Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 38 - Você está certo e ela errada
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 38 - Você está certo e ela errada
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: Rs6EMsB.png]


Muitos caras se esquecem de uma das melhores coisas de não enfrentar um relacionamento: você não precisa ter que aturar as intrigas que ela joga em você!

Vejas as brigas de casal, por exemplo. Quando você tem ela só como foda fixa, não há brigas, só um acordo: os dois tem necessidades e elas devem ser cumpridas, sempre quando for possível.

Quando você cai num desses "relacionamentos" você se encontrará discutindo bastante. Você ronca demais, não ajuda com as tarefas de casa, você só quer saber de sexo, etc. Isto jamais aconteceria se você seguir o meu conselho e jamais aceitasse que ela more contigo. Mas, não sei por que, muitos acham que discutir é melhor do que fazer as coisas do seu jeito. Mas por quê?

Eu, por exemplo, me enchi de ter mulher apontando meus defeitos e meus erros. Elas sugam sua energia e se você não tomar cuidado, elas detonam sua auto estima, sem falar da sua conta bancária. Nada eleva mais sua auto estima do que mandá-la a merda ou mandá-las cair fora.

Uma das minas ex vivia reclamando de mim. Nada funcionava melhor do que falar isto nessas situações: "Se sou tão ruim assim, porque ainda está aqui? A porta tá ali!" Deixava-a caladinha. Ela ficava calada porque era a mais pura verdade! "Se não gosta das coisas que eu faço, então se mande daqui," eu falava "e nunca mais me procure!". Acha mesmo que ela ou qualquer uma das outras que eu falava isso iam embora? Não depois de eu mesmo ter que tirá-las de lá. Nada te dá mais respeito que falar para uma mulher que você não irá mais tolerar as reclamações dela e que ela simplesmente pode cair fora.

E aquelas que querem saber cada passo que você dá, então? Simplesmente fale: "Se não confia em mim, eu não sou o homem certo para você. Não se torture. Vá embora agora!" Isto irá fazer com que ela fique quieta no ato ou... ela irá dar o fora! De qualquer forma, você ganhou!

O conselho final que eu dou é que você nunca, jamais, dê a ela tudo o que ela demande numa discussão. Tenha tolerância zero para discussões. Você está certo e ela está errada. Se ela não gosta disto, ela pode muito bem ir embora.

Será que você é macho o suficiente para bater o pau na mesa?

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 549 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 496 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 388 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,032 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,908 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)