Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Varíola do Macaco: prontos para a próxima "plandemia"?
#1
Primeiro caso dessa doença no Brasil foi diagnosticado em São Paulo.

Link da matéria: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...materias19?


Essa segunda parte peguei em um grupo do Telegram:
Spoiler Revelar
O primeiro caso de varíola dos macacos no Brasil foi confirmado nesta quarta-feira (8) na cidade de São Paulo. O paciente, um homem de 41 anos que viajou à Espanha, está em isolamento no Hospital Emílio Ribas, na Zona Oeste da capital.

Além deste caso, a Prefeitura de São Paulo também monitora o estado de saúde de uma mulher de 26 anos hospitalizada com suspeita de ter contraído varíola dos macacos. Segundo o prefeito Ricardo Nunes (MDB), a paciente passa bem. Familiares e pessoas que residem próximo à mulher também são acompanhados pela gestão municipal.

Sintomas e transmissão:

Os sintomas iniciais da varíola dos macacos costumam ser febre, dor de cabeça, dores musculares, dor nas costas, gânglios (linfonodos) inchados, calafrios e exaustão.

Será que teremos uma segunda bateria de novas vacinações, assim como foi com a COVID-19?

Visto que já está sendo aplicada a 5ª dose (isso em um ano, recorde!)

Não sendo teórico da conspiração, isso não pega nada bem, pois afeta a todos.

Especulações são bem vindas. Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#2
Se depender da mídia e dos pandemínions, mais um troço para amedrontar boa parte da população sensível, se depender deles teremos mais uma rodada de fica em casa, uso coercitivo de máscaras, lives de shows e outras coisas patéticas do novo normal.

Responda-o
#3
Sim caro confrade, já estão fazendo todo o alarde sobre isso, e minha namorada que trabalha em um posto de saúde me falou que logo começarão a dar a vacina contra esta doença, mais a de hepatite (não sei se esta já é inclusa no plano, vou me informar a respeito com ela). Logo, vão requerer a entrada de ambas no calendário do PNI, assim como querem com a vacina contra a COVID-19.

O poder dessas pessoas aumenta, quando não vamos de encontro a medidas ditatoriais, e a maioria da população aceita como ovelhas... Mateus 24 se cumprindo rapidamente.

O que podemos fazer é nos proteger e tentar proteger a quem nos é querido, caso tais queiram, obviamente.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#4
Não largarão esse novo cabresto não, ele só vai mudar de nome.
Engraçado que esse ano teve carnaval fora de hora, vai ter Copa e eleição. Depois disso tudo segurem a jiromba!

O patrão também irá diminuir as horas de trabalho com a permissão do governo mas continuará a pedir coisas para os funcionários em home office não por 8 mas 12 horas por dia.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#5
Nosso profeta do apocalipse está muito triste com essa notícia, observem:

[Image: 287270897_4720642808037958_2704880180284...e=62A72793]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
Video 
O que não querem que saibamos sobre a varíola dos macacos (monkeypox):







A maioria de contágios é por via sexual e entre gays...

Máscara não sei pra quê.
Responda-o
#7
https://www.poder360.com.br/saude/govern...e-macacos/

Mais essa meus amigos, eles não irão parar...

Começou nessa Covid e provavelmente não terá fim.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#8
A real, é que após a eleição a piroca já está estalando, só um milagre pra salvar o pobre mamaco brazileno
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)