange a criação e  manutenção de familias....geração desgraçada e maldita que não buscam a Deus.






Esse carisma narrativo só pode ser equiparado ao do MR.HOOVER...um grande crente de que o homem foi a LUA Gargalhada


Agora iremos assistir em breve o SHOW das civilizações antigas e aliens colonizadores, mais uma vez o SHOW das farsas será renovado Mundialmente e o pior  acreditarão igual a transmissão da ida do homem a Lua...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#36
Spoiler Revelar
(15-06-2022, 01:57 AM)Minerim Escreveu: Caralho Escobosta a favela nunca saiu de dentro de você, é comum no bostileiro ter espirito de porco, onde você tinha feito o puxadinho deveria ter macumba enterrada e a zica acabou pegando em ti.

Mas para que caralho um pai de familia quarentão iria querer montar a porra de um carro tunado com som? Com esse grana você teria montado uma puta sala de cinema para sua EX-FAMILIA Big Grin com direito a telão, ar condicionado, poltronas, retroprojetor led etc.

[Image: image.jpg?f=3x2&q=0.6&w=1200&$p$f$q$w=4633e5f]


Você dançava nos encontros?






A 1ª parte da Novela inspirou muitos membros da ALA SONHO DE NOIVA, todos queriam viver uma história igual a sua, e agora vc estragou o final feliz , muitos da ALA SONHA DE NOIVA alimentavam até dias atrás a esperança de um casamento feliz com uma não rodada e construção de familia através de seu relato.  Facepalm Você foi o OASIS do Fórum e o Sto Graal  de muitos da ALA Casamenteira, uma memória viva, real e exemplar.  Eu esperava encontrar no final do relato: a M$Ol que to pegando está prenha.... Big Grin  Nem fez vasectomia...

Grave um video dançando em pen drive com declaração de amor e peça para o seus filhos entregarem para a CORNUDA & e pro SHERIFF DE M$OL

Nem sei quem fez a maior cagada se foi o SHERIFF ou se foi VOCÊ.... como tds sequer tem prática cristã, era natural que td pudesse ter tal dinamica, o país virou um vortex e buraco negro no que tange a criação e  manutenção de familias....geração desgraçada e maldita que não buscam a Deus.






Esse carisma narrativo só pode ser equiparado ao do MR.HOOVER...um grande crente de que o homem foi a LUA Gargalhada


Agora iremos assistir em breve o SHOW das civilizações antigas e aliens colonizadores, mais uma vez o SHOW das farsas será renovado Mundialmente e o pior  acreditarão igual a transmissão da ida do homem a Lua...
Só Jesus salva.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#37
Pior que lembro de ter lido seu relato na época, olhei e pensei "olha só, um que realmente conseguiu a exceção".
Mas ao mesmo tempo senti um gosto amargo na boca, você já havia relatado que era o típico cafageste e que mesmo assim tinha conseguido conquistar a doce virgem, isso me fez sentir uma inveja e um ressentimento, era só mais do mesmo, você era realista, mas tinha essa aura cafageste. Mas eu deixei pra lá, no fim, esse comportamento sempre atrai mulheres, e não só as vileiras, infelizmente, as boas também.

E talvez ela nunca tivesse implicado contigo, porque geralmente a mulher muda com o cara quando ela consegue mudar ele e transforma-lo em um bom homem, não mais um cafageste.


Talvez ela sempre tenha sido doce contigo, porque seu lado canalha sempre esteve adormecido, mas é só palpite meu.

Porém, toda mulher tem seu limite de canalhice, dar umas saídas de vez em quando ela tolerável, mas você foi escalando em um nível que nem uma mulher, mesmo as mulheres, que tem propensão a aturar certas canalhices(porque ficar saindo com som alto final de semana e chamar isso de trabalho é uma puta duma canalhice por si só) conseguiu aguentar depois de um tempo.

O único erro da sua mulher nessa história, foi não ter percebido esses traços em você anos atrás, porque eles sempre estiveram presentes.
Responda-o
#38
Eu concordo que a traição foi um erro e você acabou pagando com a dissolução do seu casamento e consequente perda de bens. Entretanto não vejo razão alguma pra tanta martirização e auto flagelo como fez você no relato. Ok, trair é errado e um realista deve honrar seu relacionamento mas você não é um monstro e não cometeu nenhum crime hediondo ou nada que justifique essa depreciação de si mesmo que aparece a cada parágrafo do texto. Você é trabalhador e um bom pai pros seus filhos, para com essa porra.

Pelo que vi você está muito preso a memória afetiva da sua ex. Começou a lembrar do cheiro dela, da pele, dela dormindo ao seu lado, dos bons momentos, e parece ter esquecido que ela também é um ser humano sujeita a falhas e erros como qualquer um de nós. Vou levantar um ponto que talvez não goste: qual a garantia que você tem que ela nunca te traiu, nunca flertou com outros, nunca fez nada de errado que colocasse em cheque a imagem dela? Você mesmo relatou que saía sexta e voltava domingo com esse lance do carro de som e ela era dona de casa, você acredita firmemente que ela ficou só fazendo as coisas da casa e cuidando dos filhos, nunca deu uma escapada nem pediu pra alguém de confiança olhar as crianças pra dar uma pulada de cerca? Entenda que não estou afirmando nada, não conheço sua ex nem a família dela mas é sempre bom fazer questionamentos e parar com idealizações.

Outra coisa que te afetou muito foi a reação dela quando te pegou do flagra. Pela descrição da cena só consigo imaginar algo digno das novelas mais clichês daquela emissora lixo, com gritaria, barraco e drama barato. Isso sem falar o showzinho posterior de ficar na cama sem querer comer e beber água. Na boa, uma reação deveras estranha pra quem era recatada, de família, educada e cortês. Pelo jeito esses momentos não saem da sua cabeça e você tem que trabalhar isso urgente.

Deixando um pouco sua ex mulher de lado e falando dessa amante lixosa que você arrumou, puta que pariu hein. Uma favelada que mal sabe escrever te enfeitiçar a esse ponto, vou começar a acreditar na teoria da macumba, não é possível cara. Dar uma dor nos olhos só de olhar essas postagens no facebook, nível baixo demais. Esse tipo de gente eu não ia querer nem pra amizade, não dá pra desenvolver uma conversa legal, ela deve ser dessas que escuta funk e só fala de novela e bbb. Evita esses tipos.

Se quer uns conselhos aí vai:

- APAGA esse perfil fake pra stalkear sua ex o quanto antes. Se possível, faça isso agora. Ficar vendo fotos de ex com novo namorada/esposo reativa memórias afetivas, embaça seu raciocínio e te traz sofrimento e ansiedade. Esquece essa porra e vai viver.

- Corte contato com essa msol marmita também. Pra ela te meter uma falsa acusação é um pulo, não traga mais problemas pra sua vida.

- Seja um bom pai pros seus filhos, não uma carteira ambulante. Dê a eles boas memórias porque querendo ou não, metade da criação paterna deles está a cargo de outro macho, e pior, um cara com status de agente da lei na sociedade. Portanto, seja presente, converse e faça de tudo pra não perder o convívio com seus filhos.

- Dois anos já se passaram desde a fatídica separação. Hora de esquecer e viver, não acha? Academia, cuidar do corpo e mente, novos projetos, novos planos, viagens, cursos, experiências. Vamos lá, vá reconstruir sua vida.

Força e honra, Escobar.
Responda-o
#39
Esse relato parece a história de Roma: do início à ascensão, e a futura queda... O confrade do relato tinha uma vida boa e estragou por "buça nova projeto de M$ol/modernete/vileira porta de buteco"...

Não tem que ser relativizado o erro dele, irá martelar na cabeça pelo resto de sua vida.

A real é para contenção de danos e corrigir nosso proceder; podemos errar, isso é do ser humano, só que o mesmo viu a boca do jacaré, onça, o que quer que seja e não desviou.

O tombo foi grande, para reerguimento, o sofrimento será maior, quiçá não haja sequelas psicológicas.

Que Deus tenha piedade de ti, pois a vida não terá...
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#40
Porra, que relato eim ...  Gargalhada Gargalhada   

É disso que a real precisa, casos reais, feitos por pessoas reais, chega dessas punhetações teóricas que não levam a lugar nenhum. 

Tirando toda essa asneira e babaquice religiosa - tua e dos comentários - o relato foi bem interessante, diga-se (apesar que não tive saco pra ler na integra). Parabéns pela honestidade. É disso que o mundo precisa, de pessoas que sejam honestas, mesmo em relação a própria burrice. ótimo! 


No mais, cagada tá feita, pare de ficar choramingando feito um biscate e bola pra frente. Garanto que não é o fim do mundo, e nem vai ser a última cagada que tu vai fazer ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)