Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 40 - O tipo de mulher que nos deixa doentes
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 40 - O tipo de mulher que nos deixa doentes
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: IhhinCY.png?1]

Quando quero me sentir ainda melhor comigo mesmo, tudo que tenho que fazer é checar essas vadias desesperadas que você pode ver nestes sites de relacionamentos. Eu vejo esses sites como diversão porque lá só temos mulheres muito desesperadas. 

O que elas não sabem é que tais sites são exatamente como um leilão. Elas estão lá se expondo feito mercadorias para quem puder pagar mais. E, caso tenha uma ideia de como funciona um leilão, as vezes você consegue um valor muito alto para aquela velharia que você estava querendo se livrar. Outras vezes, você consegue uns 99 centavos.

Adoraria postar o link para o espécime que estou analisando aqui, porque as fotos são ainda mais desesperadoras que o texto desta mulher de "45 anos" residente na Califórnia que aparenta adorar mostrar suas carnes para o que ela aparentemente imagina ser uma legião de servos só esperando uma chance de dar a ela o que ela quer.

Não postarei aqui porque não quero dar a oportunidade para que ela me processe. Digamos apenas que esta descrição pode ser de "qualquer uma".

Aqui está, sem uma vírgula a mais (sim, ela escreveu tudo junto, sem parágrafos), assim você pode julgar por si mesmo:

OI - AQUI TEM ALGUMAS "FOTOS NOVAS" 8/11/11 Smile EU AINDA ESTOU "CAÇANDO" PELO "SR. CERTO"! "ME DIVERTINDO COM A CÂMERA"! Eu quero ver antes as fotos das pessoas das quais me "encontro"! (isto é justo) ESTOU DE OLHO EM UM HOMEM "ATRAENTE", "EM FORMA" E QUE GOSTE DE PASSAR "MOMENTOS JUNTOS"! Uma pessoa divertida, generosa e carinhosa que está procurando por "Alguém Especial"... "Sobre mim" - EU JÁ FUI MODELO E JÁ FIZ ALGUMAS ATUAÇÕES, "AGORA" EU TRABALHO EM MEIO PERÍODO COMO VENDEDORA. Eu gosto de sair, eu amo acampar, esquiar, andar de patins na praia e cavalgar. Eu me mantenho em forma, me mantenho ativa... gosto de romances, flores, etc... eu tenho valores espirituais... Gosta da vida e da minha familia, gosto de me divertir, viajar, jantar fora, comprar, ver filmes, ir ao teatro, etc.. assim como acampar, esquiar, etc.. Quero um homem romântico que procura por um relacionamento duradouro, que pode levar a algo mais... Talvez possa ser você!! ) Eu não responderei sem ver uma foto antes!!! :-) Amo sushi, jantares finos, bons vinhos, passeios românticos, gosto de ver bons filmes, concertos, teatro, viagens... Eu tenho uma filha de 14 anos que é a luz da minha vida!! Sou bem comunicativa, sou carinhosa, honesta, e uma pessoa amorosa com bons valores, espiritual... eu adoraria ter um relacionamento sério que poderia se transformar em algo mais sério no futuro, adoraria me casar um dia... Então se quiser sair algum dia para um café me fale... procuro um homem atraente e bem sucedido! Que seja honesto e comunicativo.

Agora, eu analiso o que o perfil dela "diz":

OI - AQUI TEM ALGUMAS "FOTOS NOVAS" 8/11/11 Smile (O que realmente significa: "estou aqui a tanto tempo, muitos de vocês já estão até acostumados comigo e me rejeitando como aquela casa encalhada a muito tempo). EU AINDA ESTOU "CAÇANDO" PELO "SR. CERTO"! ("Viu" o que eu quero "dizer"?) "ME DIVERTINDO COM A CÂMERA"! (o que ela não diz é: "se eu achar que posso te fisgar, eu me divertirei ainda mais com a câmera assim você pode ver a propaganda ainda mais antes de eu vendê-la para você").

Eu quero ver antes as "fotos" das pessoas das quais me "encontro"! (isto é justo). (eu também gosto de "ver novas fotos" de mulheres jovens e gostosas, se "divertindo" com a "câmera"). ESTOU DE OLHO EM UM HOMEM "ATRAENTE", "EM FORMA" E QUE GOSTE DE PASSAR "MOMENTOS JUNTOS"! (e eu gostaria de achar uma mulher assim também. Conhece alguma?).

Uma pessoa divertida, generosa (sabemos muito bem o que i$to $ignifica) e carinhosa que está procurando por "Alguém Especial"... (a maioria de nós também está procurando por uma garota de boa aparência que saiba escrever bem e saiba usar parágrafos. Conhece alguma?).

EU JÁ FUI MODELO E JÁ FIZ ALGUMAS ATUAÇÕES. (fingindo orgasmos, talvez?). "AGORA" EU TRABALHO EM MEIO PERÍODO COMO VENDEDORA. (meio período? Como paga suas contas?). Eu gosto de sair, eu amo acampar, esquiar, (e o que ela realmente quer dizer: "isso se você pagar tudo para mim"). Andar de patins na praia e cavalgar. Eu me mantenho em forma, me mantenho ativa... (sou gostosa e sei disso!) gosto de romances, flores, etc... eu tenho valores, religiosa ("eu não dou para você até você estiver pagando por tudo! Que tipo de mulher você pensa que sou?"). Gosta da vida e da minha família (se prepare para cuidar de criança) gosto de me divertir, (com outros caras enquanto você não estiver olhando) viajar, (com você pagando) jantar fora, (mesma coisa) comprar, (de novo) ver filmes, ir ao teatro, etc.. assim como acampar, esquiar, etc.. (já tinha falado). Quero um homem romântico que procura por um relacionamento duradouro, (cansada de dar para cafajestes que não pagam por porra nenhuma) que pode levar a algo mais... Talvez possa ser você!! ) ("mais"? Cara sortudo!) Eu não responderei sem ver uma foto antes!!! :-) Amo sushi, ("afinal, isto é bem caro") jantares finos, (prepare a carteira) bons vinhos, (e o seu cartão) passeios românticos, (depois de pagar tudo) gosto de ver bons filmes, concertos, teatro, viagens (repetições demais).

Eu tenho uma filha de 14 anos que é a luz da minha vida! (não falei que ia ter que ficar de babá?). Sou bem comunicativa, ("eu não calo a boca e sou extremamente repetitiva") sou carinhosa, honesta, e uma pessoa amorosa com bons valores, espiritual.. ("você sabe, sou o tipo de mulher que não quer ter um cara que fique querendo que eu dê para ele até me pagar algumas dívidas que tenho aqui!"). eu adoraria ter um relacionamento sério que poderia se transformar em algo mais sério no futuro, (mesma coisa dita inúmeras vezes) adoraria me casar um dia... ("e mostrando fotos da minha buceta para desconhecidos é a melhor forma para isto!") Então se quiser sair algum dia para um café ("afinal não sei cozinhar... porque acha que estou assim?") me fale... procuro um homem atraente e bem sucedido!! ("porque eu não sou bem sucedida e dependo de "você", o profissional bem sucedido, para pagar por tudo que eu "comprar"!) Que seja honesto e comunicativo.

Suas reações honestas são encorajadas. O que vocês pensam disto?


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,885 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)