Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
#61
(19-06-2022, 11:53 AM)Turista Escreveu: Juntando esse relato com os dois primeiros:

Primeira lição amorosa que tive

Relato Sobre Casamento

já dá pra escrever um livro chamado "A Saga do Escobar"

Dá pra fazer uma Trilogia, que nem a do GodFather.

"The Escobar: Das Primeiras Lições Amorosas ao Fim do Casamento."
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#62
(14-06-2022, 07:32 AM)Escobar Escreveu: [...]

     Eu queria que ela tivesse me perdoado primeiramente, blz! Isso não aconteceu, depois eu queria que ela tivesse me feito alguma coisa, tipo me ferrar financeiramente ou me afastar dos meus filhos por exemplo porque assim eu teria um motivo pra odiar ela, lá no finalzinho depois do divórcio eu torci pra ela cair na putaria, porque se ela começasse a sair e cair na bagaceira, virar putona mesmo Eu teria um motivo pra falar: “tá vendo? É uma Vadia, foi um livramento”, ela ia mostrar pras pessoas que não era tudo aquilo que eles achavam dela, mas não, ela foi lá, arrumou o macho  namorou pelo mesmo tempo que namorou comigo e casou com ele igual casou comigo, foi lá, seguiu a vida dela, tipo! Eai? Como eu vou ter um alívio da culpa, do remorso, do arrependimento, da vergonha, se ela se mostra todo dia uma pessoa incrível? Ai eu fico aqui martelando as merdas que eu fiz, me torturando dia após dia, sofrendo igual um desgraçado que eu sou,  eu não me reconheço mais, nada me da prazer, eu só tenho um pouco de paz na minha quinzena com os meus filhos, fico feliz quando estão aqui comigo e cada vez que eles vão embora eu me sinto pior, um vazio da porra que eu ainda não sei como preencher, mulher nenhuma me satisfaz Mano, sério, as mulheres de hoje em dia são muito sinistras, eu tenho um chama pra veieira, pra mulher pobre,, Vadia de balada, vocês acham que eu pego alguma advogada ? Alguma médica ? Kkkk nunca! Eu só pego vagabundinha de baladinha, Narguile, vodka com energético, não passa disso, mas pensando bem é o que eu mereço mesmo, a msol que eu tô pegando tem 28 anos e 3 filhos 1 de cada pai, inclusive o menor não tem nem 9 meses ainda,  desempregada e deixa os filhos com a mãe pra vir me dar aqui quando eu tô sozinho e acredita sim que vamos construir uma família juntos, uma porra dessa, chega nem perto da ex mulher, nem arranha! 

[...]

Outra coisa que esqueci de falar, agora sobre o trecho marcado aí:

Às vezes depois de conhecer a Real, o cara pode cometer alguns vacilos com as mulheres (por exemplo: assédio mais podre, "beijo roubado", etc...)

O Escobar relatou que estava há um tempo sem acessar os ambientes da Real e depois começou a dar os pulos fora do barco. Mas pode ocorrer o contrário: o cara frequenta a Real, aí dá os vacilos dele, e depois se afasta da Real.

E ao se afastar da Real, o cara começa a pensar "porra, eu sou um dos motivos pra ter feminista no mundo, pra ter divórcio que o homem se ferra, pra ter campanha anti-assédio..."

Mas um dos pilares da Real e Redpill de youtube é NÃO ser assediador (ou qualquer outro exemplo de má conduta masculina), e também ter autocontrole. Em vez de largar a Real, isso é um motivo a mais para continuar frequentando aqui (talvez apenas como visitante mesmo), e também consumir outros bons conteúdos para o desenvolvimento.

A sensação de culpa não é só de quem tem natureza cuckold e sojada, mas também de quem andou aprontando.

Tomem cuidado, principalmente a galera de humanes aí...
Responda-o
#63
(26-01-2024, 04:41 PM)Texugo Real Escreveu: Outra coisa que esqueci de falar, agora sobre o trecho marcado aí:

Às vezes depois de conhecer a Real, o cara pode cometer alguns vacilos com as mulheres (por exemplo: assédio mais podre, "beijo roubado", etc...)

O Escobar relatou que estava há um tempo sem acessar os ambientes da Real e depois começou a dar os pulos fora do barco. Mas pode ocorrer o contrário: o cara frequenta a Real, aí dá os vacilos dele, e depois se afasta da Real.

E ao se afastar da Real, o cara começa a pensar "porra, eu sou um dos motivos pra ter feminista no mundo, pra ter divórcio que o homem se ferra, pra ter campanha anti-assédio..."

Mas um dos pilares da Real e Redpill de youtube é NÃO ser assediador (ou qualquer outro exemplo de má conduta masculina), e também ter autocontrole. Em vez de largar a Real, isso é um motivo a mais para continuar frequentando aqui (talvez apenas como visitante mesmo), e também consumir outros bons conteúdos para o desenvolvimento.

A sensação de culpa não é só de quem tem natureza cuckold e sojada, mas também de quem andou aprontando.

Tomem cuidado, principalmente a galera de humanes aí...

Não acho que tem nada a ver com frequentar ou não os espaços realistas, o fórum não tem propriedades mágicas e sequer sou fiscal de pirú, buceta e cu alheios.

Mas concordo que quem fala tanto que existe uma agenda de promoção de promiscuidade e ajuda a retro-alimentar o monstro que boa parte aqui critica é no mínimo um baita hipócrita, aqui eu não vou aqui fazer proselitismo a uma vida desregrada ou incitação a uma conduta ruim com as damas ... Fazer merda geralmente traz pesos para a vida e implicações para o corpo e espírito do sujeito. 

Escobar fez isto por que é um cafajeste raparigueiro tabacudo, ficou tão cheio de si que atuou com requintes de crueldade com sua esposa, colocando a amante das putarias sem limite para dentro do contexto de sua família que nada tinha a ver com seu desejo de vida dupla  ... ele pensou que ia manter isto para sempre.


Sua confissão de culpa é apenas uma fuga para diminuir a dor de um arrependimento que vai martelar sua cabeça como culpa e vergonha todos os dias da sua vida.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)